Fontes

[RP INDIVIDUAL] Poor Guy :: Part II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP INDIVIDUAL] Poor Guy :: Part II

Mensagem por Aiden Veal Gough em Dom Fev 05, 2017 3:06 pm



welcome to the freakshow.

This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠Após um soco fugaz de Hommer, meu pai por questões meramente biológicas, eu acordei desnorteado, ouvindo gritos e muito choro. Sentia cada parte de meu corpo dolorido. Sequer ousei me levantar, tive a certeza de que se o fizesse, tudo se tornaria ainda pior, apenas levei minhas mãos ao rosto. Eu sangrava, antes mesmo de abrir meus olhos já havia sentido o liquido quente jorrar pela minha face e quando olhei para as minhas mãos empapadas, vi que realmente o homem tinha passado dos limites, nunca derramaram tanto de meu sangue em minha vida. O meu nariz estava quebrado.

- Ele está sangrando muito, deixe-me vê-lo. – era a voz de Margie, pela primeira vez soando mais alto, mas não podia competir com os berros de Hommer.

- Você não vai cuidar desse bostinha, já o mima demais. Deixa que ele se vire sozinho. – ele a agarrava pelo braço enquanto eu me levantava e olhava dentro daqueles olhos claros e desesperados. Margie pela primeira vez estava disposta a fazer algo e ainda insistiu em tentar se aproximar, mas ganhou uma chave de braço que a fez gritar de dor.

- Você vai quebrar meu braço, por favor... Não me machuque, eu o deixo, eu o deixo... – toda sua coragem desapareceu repentinamente no primeiro instante em que a dor lhe consumiu. Realmente, ela era fraca, fraca como todas as mulheres e Hommer jogou isso na sua cara:

- É bom que você se lembre quem você é nessa casa. Apenas deve limpar a sujeira e cuidar de mim. É mulher, foi feita pra isso, não queira me desafiar, você não passa de uma inútil.

- Tá vendo? Você fez a mamãe e o papai brigarem. Maldita aberração que você é.


Dustin destilou suas palavras, não perderia essa chance, mas eu apenas vi Margareth sendo solta e correndo como um animal assustado para o segundo andar. Ela nem olhou para trás. Esqueceu rapidamente sua valentia e me deixou sozinho. Percebi que nunca poderia contar com ela, tive que concordar com Hommer, ela era uma mulher inútil.

O ‘papai’ se virou para mim e com sua voz grave e seus olhos furiosos ordenou:

- Agora limpe a sua sujeira sozinho, porque é assim que vai ser durante toda a sua vida...

Realmente, foi assim que aprendi a sobreviver em toda minha vida...

Todas essas recordações surgiam de repente, e nos momentos mais inoportunos. Naquela noite em que tive esse pesadelo, estava deitado ao lado de Miya. Acordei com uma angústia me corroendo, o ar parecia rarefeito, eu sentia a falta do oxigênio em meus pulmões. Acordar dessa maneira era ganhar a certeza de que não voltaria mais a dormir, levei minhas mãos ao rosto e suspirei profundamente.  Quando aos poucos fui me restabelecendo, olhei para a mulher nua que dividia os mesmos lençóis comigo.  As perguntas sobre o motivo dela estar ali, dividindo também a mesma cama e a mesma casa que eu foram inevitáveis. Ela não deveria estar. Eu deveria estar sozinho, em meu mundo eu sempre estava sozinho.

Culpei os poderes da salina, ela conseguira me enfeitiçar e juro, estive muito próximo de expulsá-la, mas pensei que era um trabalho, não poderia descartá-la. Sem falar que era uma das melhores amantes que já tive em toda minha vida. A deixei dormir, mas eu não consegui fazer o mesmo. Levantei-me, já sabendo que aquela seria uma madrugada perdida. Tudo o que mais queria era a motivação para sair e beber, mas estava acabado, aquela lembrança que veio em forma de pesadelo pareceu ter me afetado no físico, meu corpo estava dolorido.

- O que é isso agora? Só falta meus pesadelos terem o poder de me afetar fisicamente. – rosnei, bufando logo em seguida e vestindo uma calça, pronto para descer até a cozinha.

A mansão estava em um silêncio profundo, eu podia sentir claramente toda a nostalgia que emanava. Irritei-me ao pensar no quão fraco estava sendo, deixando-me afetar por lembranças que aconteceram anos e mais anos atrás. Mesmo após tudo que havia passado, mesmo após todos os ensinamentos de Crowley, eu ainda tinha minhas fraquezas e aquilo não era o certo, a época de ser fraco e vulnerável já havia passado. Ficara para trás, na época em que eu ainda pequeno e frágil demais para me defender. Eu já estava em meus 26 anos, não era mais uma criança, precisava deixar tudo isso para trás. Mas não conseguia...

Na cozinha abri o armário e peguei uma de minhas bebidas mais baratas e fortes. No dia seguinte não contava com nenhum compromisso, por isso decidi que entornaria todas que agüentasse, apenas para quando acordar ganhar uma ressaca que me mantivesse derrubado pelo dia inteiro. Eu queria me lembrar que conseguia suportar muitas coisas e não estava disposto a sair para causar mais confusão.

A bebida barata desceu queimando minha garganta, com um gosto amargo. Sem dúvida, era uma das piores que tinha e das mais fortes também. Repentinamente a lembrança de Alecto invadiu minha mente. Eu já sabia que seu passado era tão nebuloso quanto o meu, mas ao contrário de mim, ela parecia forte o suficiente para não acordar no meio da noite por causa de um pesadelo do passado. Eu a odiava por aquilo, mas ao mesmo tempo queria saber o seu segredo, por isso pensei em ligar e perguntar, mas óbvio, ainda estava lúcido o suficiente para evitar essa grande burrada. Por sorte meu celular havia ficado no quarto e eu preferi que ficasse lá, assim não correria o risco de ligar quando minha mente já não funcionasse com exatidão.

Joguei-me sobre o sofá, esparramando-me e bebendo mais alguns generosos goles. Evitei que meus pensamentos me levassem novamente ao passado, por isso comecei a rever meus planos para o futuro.  Pensei no que queria realizar no Zodíaco, o nosso grupo ainda precisava de tantos reajustes e a líder... Bem, eu não confiava na líder, ela era como a minha mãe, todas mulheres eram, sempre pensavam somente em si mesmas.

Em meio a tantos pensamentos desconexos, e sentindo o efeito da bebida após beber mais da metade da garrafa, já me questionava o motivo de me preocupar tanto, eu deveria ser como a maioria. Deveria ser egoísta, eu poderia ser um bom egoísta, havia tido os melhores professores. Mas ainda pensava na maldita General Gorgon, na irritante Alecto que com certeza estava dormindo sem nenhum tipo de problema ou trauma para atormentá-la.

AÇÕES:


Ação 1:

Ação 2:

Ação 3:


FICHA X:


Defeitos:


▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.

▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.

▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.

▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:


03 Potencia

03 Reflexo

06 Intelecto

05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:


▎Psicologia

▎Medicina

▎Arma de Fogo (Pistola)

▎Sacar Rápido (Pistola)

▎Sacar Rápido (Bisturi)

▎Estratégia

▎Anatomia

▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.

Ações: 3

Duração: 1 turnos. Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.

Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.

Redutor: -3 em todas jogadas do oponente

Ações: 3

Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.

Recarga: 1 vez a cada 4 turnos

Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.

Ações: 2

Duração: 2 turnos. Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez por combate.

Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico

Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]

Grupo: Humano (Arte Marcial)

Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima

Dano: 1d10+2

Dano contínuo: 2

Duração: 1 turno

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos

Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.

Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I

Grupo: Indução à Sensações

Efeito: +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações

Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I

Grupo: Humano (Anatomia)

Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição: Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico

Grupo: Humano (Estratégia)

Efeito: +1 em testes de ataques físicos

Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II

Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)

Efeito: +2 de danos físicos.

Descrição: Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "


Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III

Imagem: Roupa: (Aqui)

Natureza: -

Tipo: Defesa

Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.

Bônus de Acerto: -

Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.

Recarga: -

Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W

Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG

Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]

Tipo: Perfuração

Calibre: .40

Balas: 12+1

Moedas: 195

Bônus de Acerto: +1

Dano: 1d10+2 por tiro.

Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.

Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi

Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg

Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]

Tipo: Corte/Perfuração

Moedas: 150

Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)

Dano: 1d10+1

Recarga: 1 ação

Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:


~ [url=Freakshow

~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado

~ la la la

~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3720

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP INDIVIDUAL] Poor Guy :: Part II

Mensagem por Tempestade em Dom Fev 12, 2017 9:49 am



UM CÉU OBSCURO PODE SER TÃO PERIGOSO QUANTO O PRÓPRIO CAOS
TEMPSESTADE

RP FINALIZADA :: 12/02/2017

Observações

Recebeu 10 PFS + 70 dólares pela RP individual.

Qualquer erro ou duvida, favor mandar MP para mim.

Obrigada pela participação no fórum e o mantenha em movimento.


avatar
Admin
Localização :
Em todos lugares..

Mensagens :
83

Dólares :
3550

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum