Fontes

[BACKGROUND] Tristan W. Vega - Enchanter

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BACKGROUND] Tristan W. Vega - Enchanter

Mensagem por Tristan W. Vega em Sex Jan 20, 2017 8:47 pm

i’m the soft wave that drags you to chaos
25 anos
Britânico
Mutante / Entidade
X-FORCE
Enchanter
Neutro/Caótico
Descrição física
Tristan é um jovem magro com corpo esguio e bem torneado, não possui músculos aparentes e possui uma altura de 1,82 de altura. Possui uma pele pálida e cabelos loiros, longos e lisos, lábios róseos em formato de arco e possui belos olhos azuis. Pesa algo em torno de 60/68 quilos.
Enchanter, do nome original Nunna, Sin ou Sinnu, por sua vez possui a pele em tom negro e vinho-escuro, com íris e pupilas num tom forte de dourado e âmbar. Comumente, usa uma espécie de roupa em tons de prata que cobre apenas a área da cintura até os joelhos, tendo inúmeros enfeites e símbolos desenhados pelo corpo. Seus cabelos são negros e cachados, e o seu peso e altura continuam os mesmos.
PERSONALIDADE
Tristan possuiu desde a infância uma visão real do mundo, ensinada à ele por seus pais, dois cientistas bastante promissores e realistas. O moreno desde cedo obtivera uma educação exemplar, graças aos custos altos investidos por seus pais, que sempre acreditaram que a educação e o conhecimento eram a chave para ser o que quiser, desta forma, Tristan sempre estudou bastante sobre antropologia, ocultismo e tudo relacionado à mitologias de povos antigos. Como sempre viajara bastante acompanhando seus pais, o moreno desenvolvera forte senso de aptidão, adaptando-se surpreendentemente bem à qualquer local ou ambiente, sendo um “camaleão” vivo. Possui uma fala mansa, baixa e cordial, demonstrando certo nível de fragilidade, reconhecido por muitos desta forma, mas que não faz jus nem a metade do nível de força que o moreno possui – física e psicologicamente.

Já quando está possuído pela entidade que habita sua alma, o moreno se transforma em algo totalmente diferente. Além das aparências, o tom baixo e neutro do jovem de forte sotaque britânico se mescla ao tom imponente e sibilante da criatura, suas frases sempre são recheadas de malícia e força, até mesmo a forma de andar muda; de uma caminhada calma e neutra de um jovem para o andar na ponta dos pés, com rebolados de quadris e até mesmo danças da entidade masculina representada pela feminina lua.


HISTÓRIA
Tristan nasceu em Londres, Inglaterra, filho do antropólogo espanhol Enrique Veja e da também antropóloga Janet Wallcox, natural de Londres. Em uma excursão pelo país em busca de estudos sobre a mitologia antiga dos europeus, o casal acabou se apaixonando perdidamente e, pouco tempo depois, casaram-se. Pouco tempo depois, nascia Tristan. Jovem forte, belo e sábio, desde sempre Tristan demonstrara uma quietude assustadora, sendo um jovem que pouco se importava com as impertinências em sua vida ou problemas, sendo bastante sério, neutro, inteligente e, quando preciso, manipulador – desde cedo o moreno sempre demonstrara comportamentos de um verdadeiro psicólogo, sempre descobrindo a fundo o núcleo das pessoas ao seu redor e explorando fraquezas e forças – e por vezes, cínico. Apesar de tudo, apenas era notável tais características sombrias quando o moreno precisava lidar com valentões na escola ou pessoas que ele considerava desagradáveis. Aos dezoito, formou-se no colégio e ingressou na faculdade de antropologia, intercalando com suas aulas de acrobacia e ginástica.

Ao se formar, logo o moreno começou a seguir os mesmos passos de seus pais, entretanto sem estar ligado totalmente à eles, viajando pelos países, aprendendo sobre diversos povos, mitologias, culturas, religiões... aquela era a vida que o moreno sempre quisera para si, e agora, finalmente a tendo, sua felicidade era plena. Porém tudo mudara quando numa pesquisa sobre o povo sumério, o jovem antropólogo acabou por cair numa armadilha. Chovia muito, seus pés estavam doloridos e ele estava só, perdeu-se de seu grupo, entretanto ele queria prosseguir seu caminho, encontrar uma misteriosa caverna que fora encontrada apenas uma única vez por seu pai, mas nunca mais fora encontrada. Perseguindo as obsessões do pai, Tristan se viu diante de um enorme altar feito para saudar o deus da lua sumério, mas num minuto de distração, o moreno pisara numa armadilha e então um gás fora liberado. Quando acordara, havia uma estátua quebrada no chão, os olhos de rubi flamejantes fitando-o arrepiou de alguma forma a sua alma. E desde então, a vida do moreno mudara.

Dores por todo o seu corpo, localização diferente da caverna onde estava anteriormente, dia ensolarado e quente. Vários aldeões alegaram para o jovem antropólogo que a caverna existia no passado, em uma dimensão alternativa, apenas capaz de ser acessada em um período específico de tempestades, e só podendo ser adentrada caso a pessoa se perca no meio da forte chuva. Sem acreditar, o moreno mudara de ideia com os apagões de memória e as cinzas por sua casa, até que, instalando uma câmera na casa, o moreno descobrira que várias vezes ele simplesmente era possuído por uma entidade, transformando-se completamente em uma criatura e possuindo poderes mágicos. E então, isolando-se de seu trabalho e mudando de endereço, Tristan permaneceu nas escuras por muito tempo, trancado numa casa isolada na floresta, na cidade do Alasca.

Certo dia, batidas à sua porta, e ao atender, fora saudado por um homem misterioso que convidava-o amistosamente para unir-se a um grupo chamado de X-FORCE. Logo, o moreno tornava-se um membro regular no grupo, aprendendo a ser menos uma bomba-relógio e mais um combatente no grupo.



OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
As principais motivações de Tristan é descobrir como manipular totalmente os poderes dentro de si, conhecendo suas limitações, seus horizontes e efeitos. As motivações do moreno não incluem salvar o mundo, para o qual o moreno finge importar-se: seu objetivo é participar das missões como forma de “treinar” seus poderes, liberar um pouco da fúria do deus dentro de si e deixa-lo apaziguado em sua eterna busca por guerra e caos.
PREFERÊNCIAS
Quietude, acima de tudo. Barulho em excesso incomoda profundamente Tristan, que busca acima de tudo o conhecimento, leitura e profundidade sobre os mutantes e, principalmente, como funcionam os poderes mágicos da entidade. Ele gosta dos sons da natureza, possuindo profunda conexão com a mesma. Prefere livros do que contatos com seres humanos, gatos ao invés de cachorros e a antropologia e psicologia ao invés de uma única religião e o completo ceticismo.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Dos 0 aos 12 anos: infância comum de Vega, poucas brincadeiras e mais quietudes, períodos de manipulação de valentões e livros diversos lidos pelo mesmo.
Dos 13 aos 18 anos: período de estudos intensos, um pouco mais de sociabilidade e humor mais agradável, poucos problemas com hormônios ou rebeldia. Início da faculdade de antropologia.
Dos 19 aos 22 anos: estudos na faculdade, poucas participações em festas, parceiros e parceiras sexuais mínimos, experimentação de maconha e bebidas alcoólicas em poucas quantidades.
Dos 23 aos 24 anos: muitas viagens, muitos países visitados e estudos intensos sobre povos antigos, descoberta sobre a caverna misteriosa dos sumérios que fora encontrada por seu pai.
Dos 24 aos 25 anos: primeira imersão de Vega no mundo sobrenatural, possessão pela entidade suméria representada pela lua, o poderoso e temível Sin, libertação dos poderes mutantes junto da possessão, período de confinação do moreno numa casa isolada no Alasca, convite formal para ingressar na X-FORCE.

FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU


avatar
X-Force
Localização :
?

Mensagens :
7

Dólares :
826

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BACKGROUND] Tristan W. Vega - Enchanter

Mensagem por Anjo em Sab Jan 21, 2017 4:08 pm

Encantador



Ficha Aprovada
Ganha 203 pela ficha, está liberado para postar sua ficha de status e em rps, logo já existem missões disponíveis para a X-Force, qualquer dúvida entre em contato com a Adm.

Boa sorte e bom jogo.




Tomei a liberdade de traduzi seu nome para este template, se não gostou,
poderia entrar em contato para que eu mude para o original

avatar
Mensagens :
219

Dólares :
3160

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum