Fontes

[BACKGROUND] Zenon Z. T'var - Antichrist/Prophet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BACKGROUND] Zenon Z. T'var - Antichrist/Prophet

Mensagem por Zenon Z. T'var em Qui Fev 02, 2017 1:14 pm

I'll Burn Them Down
27 anos
Americano
Mutante
Clube
Rei Negro
ANTICHRIST / PROPHET
Caótico / Mau
Descrição física
Não se pode questionar a beleza de Zenon. O jovem rapaz de 26 anos possui um rosto com traços harmoniosos, cabelos originalmente castanhos, mas que ele sempre pinta de preto, uma pele clara, um porte físico que apesar de magro é bem definido. Sua estatura é alta, ele mede 1,86m e pesa 90kg. O que mais se destaque sem dúvida são seus olhos azuis e seu belo e enigmático sorriso.

Possui muitas tatuagens pelo corpo, além de algumas vezes usar uma maquiagem pesada para esconder o belo rosto que possui, isso porque se irrita ao ser admirado apenas pela beleza.
PERSONALIDADE
Por toda sua história e pelo próprio signo que o rege (capricórnio), Zunev possui um grande controle sobre suas emoções pessoais, tornando-se frio e distante da maioria. Evita ao máximo contato físico e emocional, piedade é um sentimento que raramente sente, além disso nunca em sua vida realmente se apaixonou por alguém.

É uma pessoa que realmente se dedica ao que faz, o que o torna muito mais perigoso, pois sua devoção à destruir todo o sistema atual faz com que cometa imensas atrocidades. Ele ainda possui a ambição de um dia ser reconhecido pelos seus méritos.

Um traço marcante em sua personalidade é o desprezo pela submissão e pela bajulação manipuladora, por isso voltou-se contra a religião quando ainda era uma criança. Seus pais eram protestantes fervorosos e muitas vezes obrigavam o filho a frequentar a igreja, mas ele não estava disposto a servir a um Deus, a se curvar a uma crença que ele achava medíocre e sem sentido. Zenon por muito tempo se considerou ateu, até deixar-se levar pelas ideias do satanismo. Não se considera um satanista, mas adotou a filosofia para si.

Extremamente orgulhoso, tende a nunca se rebaixar, principalmente àqueles que considera inferiores. Em uma batalha dá tudo de si, muitas vezes preferindo morrer de pé a ter que fugir. Extremamente destrutivo e estratégico, prefere analisar muito bem antes de se colocar em um campo aberto de batalha, por isso de início investe em ataques à longa distância.

No cotidiano é reservado, mas perde a cabeça facilmente, principalmente quando discorda de alguma coisa ou quando é desafiado. Sua maior diversão é intimidar os outros, no início apenas com palavras, mas acaba se tornando violento se perde a cabeça. Agir de forma sarcástica é uma de suas maiores características quando está rodeado por pessoas, ele não consegue ser sociável, por isso prefere se manter distante.

Zen por vezes consegue ser divertido, e aqueles que o conhecem sabem distinguir quando está sendo sarcástico, irônico, fanfarrão ou apenas 'zoeiro'. O seu humor é negro e por vezes ácido, o que torna a maioria de suas piadas muito ofensivas para os desconhecidos.
HISTÓRIA
Os poderes explosivos de Zenon se manifestaram tarde, aos seus 16 anos, contudo aos 12 ele já brincava com chamas negras, incendiando a casa e enlouquecendo seus pais. Nesse início tudo era brincadeira, inclusive ele usava seus poderes para escapar de algumas imposições como ir à igreja, comer uma comida que não gostava… Mas com o tempo as coisas foram ficando mais sérias. Os pais não suportavam mais o filho e quando ele completou 13 anos foi mandado para um internato afastado. Essa foi a pior atitude que o casal poderia ter tomado. Zenon passou a odiar com mais fervor a religião, já que o internato era quase um monastério só frequentado por meninos.. O garoto suportou imposições até seus 16 anos e foi nessa época que descobriu como explodir objetos. Ardilosamente aos 17 anos destruiu todo o casarão do internato, matando muitos. Precisou voltar para casa, mas estava completamente diferente, muito mais rebelde e agressivo. Os pais só esperaram o garoto completar 18 anos para mandá-lo para o exército. Contudo essa foi uma das melhores coisas que aconteceu com Zenon. Com treinamento militar ele ampliou seus conhecimentos de estratégia e artilharia, além de se mostrar muito útil pela sua habilidade com explosões. O mutante voltou para casa dois anos depois, estava muito mais seguro e perigoso também, isso após servir como soldado na guerra.

O pai de Zenon, além de um fanático religioso, também foi um político influente. Ocupou cargos como senador e vereador, mas não somente isso, enriqueceu por base da corrupção e arrancando dinheiro dos ‘crentes’, pois também era pastor. Isso acabou tornando a família T’var bem rica e influente. O jovem Zunev conheceu um membro do Clube quando este foi ter uma conversa nada amigável com seu pai. Vlad, o pai de Zenon, em breve teria que votar a favor de leis que visavam reprimir ainda mais a liberdade mutante, mesmo tendo um filho com poderes especiais. Homens muito ricos o obrigavam e ofereciam muito dinheiro. Irritado com a atitude do pai, o rapaz, na época com 20 anos, teve uma grande discussão com ele no fim do dia e ‘por acidente’ acabou explodindo o homem. Sua mãe Ludmila depois do incidente acabou se tornando ainda mais fanática, perdendo por completo sua lucidez. T’var então passou a comandar todo o dinheiro da família. Conhecendo os responsáveis pelas leis, acabou matando um por um e no fim sua entrada no clube ocorreu por um grande favor., Zunev matou alguém que há muito tempo chantageava alguns membros do grupo.

Zenon entrou no clube como príncipe negro, subindo para Torre em pouco tempo, sendo escolhido pela Rainha. Certo tempo depois, ocupou o posto de Rei Negro após o Rei anterior ter morrido misteriosamente em uma queda de avião. Este seu reinado começou caótico como ele. Zunev sempre teve prazer por explosões e muito sangue, por isso o posto foi perfeito para ele, alguém que como Príncipe cumpria suas missões com perfeição e que como Torre elaborava verdadeiros massacres em campo, massacres para o lado do inimigo, obviamente. Porém, um dos grandes fracassos aconteceu.

Após um grande evento o Rei conseguiu influenciar certo número de pessoas para lutarem em prol de uma revolução a favor dos mutantes. Seu discurso era ofensivo contra todo o sistema atual, ele deixava claro todos seus pensamentos, T'var dizia que por mais que os hipócritas levantassem uma bandeira de paz, a realidade era que o preconceito permanecia camuflado, mutantes eram oprimidos e obrigados a  acatar a estúpida supremacia humana, isso para viverem em uma suposta 'harmonia', uma harmonia que era apenas o aprisionamento de toda a liberdade que cada um deveria poder usufruir. Muitos adotaram seu discurso, ruas foram tomadas por arruaceiros, além de alguns membros de organizações como a Irmandade Mutante. O governo e os heróis agiram com uma força inesperada e truculenta contra os taxados de 'foras da lei'. Muitos morreram em atentados considerados terroristas, alguns outros foram presos e poucos sortudos simplesmente sumiram. Zen foi um desses. O 'Profeta' precisou se esconder em um lugar desconhecido para se preservar e recomeçar tudo de novo. Também fez isso para proteger a imagem do Clube diante a todo o caos. Para sua sorte sua identidade sempre foi um mistério, logo descobrir quem era a voz da revolução se tornou algo impossível e até os dias atuais o governo e toda a equipe de investigadores procuram pelo Profeta, temendo que ele retorne e isso está prestes a acontecer...

Com toda sua personalidade egocêntrica e incapaz de lidar com seu fracasso, Zenon finalmente retornou Clube com a finalidade de concluir todos seus objetivos. Seu desaparecimento nada mais foi do que uma saída estratégica e agora, alguns meses depois, ele retornou ainda mais centrado em uma vingança. Saberá inclusive usar alguns membros do Clube e como já tinha pensado em um plano caso tudo fracassasse, sabe exatamente como agir a partir daqui.
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Um dos maiores objetivos de T’var é derrubar o sistema atual e implantar um novo, onde mutantes realmente aptos se consolidarão no poder. Seus ideais são impulsionados pela filosofia satanista. O jovem tem como ideal elevar ao máximo o respeito e o temor causado pelo seu Clube. Pretende colocar mutantes vistos como dignos e qualquer um de seus aliados no patamar mais elevado, deseja que todos, principalmente ele, esteja acima de tudo. Por isso não verá problema em dizimar um grande grupo que veja como escória, como fracos, como gado ou oprimidos. O rapaz odeia os submissos, os heróis que se submetem à convenções, por isso estes deverão ser os primeiros a caírem pelas suas mãos, não importando se sejam mutantes ou não. Seus planos já foram arruinados uma vez, obrigando-o a fugir, mas agora de volta, ele está ainda mais motivado o conseguir o que almeja.
PREFERÊNCIAS
Zenon aprecia atividades que envolvam artilharia e arcos, por isso é sempre possível vê-lo praticando tiro ao alvo ou explodindo algumas coisas por ai. Quando não faz isso, dedica-se a assistir bons filmes e séries de ação.

Como é fácil de supor, seu estilo de música favorito é o rock, preferencialmente os mais pesados. E isso se reflete na maneira de se vestir também. Sendo um pouco fora dos padrões para os membros do Clube, Zenon normalmente usa roupas escuras, possuindo um estilo igualmente obscuro e próprio.

O Rei, apesar de nunca ter se envolvido emocionalmente e de maneira profunda com alguém, possui uma vida sexual ativa e tem uma preferência por asiáticas peitudas.

Ele não gosta de perder tempo com pessoas que ache insignificante, e como acha que a maioria é, acaba se tornando bem difícil interagir com alguém. Poucos conhecem seu rosto, poucos têm o privilégio de entrar em uma reunião com ele. Nenhum líder qualquer, herói ou independente já teve a oportunidade de conhecê-lo. Apenas é reconhecido por alguns membros do Clube e zodíacos. Essa sua identidade secreta foi um grande trunfo para desaparecer quando toda sua ideia de revolução colocou seus seguidores e ele mesmo em risco.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
~ Em construção.
FÍSICO OCUPADO: Andy Biersack
LU


avatar
Clube do Inferno
Localização :
No Tártaro

Mensagens :
52

Dólares :
2828

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum