Fontes

[BACKGROUND] Bonnie McLean - BonBon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BACKGROUND] Bonnie McLean - BonBon

Mensagem por Bonnie McLean em Qui Fev 16, 2017 9:41 pm

Always be strong ... always!
19 anos
RJ - Brasil
Mutante
Alunos
BonBon
Bom/Leal
Descrição física

Bonnie é uma mulher de estatura alta para sua idade, sua pele morena e cabelos de ton negro chamam bastante atenção onde passa. Seu corpo alto e magro lhe da uma estatura de modelo, mesmo Bonnie nunca tendo exercido essa função a jovem sempre esteve de bem com seu corço e visual adolescente.
PERSONALIDADE

Uma jovem simpática e sempre de bem com a vida. Bonnie sempre é amorosa com todos a sua volta, até mesmo aqueles que não merecem. Ela sempre vê o lado bom de todos, pois todos tem defeitos e  eles são um lado em que Bonnie evita sempre. Quando cuida ela protege a todo custo e sempre estará lá para o que der e vier.

Sempre foi discriminada como fraca por see mulher, mas isso nunca a empediu de correr atrás do que quer por esforço próprio e sem derrubar ninguem pelo caminho.
HISTÓRIA
#Infância

Bonnie nasceu na Cidade de Maricá no estado do Rio de Janeiro, Brasil. Filha de Luciana Rangel e Mark McLean, a jovem sempre foi tratada com muito amor pelos seus pais. Teve uma infância como toda outta criança em sua idade e sempre foi motivo de orgulho para seus pais, sempre uma menina alegre, brincalhona, meiga, de bem com a vida.

Na escola, tinha muitos amigos, suas notas eram imas das mais altas da turma, também era uma boa atleta jogadora de volei, futebol e outras modalidades. Na sua adolescência, Bonnie começou a mudar fisicamente e com aquilo as pessoas começaram a trata-la como fragil, o que a chateava muito. Mesmo tentando dsr o melhor de si mesma, era sempre tratada com "Fraca", "Sensível" dentre outros nomes também. Essa fase fez com que Bonnie mudasse um pouco. A jovem alegre começou a ficar mais quieta, menos sociável e aquilo começou a preocupar seus pais. Afim da melhora de sua filha, a familia resolveu se mudar para os Estados Unidos.

#Adolescência (Mutação)

A mudança de país fez bem a Bonnie que com o tempo voltou a ser a mesma de sempre, vida nova, amigos novos.... Tudo novo, estava tudo indo bem para a jovem agora com dezessete anos. Termimou seus estudos e começou a viver mais, sair mais, ir para festas, andar al ar livre.

Passou os dois anos sem estudar para para relaxar do estresse dos livros, viajou pelo país e conheceu um pouco de tudo. Ao voltar para casa a jovem estava disposta a retomar os estudos e começar a viver por conta própria quando um problema começou em seu corpo. Ela vivia tendo leves dores pelo corpo a as vezes parecia ter uma força muito grande. Quabrava copos, arrancava portas sem esforço dentre outros acidentes domésticos. Seus pais preocupador resolveram pesquisar sobre o que acontecia com sua filha e acabaram desconrindo que Bonnie era mutante.

A partir daquele dia a jovem passou a viver em "cativeiro" por conta do medo que seus pais sentiam em deixa-la viver em cotidiano e medo da reação das pessoas com ela. Bonnie então passou a ter foco em seus poderes e treinava todos os dias para poder se controlar e assim voltar a ter sua vida de volta.

Alguns meses depois em uma pesquisa de Internet, a jovem encontrou um local para pessoas com ela, uma escola para mutantes. Uma semana depois a jovem levada por seus pais para uma entrevista onde pode conhecer mais sobre a escola, seus metodos de ensino e seus alunos. Bonnie ficou encantada com todo o lugar e com todas aquelas pessoas como ela. Assim um tempo depois a jovem se matriculou e se mudou para o Campos, a Academia X.
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Deseja acima de tudo o alto controle de seus poderes, igualdade entre humanos e mutantes, fim da descriminação em geral e o que mais deseja é ser forte o suficiente para não mais depender dos outros e sim ajudar aqueles que não podem se defender.
PREFERÊNCIAS
Gosta de ler quase que o tempo todo, aprecia uma boa conversa com os amigos e sempre está disposta a novas amizades e aventuras, gosta de sair, brincar, viver entre outros. Não gosta de pessoas que usam as outras e nem de falsidades e não suporta aqueles que usam do seu dom para usar outros.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Sinta-se livre para escrever curiosidades e fazer uma linha do tempo mais detalhada, para que possa desenvolve-la em ON.
FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU


avatar
Localização :
Bla

Mensagens :
2

Dólares :
1166

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum