Fontes

[RP FECHADA] - The Fire Inside You Is Alive!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - The Fire Inside You Is Alive!

Mensagem por Tristan W. Vega em Seg Jan 23, 2017 12:41 am

I'm not Dead Yet
The Fire Inside You Is Alive!
RP fechada entre Tristan W. Vega e Julio Uchoa. A RP se passa no quadra esportiva na mansão Xavier. Janeiro, 23:45 da noite, tempo frio.
avatar
X-Force
Localização :
?

Mensagens :
7

Dólares :
1086

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - The Fire Inside You Is Alive!

Mensagem por Tristan W. Vega em Seg Jan 23, 2017 1:30 am

Fire
Ultimamente Tristan andava entediado, seus dias eram longos demais, suas missões, curtas demais, tudo parecia repetitivo, apesar dos diversos mutantes agradáveis que viviam logo acima dele na mansão Xavier. Tristan tinha de admitir; os membros dos X-Men eram bem mais agradáveis que os da X-Force, apesar dele não conhecer todos. Naquela noite, como sempre possuindo profunda ligação com o noturno e com a luz da lua e das estrelas – Tristan ainda não sabia se tal ligação se devia ao fato dele ser bastante noturno, ou se era influência do deus da lua e da noite, Sin – o mutante decidira ir praticar ginástica na quadra esportiva, já que provavelmente ali não teriam pessoas praticando esportes, de forma que ele conseguiria privacidade. Indo com uma roupa leve (clique), logo o moreno amarrou os fios num coque e retirou os tênis, pondo um colchonete azul e começando a praticar suas capacidades físicas.

Como já possuía costume, mas fazia certo tempo que não praticava, o moreno começara formando um arco com o próprio corpo, pondo mãos e pés pela extensão do chão e erguendo o corpo na tentativa de acostumar-se com a posição e com as futuras. Ficando de pé, Tristan ficou na ponta dos pés e esticou ao alto seus braços. Na posição seguinte, conseguiu segurar o calcanhar com ambas as mãos e colocar sua perna esquerda na altura de sua cabeça, mantendo o corpo ereto no processo, repetindo o mesmo com a perna direita. Logo, o mutante partira para os pulos, impulsionando o corpo para trás e dando pulos, suas mãos alcançando o chão ajudando-o a repetir o pulo mais uma vez. Num de seus pulos, teve a impressão de ter visto uma silhueta, o que o assustou por dentro. Ele poderia vir a ser punido por estar praticando exercícios ali na quadra?

”Irei mata-lo caso tente mexer conosco”, sussurrou Sin em um rosnado baixo, ecoando sua frase na mente do assustado mutante, que cessara a sessão de pulos em sua décima primeira pirueta, ficando então agachado fitando a criatura que o observava. As mãos do mutante estavam pretas, uma espécie de fumaça negra rodeava seu corpo, ainda leve, mas o que realmente indicava a presença da entidade eram os olhos; duas esferas de cor âmbar, brilhantes como uma fogueira incandescente.

— O que ousa interferindo aqui? — pronunciou a entidade dentro de Tristan, assumindo parcialmente o controle de seu corpo, pondo-se de pé e andado como sempre na ponta dos pés, expressando uma face de irritação e superioridade, exigindo respostas. E então, tão rápido quanto surgira, o brilho cessara, as mãos enegrecidas voltaram ao bege da pele pálida de Tristan, e o mutante soltou uma respiração intensa e sofrida, fitando o moreno à sua frente.

— Desculpe-me, é que... tenho uma entidade dentro de mim. Foi mal. Mil perdões. — Desculpou-se o moreno, sua face transparecendo a genuína preocupação com o outro.

— Você está bem? — perguntou o mutante, observando o homem.
DEAD MASTER AT THE RECKLESS
avatar
X-Force
Localização :
?

Mensagens :
7

Dólares :
1086

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum