Fontes

[RP Fechada] - Friends or Enemies

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] - Friends or Enemies

Mensagem por Erik Lehnsherr em Qua Jan 25, 2017 9:08 pm

[

Mutants

Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira.
]

Esta RP é Fechada entre Erik Lehnsherr e Gustavo Katzmann, ela ocorre dentro da Academia no refeitório durante o almoço onde apenas os dois ainda estavam no local depois da saída dos outros alunos do refeitório, o tempo está ameno.

[addictional info.]
Post #000
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT

X-men

Dólares :
2891

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] - Friends or Enemies

Mensagem por Erik Lehnsherr em Qua Jan 25, 2017 9:35 pm

[

Mutants

Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira.
]

Tudo parecia muito estranho até mesmo para alguns dos alunos que me viram na TV como um vilão como eu era antigamente e porque eu resolvi mudar agora sendo que nem proteger eu consigo, apenas o meu ódio por humanos era o que prevalecia muitas das vezes em que eu pensava na minha mãe sendo morta na minha frente só para que eu provasse que eu era um mutante.

Era hora do almoço e eu logo fui até o refeitório, mas parecia que nenhum aluno veio ou já teriam almoçado cedo demais ou será que estavam com medo de mim e por isso nem quiseram almoçar hoje o que eu poderia entender completamente e ao mesmo tempo até queria que eles não se aproximassem de mim por conta de meu descontrole emocional o que muitas das vezes acontece com frequência devido as minhas lembranças e ao meu ódio por humanos.

Nada era como antes e eu agora tentava me redimir de tudo o que fiz e eu mesmo acho difícil do que eu tenho a capacidade de fazer e ao mesmo tempo se eu posso voltar como eu era antes de sair dos X-Mens pela primeira vez e ser aquele com um amigo para sempre, para mim isso será muito difícil e posso ter recaídas como qualquer mutante e sendo assim apenas decidi me afastar um pouco dos alunos e comer sozinho o que tinha no refeitório ao qual era uma macarronada, quieto sentei em uma das mesas logo começando a comer.

[addictional info.]
Post #001
Words: 252
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT

X-men

Dólares :
2891

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo