Fontes

[BackGround] Jonathan "Bishop" Rockwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BackGround] Jonathan "Bishop" Rockwood

Mensagem por Vorkken em Qui Jan 26, 2017 4:39 pm

start the riot
42
Britanico
Mutante
Xmen
Bishop
Neutro Bom
Descrição física
Normalmente sempre bem arrumado e correto, como todo bom britânico, tendendo a usar de ternos e coletes são praticamente a maioria da sua vestimenta. Com a rara excepção do seu conjunto colante durante missões junto com os xmens, que envolvem um colante comum que cobre todo o corpo, junto com uma jaqueta mais longa de tecido leve para não atrapalhar a sua movimentação.
PERSONALIDADE
Jonh é uma pessoa que não sofreu muito, vem de uma família tradicional da Inglaterra e sempre teve todo o que precisava, mesmo quando entro no negocio da família de mercenários não teve nenhuma queija em si. Foi durante esse tempo q ele começo a entender mais da vida e de como ela gira, mas a personalidade não mudo em muito além de ser mais madura, sempre procurando soluções simples para os problemas e gosta muito de observar o seu redor antes de fazer qualquer movimento. Normalmente faz amizade com facilidade, mas por causa de seu temperamento as vezes ser um pouco snobe pode chegar a ter algum conflito que outro com a ralé.
HISTÓRIA

Nascido em berço de ouro Jonathan demoro para entender o seu lugar na família, no começo ele achava que simplesmente era mais um membro em uma família de aristocratas do norte da Inglaterra, mas na realidade era uma família de fortes contactos com o crime e especialmente contratos mercenários. Seu pai era mais reservado quanto ao assunto e não comentava muito sobre o assunto, já seu tio Claus era mais aberto quanto a isso, já que não era tão discreto como o seu irmão, ele normalmente chegava com roupas mais do tipo militar e até as vezes as roupas sujas com terra ou estilhaços de algum tipo de projéctil. O que de certa forma fascinava o garoto e queria saber mais sobre seu legado. Aos poucos o garoto foi crescendo até ter idade suficiente para fazer a escolha de entrar ou não nos negócios da família. O único que seu tio tinha deixado de lado e seu pai lutara para verificar se ele tinha certeza que queria fazer parte, era o ritual de inicialização que basicamente era de participar de uma missão em conjunto com membros experientes, concluir ela e ganhar o brasão da família.
Depois de 6 meses de estudar sobre a missão, reconhecimento da área e treinamento sobre a missão, estava tudo pronto para começarem. O objectivo era simples, entrar em uma fabrica de suplementos anti-mutantes e exterminar o químico por trás da criação da formula. Tinha vários membros da igreja anti-mutantes assim como outros mercenários contratados para o cuidado do local. No começo era bem simples, vendo seu tio e membros da família dando conta de 3 guardas que estavam nos arredores, seu pai lhe fez sinal para cuidar do quarto guarda que cuidava da parte externa do complexo. Ele tinha treinado muito para este momento sua primeira morte e estava completamente nervoso e animado para fazer isto, aos poucos ele se espreitara entre caixas e alguns objectos pelo local ate ver por onde o guarda ficava, chegando bem próximo dele e ao encostar de leve e usando-se rapidamente da sua manipulação celular para gerar uma hipoxia nele em ritmo crescente, vendo que ele começava a perder o ar aos poucos e cair no solo inconsciente, ele tenta manter seus olhos abertos até o ultimo segundo quando fecha seus olhos e crava a sua faca no peito do guarda virando então ela pro lado para terminar uma morte limpa. Mais a frente seu pai e tio vendo q tudo deu certo avançam aos poucos, ate encontrar um pouco mais de resistência, mas com as rajadas de energia geradas pelo seu tio e a telecinesse de seu pai foi uma luta bem rápida e sem muitos problemas. Com o químico morto e a missão concluída chega a vez dele receber o brasão da família, logo sente q ele perde completamente o controle dos seus braços e pernas e vê seu pai com uma cara triste "Desculpe filho, mas acredite que me doí fazer isto, mas infelizmente é assim como as coisas são" seu tia tirava o colete do jovem e puxava um brasão da família q media por volta de uns 15 centímetros, que logo depois pegando entre dois feches de energia das mãos ficava totalmente vermelho em brasas e novamente seu pai com a sua telecinesse encostava o brasão no canto superior direito das costas do garoto o qual gritava de agonia no mesmo momento "Tentei te avisar meu filho... mas bem vindo a família".

-Espero que isto responda a sua pergunta de porque eu tenho um cicatriz no formato de um brasão nas minhas costas... agora podemos continuar com a festa na piscina? Eu sinto o cheiro de costelas na chapa...

OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Passar os seus conhecimentos para a nova geração de crianças mutantes e procurar que elas consigam sobreviver no mundo a fora graças a isso.
PREFERÊNCIAS
Chá e rir da pobreza dos outros
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
- Ele possui uma cicatriz do ritual de inicialização da sua familia com o formato do brasão desta
-
-Não gosta que falem mal do Manchester United
-Não gosta de dirigir do lado direito da estrada, "é o lado errado da rodovia" segundo palavras dele.
FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU


avatar
X-men
Localização :
California

Mensagens :
9

Dólares :
3173

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BackGround] Jonathan "Bishop" Rockwood

Mensagem por Sábia em Qui Jan 26, 2017 5:31 pm

Ficha aprovada.

Recebe 180 PF's e tem direito a começar no nível 1, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
27

Dólares :
3168

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum