Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Lucca Salvan Vezzini - Dono da Quebrada :try:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Lucca Salvan Vezzini - Dono da Quebrada :try: Empty [FP] Lucca Salvan Vezzini - Dono da Quebrada :try:

Mensagem por Anjo Qui Jan 28, 2016 8:51 pm

link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Open+Sans+Condensed:300' rel='stylesheet' type='text/css'>

FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Lucas Martins
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -Sim, comecei a mais ou menos 2 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Medieval

O ATOR

Nome do Ator: - Richard Gere
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Legião do Mal


1. Qual é o nome dele? -  Lucca Salvan Vezzini

2. Quantos anos ele tem? - 46

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em Cagliari, porem aos 7 anos foram mandado para um colégio católico em Roma, aonde estudou para ser Padre. Ficou anos longe da família, nesse meio tempo perdeu seu irmão mais velho e sua irmã mais nova. A vida no colégio era difícil pois os Padres e as Freiras eram muito rígidos.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Tem uma relação muito firme e apegada, já que por ter sido criado longe os raros momentos que os tinha eram de apego e amor.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Fora uma infância muito difícil e dura, já que a vida no colégio era rígida e controlado pelos mestres e as freiras, teve poucos amigos, porem bons amigos e viveu grandes aventuras com estes.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? -  Quando completou 20 anos de idade Lucca largou a vida de Padre e viajou para o Brasil em busca de uma melhor vida... Como todo bom Italiano concentrou-se em São Paulo, aonde conheceu uma linda jovem chamada Íris Valentine, aonde fora casado durante 11 anos e tiveram um filho chamado de Gregory. Mas teve que se separar da sua família por causa do seu envolvimento com o crime organizado.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Recebeu uma educação bem formal e religiosa, pois fora criado em um colégio que era dominado por Padres e Freiras.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Atualmente Lucca comando grande parte do crime organizado de Nova York, coisas como tráfico de armas, exploração de mulheres, roubo de carros e roubo de energia. Porem, para sua família sempre manteve a fachada como empresário e dono de uma cantina Italiana chamada Sr Vezzinie, hoje também comando um grande Clube de Stripper e Bordel chamado Dona Palutenna, que fica em Nova York.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Um homem caucasiano com 1,78 de altura, possui cabelos grisalhos e é bem em forma fisicamente, seu rosto na parte direita possui uma sucessão de cicatrizes decorrentes de um tiro que levou no olho direito, por isso utiliza uma máscara de Hóquei para esconder. Tem uma tatuagem com o nome de seu filho tatuado no braço esquerdo  e uma tatuagem de um tigre nas costas.

Objetivos / Motivação

1. Ele tem algum objetivo na vida? -  Reencontrar seu Filho, que não vê a anos.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Caso cumpra seu objetivo irá contar toda a verdade sobre ele, caso falhe irá continuar com sua vida triste.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele vê o mundo como um lugar cruel, que precisa de pessoas boas para que se torne um paraíso. Ele acabaria com todas as pessoas ruins, inclusive consigo mesmo.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? -  Ele se enxerga como o câncer da humanidade, assim como enxerga outros criminosos. Ele mudaria todas as escolhas que ele fez para que um dia se tornasse o poderoso chefão.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Ouvir de seu filho que ele o odeia.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -  Como um homem maldoso e cético com relação a evolução do homem comum, uma pessoa que tem problemas emocionais e um louco varrido.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Trata as pessoas sempre como inferiores e os vê sempre como uma chance de lucrar, seja extorquindo, seja o forçando a trabalhar ou até mesmo sexualmente para com as mulheres.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -  Tem grande ódio por membros de gangues e por hispânicos, já que eles rivalizam com os negócios de Lucca, em algumas partes da cidade.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Invadindo a casa de quem não paga os seus favores e os fazendo sofrer ao máximo, além de praticar tiro ao alvo com o corpo de membros de Gangues ou hispânicos que são pegos em seu território.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Normalmente Lucca se veste formal, utilizando camisas sócias com seda chinesa e gravatas francesas, os melhores ternos e sapatos italianos e uma mascará de Hóquei, que usa pra esconder uma cicatriz que tem em seu olho esquerdo.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Ouvir as orações e suplicas das pessoas que não o conseguem retribuir seu favor, gosta de vê o sofrimento alheio.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Como todo bom italiano, Lucca adora massas de todos os tipos e as cultuas como a melhor tipo de comida. Desenvolveu um belo gosto pela comida chinesa, por passar longas horas no restaurante do senhor Chen, um chinês que Lucca faz a proteção do restaurante.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Coleciona os caninos daqueles que não o pagam, além de praticar tiro ao alvo com membros de Gangues e Hispânicos pegos fazendo negócio em sua área.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Possui um Tigre de Bengala chamado Rufus e um Pug chamado Ernesto. Além de um aquário com 1 tubarão branco.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Prefere a companhia de seus animais, a companhia de seus capangas idiotas.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mora em uma casa simples no Brooklyn, para não chamar muita atenção, sua casa é cheia de seguranças e câmeras como forma de proteção.

2. Como é o clima/atmosfera? - Um clima descontraído e feliz, pois em casa Lucca se transforma, de um homem sádico e ignorante a um homem feliz e piadista.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mora lá para não levantar suspeitas, frequente ataques de gangues e hispânicos.

4. Como é sua rotina diária? - Ao acordar percorre a cidade conferindo os seus negócios e depois vai fazer seus passatempos ou vai para casa pintar quadros.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Por que, percebeu que os malditos Titans, estavam atrapalhando os seus negócios.

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Fora até a "sede" em busca de vingança contra aqueles que atrapalhavam seus negócios.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Não sabe ao certo, porem suscita a ideia de que o aceitaram, por ser um grande criminoso.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Super Inteligência.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem total domínio sobre seus poderes, utilizando-os para criar armas destrutivas ou aumentar o lucro de seus negócios do crime organizado.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Afetaram a mente de Lucca, o fazendo acreditar que é um Deus diante da humanidade, menos "evoluída".

4. Qual é a origem dos seus poderes? - Gene X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS
VERACIDADE (1 PONTO) - Como crescera em um colégio religioso sempre fora punido por causa de mentiras, por isso as odeia e nunca mente.
SADISMO (1 PONTO)
SANGUINOLÊNCIA (1 PONTOS)
REPUTAÇÃO (1 PONTO) - Conhecido no Submundo do crime, conhecido nos piores becos de Nova York e temido no território de gangues e Hispânicos.
LUXURIA (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Doze pericias extras (6 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

Armas-de-Fogo (Pistolas)
Armas-de-Fogo (Fuzis de Assalto)
Armas-de-Fogo (Fuzis de Precisão)
Artista
Arte Marcial ( Boxe)
Arrombamento
Construção de Naves
Diplomacia
Espadas Curtas
Falsificação
Lábia
Língua Nativa - Italiano
Língua - inglês
Sacar Rápido (Pistolas)

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Colete a prova de balas II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 150
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de baixo calibre.

Nome: [A] PISTOLA TAURUS PT 138 MILLENNIUM PRO - CAL 380 - OXIDADA
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_9de38553d2cff1c.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 ACP
Balas: 15+1
Moedas: 250
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Possui um Cano de 83 mm, acabamento Oxidado, comprimento de 156 mm, peso 660 g. Miras de sistema de 3 pontos, massa e alça fixa Corpo em polimero. Percussor de Lançado. Segurança manual, trava de percussor.
Ferrolho aberto após o último disparo.


Nome: [A] Granada de Contusão
Imagem: -
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 50
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+6. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ação para preparar ela (pegar e tirar o pino) e 1 ação para jogar.
Descrição: -


Nome: [A] Granada de Contusão
Imagem: -
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 50
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+6. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ação para preparar ela (pegar e tirar o pino) e 1 ação para jogar.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Super Inteligência
Poderes:

(FAÇA DOIS)

Nome: [A] Contatos do Submundo I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Nenhum (Baseado na lábia)
Teste: -5, precisa alcançar o intelecto do alvo.
Efeito: O Narrador da DUAS informação importante sobre a Missão ou sobre o alvo de uma Missão. Se for sobre um inimigo, o narrador pode dar alguma informação do questionário, defeito ou pontuação.
Recarga: 1 vez por RP ou Missão.
Descrição: Por ser um grande mestre do submundo, Lucca possui contatos que o fornecem informações privilegiados sobre pessoas ou locais.

Nome: [P] Bloqueador Mental
Grupo: Super Inteligência
Efeito: a intelecto igual ou inferior ao dele.
Descrição: Usando sua Super Inteligência Lucca, criou uma máscara de Hóquei com um dispositivo eletro magnético capaz de bloquear ondas celebrais, o protegendo de ataques psíquicos.  

✖✖
Anjo
Anjo
Mensagens :
219

Dólares :
15625

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos