Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP INDIVIDUAL] Poor Guy :: Parte I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Poor Guy :: Parte I Empty [RP INDIVIDUAL] Poor Guy :: Parte I

Mensagem por Aiden Veal Gough Dom Fev 05, 2017 2:12 pm



welcome to the freakshow.

This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠A voz de Hommer ressoava em meus tímpanos, seus gritos se repetiam incontáveis vezes, aquilo era tedioso.  Mais um dia começava e eu sofria com sua fúria. Como acontecia em momentos esporádicos, aquele era o dia de sua folga e só eu sei como odiava aquele dias. Eles eram sempre iguais, raramente me traziam algo de positivo. O homem acordava, eu já estava de pé para ir para escola. Dustin, o queridinho da família, tomava seu café da manhã perfeitamente arrumado e mostrando um sorriso diabólico no rosto. O garoto sempre tomava banho primeiro e tinha o costume de se apossar do banheiro por mais de meia hora apenas para ter o prazer de me fazer atrasar, essa era sua maior diversão nos dias de folga do ‘papai’. O resultado disso eram os gritos enraivecidos, as broncas, e muitas vezes alguns tapas fortes que recebia na cabeça após sair do banheiro.

- Você nunca quer aceitar suas responsabilidades, não é? Se acha muito especial por causa desses seus poderes. Mas você é uma aberração, Aiden, nem deveria ter nascido. – essa eram as palavras que sempre ouvia daquele maldito. Às vezes ele acrescentava mais algumas palavras, outras seus tapas tinham a capacidade me levar ao chão. Era sempre assim.  Não havia dia certo para sua folga e quando ela não acontecia em uma determinada semana, eu me considerava com sorte, mas quando Hommer passava o dia inteiro em casa, eu me sentia em um inferno.

Naquele dia em especial acordei não me sentindo muito bem. O estômago embrulhava, a cabeça girava e eu me obrigava a manter tudo o que tinha consumido na noite anterior dentro desse estômago revoltado. Se fosse um dia comum eu poderia convencer a minha submissa mãe que não deveria ir para escola, que precisava de um médico, pois a febre ultrapassava os 39 graus. No entanto, Hommer estava em casa, e fazer drama e faltar à escola seria algo inaceitável.

Dustin aprontou novamente, dessa vez demorando ainda mais no banho. Só que não  permiti que suas maldades me atrapalhassem, troquei-me e desci antes dele, sem banho e sem paciência. Se eu soubesse como o maldito Hommer reagiria, talvez tivesse repensado 10 vezes sobre essa atitude.

Eu me sentei à mesa, ouvindo minha mãe que comentava sobre minha rapidez para descer justamente naquele dia. Margareth estava linda naquela manhã e eu em uma atitude rara olhei profundamente em seus olhos azuis, ganhando dela um sorriso singelo. Poderia crer que o dia seguiria sem muitos contratempos, pois até o momento coisas boas haviam acontecido. Aos meus oito anos de idade ganhar um sorriso da minha mãe era como ganhar na loteria, e por isso o dia poderia ser considera o melhor de todos.

Porém, permaneci sem demonstrar muitas emoções, recusando o café. Tentava ao máximo parecer forte, mas o que mais queria era me jogar no chão, espernear, fazer cena e gritar aos quatro pontos que não iria para escola, que me sentia mal, mas eu tinha a certeza de que a surra que ganharia por essa crise estúpida seria no mínimo épica...

- Você está bem, Aiden? Está suando , mas o tempo está gelado. – a voz branda e a pergunta surpreendentemente preocupada de Margie invadiu meus tímpanos, ela havia percebido apenas com um olhar que eu estava doente, também, era enfermeira...

As surpresas não pararam por aí, após muito tempo me privando de contatos físicos, ela se aproximou, tocando delicadamente minha testa e medindo minha temperatura. Os segundos foram breves, mas aquele toque me fez sentir uma das melhores sensações que já tivera na vida. Foi algo indescritível, como se o mundo se mostrasse muito mais bonito e suportável.

Era raro qualquer demonstração de afeto naquela casa. Dustin não se importava, assim como Hommer ele achava que abraços, toques, beijos e palavras de carinho eram ‘coisas de bichinha’. Eu precisava concordar, precisava suportar a carência todos os dias, e talvez fosse melhor para todos que minha mãe pensasse como eles, mas ela não pensava, ela era diferente, ela era como eu, tinha medo. E eu a amava profundamente por isso, odiando-a pelo mesmo motivo e na mesma intensidade.

- Por Deus, você está ardendo em febre, Aiden... Voc... – ela não teve a oportunidade de terminar sua fala, ambos ouvimos Hommer urrar como um ogro, isso significava problemas dos grandes.

Como sempre fazia, Margareth se afastou na velocidade de um raio, desaparecendo da cozinha. Ela previa o que viria a seguir e eu até os dias de hoje não consigo entender o que se passava em sua mente. No mesmo instante senti a decepção.Segundos atrás estava pensando que algum milagre havia acontecido, que eu poderia contar com uma mãe verdadeira, mas subitamente a realidade mostrou sua verdadeira face, dilacerando todas as esperanças que me dera, mostrando o quanto a preocupação daquela mulher era volúvel e frágil. Margie sempre me abandonava, mas não sei se era por conta de ser uma desgraçada fraca, incapaz de se opor ao marido, ou se era apenas por ser uma infeliz miserável, do tipo que se esconde porque não consegue ver seu filho apanhando. Provavelmente eram as duas coisas... Nunca tive a oportunidade de perguntar isso a ela.

Hommer desceu as escadas parecendo pesar 1 tonelada. Eu ouvia os passos pesados, firmes e furiosos. Ele parecia correr. Gritava meu nome, misturando-o a xingamentos que nunca deveriam ser direcionados a uma criança de oito anos de idade.

- Seu porco! Tá pensando em aparecer sem banho na escola só pra me provocar vergonha? – o desgraçado apareceu como um demônio ensandecido, invadindo a cozinha. Dustin o seguia como sua sombra, deixando transparecer seu sorriso maldoso, não foi difícil perceber que havia me delatado.

Permaneci sentado onde estava. Estranhamente, apesar de dentro de meu peito o coração disparar de maneira descontrolada, a minha expressão permaneceu serena, com um leve fio de sarcasmo.

“Pronto! Já ganhei mais uma surra, pelo menos se vomitar na cara dele talvez ele me bata o suficiente para me deixar desacordado.” – pensei, ainda arriscando um sorriso. Curiosa a minha atitude? Não muito. Eu estava acostumado e só esperava o dia em que aquele brutamonte me deixasse desmaiado no chão e o dia para isso acontecer parecia ser perfeito, eu nem queria ir para a escola mesmo...

Nas surras que me dava, o maldito sempre foi esperto e raramente tocava em meu rosto, ele apenas deixava marcas onde as pessoas não pudessem ver, não queria correr o risco de ser mais uma vez delatado. Porém, Hommer surpreendeu a todos naquele dia. Ele fez o inesperado, desferiu um murro potente contra meu rosto,acertando-o em cheio, derrubando-me da cadeira e me fazendo apagar imediatamente.

O homem estava descontrolado e talvez o motivo tenha sido que na noite anterior tivesse bebido além da conta, o bastante para ir dormir às quatro da manhã e ainda acordar sob o efeito do álcool. Ele não era alcóolatra, bebia raramente, e depois daquele dia não me lembro de tê-lo visto beber novamente. O motivo? Talvez também fosse esperto para saber que se perdesse a cabeça da maneira que perdeu, esconder seu filho mais uma vez durante uma semana iria causar suspeitas e ele sentia que muitos comentavam sobre suas atitudes, mas ninguém tinha coragem de denunciar...

AÇÕES:

FICHA X:
thanks, ♛ and ▲
Aiden Veal Gough
Aiden Veal Gough
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
15310

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Poor Guy :: Parte I Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Poor Guy :: Parte I

Mensagem por Tempestade Dom Fev 12, 2017 9:49 am



UM CÉU OBSCURO PODE SER TÃO PERIGOSO QUANTO O PRÓPRIO CAOS
TEMPSESTADE

RP FINALIZADA :: 12/02/2017

Observações

Recebeu 10 PFS + 70 dólares pela RP individual.

Qualquer erro ou duvida, favor mandar MP para mim.

Obrigada pela participação no fórum e o mantenha em movimento.


Tempestade
Tempestade
Admin
Localização :
Em todos lugares..

Mensagens :
83

Dólares :
15140

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos