Loja de Armas
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Loja de Armas
Loja de Armas
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SUBMETRALHADORAS
ARMAS BRANCAS
- Ficha:
- Nome: [A] Machete
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: $50
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Cacetete
Imagem:Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: $50
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Bastão Elétrico
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: $150
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Cutelo
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Katana
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: $120
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Machado Lenhador
Imagem:[url= http://mdmundo.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/machado3.jpg]Clica[/url]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Valor: $70
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Foice Longa
Imagem: [url= http://uploaddeimagens.com.br/images/000/116/510/full/Sem_t%C3%ADtulo5555.png?1384465458]Clica[/url]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Valor: $125
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Sai
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $40
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Jitte
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $40
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
Nome: [A] Kusarigama
Imagem:[url= http://vignette3.wikia.nocookie.net/ninjagaiden/images/6/64/KGNG3.png/revision/latest?cb=20121226081734]Clica[/url]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Corte
Valor: $100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Duas laminas parecidas com espadas curtas unidas por uma corrente de 3 metros de comprimento
- Ficha:
- Nome: [A] Arco Longo
Imagem:[url= http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1lGDnIVXXXXXgaXXXq6xXFXXXo/Membro-para-arco-recurvo-arco-de-ca%C3%A7a-de-arco-de-fibra-de-vidro-dobr%C3%A1vel-al%C3%A7a-de.jpg]Clica[/url]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $20
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2.
Distancia: 30 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Arco Longo Composto
Imagem: Clica
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $30
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Distancia: 35 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Arco Curto
Imagem: Clica
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $15
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Distancia: 24 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Arco Curto Composto
Imagem: Clica
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $25
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+1.
Distancia: 27 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Ficha:
- Nome: [A] Besta de Repetição
Imagem: Clica
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $40
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+3.
Distancia: 30 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
ARMAS LEVES - PISTOLAS
- Ficha:
- Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50 Action Express
Munição: 7+1
Valor: $650
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Desert Eagle, também conhecida mais popularmente como Night Hawk é uma arma que possui um poder de fogo tremendo, permitindo que seus projeteis perfurem caixotes e portas, e até mesmo paredes mais finas. Sua unica debilidade é o seu baixo numero de munições em sua reserva, o que remete ao seu usuário um pouco de estratégia, ou poderá ficar em apuros.
- Ficha:
- Nome: [A] Glock G18
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 9mm Parabellum
Munição: 20
Valor: $400
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Glock 18 é uma pistola fabricada pela Glock . Muito parecida com a Glock 17 que possui uma chave seletora de tiro que permite o modo semi-automático ou totalmente automático . Sua taxa de cadência é de, aproximadamente, 1.100 a 1.200 disparos por minuto. A maioria das partes são iguais às da Glock 17, embora o quadro e certas partes do mecanismo de disparo da Glock 18 não são intercambiáveis com outros modelos Glock.
- Ficha:
- Nome: [A] Heckler & Koch USP .45 Tactical (K&M .45)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Munição: 12
Valor: $500
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Bastante rápida e precisa, a K&M .45 tem um dano considerável em quesito fazer acontecer em momentos que se está em apuros e precisa de uma arma mais leve. Possui um silenciador.
- Ficha:
- Nome: [A] SIG P229
Imagem:Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .357 SIG
Munição: 13
Valor: $600
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Bastante rápida e precisa, a SIG P229 é a opção segura para aqueles que não tem medo de descer a bala. É uma versão um pouco melhorada da K&M.45
- Ficha:
- Nome: [A] FN Five SeveN
Imagem:Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5,7 x 28mm
Munição: 13
Valor: $750
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma versão mais leve da Desert Eagle, porem com um poder de fogo um pouco menor não ultrapassando paredes, porem compensado em seu numero de munições presentes. Tiros a curta distancia podem ser um problema mesmo para adversários munidos de um colete a prova de balas.
- Ficha:
- Nome: [A] Beretta 96G (.40 Elite)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 9mm Parabellum
Munição: 15
Valor: $400
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Pistola Italiana de alto coice e poder de fogo mediano. Mesmo não sendo muito precisa, é uma arma leve e de gatilho rápido sendo uma boa opção para varios oponentes em movimento.
ESCOPETAS
- Ficha:
- Nome: [A] Benelli M3 Super 90 (Leone 12 Gauge Super)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 gauge
Munição: 8
Valor: $1700
Bônus de Acerto: +1
Dano: 2d10+5 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Recomendada para areas pequenas, a escopeta convencional requer recarregamento manual a cada tiro. Em curtas distâncias é extremamente letal, no entanto não permite operacionalidade de resposta de fogo quando se depara com vários adversários simultaneamente.
- Ficha:
- Nome: [A] Benelli XM1014 (Leone YG1265 Auto Shotgun)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 gauge
Munição: 7
Valor: $3000
Bônus de Acerto: +2
Dano: 2d10+4 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Sem precisar recarregar a cada tiro, a escopeta automática pode causar grandes estragos. Seu poder de dano é menor do que a escopeta anterior, manual, mas não menos letal. Por seu caráter automático, apresenta operacionalidade de resposta, podendo eliminar, com um pouco de sorte e destreza, de dois a três adversários em seqüência, dado seu poder de fogo.
SUBMETRALHADORAS
- Ficha:
- Nome: Steyr TMP (Schmidt MP)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 9mm Parabellum
Munição: 30
Valor: $1250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1 por rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Muito parecida com a Uzi israelence, a TMP não é uma arma de grande precisão, tendo um alto coice e poder de fogo baixo, não muito apropriada para longas distancias, mas muito boa para emboscadas em lugares apertados.
- Ficha:
- Nome: [A] Ingram Mac-10
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Munição: 30
Valor: $1400
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1 por rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Muito parecida com a Uzi israelence, a Mac-10 não é uma arma de grande precisão, tendo um alto coice e poder de fogo baixo, não muito apropriada para longas distancias, mas muito boa para emboscadas em lugares apertados. Como diferencial da TMP, esta leva um silenciador consigo.
- Ficha:
- Nome: [A] H&K MP5-Navy (K-M Submachine Gun)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 9mm Parabellum
Munição: 30
Valor: $1500
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+3 por rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma ótima escolha para um armamento intermediário, não possui um grande coice e é uma boa escolha para pelejas em curtas e médias distancias.
- Ficha:
- Nome: [A] H&K UMP45 (K&M UMP45)
Imagem:Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Munição: 25
Valor: $1700
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 por rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma arma lenta porém com grande coice e poder de fogo e capacidade de destruição a média distancia.
- Ficha:
- Nome: [A] FN P90 (ES C90)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.7 x 28mmm
Munição: 50
Valor: $2350
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+3 por rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Grande quantidade de balas (mesmo tipo de bala que a pistola Five-Seven) coice médio e dano médio; mas é útil apenas em curta e média distância. Em cada tiro são feitos três disparos.
RIFLES
- Ficha:
- Nome: [A] FAMAS (Clarion 5.56)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 NATO
Munição: 25
Valor: $2250
Bônus de Acerto: +2
Dano: 2d10+4 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma padrão da Legião Estrangeira, possui coice forte e poucas balas. Tem em seu diferencial a capacidade de perfurar objetos e paredes finas. Pode alternar entre o modo automático e semi automático.
- Ficha:
- Nome: [A] IMI Galil (IDF Defender)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 NATO
Munição: 35
Valor: $2000
Bônus de Acerto: +2
Dano: 2d10+6 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma de coice forte e boa em qualquer distancia, tem um bom poder de fogo, mas ainda não é comparada a AK-47. Seu peso pode ser um empecilho quando é preciso disparar em movimento.
- Ficha:
- Nome: [A] Steyr Scout (Schmidt Scout) - Mata Pombo
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 7.62 NATO
Munição: 10
Valor: $2750
Bônus de Acerto: +4/+6/+8
Dano: 3d10+3 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Rifle com visão para longas distâncias apenas. Pode matar somente com um tiro de cabeça ou dois no corpo. A grande vantagem dessa arma é a velocidade. Sua desvantagem é o fato de limitar a visão quando usa a mira telescópica e necessitar ficar parado.
- Ficha:
- Nome: [A] Colt M4A1 Carbine (Maverick M4A1 Carbine)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 NATO
Munição: 30
Valor: $3100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 3d10+1 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A M4A1 causa grande dano e possui coice fraco. É uma arma altamente dinâmica, servindo para curta, média e longa distância. Pode ser acoplada a um silenciador, que além de útil para não revelar sua posição também acrescenta precisão pela redução do coice. Seus trilhos táticos permitem que acessórios extras sejam equipados.
- Ficha:
- Nome: [A] M203 Granade Launcher
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 40 mm
Munição: 1
Valor: $700
Bônus de Acerto: +2
Dano: 3d10+1 por tiro em área
Raio: 3m
Recarga: 1 tiro por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O M203 lançador de granadas projetados para anexar a um rifle. Ele usa os mesmos círculos como o mais antigo stand-alone M79 break-action granade launcher, que utiliza o Sistema de Alta-Baixa Propulsão a manter forças de recuo baixa. Embora versátil e compatível com muitos modelos de fuzil, o M203 foi originalmente concebido para os M16 e sua variante, o rifle M4 . O lançador também pode ser montado em uma C7 , uma versão canadense do rifle M16, no entanto, isso requer a remoção prévia do handguard inferior.
- Ficha:
- Nome: [A] M26 Mass Shotgun
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 gauge
Munição: 1
Valor: $700
Bônus de Acerto: +3
Dano: 2d10+1 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O Modular Acessório Shotgun Sistema M26 (MASS) é um desenvolvimento sub-barrel shotgun anexo para o M16 / M4 família de Estados Unidos militares armas de fogo . Ele também pode ser equipada com um punho de pistola removível para atuar como uma arma autónoma.
- Ficha:
- Nome: [A] Avtomat Kalashnikov Model 47 : AK-47 (CV-47)
Imagem: Ficha
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 7.62 x 39mmm
Munição: 30
Valor: $2350
Bônus de Acerto: +2
Dano: 3d10+4 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma das armas mais famosas do mundo. Tem um grande coice, mas que pode ser facilmente controlado com tiros pausados. Seu poder de dano é maior do que a M4A1. Atravessa até um obstáculo.
- Ficha:
- Nome: [A] Steyr AUG (Bullpup)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.7 x 28mmm
Munição: 50
Valor: $2350
Bônus de Acerto: +2/+4
Dano: 3d10+5 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Tem o maior coice listado, mas pode ser dominada com tiros pausados e técnica. Conta com um zoom de 2x para maior precisão. O poder de ataque é estrondoso. Outro rifle que é capaz de atravessar um obstáculo.
- Ficha:
- Nome: [A] SIG SG552 Commando (Krieg 552 Commando)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 NATO
Munição: 30
Valor: $3500
Bônus de Acerto: +2/+4
Dano: 3d10+2 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Tem zoom de 2x, com coice leve. Seu poder de fogo é baixo mas é bastante eficaz em médias e longas distâncias. São necessários dois a quatro disparos para a eliminação de cada oponente.
- Ficha:
- Nome: [A] AI Arctic Warfare/Magnum (Magnum Sniper Rifle)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .330 Lapua Magnum
Munição: 10
Valor: $4750
Bônus de Acerto: +2/+4/+8
Dano: 3d10+8 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Debilita destrutivamente com um tiro, mas pode, raramente, falhar. Por exemplo, quando o adversário está utilizando escudo táctico, necessitando em média de três a quatro tiros no escudo para abater o oponente. É um rifle de franco-atirador com alto coice, alto preço e alto peso, o que faz com que o jogador ande mais lentamente ao segurar esta arma. Com zoom de 3x, pode acertar alvos a longa distância. É a única arma que atravessa até três obstáculos.
- Ficha:
- Nome: [A] SIG SG550 Sniper (Krieg 550 Commando)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 NATO
Munição: 30
Valor: $4200
Bônus de Acerto: +2/+4
Dano: 2d10+5 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Pouco coice e alto poder de fogo. Este rifle automático é uma bela alternativa. Ótimo armamento para médias e longas distâncias (preferencialmente). Necessita de três a cinco disparos para abater um oponente, exceto se for na cabeça, onde apenas um único projétil é suficiente. Armamento totalmente desaconselhável para curtas distâncias. Tem zoom de 2x
- Ficha:
- Nome: [A] H&K G3/SG-1 (d3/AV-1 Semi-Automatic Sniper Rifle)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 7.62 NATO
Munição: 20
Valor: $5000
Bônus de Acerto: +2/+4
Dano: 2d10+5 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: É parecida com a Krieg 550, mas tem menos balas, porém é mais potente e mais cara. Muito boa por ser uma arma de franco-atirador que não necessita de recarregamento a cada tiro (muito veloz).
METRALHADORAS
- Ficha:
- Nome: [A] FN M249 Para (ES M249)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 Parabellum
Munição: 100
Valor: $5750
Bônus de Acerto: +1
Dano: 3d10+9 por rajada
Recarga: 1 rajada por ação (50 disparos divididos no dano causado considerando coice da arma), máximo de 30 tiros por turno. Demora 2 ação para recarregar.
Descrição: Metralhadora com o mais alto número de projéteis (100), dispensando recarregamento por um longo tempo. é popularmente chamada de "Rambão" ou "Metralhadora do Rambo", devido à semelhança desta arma às usadas nos filmes da série Rambo. Causa um bom nível de estrago; seus projéteis perfuram obstáculos, mas com um incrível recuo (coice). Seu poder de fogo é perfurante e pode ser utilizada para grandes quantidades de inimigos. É capaz de atravessar um obstáculo, assim como os rifles.
- Ficha:
- Nome: [A] M134 Minigun
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 7.62 NATO
Munição: 100
Valor: $5750
Bônus de Acerto: +1
Dano: 3d10+10 por rajada
Recarga: 1 rajada por ação (50 disparos divididos no dano causado considerando coice da arma), máximo de 30 tiros por turno. Demora 2 ação para recarregar.
Descrição: A M134 Minigun é uma metralhadora 7,62 mm de seis canos com uma elevada cadência de tiro (sendo essa mais rápida que a M249), empregando tambores rotativos estilo Gatling, com uma fonte de alimentação externa. Causa um bom nível de estrago; seus projéteis perfuram obstáculos, mas com um incrível recuo (coice). Seu poder de fogo é perfurante e pode ser utilizada para grandes quantidades de inimigos. É capaz de atravessar um obstáculo, assim como os rifles.
GRANADAS
- Ficha:
- Nome: [A] HE Granada de fragmentação
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: $300
Bônus de Acerto: +0
Dano: 3d10+0 em área
Area: 3 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Recarga: Granada que causa uma explosão por pressão e chamas na area onde estoura jogando tudo o que estiver ao seu alcance e não tenha peso o suficiente para se segurar no solo para longe. Qualquer coisa que estiver em sua area de explosão sofre dano por queimadura e fragmentação.
- Ficha:
- Nome: [A] Cortina de fumaça (Smoke granade)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Utilitário
Valor: $200
Bônus de Acerto: 0
Redutor: - 3 nas jogadas de acerto e visão.
Area: 10 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada especial cria uma espessa cortina de fumaça onde jogada, de forma que atrapalha qualquer um em sua area de ação a enxergar e em ambientes mais fechados até mesmo a respirar.
- Ficha:
- Nome: [A] Contenção (Flash Bang)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: $250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: - 2 em todas as jogadas
Area: 5 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada tem a capacidade de forçar em seu estouro, uma explosão luminosa e sonora, de forma a atordoar todos que estiverem em sua área de ação.
UTILITÁRIOS
- Ficha:
- Nome: [A] Óculos de Visão Noturna (Infravermelho)
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $250
Bonus: Visão em baixa luminosidade.
Descrição: Óculos que permite ao usuário ver contornos iluminados com baixíssimas intensidades de luz.
- Ficha:
- Nome: [A] Óculos de Visão Térmica
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $250
Bônus: Visão dos meios térmicos
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Óculos que permite ao usuário ver a radiação térmica das coisas a sua frente e suas variações, podendo identificar no escuro ou atrás de paredes finas. Não permite que o usuário distingua quem ele vê.
- Ficha:
- Nome: [A] Binóculos
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Alcance: +40m
Valor: $120
Descrição: Par de binóculos de uso profissional que permite o ajuste da visão para enxergar a uma distancia muito maior do que a comum para um humano normal.
- Ficha:
- Nome: [A] Palm Spy Decoder
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Alcance: 10 metros
Valor: $500
Recarga: -
Descrição: Decodificador de trancas, senhas e outros eletrônicos capaz de sacar as senhas ou simplesmente hackear o sistema para conseguir plantas locais e acesso a áreas restritas.
- Ficha:
- Nome: [A] Computador de mão
Imagem:Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Alcance: 10 metros
Valor: $500
Recarga: -
Descrição: Computador de mão com alta capacidade de decodificação de trancas, senhas e outros eletronicos capaz de sacar as senhas ou simplesmente hackear o sistema para conseguir plantas locais e acesso a areas restritas. Existem atualizações para o mesmo que podem ser compradas para outras funções.
- Ficha:
- Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bonus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletronicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.
- Ficha:
- Nome: [A] Luva de super aderencia
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $200
Recarga: -
Descrição: Luva especial capaz de se aderir as mais diversas superfícies de forma a facilitar a segurar instrumentos ou escalar paredes.
- Ficha:
- Nome: [A] Cortador de plasma
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Dano: 2d10+0 (queimadura)
Valor: $600
Recarga: Uma vez por turno
Descrição: Bastão com capacidade de gerar um pequeno fio de plasma capaz de cortar desde metais até concreto com precisão e eficiência. Muito útil para arrombamentos e escapadas.
- Ficha:
- Nome: [A] - Cinto Package
Imagem: Aqui
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $700
Recarga: -
Descrição: Cinto de utilidade munido de 6 bolsos capazes de carregar instrumentos de pequeno porte, que não sejam maiores que uma granada comum.
Última edição por The Chaos em Qui Fev 25, 2016 10:58 am, editado 7 vez(es)
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Re: Loja de Armas
TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques. Teste, físico: 2 Teste, mental: 1 DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende. Dano, físico: 2 Dano, mental: 1 DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende. Defesa, físico: 1 Defesa, mental: 1 RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor. Resistência, física: 9 Resistência, mental: 7
| Ação 1 -Teleportar para o beco Ação 2- Teleportar para o Beco Ação 3 -Teleportar para o Beco |
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Re: Loja de Armas
Sr. Henry, o seu treinamento foi aceito. Você cumpriu o esperado e teve uma boa narrativa e interpretação do acontecido. Gosto da forma que escreve e descreve as coisas a seu redor e os acontecimentos. Por isso RECEBE 12 EP's Recebe 10EP's
EP's adicionados.
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Re: Loja de Armas
Compras e Encomendas
Atualmente há duas formas de adquirir um equipamento no Fórum.
A forma mais prática é usando um que já está pronto e disponível na loja. Para isso, basta postar abaixo respondendo o código abaixo.
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Link da Ficha X: [/b]
[b]Equipamento(s):[/b]
[b]Valor total:[/b]
Há segunda forma é através da encomenda. Se baseando no preço dos equipamentos já preparados, você pode encomendar um equipamento diferente, tendo em vista que ele sairá 10% mais caro no final.
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Link da Ficha X: [/b]
[b]Equipamento(s):[/b]Escreva aqui a descrição do equipamento que deseja, se possível colocar uma imagem e descrição completa.
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