Fontes

Aiden Veal Gough Vs Shucro

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Qua Jan 11, 2017 4:10 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix
A noite anterior nada mais é do que um borrão em sua memória. Seus corpos estão doloridos e a visão embaçada devido a estranha iluminação no local.
Ao acordarem, é possível ver uma construção cheia de destroços mas notam logo que se trata de uma arena.
Não há saídas visíveis, um campo de proteção brilha em tom quase leitoso em torno do local onde se encontram, e não há mais ninguém ali, além de vocês dois.
"Apenas os dignos sobreviverão..." uma voz suave e amórfica soa em suas mentes.
"Lutem pelo meu poder, e serão recompensados..." fala novamente, e uma sensação de vazio os preenche.

Combate entre:  Aiden Veal Gough Vs Shucro
Narrado por: Feiticeira Escarlate
Postagens Intercaladas
HP fixo: 110
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Virada de turno em 24 horas
Detalhes sobre a Arena podem variar de acordo o narrador desejar.


avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
190

Dólares :
3027

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Aiden Veal Gough em Qua Jan 11, 2017 5:11 pm





welcome to the freakshow.

This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.


☠ Atordoado, foi assim que despertei. A cabeça parecia girar e a ânsia de vômito me consumia. Nem em minhas piores bebedeiras eu despertara tão acabado. E como se não bastasse, ainda havia a dor latente que percorria todos meus ossos.

- Mas que droga! – murmurei baixo, em um sussurro praticamente inaudível. Tentava me recordar de algum tipo de lembrança que pudesse esclarecer todas as dúvidas que brotavam em minha mente, mas nada conseguia. Perguntava-me se havia acontecido de novo, se mais uma vez me envolvera em uma briga de bar por conta de uma discussão estúpida... Sorri miseravelmente, minha rotina beirava ao patético, e ali, naquele lugar desconhecido, mal conseguia enxergar com clareza.

Pouco a pouco pude definir com melhor exatidão o que me rodeava. Suspirando fundo e em meio a certa dificuldade, consegui me pôr de pé. Cambaleei enquanto soltava alguns gemidos e xingamentos, tentando esquecer um pouco as perguntas sobre o motivo de estar ali. Concentrei-me em observar o que tinha ao meu redor. Parecia uma arena em ruínas, dominada por destroços.

Um sorriso desdenhoso e de canto brotou em meus lábios.

- Mas o que é isso? Voltei aos tempos de duelos entre gladiadores? – disse para o nada, arriscando os primeiros passos enquanto buscava por alguma saída. Nada encontrei, não a princípio. O que atraiu minha atenção foi um brilho leitoso que cercava o local. Apesar de não dar voz aos meus questionamentos, presumi que aquilo seria algum tipo de campo de força, só que ainda estava atordoado o suficiente para evitar a razão para estar ali.

Estava prestas a soltar mais uma risada quando uma voz ecoou dentro de minha mente. Um vazio incomum preencheu meu peito, mas acabei por ter uma certeza que esperava: estava ali para lutar. Ainda não sabia quem era o inimigo, mas não perdi tempo. Dessa vez com olhos ágeis e concentrados, vasculhei o local em busca do oponente. Deparei-me com uma figura robusta. Desconhecendo qualquer uma de suas habilidades, resolvi iniciar a batalha não dando muitas chances para que ele pensasse, apenas reagisse.

Rapidamente saquei minha pistola, correndo rumo a um local seguro onde pudesse me por em posição estratégica. Nesse meio tempo fiz dois disparos contra o rosto do rapaz, tentando acertar cada um de seus olhos e, quem sabe, prejudicar sua visão.

Logo após meus disparos, preparei-me para uma esquiva, encontrando um local aparentemente seguro por detrás de umas rochas.

AÇÕES:


Ação Passiva: Sacar Pistola [Perícias: Arma de Fogo (Pistola) + Sacar Rápido (Pistola)]

Ação 1: Atirar contra os olhos do oponente tentando prejudicar sua visão. [Poderes: [P] Olhar Clínico + [P] Ferimento Agravado II] [Perícias: Estratégia + Anatomia + Medicina + Arma de Fogo (Pistola)]

Ação 2: Atirar contra os olhos do oponente tentando prejudicar sua visão. [Poderes: [P] Olhar Clínico + [P] Ferimento Agravado II] [Perícias: Estratégia + Anatomia + Medicina + Arma de Fogo (Pistola)]

Ação 3: Esquiva. [Perícia: Arte Marcial (Estilo Próprio)]

Equipamentos usados: Uniforme e pistola.



FICHA X:


Defeitos:


▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.

▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.

▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.

▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.


Atributos:


03 Potencia

03 Reflexo

06 Intelecto

05 Raciocino


▎PV'S: 110


Perícias:


▎Psicologia

▎Medicina

▎Arma de Fogo (Pistola)

▎Sacar Rápido (Pistola)

▎Sacar Rápido (Bisturi)

▎Estratégia

▎Anatomia

▎Arte Marcial (Estilo Próprio)


Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.

Ações: 3

Duração: 1 turnos. Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.

Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.


Nome: [A] Estalar da Insegurança

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.

Redutor: -3 em todas jogadas do oponente

Ações: 3

Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.

Recarga: 1 vez a cada 4 turnos

Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'


Nome: [A] Toque Fulminante

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.

Ações: 2

Duração: 2 turnos. Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez por combate.

Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.


Nome: [A] Ataque Hemorrágico

Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]

Grupo: Humano (Arte Marcial)

Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima

Dano: 1d10+2

Dano contínuo: 2

Duração: 1 turno

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos

Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.

Nota: Condicionado ao uso de equipamento


Nome: [P] Mestre das Induções I

Grupo: Indução à Sensações

Efeito: +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações


Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.


Nome: [P] Ferimento Agravado I

Grupo: Humano (Anatomia)

Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição: Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.


Nome: [P] Olhar Clínico

Grupo: Humano (Estratégia)

Efeito: +1 em testes de ataques físicos

Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II

Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)

Efeito: +2 de danos físicos.

Descrição: Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "

Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III

Imagem: Roupa: (Aqui)

Natureza: -

Tipo: Defesa

Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.

Bônus de Acerto: -

Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.

Recarga: -

Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.


▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W

Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG

Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]

Tipo: Perfuração

Calibre: .40

Balas: 12+1

Moedas: 195

Bônus de Acerto: +1

Dano: 1d10+2 por tiro.

Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.

Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.


▎Nome: [A] Bisturi

Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg

Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]

Tipo: Corte/Perfuração

Moedas: 150

Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)

Dano: 1d10+1

Recarga: 1 ação

Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.


observações:


~ [url=Freakshow

~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.

~ la la la

~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
2870

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Loki em Qua Jan 11, 2017 5:11 pm

O membro 'Aiden Veal Gough' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 4, 4

--------------------------------

#2 'Quest' : 7, 4

--------------------------------

#3 'Quest' : 8, 4
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
3765

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Shucro em Qui Jan 12, 2017 9:43 pm





Ciclope was right!
Canção da fenix





O enjoo no estomago, a visão turva e as leves dores no corpo me faziam ficar de mau humor. Seria magia? Tecnologia de teleporte Shi'ar? Saber disso agora não faria diferença, o que realmente importava era...

"QUEM OUSA FAZER O NETO DE MAGNETO DE PEÇA?"

Levantava do chão para ouvir a voz em minha cabeça, que não esclarecia nada da situação. Apenas um vazio era sentido dentro de mim, uma sede pelo tal poder crescia vigorosamente dentro do meu corpo, ansiava-o como um drogado quer sua droga.

Levantava Voo, não muito longe do chão, apenas um habito que tinha adquirido com o tempo para ter uma visão de vantagem sobre os adversários e mostra-los que não era qualquer um que estava a frente deles... Momentos depois um lacaio aparecia e rapidamente apontava sua arma para mim atirando-a, por puro reflexo eu usava a manipulação magnetica para tentar parar as balas e depois as devolver, com toda a violencia possivel.


-
.


Ações:
Ação 1: Voo (passivo, sem rolagem de dados)
Ação 2: Parar as balas
Ação 3: Atacar com as balas

Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocino

Defeitos e pericias:
△  DEFEITOS.
▎Megalomania
▎Fanatismo (Fanatico a causa mutante)
▎Intolerancia (inumanos)
▎Luta pela fama (líder mutante)
▎Reputação (Neto do magneto)

△ PERÍCIAS
▎Arremesso
▎Demolição
▎Eng. Mecanica
▎Espada de luz
▎Coragem (Racional)

Poderes passivos:
Nome: [A] Campo pessoal
Grupo: Magnetocinese
Imunidade: A efeitos e poderes magnéticos de Int menor ou igual.
Descrição: Como forma de defesa do corpo Sh’u inconscientemente altera o próprio campo magnético corporal em intervalos de milissegundos, deixando-o imune a descargas elétricas e a qualquer tipo de ataque magnetico.

Nome: [A] Voo
Grupo: Magnetocinese
Voo: 20km/h x Int, pode dobrar a velocidade usando 1 ação.
Descrição: Convergindo o próprio campo magnético com o do planeta Sh’u consegue levitar e alçar voo.

Nome: [P] Sensibilidade metálica
Grupo: Magnetocinese
Área: 1m x Int
Restrição: Apenas metal.
Descrição: Consegue sentir todo e qualquer tipo de metal em um raio de distância de si mesmo. Exemplo: caso alguém esteja andando com um celular/arma dentro do raio Sh’u conseguirá sentir (a identificação fica a critério de dedução). Saberá onde estão os metais que poderá usar sem ter a necessidaded de contato visual (como vigas de ferro dentro de construções, minérios ferrosos dentro de rochas, submarinos submergidos, etc)

Poderes ativos:
Nome: [A] Identificação magnética [EM EDIÇÃO]
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação (requer concentração e ligação tátil)
Descrição: Consegue identificar nos mínimos detalhes um alvo/estrutura metálico escolhido, assim gravando sua “leitura magnética” na memoria. Para alvos vivos, Sh’u memoriza o campo magnético que o ser tem naturalmente. Sh’u consegue sentir a direção de todos os alvos/estruturas/ser vivos que tiver memorizado com a habilidade “Identificação metálica”.

Nome: [A] Toque eterno
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: -3, deve alcançar a Potência do alvo.
Duração: 2 Turnos.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Cria um campo magnético ao redor do alvo (incluindo seres vivos) que atrai todo e qualquer metal ao redor dele. A intensidade (força) do campo dependerá da quantidade de tempo que  Sh’u mantiver contato tátil com o alvo escolhido. Depois de colocado o campo nunca mais sairá (a não ser que Sh’u o anule, mas com contato tátil apenas ou que o alvo consiga criar um campo magnetico sobre si com força/intensidade igual ao do Toque, mas com direção oposta (no caso repelindo). O “Toque eterno” pode ser cumulativo consigo mesmo (ou seja, Sh’u poderá usar diversas vezes sobre o mesmo alvo para aumentar a força do campo). Paralisa o alvo do poder.

Nome: [A] Manipulação metálica
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +2,  mover objetos metálicos não segurados.
Teste: -4, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Trazer a chave do carro esquecida em cima da mesa, trazer a si o controle remoto da TV, balançar o mouse sozinho, levantar carros, arremessar vigas, mexer o suco de laranja com uma colher de metal, arrancar obturações da galera por diversão, atacar os inimigos com metais em volta, parar balas, retorcer/entortar metais, etc.

Nome: [A] Campo defensivo magnético
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: magnetocinese
Teste: +2
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: 1d10+2
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Um vez a cada dois turnos
Descrição: Cria um campo de força magnético ao redor do alvo capaz de repelir inúmeros tipos de ataques, sejam metálicos ou não. Caso envolva o alvo por completo o alvo pode levitar e alçar voo (controlado por Sh’u)

Nome: [A] Magnetismos gravitacional
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: magnetocinese
Teste: Teste: -3, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -2
Duração: Dura 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos (requer contato tátil)
Descrição: Manipula todo e qualquer campo magnético gravitacional do alvo (objeto ou ser vivo, sem danos fisicos), podendo anula-lo completamente (Ex: a terra não o “puxaria mais”, fazendo-o ficar em gravidade zero) até aumenta-lo (a grosso modo, deixando-o mais pesado).

Nome: [A] Pulso eletro magnético (PEM) [EM EDIÇÃO]
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: magnetocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Um vez a cada tres turnos
Descrição: É um pulso de alta energia e de largo espectro que se propaga por um raio ao redor de Sh’u que gera um campo elétrico defasado de um campo magnético, cuja frente de onda pode danificar componentes eletrônicos de estado sólido e anular todo e qualquer fonte/poder magnético no campo de efeito. Usuários de magnetocinese tem seus poderes anulados por um período de tempo (menos Sh’u por conta da imunidade do poder “campo pessoal”).

Nome: [A] Manipulação metálica - Titã
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +6, mover objetos metálicos não segurados.
Testes: +0, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+6
Peso: 1,6 Toneladas x Intelecto
Velocidade: 640km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por combate.
Descrição: Levantar predioS inteiros, desmontar naves espaciais, movimentar diversos navios ao mesmo tempo, mover a terra, etc

Equipamentos:
△ EQUIPAMENTOS
▎b]Nome:[/b] [-] Capacete Magneto
Link: (Foto Aqui!)
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: 100 moedas
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: Capacete feito pelo avô (Magneto) com as mesmas propriedades do capacete do mesmo, evitando ataques psíquicos e leitura de mente (ótimo contra namoradas psíquicas).

▎b]Nome:[/b] [-] Alma gêmea
Link: (Foto Aqui!)
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: 100 moedas
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: O único presente do amor da vida de Sh’u que ainda permanece com ele. Quando ainda era um casal, ela deu a ele a espada feita pela própria alma, para que ele se defendesse de magias. Sh’u temendo que ela ficasse desprotegida, ofereceu a alma dele a ele para que formasse uma nova espada, igual a dela. Assim as espadas ficaram conhecidas como “Alma gêmeas”, ele empunhando a alma dela e ela a dele, fazendo com que um protegesse o outro mesmo estando longe. A espada perturba energias mágicas, construtos e criaturas. Ele também aumenta o nível de qualquer usuário de magia que a detém. Essa arma geralmente não tem efeito físico, mas perturba até mesmo a mais poderosa magia que passa por ela.

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas:  150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.
avatar
Localização :
Ilha muir

Mensagens :
10

Dólares :
929

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Loki em Qui Jan 12, 2017 9:43 pm

O membro 'Shucro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Quest' : 6
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
3765

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Sex Jan 13, 2017 2:58 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix
A nova arena havia se formado, dois oponentes acordavam sem saber onde estavam e porque estavam lá.
Olhando para cima, eram capaz de observar várias luas, com cores e tamanhos diferentes, eles sabiam naquele momento, que com certeza não estavam mais na terra.

O campo de força branco leitoso que os prendia dentro da arena em forma de cúpula brilhava de forma fantasmagórica, sendo uma das poucas fontes de luz naquele momento, com exceção de algumas tochas espalhadas pela arena.
Aiden levantou, o Zodíaco era acostumado a situações complicadas, mas não era acostumado a lidar com uma situação a qual não possuía nenhum tipo de informação. Fora obrigado então a improvisar.
Antes que tivesse tempo de tentar observar o local e traçar uma rota de "fuga", avistou outro homem se levantando.

Assim que acordaram, escutaram com clareza uma voz amórfica em suas mentes, e a resposta do outro homem (Shucro) não foi uma das mais convidativas, levando Aiden a agir como um Zodíaco. Atire primeiro, pergunte depois.
O homem sacou sua arma com agilidade, atirando contra Shucro que ainda não estava totalmente alerta com a situação. O primeiro tiro passou de raspão na cabeça de Shucro, fazendo um pequeno ferimento que começava a sangrar, o segundo, já fora mais preciso, mais próximo dos olhos, atingindo e causando um sangramento que lhe atrapalha a visão.



Combate entre:  Aiden Veal Gough Vs Shucro
Narrado por: Feiticeira Escarlate
Postagens Intercaladas
HP fixo: 110
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Virada de turno em 24 horas
Detalhes sobre a Arena podem variar de acordo o narrador desejar.

Nota:
Atenção: Shucro, para que suas ações fossem válidas, você teria que ter postado os poderes que estava utilizando e jogar 2 dados por ação, sendo um de teste e outro de dano/defesa. Eu sinceramente não entendi porque ter jogado apenas um dado.
Suas ações neste turno foram canceladas por falta da rolagem de dados.

Dados Aiden:

Ação 1: Re+1d10+1 = 3+4+1+1= 9
Ra+1d10+2 5+4+2= 11

Ação 2: 3+7+1+1= 12
5+4+2= 11

Dados Shucro:

---
HP:

Aiden: 110/110
Shucro: 91/110


avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
190

Dólares :
3027

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Shucro em Dom Jan 15, 2017 3:35 pm





Ciclope was right!
Canção da fenix





O homenzinho era bom de mira e conseguia me ferir, a morte agora era certa nesse combate, pois nao pararia até acontecer isso. Até agora não parecia ter poderes e a arma dele era mais uma aliada minha do que dele, sorte a minha ele não saber disso... Ainda.

Shucro: Você irá pagar por isso!

Usava a manipulação magnetica para controlar a arma do homem, retirando-a da mão do mesmo para em seguida atirar nele. Deixava a arma a uma distancia de uns 3 metros acima dele para ter certeza que o mesmo não a pegaria, enquanto os tiros eram efetuados.

-
.


Ações:
Ação 1: Retirar a arma da mão do adversario.
Ação 2: Atacar com as balas

Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocino

Defeitos e pericias:
△  DEFEITOS.
▎Megalomania
▎Fanatismo (Fanatico a causa mutante)
▎Intolerancia (inumanos)
▎Luta pela fama (líder mutante)
▎Reputação (Neto do magneto)

△ PERÍCIAS
▎Arremesso
▎Demolição
▎Eng. Mecanica
▎Espada de luz
▎Coragem (Racional)

Poderes passivos:
Nome: [A] Campo pessoal
Grupo: Magnetocinese
Imunidade: A efeitos e poderes magnéticos de Int menor ou igual.
Descrição: Como forma de defesa do corpo Sh’u inconscientemente altera o próprio campo magnético corporal em intervalos de milissegundos, deixando-o imune a descargas elétricas e a qualquer tipo de ataque magnetico.

Nome: [A] Voo
Grupo: Magnetocinese
Voo: 20km/h x Int, pode dobrar a velocidade usando 1 ação.
Descrição: Convergindo o próprio campo magnético com o do planeta Sh’u consegue levitar e alçar voo.

Nome: [P] Sensibilidade metálica
Grupo: Magnetocinese
Área: 1m x Int
Restrição: Apenas metal.
Descrição: Consegue sentir todo e qualquer tipo de metal em um raio de distância de si mesmo. Exemplo: caso alguém esteja andando com um celular/arma dentro do raio Sh’u conseguirá sentir (a identificação fica a critério de dedução). Saberá onde estão os metais que poderá usar sem ter a necessidaded de contato visual (como vigas de ferro dentro de construções, minérios ferrosos dentro de rochas, submarinos submergidos, etc)

Poderes ativos:
Nome: [A] Identificação magnética [EM EDIÇÃO]
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação (requer concentração e ligação tátil)
Descrição: Consegue identificar nos mínimos detalhes um alvo/estrutura metálico escolhido, assim gravando sua “leitura magnética” na memoria. Para alvos vivos, Sh’u memoriza o campo magnético que o ser tem naturalmente. Sh’u consegue sentir a direção de todos os alvos/estruturas/ser vivos que tiver memorizado com a habilidade “Identificação metálica”.

Nome: [A] Toque eterno
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: -3, deve alcançar a Potência do alvo.
Duração: 2 Turnos.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Cria um campo magnético ao redor do alvo (incluindo seres vivos) que atrai todo e qualquer metal ao redor dele. A intensidade (força) do campo dependerá da quantidade de tempo que  Sh’u mantiver contato tátil com o alvo escolhido. Depois de colocado o campo nunca mais sairá (a não ser que Sh’u o anule, mas com contato tátil apenas ou que o alvo consiga criar um campo magnetico sobre si com força/intensidade igual ao do Toque, mas com direção oposta (no caso repelindo). O “Toque eterno” pode ser cumulativo consigo mesmo (ou seja, Sh’u poderá usar diversas vezes sobre o mesmo alvo para aumentar a força do campo). Paralisa o alvo do poder.

Nome: [A] Manipulação metálica
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +2,  mover objetos metálicos não segurados.
Teste: -4, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Trazer a chave do carro esquecida em cima da mesa, trazer a si o controle remoto da TV, balançar o mouse sozinho, levantar carros, arremessar vigas, mexer o suco de laranja com uma colher de metal, arrancar obturações da galera por diversão, atacar os inimigos com metais em volta, parar balas, retorcer/entortar metais, etc.

Nome: [A] Campo defensivo magnético
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: magnetocinese
Teste: +2
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: 1d10+2
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Um vez a cada dois turnos
Descrição: Cria um campo de força magnético ao redor do alvo capaz de repelir inúmeros tipos de ataques, sejam metálicos ou não. Caso envolva o alvo por completo o alvo pode levitar e alçar voo (controlado por Sh’u)

Nome: [A] Magnetismos gravitacional
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: magnetocinese
Teste: Teste: -3, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -2
Duração: Dura 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos (requer contato tátil)
Descrição: Manipula todo e qualquer campo magnético gravitacional do alvo (objeto ou ser vivo, sem danos fisicos), podendo anula-lo completamente (Ex: a terra não o “puxaria mais”, fazendo-o ficar em gravidade zero) até aumenta-lo (a grosso modo, deixando-o mais pesado).

Nome: [A] Pulso eletro magnético (PEM) [EM EDIÇÃO]
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: magnetocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Um vez a cada tres turnos
Descrição: É um pulso de alta energia e de largo espectro que se propaga por um raio ao redor de Sh’u que gera um campo elétrico defasado de um campo magnético, cuja frente de onda pode danificar componentes eletrônicos de estado sólido e anular todo e qualquer fonte/poder magnético no campo de efeito. Usuários de magnetocinese tem seus poderes anulados por um período de tempo (menos Sh’u por conta da imunidade do poder “campo pessoal”).

Nome: [A] Manipulação metálica - Titã
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +6, mover objetos metálicos não segurados.
Testes: +0, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+6
Peso: 1,6 Toneladas x Intelecto
Velocidade: 640km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por combate.
Descrição: Levantar predioS inteiros, desmontar naves espaciais, movimentar diversos navios ao mesmo tempo, mover a terra, etc

Equipamentos:
△ EQUIPAMENTOS
▎b]Nome:[/b] [-] Capacete Magneto
Link: (Foto Aqui!)
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: 100 moedas
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: Capacete feito pelo avô (Magneto) com as mesmas propriedades do capacete do mesmo, evitando ataques psíquicos e leitura de mente (ótimo contra namoradas psíquicas).

▎b]Nome:[/b] [-] Alma gêmea
Link: (Foto Aqui!)
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: 100 moedas
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: O único presente do amor da vida de Sh’u que ainda permanece com ele. Quando ainda era um casal, ela deu a ele a espada feita pela própria alma, para que ele se defendesse de magias. Sh’u temendo que ela ficasse desprotegida, ofereceu a alma dele a ele para que formasse uma nova espada, igual a dela. Assim as espadas ficaram conhecidas como “Alma gêmeas”, ele empunhando a alma dela e ela a dele, fazendo com que um protegesse o outro mesmo estando longe. A espada perturba energias mágicas, construtos e criaturas. Ele também aumenta o nível de qualquer usuário de magia que a detém. Essa arma geralmente não tem efeito físico, mas perturba até mesmo a mais poderosa magia que passa por ela.

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas:  150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.
avatar
Localização :
Ilha muir

Mensagens :
10

Dólares :
929

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Loki em Dom Jan 15, 2017 3:35 pm

O membro 'Shucro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 3

--------------------------------

#2 'Quest' : 2, 3
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
3765

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Aiden Veal Gough em Seg Jan 16, 2017 10:51 am



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠ Muito pouco sabia sobre toda aquela situação. Apenas  reconhecia que estava em um local que aparentemente não era a Terra e que  lutava contra um homem que até o momento falava mais do que agia.

Felizmente minhas ações contra ele foram bem sucedidas, não tanto quanto gostaria, mas, no fim, ele estava com um sangramento em um dos olhos que deveria dificultar sua visão. Meu corpo já não se sentia tão desgastado e a mente voltava a raciocinar com melhor clareza. Era hora para se pensar melhor, agir melhor.

A ladainha arrogante de meu adversário apenas arrancou de mim um sorriso aberto, uma quase gargalhada na verdade. Ergui uma de minha sobrancelhas como se zombasse e o desafiasse. Nada falei, preferi esperar o momento certo para lhe dar o 'pagamento'... Até que senti uma movimentação estranha sobre minha arma, algo que tentava tirá-la de minha mão. Obviamente era o homem que tentava aquilo, mas, bem, se ele tentava me desarmar, havia chegado a hora de mostrar que eu não era apenas alguém que mirava e acertava na sorte, eu era um assassino.

Meu oponente estava em um vôo e eu observei o solo sob nossos pés, talvez fosse perigoso o suficiente caso ele despencasse das alturas. Por isso tentei firmar a arma em minha mão, não seria tão fácil desarmar alguém que desde pirralho aprendeu a sobreviver com uma dessas como se fosse uma extensão de seu próprio braço, além de ter uma pegada e um pulso firme.

A ideia já estava formada, atiraria mais uma vez e contra a cabeça. Quantos tiros ele suportaria sem cair? Então, que os jogos começassem. Apenas me movimentei sutilmente a fim de encontrar um melhor ângulo para acertar seu ouvido esquerdo, se tivesse sucesso, além do dano da bala ele também poderia sofrer com a falta de equilíbrio. Tenho certeza que um grande zumbido em seu ouvido e um ferimento na área o atrapalharia. E o que é mais provável acontecer quando se perde o equilíbrio? Você cair! O que mais queria era explodir seus miolos, mas se não conseguisse, ficaria feliz em feri-lo e fazê-lo despencar.

Não satisfeito, ainda me preparei para um tiro em seu pescoço. Gostaria de romper sua artéria, fazê-lo sangrar sem controle e ainda provocar um buraco grande o suficiente para uma ideia repentina que passou pela minha cabeça...

AÇÕES:

Ação 1: Firmar a arma em sua mão usando sua técnica em armas adquirida ao longo do tempo. [Perícia: Arma de fogo]

Ação 2: Atirar contra o ouvido esquerdo de Shucro na tentativa de, além de feri-lo, também fazê-lo perder o equilíbrio e cair. [Poderes: [P] Olhar Clínico + [P] Ferimento Agravado II] [Perícias: Arma de fogo(Pistola) + Estratégia + Anatomia +Medicina]

Ação 3: Atirar contra o pescoço de Shucro para conseguir uma hemorragia e um buraco grande o suficiente para seu próximo passo... [Poderes: Ataque Hemorrágico + [P] Olhar Clínico + [P] Ferimento Agravado] [Perícias: Arma de fogo(Pistola) + Estratégia + Anatomia +Medicina]

Obs: A observação sobre o 'Ataque Hemorrágico' diz que está condicionado ao uso do equipamento. Como a arma usada foi uma arma de fogo, creio que os atributos de sua natureza mudariam. É isso, se tiver errado, desconsidere a observação.

Equipamentos: Uniforme e Pistola.


FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 1 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.


Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Dano: 1d10+2
Dano contínuo: 2
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.
Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.


Nome: [P] Olhar Clínico
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +1 em testes de ataques físicos
Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +2 de danos físicos.
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "

Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Roupa: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:

~ Freakshow
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
2870

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Loki em Seg Jan 16, 2017 10:51 am

O membro 'Aiden Veal Gough' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 6

--------------------------------

#2 'Quest' : 2, 1

--------------------------------

#3 'Quest' : 8, 6
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
3765

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Seg Jan 16, 2017 1:08 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix
O combate entre ambos não era dos melhores. Atrapalhados pelo terreno desconhecido e a surpresa, ambos estavam com suas habilidades defasadas.
Shucro tentou manipular o metal da arma de Aiden, tentandou rouba-la para usar contra seu inimigo, mas Aiden tinha experiência, havia passado a vida toda utilizando uma arma, e conseguiu segura-la. Mesmo segurando, a ação de Shucro havia desestabilizado Aiden, que tentou atirar uma vez mas notou que sua arma havia travado. Conseguindo acertar um segundo tiro, esse acertando o pescoço de Shucro, de forma um tanto superficial.

Antes que um deles pudesse se movimentar novamente, a entidade dá um grunhido mentalmente, ambos escutam em suas mentes, e a certeza de que ela não está feliz é clara, assim que o eco do grunhido desaparece, o céu se ilumina e uma chuva de meteoros começar a cair, atravessando a cúpula leitosa com facilidade, e incendiando tudo o que toca.

Combate entre:  Aiden Veal Gough Vs Shucro
Narrado por: Feiticeira Escarlate
Postagens Intercaladas
HP fixo: 110
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Virada de turno em 24 horas
Detalhes sobre a Arena podem variar de acordo o narrador desejar.

Nota: Será rolado 3x2d10 para os meteoros. Cada meteoro cobre uma área aleatória, e só receberão Dano a depender das suas ações. Não é obrigatório fazer teste de esquiva ou defesa contra os meteoros (Mas é bom). Foquem no combate entre vocês, e encarem o meteoro como um agravante da situação.

Dados Aiden:

1º Pot+1d10 = 3+6 = 9 OK

2º Falha Automática

3º Re+1d10-2+1:  3+8- 2+1: 10 (OK)
Pot+1d10+2+2: 3+6+2+2: 13 -3 (Uniforme) = 10

Dados Shucro:

1º Ra+1d10-4: 5+3-4 = 4

2º Falha Automática
HP:


Aiden: 110/110
Shucro: 81/110




Última edição por Feiticeira Escarlate em Seg Jan 16, 2017 1:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
190

Dólares :
3027

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Loki em Seg Jan 16, 2017 1:08 pm

O membro 'Feiticeira Escarlate' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 2, 6

--------------------------------

#2 'Quest' : 8, 2

--------------------------------

#3 'Quest' : 7, 7
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
3765

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Aiden Veal Gough em Seg Jan 16, 2017 2:47 pm



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠ Inferno! Maldita arma que travou, maldito homem que teve a audácia de, ainda que minimamente, atrapalhar meus planos. Mas pelo menos o sangue agora também escorria pelo seu pescoço graças a um ferimento superficial. Nem tudo deu errado...

Naquele momento a adrenalina mesclada à raiva esteve prestes a explodir em meu interior e eu poderia perder a calma, mas algo muito sinistro aconteceu. Um grunhido feroz ecoou em minha mente, a mesma entidade misteriosa que antes falara calmamente. Agora quem quer que fosse parecia não estar nada feliz. Se eu me importava com aquilo? Nem um pouco, mas o que acontecera a seguir, isso sim me impressionou. Bolas flamejantes começaram a cair do céu e seria questão de segundos até que se chocassem contra o chão. E então a ideia surgiu, principalmente quando consegui avistar uma depressão em meio a uma das rochas, isso poderia servir para minha proteção contra aquela minúscula demonstração do 'apocalipse'.

Guardei minha arma e avancei contra o oponente, tentando me aproveitar da distração que ambos sofremos. Impulsionei meu corpo para o alto, aproximando-me e ousando um golpe que o acertaria na altura do nariz caso tivesse sucesso. Mas esse não seria um simples soco. Além de meu objetivo ser um ponto que se acertado pode derrubar muita gente com certa facilidade, eu também tinha concentrado muito de minha energia indutora, ela estava impregnada em meu punho e o grandão poderia desmaiar se tudo desse certo.

Nem esperei para ver os resultados. Assim que meu corpo voltou ao chão, sai em disparada buscando a proteção do amontoado de rochas que estava perto o suficiente. Tentei me infiltrar em meio a elas e assim me defender daquela chuva de meteoros. Se meu oponente estivesse inconsciente, ele receberia todos aqueles danos sem chance para reação. Se era um bom plano? Apenas o tempo poderia dizer.

AÇÕES:

Ação 1 & 2: Usar seu soco para o 'Toque Fulminante' [Poderes: [A] Toque Fulminante + [P] Mestre das Induções I + [P] Olhar Clínico + [P] Ferimento Agravado II]   [Perícia: Arte Marcial (Estilo Próprio) + Anatomia]

Ação 3:  Usar rochas para se defender da chuva de meteoros [Perícia: Arte Marcial (Estilo Próprio)]

Equipamentos: Uniforme.


FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 1 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'


Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Dano: 1d10+2
Dano contínuo: 2
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.
Nota: Condicionado ao uso de equipamento


Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.


Nome: [P] Olhar Clínico
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +1 em testes de ataques físicos
Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +2 de danos físicos.
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "

Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Roupa: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:

~ Freakshow
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
2870

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Loki em Seg Jan 16, 2017 2:47 pm

O membro 'Aiden Veal Gough' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 10, 6

--------------------------------

#2 'Quest' : 7, 5
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
3765

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Sex Jan 20, 2017 4:55 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix
O fogo causado pela queda dos meteoros aumentava, uma cratera havia se formado não muito longe dos dois, e mais meteoros caíam, como se o local estivesse condenado e simplesmente desaparecer.
Aiden havia reagido rápido, embora estivesse impressionado com a demonstração de "fim do mundo", moveu-se rapidamente contra Shucro, que flutuava a alguns centímetros do chão. 
Um soco bem dado, um nariz sangrando, e o inimigo foi ao chão, batendo com a cabeça na terra avermelhada no momento que sentiu o toque fulminante de Aiden percorrer seu corpo.

Os meteoros continuavam a cair, Aiden deixou seu inimigo desmaiado e correu para se proteger, no exato momento em que um grande meteoro caía exatamente no mesmo local onde ambos estavam anteriormente.
O corpo de Shucro fora tomado pelas chamas e soterrado pela enorme rocha que colidiu ao solo, causando um tremor. 
Shucro então fora levado de volta para a sua dimensão, ileso, ele não era aquele que a Entidade procurava, mas Aiden, este fora levado para um grande salão de mármore negro, onde apenas uma única pessoa o aguardava.

BATALHA ENCERRADA POR W.O
VENCEDOR AIDEN VEAL GOUGH



avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
190

Dólares :
3027

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aiden Veal Gough Vs Shucro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum