Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP Fechada] - Numa noite de Verão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Tyron Benson Qui Jan 12, 2017 10:05 pm

Numa noite de Verão
shipper/wanted
RP Fechada com participação apenas de Alex Davenport e Tyson Benson. Essa RP acontece exatamente após a "A Bela e a Fera". Agora ambos estão no Centro de Nova York., que está muito bem movimentado. São 20hrs. A sensação térmica é confortável, em pleno verão.

Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Tyron Benson Qui Jan 12, 2017 10:50 pm

It drowned in the tide
NY, a cidade que não dorme, perfeita para os apaixonados. Como prometido, os dois jovens apaixonados haviam saído da floresta e dirigido até o centro da cidade. Tyron estava muito animado e parava várias vezes para beijar Alex mesmo enquanto estava dirigindo. Quando ela se alarmava ele brincava dizendo que a sorte estava do seu lado. O mais importante foi que os dois chegaram vivos e sem acidentes na estrada. As luzes da cidade, rodeada de outdoors, brilhava bem ao longe e cada vez que adentravam brilhava ainda mais. Desde que saiu daquele laboratório o rapaz tinha se acomodado aos poucos, mesmo sabendo que era perigoso, fazendo daquela cidade sua casa. Por ser muito aventureiro, desde os tempos de X-Men, fazia suas incursões escondido. Isso deu alguma propriedade para ele. Sabia onde havia cada estabelecimento, do mais conhecido, ao mais barato ou ao mais interessante. Bares, restaurantes, cinema e teatro. Havia de tudo ali e isso maravilhava ele. Mesmo que Alex conhecesse, ele se empolgava, mostrando os lugares e contando as aventuras que passou desde que pode sair pelas ruas, gerando várias risadas enquanto passeavam com o carro.

Ambos estavam com muita fome, só o estômago de Tyron havia acusado umas três vezes. Como ele não sabia o que Alex preferia quando o assunto era comida, a levou no restaurante mais eclético e barato de NY, O Rammi's. Localizado na parte oeste da cidade, ficava num bairro muito tranquilo, bem familiar, O restaurante possuía um espaço interno bem grande, arejado, mas o que o rapaz preferia mesmo era ficar nas mesas externas, posicionadas ao longo da calçada. Tyron, estacionou do outro lado da calçada, ajudou Alex a sair e de mãos dadas ele foi levando-a ao restaurante. Assim que se acomodaram numa das mesas externas, eles são recebidos por uma moça bem jovem, da idade deles. Ela tem um caderninho e uma caneta na mão. -Muito bem vindos, ao Rammi's. Vocês já faram seus pedidos? - Disse a mocinha, levantando um longo sorriso para os dois. Cada um com seu cardápio em mãos. Agora eles poderiam escolher. Tyron, olhou para Alex, esperando que ela fizesse sua escolha. O restaurante estava lotado e muitas conversar paralelas podiam ser ouvidas. Uma televisão penturada através da fachada, mostravam também uma jogo da NBA que estava passando naquele horário.
.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Alexandra Davenport Qui Jan 12, 2017 11:23 pm




RP


Quando saímos da floresta e no carro como esperado de mim mesma, recebeu vários beijos de Tyron e o sorriso em meu rosto poderia ser visto em qualquer hora, mas também se empolgava quando o mesmo contava sobre suas aventuras depois que saiu do laboratório e eu bem não tinha muito o que contar de mim mesma, sendo que vivi uma das piores histórias da minha vida a não ser quando saia escondida da academia e ia para a floresta visitar os meus parentes fadas, assim arriscando a minha própria vida e era algo que eu gostava.

Assim que chegamos no restaurante abri um sorriso já que estava morrendo de fome, assim que Tyron me ajudou a descer me dando a mão continuei com um sorriso em meu rosto e em seguida nos dirigindo ao restaurante, quando entramos logo fomos nos acomodando em uma das mesas que tinha ali, alguns segundos depois uma moça chega com uma caderneta e em seguida pergunta o que iriamos comer e eu com um sorriso começo a ver o cardápio. -Eu não sei, talvez um Strogonoff com uma salada por favor! – Dizia olhando para a moça, mesmo gostando da natureza eu também teria de me alimentar e sendo assim poderia comer qualquer coisa, as pessoas pareciam falar muito e uma TV pendurava mostrava um jogo da NBA.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Tyron Benson Sex Jan 13, 2017 12:13 am

It drowned in the tide
Discretamente, Tyron ouviu sua barriga roncar de novo. Assim que Alex escolheu, começou a folhear o cardápio. Mesmo com seu corpo esbelto, o rapaz não tinha uma alimentação tão regrada assim. Comia de tudo e seu físico impecável estava mais relacionado ao seus poderes do que sua constante preocupação em manter a forma. Sobretudo, ele ingeria muita caloria porque queimava caloria muito rápido, o que influenciava. Escolheu então massa para comer.  — Me vê um prato de espaguete a carbonara.. — A garçonete anotou com muita calma o pedido dos dois, perguntou se queriam algo para beber e disseram que apenas água por enquanto. Conferido os pedidos ela foi para parte de dentro do Rammi's ouvindo em seguida o grito dela indicando seu pedido. Quando ficaram a sós, o rapaz pegou as duas mãos de suas parceira por cima da mesa e começou a acariciá-las. — O que achou do lugar? — Sabia que havia tirado ela de seu habitar natural e estranhava o fato de que mesmo no auge da sua empolgação ela não havia compartilhado nenhuma história com ele. Sabia que ao contrário dele, era teria que esconder suas asas o que não era justo, então faria de tudo para manter ela a vontade. — Você está bem? Tu não falou muita coisa durante a nossa vinda pra cá. — Esperou uma resposta dela, sabendo que se fosse uma história triste ele daria todo apoio a ela. Enquanto na calçada do outro lado um cachorro e um garoto passaram correndo. Seus olhos periféricos captaram o movimento por precaução.
.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Alexandra Davenport Sex Jan 13, 2017 1:57 pm




RP


Eu sorria ao ver que a garçonete anotava os pedidos cuidadosamente, porém as pessoas falando e olhando para mim me faziam em sentir um pouco desconfortável, não sabia ao certo o que era e sendo assim tentei não preocupar meu parceiro e assim que senti sua mão me acariciando abri um sorriso me sentindo mais confortável do que estava antes e assim que o mesmo perguntou como era o lugar ia começar a falar, mas antes que eu pudesse dizer algo ele continuava até então parar de falar e com um sorriso comecei a rir meia sem jeito.

-Bem eu amei o lugar, é muito lindo, mas sabe porque não disse nada lá no carro é que bem também tive muitas aventuras, mas ao invés de ser uma boa menina eu fugia para ir a floresta fora da academia, sabe aquela floresta me faz me sentir sem vida, não sei deve ser algo de fada sabe? – Fazia uma pergunta e logo olhava para olhando vendo as pessoas ainda conversando e olhando para mim, tentei não o incomodar, mas eles estavam me incomodando e sendo assim me virei para ele novamente. -Eu estou me sentindo um pouco incomodada com aquelas pessoas olhando para cá e falando entre eles, eu fiz alguma coisa? – Perguntava incomodada, meia nervosa e tímida de mais.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Tyron Benson Sex Jan 13, 2017 3:53 pm

It drowned in the tide
Ele percebia em seus olhos que alguma coisa a estava incomodando. Ele estava ciente depois que conversaram na floresta que Alex gostava de se arriscar as vezes, acredita que foi isso que fez com que se apaixonasse por ela. Ao mesmo passo que era a pessoa mais meiga do mundo, no fundo sabia que poderia enfrentar o perigo juntos sem ter medo do que viria pela frente. Ouvindo o que ela tinha a dizer e não se surpreendeu ao ver que fazia suas aventuras. — Você só queria segurança, ninguém pode te culpar ou te julgar por isso. — Fez questão de acariciar com mais vontade suas mãos. Confidenciando, enfim o que estava deixando ela desconfortável, logo pensou algo para resolver a situação. Haviam várias maneiras de resolver, tanto que ele conhecia muito bem o dono, poderia chamá-lo e dar um fim nisso. Quando se era um mutante, sempre havia uma forma ainda melhor de resolver. No momento que ela terminou a frase, virou bem discreto a cabeça, mapeando quem estava incomodando sua amada, assim que conseguiu, voltou-se para ela e piscou o olho esquerdo. Fechou os olhos e canalizou sua energia caótica em um dos sujeitos. Todos eles estavam de costas para Tyron, sem contato visual era mais difícil fazer sua "magia" acontecer. Um senhor, de cabelo raro, castanhos, bigode protuberante da mesma cor e com a barriga avantajada estava comendo com a família. Quando sem aviso, a garçonete tropeça e derruba uma tigela de sopa no seu cabelo. Mesmo a sopa fria, não evitou que todos começassem gargalhar com o que lhe ocorreu, incluindo sua família. Ele era uma das pessoas que estavam olhando para Alex e toda atenção do restaurante foi voltada pra ele, enquanto uma atrapalhada garçonete tentava se desculpar. Tyron, abriu os olhos e começou a tentar segurar a gargalhada. Meio rindo, meio falando, perguntou. — Melhor?.
.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Alexandra Davenport Sáb Jan 14, 2017 4:49 pm




RP


Eu começava a rir ao ver a situação do homem e ficava um pouco mais confiante que não era apenas eu que ficaria constrangida, até eu encostar na cadeia e sentir as minhas asas. -Aí não esqueci as minhas asas! – Dizia logo em seguia transformando-as em tatuagem e em seguida olhando para Tyron. -Me senti bem melhor mesmo, mas também eu estava com minhas asas de fora, era por isso que eles estavam olhando para mim, mas você tem certeza que o que você faz é apenas ilusão? – Dizia sorrindo ainda lembrando da situação do homem que antes estava rindo de mim e agora ele é quem seria o motivo de piada.

Meu sorriso poderia ser visto com muita clareza, esse é um dos melhores momentos da minha vida e eu pensava que não poderia acontecer, mas aconteceu e eu estava aqui com meu namorado, bem parecia algo como amor à primeira vista como um conto de fadas, mas eu sei que tudo pode mudar e sendo assim eu teria que viver momento, o que para mim as vezes é um tanto quanto difícil sendo que poderia ter flashbacks de meu passado e também da morte de minha mãe, algo que até hoje não sei consigo superar ou até mesmo o sumiço de meu pai.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Tyron Benson Sáb Jan 14, 2017 5:31 pm

It drowned in the tide
Ah, aquele sorriso, faria de tudo para sempre estar estampado no rosto dela. A prova de que estava apaixonado é que não havia percebido que ela estava com as asas a mostra. Percebeu apenas no mesmo momento que ela e se espantou ao ver o que ela poderia fazer com elas. Tatuagens? Era algo novo que queria tocar pra sentir.  — Não percebi, querida. Mesmo assim eu não perdoo, quem tem que nos aturar são eles. — Antes de responder a pergunta dela sobre seus poderes, levantou, sentando na cadeira que estava mais próxima dela de modo que ambos ficaram na mesma metade da mesa.  — Enquanto tu estiver bem, tudo ainda estará bem pra mim. E eu disse que meus poderes são truques, reais eles são. Se quiser podemos apostar em alguma coisa. — Riu dando um selinho nela e passou a mão sobre o seu pescoço abraçando ela de lado. Agora os dois conseguiam ver de forma perfeita tudo que estava se passando no restaurante. Não conseguia explicar tudo que estava sentindo e a paz reinava. Ele queria adentrar mais fundo na história dela, saber tudo, sobre sua personalidade e sua fala foi interrompida pela garçonete.

A moça se aproximou, toda sem jeito e pediu desculpas ao que havia ocorrido com o senhor. Em seguida serviu os pedidos com uma prática eficiência e simpatia. Ofereceu uma bebida na conta da casa a nossa escolha e saiu assim que teve uma resposta. Tyron continuou olhando para dentro do restaurante desconfiado, até que Rammi apareceu no balcão de dentro e sinalizou para o rapaz que respondeu o sinal. O homem, voltou para a cozinha tranquilizando o rapaz. Olhou para Alex e continuou conversando agora com a mão em seus talheres. —  Se ficarmos até mais tarde tu vai ter a chance de conhecer o Rammi, ele é um excelente cozinheiro e uma pessoa de ótimo coração. — Explicou para ela. Depois enrolou um pouco de macarrão no garfo e levou a boca. Enquanto comia observava sua namorada, encantado. Cada vez mais que pensava o quanto era maravilhosa, temia ainda mais o fim, até mesmo da noite. Quando ela iria embora? Quando estragaria tudo? Mesmo que não fosse consciente ou mesmo real, só de pensar em perdê-la seu coração palpitava. — Alex, como vamos terminar essa noite e quando vamos nos reencontrar? — Disse tentando disfarçar a sua desconfiança com o destino.
.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Alexandra Davenport Sáb Jan 14, 2017 6:03 pm




RP


Meu sorris ainda estava presente e eu não queria para até saímos para mostrar que eu o amava muito e antes que eu pudesse falar de minhas asas se transformando em tatuagem ele falava de com gostava de me ver feliz e ao se aproximar de mim encostava a cadeira um pouco mais da dele, quando a moça havia vindo com os pedidos disse que a bebida era por conta da casa e sendo assim continuei sorrindo para a mesma. -Eu queria então um refrigerante dite se não for incomodo! – Dizia a moça até ouvir o que o meu namorado queria e logo depois a moça havia saído.

Quando ia falar das minhas asas ele continua a falar dizendo que se ficássemos até mais tarde eu iria conhecer um dos melhores chefes do restaurante e foi quando dei uma garfada no strogonoff o levando para a boca pegando a sala logo em seguida, assim que engolia a comida ele termina de falar fazendo uma pergunta, que só de pensar me deixava com o coração batendo muito forte como se eu fosse morrer ou algo do tipo e em seguida sorria para ele. -Eu tenho algumas aulas na academia, mas eu posso falar com o diretor para tentar te ver ou pelo menos ver se ele permite sua entrada lá, sabe para quando quiser me ver e bem sobre as minhas asas, foram as fadas que conseguiram deixa-las em formato de tatuagem e sempre que eu quiser usá-las ou guarda-las é só usar meus pensamentos! – Dizia dando outra garfada no strogonoff e na salada.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Tyron Benson Sáb Jan 14, 2017 6:32 pm

It drowned in the tide
Era hora de encher a barriga. A comida não estava decepcionando como já esperava do Rammi. Esforçando para se desprender de seus medos se focou na comida. E observava ela falar satisfazendo sua curiosidade. Percebeu que ela falava tanto da sua família mágica e se desafiou a conhecê-la. O seu ceticismo parecia ter bloqueado o rapaz para qualquer experiência minimamente próxima da área da magia, mas o seu sentimento por Alex parecia estar abrindo as portas que sua cabeça dura não havia conseguido sobre seus preconceitos.  Pediu para garçonete um suco de um refresco para ajudar na digestão. Vantagens de um corpo perfeito. — Imagina Alex, eu não vou atrapalhar suas responsabilidades. Vou te passar meu telefone e posso te levar em casa se você quiser. — Disse no intervalo de suas garfadas. Pausou por um momento e depois continuou falando com ela, agora com um sorriso malicioso no rosto. — Ou se tu não se incomodar, pode dormir no meu apartamento e te levo amanhã de manhã. — Comentou não olhando fixamente para ela de forma proposital. Se encarasse, ela saberia de cara o que estava pensando. As bebidas não demoraram nem dois minutos para serem servidas e Tyron tomou um pouco da sua..


.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Alexandra Davenport Seg Jan 16, 2017 2:00 pm




RP


A noite não poderia acabar assim tão cedo e sendo assim fiquei ali demorando para acabar de comer a minha comida sempre parando para ver os olhos de Tyron e a sua voz e sendo assim apenas o observava com um sorriso em meu rosto como se o mesmo ficasse totalmente paralisado com a sua bela, talvez ele não pensaria do mesmo modo que eu sobre ele mesmo e isso não importava nenhum pouco para e sendo assim continuava sorrindo.

Ele falava sobre me dar o seu telefone e assim ele não iria atrapalhar em minhas aulas e foi quando pensei que o mesmo não iria atrapalhar em nenhum momento, até ouvir outra vez a sua voz e logo em seguida dava mais uma garfada no strogonoff e logo em seguida na salada e quando o guaraná chegou abri o mesmo logo dando um golo e em seguida olhava para ele mais uma vez. -Bem por mim não há problema! – Dizia com um sorriso em meu rosto olhando para ele tomando mais um gole de guaraná. -Mas eu ainda vou querer o seu telefone! – Dizia para ele com um sorriso em meu rosto e logo tomava mais um gole de guaraná e em seguida dava mais uma garfada no strogonoff e na salada.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Tyron Benson Seg Jan 16, 2017 7:51 pm

It drowned in the tide
Susto. A resposta era positiva?. Pensando bem sobre sua vida enquanto encarava aquele sorriso que possuía todo o seu apreço ele percebeu que sua vida havia sido uma série de tentativas e falhas. Seu único grande acerto além de tentar sobreviver era, ter conhecido Alex. Até agora sua vingança havia andado em passos de tartaruga. Os Reapers, haviam sumido do mapa e todo e qualquer tentativa de localizá-los até agora havia sido falhado. Ou seja, seu objetivo de vida, estava bem longe de ser completado. Apesar disso havia agora um motivo pra viver, essa era a maior e melhor novidade. E ela estava bem na sua frente. Bonito ou poético, nunca imaginou que era digno desse sentimento, muito menos ser correspondido por ele. A cada minuto isso era refutado, pela simples presença de Alex ao seu lado. Ele ainda tinha muito medo de se acomodar, de se tornar chato, muito romântico e descuidado. Por isso era tão ousado nas suas atitudes e profundo nos seus sentimentos. Sua sorte uma hora o abandonaria e queria estar preparado para abraçar seu fim, sabendo que dispôs de tudo aquilo que pode, mesmo do amor que nunca se achou digno de possuir. — Você terá o que quiser de mim. — Encarou a bem no fundo dos olhos com um sorriso bem grande desenhado. Garfou com mais pressa sua comida, se segurando para não dar mais um beijo nela e tomou seu refresco.

Só de pensar que seu apartamento estava uma bagunça... Teria que dar um jeito assim que chegasse, estava dormindo apenas da base, fazia algum dias que não voltava. Isso não faria diferença, tudo que precisava para fazer a noite especial era da companhia de Alex.


.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Alexandra Davenport Ter Jan 17, 2017 2:41 pm




RP


Eu não queria desperdiçar nenhum minuto longe dele e assim que percebi que o mesmo estava comendo rapidamente comecei a rir levemente logo parando e em seguida o olhando nos olhos esperando que o mesmo me beijasse e sendo assim apenas esperei até que o mesmo falava e sendo assim apenas esperei o mesmo terminar antes que eu pudesse dar o passo dava ais uma garfada no strogonoff e em seguida assim que o mesmo para de falar o beijava.

-Eu dei o primeiro passo aqui e bem o seu nervosismo quanto a isso era muito visível! – Dizia com um sorriso no rosto. -Eu já não te disse, bem pelo menos eu acho que disse se não estou de dizendo agora, você pode me beijar a hora que quiser e bem se você não o fizer e ficar acanhado eu vou fazer! – Dizia começando a rir sobre o assim dando mais uma garfada desta vez na sala e em seguida dando um gole no guaraná que estava ali, logo limpando a minha boca.

Essa já era uma minha noite especial e eu queria muito que isso não terminasse e sendo assim fiquei apenas o observando pensando que esse momento não poderia terminar e algo dentro de mim me dizia que isso não iria acabar tão cedo, apesar que outra coisa me incomodava e isso se chamava família fada ao qual não conheci direito e algo me diz que meu pai estaria nessa história, mas isso não era algo de se pensar e sim no momento.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Tyron Benson Ter Jan 17, 2017 4:55 pm

Tyron Benson escreveu:
It drowned in the tide
Nada mais sabia sobre o que dizer ou o que espera. Ela parecia estar na sua mente.. Foi por pouco que não deixou cair o garfo de sua mão quando ela lhe beijou. Deixou de lado o talher em cima da mesa, enquanto voltava essa mesma mão em seu rosto, prolongando aquele beijo ao máximo que pode. Difícil de dizer, não havia lido este desejo nos olhos dela, se houvesse dito antes, já estaria lhe beijando. Se sentia todo bagunçado por dentro, como um furacão que havia passado e deixou entulhos onde havia uma casa perfeitamente arrumada antes. Tinha que se acostumar com esse novo sentimento. Só a soltou quando sentiu que precisava de ar. — Eu estou me acostumando. Prometi te beijar sempre e eu vou cumprir. E você, está me surpreendendo a cada segundo. — Ele tinha aquele tipo de sorriso de quem acabou de ganhar um excelente presente e queria mais. Terminou de comer com a mesma pressa de antes. Reclinou-se na cadeira e esperou sua namorada terminar a refeição levando a boca a bebida de seu copo. — Sinto muito pelo Rami, ele vai ter que te conhecer uma outra hora... — Deu uma risadinha, esperou uma brecha para dar um outro beijo nela. — Temos assuntos importantes para discutir. — Seus olhos eram... selvagens. Na medida que aguardava, passava a cabeleira ruiva de Alex entre os seus dedos e acariciava o seu couro cabeludo.

As pessoas já não lembravam mais das asas de Alex, ninguém se tachava a observa-la, mesmo assim, ainda nas sombras, dois indivíduos prestavam atenção no movimento do casal, muito longe para qualquer um dos dois perceber.


.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Alexandra Davenport Qui Jan 19, 2017 11:22 am




RP


Dava um sorriso e em seguida dava outra garfada assim que o mesmo disse que estava se acostumando até então perceber que eu estava indo rápido demais e ele ainda parecia confuso quanto a isso e sendo assim parei por alguns segundos até então ele dizer que iria fazer isso todos os dias como tinha prometido e logo em seguida solta um sorriso mais ainda.

Quando terminei de dar a última garfada na comida e logo sentia seu beijo novamente e o sorriso poderia ser visto novamente por todas as pessoas, foi quando ele falou que eu teria de conhecer o chefe Remi outra hora e sendo assim não tinha problema nenhum já que eu estaria com ele está noite e isso era o que mais amava em toda a minha vida, quando o mesmo disse que tínhamos assuntos mais importantes a discutir já fiquei um tanto quanto assustada.

-O que o que houve? – Perguntava com meu coração batendo a mil e será que os homens que ele estava atrás estão aqui ou ele só quer fazer uma surpresa, mas mesmo se não for algo assim esperava que ele não me matasse de preocupação e com isso tentava me acalmar para não ficar tão preocupada se não fosse nada de ruim.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Tyron Benson Sáb Jan 21, 2017 6:33 pm

It drowned in the tide
Este dia era o auge, sabia que para ser tão feliz algum outro acontecimento muito maior teria que acontecer. Na hora que falou não percebeu, o quanto suas palavras soaram covardes para o jeito dele. Quem diria que medo seria algo que ele iria provar algum dia? Para quem se jogava no perigo todo dia, aquilo era no minimo estranho. Aceitou contudo como sua nova realidade, uma realidade onde todas as suas emoções suprimidas por toda a dor agora teriam espaço em seu ser. Seja elas boas ou ruins, agora ele as teria. Sorriu com esse pensamento enquanto acariciava a cabeleira ruiva de Alex. O mutante tentou tranquilizar a fada, até aquele momento ainda não havia percebido a presença dos dois observadores discretos. — Não minha fada, está tudo bem, não se preocupe. — Envolveu seu corpo em seus braços tentando passar o máximo de segurança a ela e foi neste momento que sentiu ou percebeu alguma coisa estranha. Sem dizer nada a ela acariciava seu corpo, chamou a garçonete com intenção de fechar a conta. Nesse meio tempo, conseguia mapear o lugar sem ser percebido. — Podemos ir agora? — Os observadores não conseguiam ver seu rosto, eles estavam de costas e Tyron não fez nenhum sinal com a mão. A conexão que os dois haviam formado era muito grande e quando um olhava nos olhos do outro pareciam poder enxergar a alma de cada um. O rapaz não precisou falar nada, apenas um olhar em seus olhos para transmitir a mensagem de que eles estavam em perigo.

Tyron desconfiava quem tinha interesse em vigiar ele, por enquanto, ele tinha apenas um inimigo, uma organização e sem dúvida queriam ele de volta ou acabar com a ameaça que ele representava. Ou era alguma coisa relacionada a Alex? Era escondia alguma coisa dele? Duvidava muito. De todo o jeito precisavam sair daquele lugar e evitar que civis fossem feridos. Definitivamente chamar a atenção da polícia era a última coisa. Iria pagar pelos seus crimes, um dia, não hoje.

.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Alexandra Davenport Ter Jan 24, 2017 6:29 pm




RP


Estava tudo indo muito no nosso jantar e eu me alegrava muito algo que não acontecia a muito tempo e essa era a primeira vez de todas, não tentei mostrar que mesmo com os homens na sua cola eu estava assustada, pelo contrário não queria mostrar o meu lado “animal” como dizem e sendo assim tentei não limitar as minhas palavras sobre o assunto apenas sorrir naquele momento parecia o ideal.

Quando ouvi sua voz me acalmando continuei com um sorriso no rosto logo me aliviando para não soltar a minha “fera” que existia dentro de mim e sendo assim mantive a calma no final do jantar inteiro até então ele perguntar se nós podíamos ir e assim que olhei em seus olhos vi algo errado e com sorriso falava. -Claro que sim! – Dizia logo me levantando e em seguida o esperando para que pudéssemos sair dali e deixar os civis longe de perigo.

Eu não escondia nada dele e ao mesmo ficava com medo de encontrar a minha família fada, algo que é um pouco difícil já que alguns deles ainda acreditavam que a culpada do sumiço de meu pai era eu e sendo assim alguns deles ainda queriam me matar achando que por eu ser metade fada e metade mutante eu era uma aberração para eles.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Tyron Benson Qua Jan 25, 2017 11:32 pm

It drowned in the tide
A pior coisa de estar muito feliz é quando esta felicidade é interrompida. Tyron, não acreditava, ou melhor, acreditava, por isso estava com tanta raiva. Lembra muito bem daqueles momentos preso no QG da Reapers. Sempre que era tirado do estado de êxtase, os guardas mais experientes que o vigiavam insistiam em falar para eles tomarem cuidado. Que o rapaz, deveria ser considerado extremamente perigoso e armado. Eles tinham a coragem de usar focinheira nele, como se fosse um cachorro, um bicho e pra eles realmente era. Aquelas lembranças eram como alfinetes, espetando e espetando ele até que explodisse. Antes ele aguentaria sem problemas e se antes eles achavam que era perigoso antes, agora seria ainda pior. Sabia o quanto arriscava a vida de Alex todo dia e no fundo era esse o medo que havia tentado evitar quando a conheceu. Tyron era um sobrevivente e agora que assumiu uma responsabilidade diante dela, iria cumprir. Se tinha medo, iria se alimentar dele. Se tinha dor, faria dela sua ferramenta, tudo para manter Alex segura. Mesmo que não fosse culpa dele, aqueles caras estarem atrás dos dois. Não era importante.

Por fora seu corpo parecia um templo, calmo e solto. Quando ela saiu segurou a sua mão e deu um beijo na mão dela. Linda, era tudo que poderia dizer da sua namorada. As luzes do lugar a favoreciam. Entrelaçou os dedos nos dela, enquanto iam para o carro. A todo momento se concentrava para criar o máximo de energia caótica envolta dos dois. Os dois conseguiram entrar no carro em segurança. Aquilo lhe era familiar. — Alex... — Segurou o rosto dela com as duas mãos e deu um beijo muito forte nele. Assim que terminou começou a vasculhar o carro, nada de bombas, nem nenhum dispositivo de segurança. Ligou o ar condicionado só para garantir. — Alguém está monitorando a gente. Não tem nada no carro e isso é bom, mas tenho que sair daqui. — Assim que disse isso, trocou a marcha e arrancou o carro do lugar. Os caras que estavam vigiando eles, saíram de seus postos e começaram a segui-los. Tyron continuou dirigindo com uma mão enquanto tirava de baixo do banco seus dois bastões elétricos retráteis. Praguejava por não carregar mais armas de fogo com ele. — Nossos observadores não vão ficar muito tempo escondidos. O que você tem pra se defender? — Perguntou ele virando o rosto rapidamente para sua namorada. Ele tinha que administrar a direção, os seus equipamentos e toda a preocupação que tinha com sua namorada. "Vou conseguir fazer os dois..." Dizia se mesmo dentro de sua cabeça.

ações:
FICHA X:




.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Alexandra Davenport Qui Jan 26, 2017 2:59 pm




RP


Eu sabia que algo estava errado e sendo assim me limitei a ficar calma como sempre, algo que pude manter durante todo o tempo, mas meus pensamentos nas outras fadas que não gostavam de mim era maior e eu logo pensei que poderiam ser elas que estariam vindo por vingança algo que apenas elas tinham já que meu pai não iria querer isso e nem mesmo os outros de minha família e sendo assim entrelacei a minha mão em Tyron e logo entramos no carro casais normais e mesmo assim sabia que tinha algo além e ele não queria me envolver, mas posso correr o risco, antes dele terminar senti seus lábios tocarem os meus e o sorriso poderia ser visto.

Sua voz me deixava mais calma e sendo assim eu não tinha medo, antes que ele terminasse de falar tirava o vestido e logo poderia se ver uma roupa especial por baixo do vestido e logo em seguida sorria e assim que o mesmo perguntou se eu tinha algo para me defender comecei a falar. -Não se preocupe comigo! – Dizia logo em seguida gerava duas correntes feitas de água e em seguida o beijava novamente. -Eles não vão te machuca isso eu tenho certeza! – Dizia com um sorriso no meu rosto.

Ações:

Ficha X:

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Tyron Benson Qua Fev 01, 2017 1:03 am

It drowned in the tide
Transtorno. O carro rangia cada vez que faziam uma curva fechada. As ruas naquele lado da cidade já estavam desertas, todos sabiam que as chances de problemas naquele horário era grande, menos os dois mutantes. Tyron a todo momento olhava pelo retrovisor, sabia que seu instinto não o enganaria, a pergunta era porque estavam demorando. Rodopiou em mais uma curva quando, sem nenhum aviso surge no meio da rua uma parede de gelo, o chão parecia escorregadio e com muito esforço o rapaz conseguiu frear o carro de lado sem bater. Logo ele pediu para que sua namorada saísse do carro se preparando para o que já sabia que aconteceria. De cima de um prédio próximo a eles viram dois indivíduos descendo em uma rampa de gelo que se formava em pleno ar, na medida que desciam. Ao pousar no chão, ambos puderam ser melhor visto sob a luz dos postes próximo. Uma mulher, de um lado da cabeça, cabelos loiros que desciam até o ombro fazendo uma franja, do outro lado cabeça raspada com algumas tatuagens. Corpo escultural, estatura média e mais tatuagens pelo corpo. O que mais chamava a atenção era sua pele azul gelo e sua íris de um azul ainda mais intenso. Johanna Adler, conhecida como Crio. Quando trabalhava para organização que o criou, esbarrou com ela. As estacas de gelo que poderia produzir eram fatais, fora poder congelar pessoas em questão de segundos. Do seu lado, um cara muito forte, mascarado, mais parecia um ninja, com duas espadas nas costas e facas na mão. Dwyane Peirce, o Genocida. Poderia dizer que era o mais próximo que tinha de amigo, antes de tudo acontecer. Diferente de todos que havia conhecido naquele lugar ele tinha prazer imenso em matar e quando Tyron se recusou a continuar um escravo ele ficou furioso com ele. Basicamente, era um supersoldado.

— Então é isso que faz agora? Virou um molenga? Você não engana ninguém e vou te ensinar isso. Ele é meu, Crio. — Ao disser isso ele foi para cima de Tyron quase arrancando sangue do seu braço e o confronto se começou a partir daquele passo entre os dois. Ao lado dos dois Crio se manifestou assim que o ouro lhe dirigiu a palavra. — Por que você tem que ficar com toda a diversão, eu vou ter que lutar contra a patricinha? Tudo bem fadinha, vamos dançar. — Sem pestanejar projetou uma rajada de gelo na direção de Alex.

-----------------------------------------------X------X---------------------------------------------------

Tyron havia se preparado para aquele momento, desde que fugiu. Seu contato com os Reapers havia sido breve, agora tinha outra chance. Não esperava que as primeiras pessoas a lhe enfrentar seriam dois conhecidos. Genocida já foi em algum dia um irmão, os dois cresceram juntos, mesmo ele sendo um pouquinho mais velho, mas ele gostava da organização e isso não dava para perdoar. Crio, já foi uma menina doce, ela mesmo contou isso. Só que ela foi abandonada nas ruas, tratada como pária e isso tudo endureceu seu coração. Hoje em dia ela só matava. Não havia escolha. Era eles ou Tyron. Lutaria pela sua vida até o fim. Bateu os dois bastões um nos outros e ativou a eletricidade neles. Assim que Dwyane tentou lhe acertar, defendeu com os bastões, forçou as armas do seu oponente para o lado, girando o corpo com o impulso e mirando um chute giratório no rosto do outro. Olhou pelo canto do olho para sua namorada, apesar de o capacete atrapalhar um pouco sua visão periférica. Queria que ele estivesse bem, mas não poderia demonstrar essa preocupação ao seu inimigo. Encerraria aquilo rápido.

ações:
FICHA X:




.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Numa noite de Verão Empty Re: [RP Fechada] - Numa noite de Verão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos