Fontes

[BACKGROUND] Alexandra le Fay

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BACKGROUND] Alexandra le Fay

Mensagem por Alexandra le Fay em Ter Jan 17, 2017 5:32 pm

start the riot
27 anos
Alemã
Mutante
Clube do Inferno
Harkness
Caótica e Má
Descrição física
Alexandra possuí uma pele branca como porcelana, seus olhos claros e seu olhar é penetrante e por vezes assustador.
Possuí 1,65m e 57kg, seu corpo é bem delineado e em ótima condição física. Seus cabelos pretos até o ombro causam um contraste sombrio com a pele de Alexandra, além disso, possuí boa parte do seu corpo cheia de tatuagens e piercings nos mamilos e no lábio.

PERSONALIDADE
Estrategista e manipuladora, Alexandra raramente demonstra sua real personalidade para aqueles que a conhecem. Tem o tom de voz imponente e não sabe lidar com desacato. Alexandra é sádica, gosta de apreciar a dor alheia, como uma boa peça de teatro, encarando a vida alheia como uma mera inconveniência, que pode ser facilmente alterada. Herdou da mãe sua arrogância e do pai a megalomania, coisas parecidas que dão a Alexandra um temperamento por vezes confuso. Não agi por impulso, sempre está dois passos à frente do seu inimigo e sempre possui segundos ou terceiros planos, em contrapartida, tendência a escolher aqueles que mais irão causar dor, mental ou psicológica em seu alvo, sendo o caminho mais trabalhoso ou não.
Atualmente uma ditadora, tirana, mas que cuida de seu povo assim como seu pai fez um dia, com mão de ferro, mas sem deixar nada faltar, afinal, sem eles… quem iria adorá-la ?
HISTÓRIA


Sua vida mortal é realmente importante ? Bem, eu acho que não, mas é bom que vocês tenham uma base, mesmo que mínima, de tudo o que já aconteceu.
Aos dois anos de idade Alexandra foi deixada na porta de um homem chamado Vladmir von Halle, um estrangeiro, que havia aberto espaço dentro da máfia alemã devido a seus “poderes especiais de manipulação”. O homem era, como todos costumam falar, um vendedor nato, com uma lábia incrível além de muito inteligente.
Mas mesmo tendo conquistado seu espaço, Vlad tinha um ponto fraco, sua família, especialmente a garotinha que havia sido deixada na porta de sua casa.

Foi pensando na proteção da sua filha que Vladmir sempre pagou aulas particulares para a menina, mas não se tratava de matérias acadêmicas, ao contrário, Alexandra aprendia como sobreviver, lutar, fugir, se ocultar e mexer com armas de fogo. O dom da palavra parecia ter passado de pai para filha, e por isso ninguém desconfiava que desde os 5 anos, Alexa sempre conseguia o que queria.

Aos quinze anos, durante seu aniversário, toda sua família fora assassinada, Alexandra sobrevivera apenas porque seus poderes umbracinéticos despertaram, mantendo-na viva dentro de um “caixão” de sombras.
Não demorou para que Alexa recebesse a culpa pelo assassinato da sua família, e com a polícia, mafiosos e cobradores em suas costas, Alexandra partiu da Alemanha, se mudando para NY.

Quanto mais utilizava seus poderes sombrios para praticar assaltos e coisas do tipo, Alexandra ia ganhando cada vez mais força, e consequentemente chamando mais atenção para si. Fora capturada pelos X-men durante um roubo, mas aceitou ingressar na academia X, descobrir seu verdadeiro potencial e receber um treinamento mutante mais adequado.

Na academia X, acabou indo para o esquadrão Satânicos, entre todos os que havia conhecido, Julio Uchoa havia se tornado o amigo mais fiel e confidente de Alexandra, ambos sonhavam em mudar o mundo, pela força ou não, com dor ou não, eles desejavam que aquele mundo fosse dos mutantes…
Ambos recebiam treinamento, o alcance dos seus poderes não fora calculado, mas era claro que ela possuía umbracinese e telepatia, mas tudo indicava que ainda haviam outras coisas a serem despertas.

Quando o Instituto Shaw invadiu a academia X, Alexandra optou em ir com Mística,  seu lugar não era entre aqueles que desejam conviver com os humanos, não era com aqueles que os ajudavam, e ela sabia disso.
Julio havia ido com ela, e lá, Alexandra conheceu seu verdadeiro pai, Victor von Doom.
Descobrir que era filha do soberano de Latvéria e também seu professor de combate e estratégia não havia sido muito fácil, Doom não gostava de dar respostas, e Alexandra não aceitava ficar sem elas.
Ficaram anos com uma relação ruim, perdendo contato quando Alexandra se formou na academia Shaw e tomou a liderança dos Carrascos, enquanto Julio seguia para a irmandade mutante.
Esta fora a fase onde Alexandra mais ficou fora de controle na sua vida, agia por impulso, por raiva, guiada por suas emoções. Afastou-se de Julio, Doom e qualquer outro que houvesse em sua vida.

Tudo começou a mudar quando Victor von Doom retornou, informando que havia um espião dentro dos carrascos, coisa que ela não havia acreditado, até fazer o teste.
Um deles a havia traído, havia entregado informações sobre os carrascos para a academia X, e baseando-se nisso, Alexandra montou um ataque a Academia X.
Um ataque bem sucedido, nessa época, a carrasca já era capaz de coisas incríveis utilizando sua umbracinese. Quem a deteve de assassinar os membros da academia X fora Julio Uchoa, que havia desistido da irmandade e voltado a base dos X-men, tornando-se líder deles em pouco tempo.

O combate fora complicado, doloroso fisíca e psicológicamente, melhores amigos se enfrentando em uma batalha de vida ou morte… Bem, era isso que deveria acontecer, mas Alexandra se entediou, deu as costas e foi embora, abandonando os carrascos, sua vingança, seus planos…
Mudou-se para Latvéria, onde acompanhou os estudos do seu pai de muito perto, tentando sempre que possível sondar para descobrir quem era sua mãe.

Já havia desistido de conseguir informações quando a própria Morgan le Fay retornou, surpreendendo a ela e a Doom. Morgan passou poucos dias no palácio, não havia tempo para se projetar por mais tempo, e convidou Alexandra para retornar com ela,para outra realidade, onde ela poderia desenvolver melhor todas as suas habilidades inertes até o momento.
Sem pensar duas vezes, Alexandra partiu, e passou anos e anos em Avalon, estudando com Morgan e se desenvolvendo. Já havia se tornado uma feiticeira formidável. assassina, cruel e implacável, mas elas estavam no passado, em uma realidade que ainda não havia acontecido…
Ao retornar para Latvéria, Alexandra descobre que Victor von Doom sumiu a dois anos, seus poderes tornaram-se inertes novamente, e a viagem temporal por tanto tempo a causou uma instabilidade, bloqueando parte de seus poderes.
Frente ao desaparecimento de Victor von Doom, Alexandra assumiu o trono de Latvéria, levou alguns meses para restaurar tudo como deveria ser, e depois partiu para NY, onde encontrara Illya que a convidara para se unir ao clube do inferno, já que ela precisaria se afastar por determinado tempo.


OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Seus atuais objetivos são desbloquear seus poderes e desenvolver sua magia adormecida. Através de rituais que foram passados por Morgan.
Além disso, pretende descobrir o que aconteceu com Victor von Doom, governar Latvéria e destruir todo aquele que entrar em seu caminho na conquista por mais poder.
PREFERÊNCIAS
Alexandra tem um gosto próprio para roupas, gosta de passar seu tempo lendo livros de magia, lutando, ou torturando alguém aleatório. Sempre busca inovar em suas práticas.
Gosta de esportes radicais, de correr pela manhã e de fast food. Possuí um gato chamado Nosferatus, e ai de quem tocar nele.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
- Atualmente rainha negra do clube do inferno
FÍSICO OCUPADO: Scarlett Simoneit
LU


avatar
Localização :
--

Mensagens :
1

Dólares :
818

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BACKGROUND] Alexandra le Fay

Mensagem por Anjo em Ter Jan 17, 2017 6:22 pm

Ficha aprovada.

Por ser ficha de liderança, ganha nível 3 automático, está liberada para postar a ficha de status e em rps também. Boa sorte e bom jogo
avatar
Mensagens :
219

Dólares :
3160

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum