Fontes

[RP FECHADA] The Call

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] The Call

Mensagem por Aiden Veal Gough em Dom Fev 05, 2017 4:26 pm

RP FECHADA

THE CALL
Após um angustiante pesadelo e já não muito ciente de seus atos por ter bebido algumas garrafas de uma bebida barata, Aiden decide ligar para a pessoa mais improvável do mundo: Alecto. A conversa que se desenvolve a seguir não tem nenhum tipo de previsão, e qualquer coisa pode ser esperada...

- Participantes: Aiden Veal Gough & Alecto Gorgon
- Data: Dias Atuais
- Horário: Por voltas das 3:15 da manhã
- Local: Mansão em Long Island
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The Call

Mensagem por Aiden Veal Gough em Dom Fev 05, 2017 4:27 pm



welcome to the freakshow.

This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠Estava completamente alterado, mas consegui subir as escadas ainda que cambaleando. Nada mais parecia fazer sentido, as preocupações pareceram insignificantes, por esse motivo os sorrisos apareciam rápido no meu rosto. Perdi a noção de quantas garrafas havia bebido e a visão turva servia apenas para me deixar mais estupidamente feliz.

- Opa, quantos degraus tem nessa escada? Parece que se multiplicaram. – indaguei, tropeçando e me segurando no corrimão.

- Tropeço, mas não caio. Precisa mais do que isso pra me derrubar. – elevei minha voz de uma maneira irritada. As emoções estavam no ápice, mudando em questões de segundos. Poderia dizer que a bebida possui um grande poder de me deixar ainda mais bipolar.

Subindo mais alguns degraus, por fim cheguei ao segundo andar e buscando o apoio das paredes, segui para o meu quarto.  Tudo estava escuro, o que tornava aquela caminhada um verdadeiro desafio. Não me lembro de ter nada que pudesse estar em meu caminho, mas logo na entrada de meu quarto, fui ao chão com facilidade, acho que tropecei em meus próprios pés. Desabei com tudo.

- Ok, estamos empatados... Agora me deixa ficar um pouco deitado aqui... – falei para o nada, colocando-me de barriga para cima e experimentando dessa vez uma nova sensação, a melancolia.

As lembranças voltaram novamente, a sensação de fracasso, a raiva de mim mesmo por volta e meia estar bancando o pobre coitado incapaz de lidar com suas emoções e seus problemas referentes ao passado. Claro que isso na frente dos outros era evitado ao máximo, mas eu não estava feliz, não gostava de acordar no meio da noite por causa de um pesadelo e de ter que sair e/ou beber sempre que isso acontecia. Eu precisava ser mais forte do que isso.

- É, mamãe, você foi uma grande vadia e se tivesse feito algo, tudo seria diferente. – deixei que uma lágrima de rancor rolasse pelo meu rosto, enxugando-a logo em seguida, preparando-me para recuperar meu mínimo de dignidade. Precisava me levantar para voltar para cama. Eu não sabia quantos passos eram, mas certamente seria outro grande desafio.

- Mas desafios são feitos para serem superados. – pus-me auto confiante, levantando meu corpo em um impulso único. Manter o equilíbrio quando já estava de pé foi difícil, eu parecia capaz de tombar para qualquer lado, mas consegui caminhar até a cama e desabar sobre ela, pensando em dormir rapidamente. Era isso que eu acontecia na maioria dos casos quando bebia demais e deitava, mas naquele dia algo parecia completamente errado, minha rotina estava virada de cabeça para baixo e como se não bastasse não apagar de imediato, o rosto dela apareceu novamente em meus pensamentos. O rosto da irritante Alecto. E se me visse daquela maneira... Ah... Felizmente a morena não tinha um poder capaz disso, mas o que eu tinha era muita curiosidade e uma coragem besta de esquecer de toda minha postura e ligar para ela no meio da madrugada.

Eu ainda me sentia tentado a descobrir o segredo dela de sempre parecer tão firme. Talvez lhe faltassem sentimentos e se fosse assim, ela poderia ajudar, ela deveria me ajudar a nunca mais me importar com nada e com ninguém. Obviamente em meu estado sóbrio  nunca uma idéia estúpida como essa passaria pela minha cabeça, mas eu deixei para me arrepender depois de meus atos. Peguei meu celular e ainda tendo dificuldades de enxergar os números que pareciam ‘dançar’ no visor, liguei para ela. A hora – certamente já passavam das duas da madrugada - não fez diferença, Miya dormindo ao meu lado também não, eu só queria falar e falar com ela, com a General Gorgon.

Esperei que atendesse do lado da linha, isso demorou alguns segundos, mas quando ouvi o cumprimento mau humorado da casa doze, logo disparei sem ter uma noção exata do que falava.

- O que você faria se tivesse um filho?

A pergunta poderia parecer sem sentido, mas para mim significava tanta coisa. O curioso é que nunca tive coragem de perguntar isso para Miya, que apesar de tudo, tentava me ajudar com os traumas do passado, mas eu nunca me sentia confortável o suficiente para revelá-los . Com Alecto as coisas eram diferentes, apesar de eu saber que em 99% do tempo ela nunca dava atenção para o que se passava comigo e que na primeira oportunidade seria capaz de usar isso contra mim. Talvez fosse isso o que procurava, não por ser alguém que gostasse de sofrer, mas por ser alguém que precisasse confrontar dia a dia seus piores traumas na tentativa de se tornar ‘calejado’ o suficiente para que eles não me machucassem mais.

AÇÕES:


Ação 1:

Ação 2:

Ação 3:


FICHA X:


Defeitos:


▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.

▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.

▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.

▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:


03 Potencia

03 Reflexo

06 Intelecto

05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:


▎Psicologia

▎Medicina

▎Arma de Fogo (Pistola)

▎Sacar Rápido (Pistola)

▎Sacar Rápido (Bisturi)

▎Estratégia

▎Anatomia

▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.

Ações: 3

Duração: 1 turnos. Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.

Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.

Redutor: -3 em todas jogadas do oponente

Ações: 3

Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.

Recarga: 1 vez a cada 4 turnos

Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.

Ações: 2

Duração: 2 turnos. Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez por combate.

Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico

Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]

Grupo: Humano (Arte Marcial)

Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima

Dano: 1d10+2

Dano contínuo: 2

Duração: 1 turno

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos

Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.

Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I

Grupo: Indução à Sensações

Efeito: +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações

Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I

Grupo: Humano (Anatomia)

Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição: Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico

Grupo: Humano (Estratégia)

Efeito: +1 em testes de ataques físicos

Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II

Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)

Efeito: +2 de danos físicos.

Descrição: Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "


Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III

Imagem: Roupa: (Aqui)

Natureza: -

Tipo: Defesa

Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.

Bônus de Acerto: -

Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.

Recarga: -

Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W

Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG

Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]

Tipo: Perfuração

Calibre: .40

Balas: 12+1

Moedas: 195

Bônus de Acerto: +1

Dano: 1d10+2 por tiro.

Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.

Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi

Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg

Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]

Tipo: Corte/Perfuração

Moedas: 150

Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)

Dano: 1d10+1

Recarga: 1 ação

Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:


~ [url=Freakshow

~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado

~ la la la

~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The Call

Mensagem por Alecto Gorgon em Seg Fev 06, 2017 12:57 am


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


As roupas sujas de sangue enfeitavam o canto do quarto, como uma nova escultura recém adquirida por uma colecionadora de artes. O corpo nu de Alecto estava jogado sobre a cama, o sangue seco em algumas partes do seu corpo eram ignorados pela morena, que observava o céu pelo teto solar do seu quarto.

A sensação a qual gozava naquele momento não era constante, ela possuía uma gatilho, após cada assassinato não premeditado, lá estava ela, deixando a Zodíaco inerte em uma sensação de prazer. Seus batimentos cardíacos estavam acelerados e a cada segundo que se passava mais adrenalina seu corpo recebia. Alecto amava aquela sensação, acima de qualquer coisa em sua vida.

A morena acionou um botão que fez com que o teto solar se abrisse, deixando uma brisa fresca invadir o quarto e arrepiar sutilmente seu corpo. Ela estremeceu, mas nem isso havia sido capaz de tirar o sorriso em seus lábios.

Poucos minutos se passaram, assim como no sexo onde o indivíduo alcança seu ápice e depois perde suas energias, as forças de Alecto haviam atingido seu ápice, o prazer de ter o corpo sujo de sangue inocente, a lembrança da mulher implorando por sua vida, os gritos…
A sensação havia finalmente desaparecido, deixando uma Zodíaco emburrada, sedenta pela mesma sensação novamente, e melancólica por saber que aquilo não seria possível, ao menos, não tão fácil assim.

Levantou-se e andou até o espelho, parando para olhar seu corpo, seu olhar apático ignorava totalmente suas curvas bem desenhadas, suas cicatrizes ou a cor pálida de sua pele. Passou subitamente a mão sobre uma das marcas de sangue sobre sua coxa esquerda, conscientemente em uma tentativa desesperada de sentir novamente a sensação anterior.

O som do celular tocando foi a gota d’água para que Alecto desistisse de repetir a experiência sem cometer algum assassinato, respirando profundamente de irritação, andou a passos firmes até a cama e pegou o celular, sem se importar em olhar no visor quem era a pessoa que ligava.

- O que foi agora ? - perguntou irritada, sabendo que poucas pessoas tinham acesso ao número, e qualquer uma delas seria um estorvo naquele momento.
A voz do outro lado a impressionou, não pela fala mansa, o tom alterado, mas sim por seu conteúdo e principalmente por seu dono.
- Você me liga a essa hora para perguntar uma coisa sem sentido ? - olhou rapidamente para o relógio antigo que ornamentava uma das paredes de seu quarto e riu.
- Eu faria um aborto, é lógico… Que pergunta descabida. Aonde quer chegar com isso ? - perguntou, deitando sobre a cama e olhando novamente para o céu, sentindo uma estranha sensação a cada segundo que passava escutando a respiração de Aiden na outra linha.


Info:
Roupa Aqui


450 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3282

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The Call

Mensagem por Aiden Veal Gough em Seg Fev 06, 2017 2:10 pm



welcome to the freakshow.

This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠Suspirei de maneira pesada ao ouvir a resposta de Alecto, apesar de não me sentir surpreso. Realmente, a minha pergunta para ela não fez nenhum sentido e eu não cobraria que fizesse. De início me deixei irritar com sua resposta, insistindo na idéia de que ela era apenas mais uma incapaz de ser mãe, por isso o silêncio se fez presente por longos segundos. Eu só ouvia sua respiração e em minha mente um milhão de pensamentos se misturavam. Poderia dizer tantas coisas, mas nada faria sentido. Até mesmo pensei em desligar quando um súbito lampejo de sanidade apareceu, eu até mesmo olhei para o celular, mas não fiz isso. Voltei o aparelho ao meu ouvido e confessei:

- Às vezes acho que ela deveria ter feito isso, assim nos pouparia de tantos problemas. – fiz uma breve pausa, relembrando e deixando que meus pensamentos me levassem até o mais improvável, pensei em como seria a minha vida com um filho. Certamente eu estragaria tudo.

- Nunca tenha um filho se você não puder lutar por ele. – as palavras saíram sem nenhum tipo de ponderação, sem nem um segundo de reflexão, eu apenas disse.

Não desejava explicar o que acontecia, evitava mostrar o rancor que tinha oculto, um rancor que obviamente não era culpa da morena, mas sim de uma Margareth suicida e fraca em todos os sentidos, essa era minha mãe e eu tinha muita vergonha – e medo – de lembrar que por muitas vezes quando criança achei que éramos muito parecidos .

Para Alecto aquilo poderia parecer um enigma de bêbado, o que se pararmos para pensar, era mesmo. No entanto, eu via como um desabafo.  Esperava receber uma patada a qualquer momento, talvez até mesmo quisesse isso só para sentir a raiva eclodir de uma maneira incontrolável e assim iniciarmos uma discussão. Com isso eu mudaria meu foco para algo diferente, então teria a oportunidade de dizer que ela não se importava com nada, que era uma egoísta e ela poderia me ‘despertar’ para a realidade do que eu realmente deveria ser. Pois bem, talvez o que mais precisasse fosse um ‘tapa na cara’ para parar de ser tão incapaz de lidar com minhas fraquezas.

AÇÕES:


Ação 1:

Ação 2:

Ação 3:


FICHA X:


Defeitos:


▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.

▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.

▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.

▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:


03 Potencia

03 Reflexo

06 Intelecto

05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:


▎Psicologia

▎Medicina

▎Arma de Fogo (Pistola)

▎Sacar Rápido (Pistola)

▎Sacar Rápido (Bisturi)

▎Estratégia

▎Anatomia

▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.

Ações: 3

Duração: 1 turnos. Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.

Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.

Redutor: -3 em todas jogadas do oponente

Ações: 3

Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.

Recarga: 1 vez a cada 4 turnos

Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.

Ações: 2

Duração: 2 turnos. Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez por combate.

Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico

Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]

Grupo: Humano (Arte Marcial)

Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima

Dano: 1d10+2

Dano contínuo: 2

Duração: 1 turno

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos

Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.

Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I

Grupo: Indução à Sensações

Efeito: +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações

Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I

Grupo: Humano (Anatomia)

Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição: Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico

Grupo: Humano (Estratégia)

Efeito: +1 em testes de ataques físicos

Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II

Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)

Efeito: +2 de danos físicos.

Descrição: Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "


Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III

Imagem: Roupa: (Aqui)

Natureza: -

Tipo: Defesa

Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.

Bônus de Acerto: -

Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.

Recarga: -

Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W

Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG

Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]

Tipo: Perfuração

Calibre: .40

Balas: 12+1

Moedas: 195

Bônus de Acerto: +1

Dano: 1d10+2 por tiro.

Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.

Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi

Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg

Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]

Tipo: Corte/Perfuração

Moedas: 150

Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)

Dano: 1d10+1

Recarga: 1 ação

Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:


~ [url=Freakshow

~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado

~ la la la

~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The Call

Mensagem por Alecto Gorgon em Seg Fev 06, 2017 10:03 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


As palavras de Aiden naquele momento começaram a fazer sentido. Era obvio que aquela pergunta não havia sido por nada, embora a forma como ele falava lhe deixava claro que ele estava de alguma forma alterado, não era costume Aiden começar a falar besteiras sem sentido, e isso não começaria por agora.

Alecto suspirou, quando finalmente entendeu sobre o que ele estava falando. A Zodíaco não conhecia Aiden muito bem, mas sabia que ele vinha de um lar complicado, e que pelas suas ações impulsivas - O que raramente acontecia - ele havia sido afetado de mais por isso.

Sua paciência naquele momento chegou a graus negativos, mesmo sendo uma pessoa complicada e com seus próprios transtornos, não aceitava a fraqueza daqueles que se diziam a elite mutante/humana. E para ela, era aquilo que os Zodíacos representavam.
Com os olhos semi cerrados, segurou o celular com mais força, deixando toda a prudência que mantinha para falar com Aiden em diversos momentos desaparecer.
- Novamente isso? Pelos deuses Aiden, como você pode querer fazer parte deste grupo sendo apenas um menininho traumatizado. - suspirou, sabia que as palavras iriam escapar por seus lábios, e naquele momento de raiva, pouco se importava com a reação do homem, mesmo esperando ter a ligação batida em sua cara.

- Nunca tenha um filho se não pode lutar por ele ? Me poupe, você deveria antes pensar em lutar por si mesmo, vencer a si a mesmo, e quando procriar, ter a certeza de que a criatura saiba fazer isso também, ao invés de ser uma reação dos atos do seu pai. - olhou para o céu novamente e riu, uma risada estridente e sarcástica.
- Eu ainda não sei o porque de você estar no grupo, sendo obvio que não é uma pessoa como nós. - suas palavras eram duras, e a sua intenção era realmente machucar, embora se sentisse confusa quanto a Aiden, não havia aceitação de sua parte para pessoas fracas, e ela o via desta forma.


Info:
Roupa Aqui


450 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3282

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The Call

Mensagem por Aiden Veal Gough em Ter Fev 07, 2017 11:08 am



welcome to the freakshow.

This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠Ouvi cada palavra da mutante e, apesar de não estar sóbrio, não fui capaz de deixar que nada escapasse de minha atenção. De princípio a calma permaneceu, virei-me de lado da cama, deixando escapar um suspiro ruidoso, fechando meus olhos e tendo a sensação de que o mundo girava ainda mais quando tudo se punha completamente escuro.

- É... – retruquei de maneira arrastada e calma, com a risada que Alecto soltara ainda se repetindo em minha mente. E pouco a pouco a irritação foi me consumindo. Adotei o silêncio por alguns segundos mais, agora relembrando de tudo o que já ouvi de Hommer. A última frase da zodíaco soara exatamente como algo que ele sempre dizia, só que para ele eu não digno de estar naquela família, pois... ‘não era como eles’... Eu nunca era como ninguém.

- Realmente eu não sou como a maioria das pessoas e nem como a maioria dos mutantes... Não são todos que matam seu irmão mais velho e ficam felizes por verem que seu ‘pai’ está inutilizado em uma cadeira de rodas... Não são todos que causaram o suicídio de sua mãe... E muito menos que conquistaram tudo o que conquistei até agora. – a voz continuava mansa, mas ganhava um tom mais duro a cada palavra emitida, e pouco a pouco esse tom se tornava mais volumoso, raivoso. As batidas furiosas do meu coração ganhavam cada vez mais força, servindo de combustível para tudo o que precisava naquele momento: ódio.

- Incomodada com minha presença em seu grupo de elite, General? – até então a fúria era demonstrada com um tom generoso de sarcasmo, algo que foi se tornando mais e mais colérico.

- Lamento informar que não serei como aquela vaca fraca que desistiu de tudo quando viu sua vida patética desmoronar... E não vai ser você agindo como o Hommer que vai me fazer pensar nisso. Ele não conseguiu, você muito menos. Eu sou o melhor que esse grupo tem. – naquele momento a voz já estava explodindo, assim como a fúria. O celular já estava de frente ao meu rosto, o microfone captando os berros. Repentinamente me levantei, sentando-me na cama.

- Eu sou o melhor que VOCÊ tem. – esse foi o ápice da discussão, tendo o poder inclusive de despertar aquela que dormia no mesmo quarto.

- Aiden, o que está acontecendo? Por que está gritando? – Miya perguntou, ainda sonolenta. Virei meus olhos para ela e disse, sendo mais seco que o deserto:

- Volta a dormir, não é da sua conta. – levantei-me e sai do quarto, encostando a porta e me recostando contra a parede. Quando percebi, já estava sentado no chão, olhando para o visor do celular,querendo xingar aquela maldita do outro lado da linha,mas reconhecendo que ela havia ajudado, pelo menos naquela noite. Voltei a colocar o aparelho contra o ouvido e titubeei a fazer a pergunta que tanto queria, essa seria muito difícil...

- Sabe... – ameacei começar, agora de uma maneira mais branda.

AÇÕES:


Ação 1:

Ação 2:

Ação 3:


FICHA X:


Defeitos:


▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.

▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.

▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.

▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:


03 Potencia

03 Reflexo

06 Intelecto

05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:


▎Psicologia

▎Medicina

▎Arma de Fogo (Pistola)

▎Sacar Rápido (Pistola)

▎Sacar Rápido (Bisturi)

▎Estratégia

▎Anatomia

▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.

Ações: 3

Duração: 1 turnos. Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.

Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.

Redutor: -3 em todas jogadas do oponente

Ações: 3

Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.

Recarga: 1 vez a cada 4 turnos

Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.

Ações: 2

Duração: 2 turnos. Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez por combate.

Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico

Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]

Grupo: Humano (Arte Marcial)

Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima

Dano: 1d10+2

Dano contínuo: 2

Duração: 1 turno

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos

Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.

Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I

Grupo: Indução à Sensações

Efeito: +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações

Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I

Grupo: Humano (Anatomia)

Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição: Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico

Grupo: Humano (Estratégia)

Efeito: +1 em testes de ataques físicos

Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II

Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)

Efeito: +2 de danos físicos.

Descrição: Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "


Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III

Imagem: Roupa: (Aqui)

Natureza: -

Tipo: Defesa

Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.

Bônus de Acerto: -

Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.

Recarga: -

Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W

Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG

Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]

Tipo: Perfuração

Calibre: .40

Balas: 12+1

Moedas: 195

Bônus de Acerto: +1

Dano: 1d10+2 por tiro.

Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.

Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi

Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg

Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]

Tipo: Corte/Perfuração

Moedas: 150

Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)

Dano: 1d10+1

Recarga: 1 ação

Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:


~ [url=Freakshow

~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado

~ la la la

~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The Call

Mensagem por Alecto Gorgon em Ter Fev 07, 2017 12:01 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Alecto esperava que a ligação fosse desligada, embora sua expectativa fosse de que ele permanecesse na linha, sentindo-se estranhamente bem mesmo com toda aquela situação.
Era audível que ela mais uma vez o havia irritado, suas palavras buscavam lhe machucar, mas a morena continuava olhando apática para o céu negro, deixando que as palavras chegassem e desaparecesse com a mesma rapidez.
- Você não acredita nisso. Pode falar como quiser, Aiden, mas você sabe que não acredita nisso. Se acreditasse, não choraria por uma mãe suicida e tampouco sentiria dores de uma família que um dia te feriu. - suas palavras estavam calmas, deixa-lo irritado não havia lhe causado a sensação que esperava, ao contrário, desejava naquele momento ser capaz de faze-lo sentir bem, e isso para ela era inaceitável.

Mesmo que todas as palavras ditas fossem para machucar, o que havia lhe acertado em cheio não havia sido o sarcasmo e insultos, mas uma verdade que a muito ela se recusava a acreditar.
Aquela frase lhe fazia sentido, de uma forma estranha, ela se sentia presa a Aiden, sentia falta de sua presença, das suas birras e das suas explosões quando ele estava longe.
Ela suspirou, perdendo por segundos a capacidade de responder aquilo, sendo levada por um turbilhão de emoções que sequer era capaz de imaginar que um dia sentiria.
Seu transe pareceu desaparecer quando sutilmente uma voz se fez presente do outro lado, era baixa e melodiosa.
Alecto apertou o celular contra o ouvido para escutar melhor o que a mulher do outro lado sentia.
Seu coração batia rápido, seus olhos estavam estreitos e seu olhar havia mudado, naquele momento, Alecto queria matar, sentia a necessidade de esfaquear alguém até a pessoa não ter mais sangue no corpo, e sabia, no fundo ela sabia, que aquilo estava relacionado a ele.

Afastou o celular com brutalidade e pegou uma garrafa de vodka que ficava sobre o criado mudo ao lado da cama, jogando com ferocidade contra a parede. O sol alto ecoou, ela não havia escutado a parte onde ele havia tratado a mulher com frieza e havia saído do local.
Observou os cacos de vidro no chão e suspirou, aproximando novamente o celular a tempo de escutar Aiden começar a falar algo, mas ainda transtornada com aquilo.


450 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3282

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The Call

Mensagem por Aiden Veal Gough em Ter Fev 07, 2017 1:17 pm



welcome to the freakshow.

This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠Alecto tinha razão em uma parte, eu lamentava sobre o suicídio de Margareth, mas ela se enganava ao pensar que eu também me abalava com o resto dos problemas que tive em família. Não sentia remorso algum quanto ao assassinato de Dustin, tampouco eu me martirizava pela invalidez de Hommer, mas se tratando de Margie...

Por muitos tempo ignorei esse sentimento, a culpa por tê-la expulsado do meu quarto no campus quando ela apareceu toda chorosa, desculpando-se por tudo o que NÃO havia feito. Eu disse que era tarde demais, que não precisava mais dela como precisava quando era uma criança. Ela havia perdido sua chance, não havia mais tempo para perdão. Ela deveria seguir em frente... Mas não seguiu. E Hommer fez questão de revelar tudo isso quando nos encontramos novamente, tantos anos depois. Passei tanto tempo ignorando, não querendo descobrir o que havia ocorrido com a família Veal Gough para no fim ser tolo em procurar o velho e sofrer mais uma vez com seus jogos e manipulações. Maldita hora em que fui procurá-lo para esfregar na cara dele o que havia conquistado.


Após toda minha explosão, ainda sentado e com as palavras entaladas na garganta, permaneci mudo por alguns segundos mais, pensando, ouvindo alguns sons do outro lado da linha. Quando um pouco de coragem e insanidade se apoderou de minhas vontades, consegui dizer, finalmente, mesmo que em pausas longas e tomado pela insegurança:

- Sabe... Eu só queria saber como você faz...  – e suspirei, jogando e batendo de mau jeito minha cabeça contra a parede. Engoli a reclamação.

Estive a ponto de desistir de tudo, de desligar, de apagar da memória todo meu momento patético. Nunca fiz um papel tão ridículo após uma bebedeira, nem quando insultava brutamontes com o dobro do meu tamanho e do meu talento em causar confusão. Mas eu não desliguei, eu prossegui:

- Queria saber como você se mantém firme mesmo após tudo o que aconteceu. Eu não sei exatamente o que você passou, mas posso deduzir que suas marcas não ficaram só em seu corpo... Queria saber como as apagou de sua mente. – e assim me mostrava  exatamente como ela queria que me mostrasse, pelo menos eu acreditei que ela queria aquilo, que queria me ver derrotado, que queria que eu aceitasse que era um fracassado.

Irritado comigo mesmo por ter lançado todo meu orgulho na lama, bati mais uma vez a cabeça contra a parede, dessa vez de propósito, dessa vez muito mais forte, forte o suficiente para me fazer sentir a dor permanecer pulsando por um longo tempo. Mas eu já não me importava mais. Sabia que quando a encontrasse novamente, iria agir como se nada tivesse acontecido, sabia que, apesar de sob o efeito do álcool, não esqueceria a burrada que estava fazendo. Mas eu continuei a fazer... Não iria parar, não quando, apesar de tudo, já me sentia melhor. E a esperança que ela respondesse bateu forte, inclusive me dando a coragem para ser ainda mais idiota...

- Eu só queria que você me ajud...

- Aiden, por que não volta pra cama?!  – Miya apareceu repentinamente  ao meu lado, com sua voz manhosa e envolvida nos lençóis.

Levantei meus olhos, bufando de maneira irritada.

- Você bebeu não foi? Já disse que se quiser eu te ajudo, é só você falar o que sente. – ela insistiu e eu abaixei minha cabeça, contendo todos os xingamentos, ainda com o celular no ouvido, quase rosnando de ódio por causa da interrupção. Apertei o botão para deixar o aparelho mudo, ou pensei que havia apertado...

- Você sabe que eu não gosto de ser interrompido, estou resolvendo um assunto de trabalho.

- Assunto de trabalho e fedendo a álcool? – ela retrucou, elevando a voz.

Eu odiava quando faziam isso, mas não gritei, não parti para grosseria. Suspirei, obrigando-me a resgatar um mínimo de paciência:

- Volta pro quarto, eu já estou indo.

Por alguns segundos ela permaneceu de pé, me olhando com seus olhos pequenos e nada compreensivos, mas logo se virou e fez o que eu pedira. Ouvi a porta bater com força, ao ponto de estremecer levemente tudo o que me rodeava. Revirei meus olhos, pensando em como achava aquela atitude dela ridícula e voltei ao celular, percebendo que ainda estava bêbado o suficiente para me enganar. Alecto deveria ter ouvido tudo, eu não havia mutado aquela porcaria. A zodíaco não era tola, sabia que eu não estava ‘normal’, mas agora tinha a completa certeza de que eu estava bêbado. Logo desligaria. Apenas esperava na linha para dizer o quanto inútil e sem noção eu era por incomodá-la de madrugada e após ter bebido.

- Ah... Merda...  – deixei escapar a lamentação, enquanto sentia a raiva por mim mesmo aumentar. Ajeitei os cabelos, puxando-os para trás de maneira violenta, levei a mão livre à área da nuca só para sentir o quanto sensível ainda estava.

- Pode desligar, pode me xingar. Estou sendo um idiota mesmo. – e esperei pela resposta, fechando os olhos, agora tendo mais cuidado ao me recostar contra a parede. Já tinha feito tudo o que não devia, não tinha mais nada a perder.

AÇÕES:


Ação 1:

Ação 2:

Ação 3:


FICHA X:


Defeitos:


▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.

▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.

▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.

▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:


03 Potencia

03 Reflexo

06 Intelecto

05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:


▎Psicologia

▎Medicina

▎Arma de Fogo (Pistola)

▎Sacar Rápido (Pistola)

▎Sacar Rápido (Bisturi)

▎Estratégia

▎Anatomia

▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.

Ações: 3

Duração: 1 turnos. Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.

Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.

Redutor: -3 em todas jogadas do oponente

Ações: 3

Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.

Recarga: 1 vez a cada 4 turnos

Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.

Ações: 2

Duração: 2 turnos. Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez por combate.

Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico

Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]

Grupo: Humano (Arte Marcial)

Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima

Dano: 1d10+2

Dano contínuo: 2

Duração: 1 turno

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos

Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.

Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I

Grupo: Indução à Sensações

Efeito: +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações

Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I

Grupo: Humano (Anatomia)

Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição: Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico

Grupo: Humano (Estratégia)

Efeito: +1 em testes de ataques físicos

Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II

Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)

Efeito: +2 de danos físicos.

Descrição: Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "


Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III

Imagem: Roupa: (Aqui)

Natureza: -

Tipo: Defesa

Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.

Bônus de Acerto: -

Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.

Recarga: -

Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W

Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG

Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]

Tipo: Perfuração

Calibre: .40

Balas: 12+1

Moedas: 195

Bônus de Acerto: +1

Dano: 1d10+2 por tiro.

Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.

Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi

Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg

Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]

Tipo: Corte/Perfuração

Moedas: 150

Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)

Dano: 1d10+1

Recarga: 1 ação

Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:


~ [url=Freakshow

~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado

~ la la la

~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3140

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The Call

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum