Fontes

[FP] Christopher Gonzalez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Christopher Gonzalez

Mensagem por Loki em Qui Jan 28, 2016 11:01 pm



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Gabriel Brunichaki
Idade: 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim. Uns 5 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Mutante, survival

O ATOR

Nome do Ator: Pharrell Williams
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Force

1. Qual é o nome dele? Christopher Gonzalez.
2. Quantos anos ele tem? Vinte e dois anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Sete de janeiro de mil, novecentos e noventa e dois. Nova Iorque.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Christopher tem uma excelente relação com seu pai - Donovan Gonzalez -, mas raramente fala com sua mãe - Cristina Williams -, pois ela não aceita o fato de ter um mutante na família, ainda mais seu próprio filho. Por este motivo, seus pais acabaram se separando na época em que Chris descobriu seus poderes, aos quinze anos de idade. Desde então, mora com seu pai. Christopher e Donovan trabalham juntos em uma loja de manutenção e venda de aparelhos eletrônicos, tais como notebooks, tablets, celulares e computadores. Pelo que sabe, sua mãe trabalha em uma farmácia, como operadora de caixa.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles. Chris sempre foi do grupo dos populares. Todos em sua escola o conheciam e sabiam seu nome. Se dava bem com a maioria dos estudantes de sua escola, com excecão de alguns valentões que judiavam dos menores, os quais procurava manter distância e ignorá-los. O jovem viveu sua infância inteira rodiada de amigos, quanto a isso não tem do que reclamar. Alguns se mudaram, outros alteraram seus números e alguns ainda são vistos na rua e no trabalho, mas Christopher tenta não depender de nenhum deles.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sempre estudou em escola pública, por isso conviveu com diversos tipos de maus-exemplos. No entanto, seus pais sempe lhe passaram boa educação e foi essa que prevaleceu.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Funcionário de uma loja de manutenção de eletrônicos. Trabalha no estabelecimento desde os dezesseis anos, por conta de seu pai, que possui décadas de experiência nas funções da loja. Depois de aprender bem o sistema e a funcionalidade da loja, Chris se adaptou ao estilo desta e hoje não pensa em se demitir. Ele e seu pai a administram muito bem.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Christopher é negro e um tanto quanto magro para a sua idade. Com vinte e dois anos, mede um metro e setenta e nove de altura e pesa setenta quilos. Seus olhos são pretos, assim como seu cabelo, que é rapado. Sua barba é rala, mas visível. Utiliza brincos em ambas as orelhas. Está quase sempre sorrindo, o que lhe dá um aspecto bastante alegre. Além disso, possui algumas tatuagens em ambos os braços.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Ainda não encontrou seu real objetivo de vida. Hoje apenas pensa em fazer uma faculdade e construir uma carreira, mas ainda não tem nada concreto em mente.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Atuar junto à seu pai e ajudar com as despesas da casa. Se falhar, Christopher sabe que seu pai lhe dará o apoio necessário para o garoto seguir adiante e encontrar o que saiba fazer.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Um mundo injusto, onde pessoas boas são pisoteadas pelas demais. O garoto não gosta nada de pessoas más, assassinos, estupradores, assaltantes e outros monstros que alguns ainda consideram como humanos. O que ele faria para mudar o mundo seria erradicar o 'mal' da humanidade.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Se vê como uma pessoa boa - até demais. Sempre coloca o problema dos outros à frente dos seus e, por vezes, isso acaba o prejudicando, já que esta preocupação não é recíproca na maior parte das vezes. Se tivesse que mudar algo em si mesmo, seria se importar com os seus próprios problemas antes dos problemas de próximos.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Perder seu pai. Chris sempre foi muito ligado a ele e não estaria preparado para viver sem a presença paterna neste mundo. Por se adaptar a diversas situações, o garoto perdeu o medo de diversas situações que anteriormente lhe incomodavam, como água, altura e confinamento.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Amigo, sincero, simpático. O tipo de pessoa que se pode contar sempre que precisar. Alguns podem o considerar falso. "Quem é amigo de todos não é amigo de ninguém", dizem.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Tenta ser amigo de todos que o conhecem, agindo sempre com simpatia. No entanto, quem o trata com indiferença e arrogância é tratado da mesma maneira. Chris pode ser considerado como preconceituoso, pois apoia o ditado "bandido bom é bandido morto".
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim. O garoto sempre repudiu a turma dos valentões. Por mais que se relacionasse com alguns destes, os repreendiam com frequencia e nunca acompanhou seus passos. Aqueles que ganham a vida passando por cima dos outros são vistos com maus olhos pelo mutante.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Abrindo aparelhos eletrônicos, lendo, assistindo filmes e vídeos e, quando chamado por seus amigos de bairro, praticando esportes ou jogando video-games.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes. Seus trajes em casa e no trabalho são totalmente opostos. Na empresa em que trabalha, seu pai lhe policia para que o garoto utilize camisetas de gola e calças jeans retas, além de tênis "não-chamativos", o que não o agradava muito no começo, mas acabou se acostumando. No dia-a-dia, utiliza chinelo, bermudas jeans e geralmente regatas. Quando necessita se arrumar um pouco melhor - para ir à casa de alguém, por exemplo - troca os chinelos por um tênis com cano até o tornozelo, calças jeans skinny e camisas e/ou cangurus, dependendo da temperatura. Também gosta bastante de ternos para ocasiões formais.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? O bom ambiente e o constante aprendizado, além da estabilidade e a facilidade de trabalhar com o que sabe.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Há poucas coisas que Dean não goste de comer. Carne de galinha é a única coisa que o garoto não come, mesmo que esteja morrendo de fome. Não sabe explicar o porquê, mas não consegue ingerir tal tipo de carne. Sua comida preferida é purê de batata. Está comendo sempre que pode.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não, nada.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, não gosta de animais de estimação. Para ele, animais não trazem benefício algum.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas alegres e de bom-humor são as que Chris tenta manter por perto. Prefere não se envolver emocionalmente com ninguém, por não gostar de estar 'preso' a uma única pessoa.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Reside em uma casa simples no distrito de Queens, na cidade de Nova Iorque. Por morar lá desde o seu nascimento, o garoto conhece todos que também residem no distrito, o que torna um lugar agradável de se viver.
2. Como é o clima/atmosfera? O clima típico de Nova Iorque.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? É a casa que seus pais conseguiram comprar na adolescência, na época em que se casaram. Por conhecer seus vizinhos e se dar bem com todos, seu pai decidiu não se mudar do atual endereço. O único problema que Christopher enfrenta é a falta de privacidade, já que ainda mora com o pai.
4. Como é sua rotina diária? Trabalha de segunda à sexta-feira, das oito da manhã às seis da tarde, por isso precisa levantar cedo para tomar seu café. Ele e seu pai revezam na direção do carro. Na volta do trabalho, toma o segundo café do dia e vai para o quarto. Por vezes precisa terminar o trabalho pendente do dia. Se não, vai jogar video-game ou olhar televisão, saindo do seu cômodo na hora do jantar, quando a família conta as novidades do dia. Após a janta, retorna para o seu quarto e se prepara para dormir, caindo na cama por volta das dez horas da noite.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? O mutante considera que pessoas más não merecem nem mesmo a prisão. Por isso se encaixou bem na X-Force. Matar não é um problema pra ele se julgar que é esta a punição merecida. Chris não é exatamente um herói, mas zela pela paz entre mutantes e humanos e por isso faz o que for preciso para erradicar o mal do mundo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Ganhou uma posição no grupo após provar ser capaz de lidar com situações de tortura e morte com frieza, algumas vezes fazendo piadas com morte.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Sua insensibilidade frente a um inimigo, matando-o sem pensar duas vezes, se isto for possível. Seu desejo de proteger os mutantes também ajudou a encaixá-lo no grupo. Além disso, é disciplinado e acata ordens sem problemas, tentando sempre executar suas missões com perfeição. No entanto, o fator determinante foi o fato de alguém dificilmente conseguir torturá-lo para arrancar informações, além de conseguir enfrentar obstáculos que outros não conseguem.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Adaptação reativa, a capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Christopher simplesmente se acha a pessoa mais sortuda do mundo por possuir esta mutação, pois acredita poder fazer o que quiser sem consequências, além de conseguir obter conhecimento em poucos segundos, o que lhe facilita muito a vida.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Não possui o mínimo controle sobre suas mutações, já que estas ocorrem de acordo com a ocasião em que esteja envolvido e seu próprio corpo define como irá se adaptar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Sim. Seu corpo converte o próprio DNA para gerar mutações aleatórias, que se adaptam para a situação em que o mutante se encontra. Ele reage evoluindo de maneira a se salvar ou atacar de maneira eficiente,
4. Qual é a origem dos seus poderes? Gene X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
04 Pontos Atributo
08 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Disosmia/Ageusia (01 ponto);
- Excesso de confiança (01 ponto);
- Luta pela fama (01 ponto);
- Temeridade (01 ponto);
- Voto [Não utilizar armas de fogo] (01 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05
Gastos: 04 (03 para mais 06 poderes + 01 para mais 03 perícias + 02 para mais 02 pontos de atributo)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Acrobacia
- Administração
- Eletrônica
- Pesquisa

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

PODERES

Grupo de Poder: Adaptação Reativa

Poderes:

(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Térmica
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: Imune a poderes de temperatura de atributos menores que a sua Potencia.
Descrição: O corpo se adapta automaticamente à temperatura em que está exposto. Temperaturas frias acarretam no crescimento de pelos pelo corpo inteiro, tanto quanto seja necessário para esquentar o corpo. Já temperaturas quentes modificam o organismo para reter menos líquido e resfriar o corpo, deixando a temperatura corporal na média dos seres humanos.

(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação ao Escuro
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito:-
Descrição: Quando no escuro, adquire visão noturna.

(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Super-humana
Grupo: Adaptação Reativa
Limite: Escolha 1 efeito de acordo com a situação, pode ser 1 vez por combate.
Efeito 1: +1 nas jogadas de potencia e levantamento de peso de 50kg x Potencia
Efeito 2: +1 nas jogadas de reflexo e velocidade de 10km/h x Reflexo
Efeito 3: Reduz os danos em 1.
Descrição: Em situações de pânico, medo ou tensão, o corpo é capaz de adaptar-se de modo que sua força, velocidade e resistência melhoram consideravelmente, ultrapassando o limite humano em situações de extremo risco. O poder é ativado por adrenalina, no sentimento de lutar ou correr. Por isso, só funciona quando a ameaça é direta contra o mutante, e, inicialmente, apenas como defesa. Só funcionará em situações de ataque quando for um contra-ataque, como continuidade de uma defesa bem sucedida.

(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Subaquática
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: 20km/h x Reflexo, de velocidade na água.
Descrição: Quando submerso, cria-se membrana entre os dedos e guelras no pescoço, permitindo uma permanência ilimitada debaixo d'água.

(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Maleável
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: reduz o dano em 3 contra esmagamento e quedas.
Descrição: Quedas de grandes alturas ou em situação de um possível esmagamento do corpo, este se torna tão maleável quanto precise, ficando em um estado elástico até que não esteja mais em ameaça.

(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Fisiológica
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: -
Descrição: Respiração, comida, água, sexo, sono, homeostase e excreção. Nada disso se torna necessário, dependendo da situação.

(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Epidérmica
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: Reduz em 1 os danos ou Aumenta em 1 os danos físicos. Deve ser escolhido apenas uma vez no combate.
Descrição: O corpo modifica sua epiderme parcial ou totalmente, podendo criar unhas, garras, chifres, pelos, cascos, escamas, penas ou simplesmente endurecer a epiderme o suficiente para resistir a impactos de golpes físicos e projéteis, como uma espécie de couro hiper-resistente.

(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Mental
Grupo: Adaptação Reativa
Limite: escolha um efeito no combate.
Efeito 1: Imunidade a poderes mentais de intelecto igual ou inferior.
Efeito 2: jogadas de raciocinio +1
Efeito 3: Adquire 1 idioma temporariamente, desde que esteja tento contato com ele, seja em escrita ou audição.
Descrição: Adapta-se a própria mente de modo a desenvolver bloqueio mental ao ser violado por um telepata - somente se o corpo entender que a telepatia será um malefício -, ou mesmo aumentar o próprio QI diante de um problema que exija uso de inteligência - pode inclusive, conseguir ler e entender um idioma desconhecido, mas este será esquecido posteriormente.
✖✖
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
492

Dólares :
4344

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum