Fontes

[BACKGROUND] AARON BISON - TEMPTATION

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BACKGROUND] AARON BISON - TEMPTATION

Mensagem por Aaron Bison em Sab Jan 28, 2017 6:59 pm

Devil Made Me Do It!
35 YO
França
Mutante
Independentes
Temptation
Caótico e Neutro
Descrição física
Ele é muito conhecido por sua musculatura avantajada, por sua aparência exótica e por sua tatuagem na cabeça.
PERSONALIDADE
Inconstância, superficialidade, atração pelo incerto (jogos e negócios escusos). é de difícil entendimento em alguns momentos.
Por ser franco demais, muitas vezes acaba melindrando as pessoas, que, consequentemente, passam a evitá-lo. muito liberal, sempre ansioso por novas experiências, o que lhe dá um acentuado caráter infiel, difícil de ser controlado. Um homem forte não basta para conter seu desejo de liberdade. é preciso que ele acompanhe seu ritmo, o que, convenhamos, não é nada fácil.
Quando sob controle, sua franqueza demonstra uma honestidade a toda prova, o que lhe aumenta o conceito e a popularidade, altamente extrovertido e inquieto. a curiosidade é o seu lema o tempo todo.
Nas mãos de uma pessoa que saiba fazer o seu jogo, o ele dará sempre a impressão de ter sido capturado, mas quando menos se esperar ele escapará, já que o seu desejo de liberdade é maior do que sua curiosidade. Mantê-lo preso é um desafio para quem sabe como lidar com uma relação e não permitir jamais que ela caia na rotina, inclusive quanto ao sexo.
A bondade tende a tornar seu coração um tanto mole, mas ele sabe colocar a razão em todas as suas decisões de vulto, jamais se precipitando, muito embora seu otimismo lhe dê um excesso de confiança que, aliado a sua popularidade, dá uma impressão falsa do resultado de seu trabalho.
HISTÓRIA
O casamento de Mila e Kami não era o que se podia chamar de perfeito. Quando jovens foram prometidos em um casamento arranjado entre duas famílias arabes com um poderio sócio-econômico bastante alto. Kami filho do presidente da industria chefe do ramo farmacêutico, enquanto Mila, era filha de um promotora de justiça bastante conhecido em Dubai.
Kami já estava apaixonado por outra garota, enquanto Mila, não estava pronta para ter uma família, possuía sonhos de estudar e construir carreira fora dali. Os sonhos de ambos foi completamente destruído com o casamento, mas eles tinham de suportar isso pelo bem da família. Mudaram-se alguns anos depois para a França, onde a empresa de Kami crescia. Tiveram seu único filho, Aaron, bem cedo. Apenas para consumar o casamento.
Kami sempre foi um pai ausente, nunca indo em nenhuma festa ou evento escolar de Aaron, nunca dando nenhum tipo de atenção, sempre focado no 'trabalho'. Enquanto Mila, não era diferente, sempre em eventos sociais, retiros espirituais ou qualquer outra coisa que pudesse ter dado como desculpas pra estar fora de casa.
Mas apesar de crescer sem nenhum tipo de relação afetiva com os pais, Aaron não pode reclamar de não ter tido tudo o que quis, cresceu com as melhores babás, os melhores estudos e cursos de idiomas e esportivos, os melhores presentes lhe eram dados em seus aniversários e outras datas, o que o fez crescer como um garoto mimado e cheio de vontades e luxos.
Aos dezesseis quando completou seu ensino médio estava deslumbrado com o fato de fazer uma faculdade, Aaron queria ser estilista, mas em sua família não funcionava assim. Foi forçado a escolher entre medicina ou direito, o que o fez escolher Direito. Nos primeiros semestre foi logo fazendo amizades 'impróprias'. O nome dele era Indra, foi o primeiro amor da vida de Aaron, um jovem bonito, de família pobre que conseguiu entrar na faculdade através de muito esforço e estudo.Quando a família de Aaron descobriu sobre esse relacionamento, deram um jeito de tirar Indra da vida de Aaron. O garoto não entendeu muito na época.
Quando Aaron estava no terceiro semestre de sua faculdade, quando começou a precisar fazer estágios, conseguiu uma vaga no departamento jurídico da empresa de seu próprio pai, foi quando por acidente descobriu o que havia acontecido com Indra. Aaron estava levando uma documentação para seu pai assinar enquanto escutou uma conversa dele com sua mãe. Aquilo fez Aaron sair de si.
Correu pra sua casa, estava perturbado, pegou quase todas as joias de sua mãe, pegou seu notebook, a prataria da casa, e todos os bens que conseguiu enfiar em uma mochila. Colocou sua roupa em outra, pegou os cartões empresariais que conseguiu nas coisas de seu pai, e fugiu para o subúrbio da cidade. Onde se desfez de tudo o que roubou de sua casa para conseguir dinheiro. Pegou o primeiro táxi que conseguiu e foi direto ao aeroporto, pegou o primeiro avião pros estados unidos, uma cidade desconhecida chamada Seaside.
Mas ao chegar naquele "a whole new world", Aaron se deparou com a perca dos cartões e quase sem dinheiro vivo, teve que se manter em uma pensão. Aaron ficava conturbado, sem todo o luxo do qual havia vivido, mas aos poucos, foi fazendo amizades, mais uma vez as pessoas erradas, entrou em uma gangue, teve que roubar algumas vezes para conseguir comer. Até que descobriu que seu corpo valia um pouco mais do que o furto.
Conseguiu emprego em uma boate, onde se apresentaria como GoGo Dancer, onde ficou um tempo trabalhando ilegalmente até conseguir por fim o tal 'cartãozinho verde' e conseguia fazer uma grana extra com 'clientes vips', sendo um desses quem lhe ajudou com o tal passe.
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
• Se Reestruturar Financeiramente.
• Descobrir se pode amar novamente.

PREFERÊNCIAS
•Traços Positivos: CORAÇÃO MOLE, RACIONAL E POPULAR..
•Traços Negativos: INCONSTÂNCIA, SUPERFICIALIDADE, ATRAÇÃO PELO INCERTO.

EXTRAS E LINHA DO TEMPO
• Aaron ainda não percebeu que possui poderes, sendo eles manipulação de ferômonio ou algo parecido.
FÍSICO OCUPADO: François — Sagat
LU


avatar
Localização :
UnderWold

Mensagens :
2

Dólares :
759

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BACKGROUND] AARON BISON - TEMPTATION

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Ter Jan 31, 2017 11:46 am

Ficha REPROVADA.
Aaron, gostei bastante da sua história, bem dramática e tal. Infelizmente, no fórum existem duas formas de se iniciar, sendo de algum grupo, ou sendo aluno na academia X.
Atualmente, independentes está liberado apenas para personagens nível 3 ou acima. Escolha um grupo e adicione isso a sua história e voltarei a avalia-lo. 
avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
190

Dólares :
3027

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum