Fontes

[RP Fechada] - Gênese e Nêmesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] - Gênese e Nêmesis

Mensagem por Erik Lehnsherr em Dom Jan 22, 2017 9:26 pm

[

Mutants

Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira.
]

Esta RP é Fechada e contem a participação de Julio Uchoa e Erik Lehnsherr, ela ocorre na Academia X na sala de perigo. Está de manhã e o horário é umas 8 horas, o lugar é um pouco frio, mas o tempo está calor.

[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT

X-men

Dólares :
2881

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] - Gênese e Nêmesis

Mensagem por Erik Lehnsherr em Dom Jan 22, 2017 9:47 pm

[

Mutants

Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira.
]

Em minha época não tínhamos uma sala assim como temos hoje e eu logo me interessei por ver o que ela poderia fazer e ao mesmo tempo esperava que outra pessoa viesse aqui, sabe para treinamento e ao mesmo não fosse aluno já sabendo que era praticamente proibido sem um superior ou um professor e eu apenas estava de passagem àquela hora para ver como os mutantes estavam indo quanto a dominar seus poderes.

Um sorriso gélido em meu rosto se formou para ver uma simulação de destruição em massa dos humanos e isso me satisfazia àquela hora até então a minha mente logo fazer com que eu balançasse a cabeça com o pensamento de redenção veio como se fosse algo terrível me fazendo recuar um pouco dentro da sala de perigo até eu voltar a mim com minha expressão gélida como se não tivesse nenhum sentimento do que eu queria naquele momento.

-Humanos mataram a minha mãe na minha frente e agora querem ser superiores que os mutantes! – Dizia para mim mesmo com raiva até ver meus punhos fechados, mas sem afetar meus poderes e então começava a me acalmar. -Porque eu estou aqui, é melhor eu parar de pensar antes que eu leve este lugar a baixo! – Falava ainda para mim mesmo respirando fundo tentando limpar a minha mente.

[addictional info.]
Post #001
Words: 221
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT

X-men

Dólares :
2881

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo