Fontes

Teste HTML

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teste HTML

Mensagem por The War em Sex Jan 29, 2016 11:23 am

Testando
Admin

Dólares :
1820

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Hoff. D'Amici em Qua Jun 15, 2016 12:09 am

..

Dólares :
1086

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rumplestiltskin em Qua Dez 21, 2016 2:35 pm

Teste de Template

All Magic Comes With A Price!

The Dark One

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur eleifend, lorem in viverra bibendum, arcu dolor faucibus velit, ut volutpat leo orci et felis. Donec in ipsum luctus, elementum orci a, dictum augue. Donec turpis lectus, fringilla sed diam quis, egestas porta neque. Nunc in est diam. Nulla in mattis arcu. In hac habitasse platea dictumst. Nulla efficitur odio arcu, at tristique diam accumsan sollicitudin.

Maecenas tincidunt pretium felis. Sed eros dui, eleifend sit amet tempus at, cursus non arcu. Vivamus sapien mi, euismod quis urna euismod, mollis finibus lacus. Nullam consequat ullamcorper sollicitudin. Quisque ut consequat ipsum, tincidunt tincidunt velit. Integer porta odio nisi, eu fermentum nunc congue non. Sed vel dignissim sem. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus vitae porta nulla. Vestibulum id odio quis orci rutrum blandit. Nullam accumsan hendrerit orci, at hendrerit risus commodo et. Integer aliquet eget eros eget tempor. Praesent eget dui a lacus porttitor maximus. Sed vel nibh turpis. Sed volutpat nulla sed diam lobortis, quis egestas massa semper.

Fusce nibh dolor, varius eget ex eget, tristique faucibus magna. Integer eu velit feugiat, gravida augue ut, efficitur neque. Integer volutpat quis turpis quis fringilla. Nulla facilisi. Suspendisse pulvinar, justo eget tincidunt blandit, dolor urna accumsan mi, a eleifend velit felis non nibh. Sed dictum nulla porttitor ante cursus accumsan sagittis vitae turpis. Etiam et rhoncus lorem. Nullam congue pulvinar dui. Donec bibendum maximus bibendum. Pellentesque scelerisque semper condimentum. Nunc vel elit consectetur ligula elementum eleifend commodo at lectus. Aliquam sed leo id arcu condimentum rhoncus non vel lacus. Suspendisse potenti.

Pellentesque luctus libero ex, eu hendrerit ipsum sollicitudin non. Sed leo magna, imperdiet id neque vel, bibendum vehicula nibh. Nullam tincidunt congue arcu, ut lobortis magna faucibus ut. Nulla facilisi. Sed fermentum, nulla eu sagittis condimentum, ex enim feugiat nunc, nec vestibulum mauris leo et leo. Nam risus ipsum, efficitur quis lectus iaculis, tempor accumsan nisl. Nam bibendum, erat in porttitor porta, purus tellus vestibulum elit, a viverra enim enim in augue. Etiam nec ultrices tortor. In cursus viverra magna, eget pretium velit laoreet non. Nam non aliquam lacus. In at sem nec eros tincidunt luctus. Quisque pharetra, tellus vel vulputate varius, lorem ligula tristique odio, sed malesuada ligula urna quis erat. Nullam sit amet venenatis enim. Ut magna nisl, pellentesque rutrum luctus ac, ultrices sed mauris. Ut ipsum felis, sollicitudin at ipsum quis, tempor aliquam velit. Nunc ipsum purus, elementum a convallis id, rhoncus sit amet urna.

@Kall at Queen of Graphics
X-Force

Dólares :
1807

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julio Uchoa em Qui Dez 22, 2016 4:43 pm

a

Bad News
Ventos do Nordeste
E às vezes eu só quero me sentar
E olhar para os meus sapatos
E deixar a sua tristeza me encher
Assim como um balão
thanks weird from lotus graphics for this code

"O seu amor é anêmico"
•E eu não acredito que restou tanto de você em mim.
thanks princess kira from @ sugar!
X-men

Dólares :
1846

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Campbell em Seg Dez 26, 2016 2:07 am

Frase aqui
VINTE E CINCO
X-FORCE
Britânica
Mutante
CAÓTICO BONDOSO

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
01 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

△ PONTOS DE ADAPTAÇÃO: 02  + 05 Pontos de Defeito = 07

△ GASTOS:  03 novas perícias (1 ponto),  4 novos poderes (2 pontos), 1 Grupo de Poderes Extra (4 pontos)

△ GRUPO DE PODERES: Controle de Fenômenos Naturais + Biomanipulação

△ ATRIBUTOS:
02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

△ PV'S: 100+2+2 = 104

△  DEFEITOS.
TOTAL DELES DE 5 PONTOS
▎[Flashbacks 2] : De vez em quando Zeus revisita o seu passado no momento em que foi sequestrado

▎[Dever Extremamente Perigoso 2]: Por ser membro de uma equipe em que as atividades heroicas são de realizar assassinatos até missões consideradas suicidas ele sempre corre perigo extremo.

▎[Excesso de Confiança 1]: Apesar de ser um bom moço, pensando nos outros e com algumas noções de altruísmo, Zeus confia extremamente em sim chegando a ser arrogante as vezes.

△ PERÍCIAS
▎Língua Nativa (Inglês) [gratuita]
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)
▎Arma Branca (Katana)
▎Medicina
▎Ambidestria

(Cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia grátis. Lista de Pericias)*Apague isso*

△ EQUIPAMENTOS
▎Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

▎Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

▎Nome: [P] Uniforme Especial II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Defesa: 2 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e 'o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

△ PODERES

Nome: [A] Cura
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [HP]
Grupo: Biomanipulação
Teste: +3
HP: 1d10-3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Concentrando sua aura dourada em volta das mãos consegue curar ferimentos e machucados dos aliados e os seus. Esse poder cura apenas ferimentos leves e médios.

Nome: [A] Senhor dos Raios
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Controle de Fenômenos Naturais
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Zeus consegue captar energia o suficiente da atmosfera para lançar um raio em apenas uma direção ou também pode invocar u raio do céu podendo acertar um alvo.

Nome: [A] Júpiter – Afinidade Elétrica
Natureza: Raciocínio [T]
Teste: +2
Bônus Passivo: +2, segue a regra de bônus passivos.
Duração: Dura 1 turno.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Zeus consegue absorver energia elétrica da atmosfera e a canalizar em seu corpo, para assim potencializar seus golpes corpo a corpo e realizar uma descarga elétrica no momento do golpe.

Nome: Nome: [P] Senhor dos Ventos I
Velocidade:  Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Por ter uma afinidade com os elementos da natureza, os ventos sempre ajudam Zeus, lhe dando maior agilidade em seus movimentos e até lhe permitindo voar.

Nome: Nome: [P] Auto-Cura I
Grupo: Biomanipulação
HP: Recupera 2 por turno.
Descrição: Por se rum biomanipulador o mutante consegue se recuperar de ferimentos (cura X HP) e também dificulta a eficácia de doenças e venenos que tentem agir em seu organismo.

Nome: [A] Lorde dos Tremores I
Natureza: Raciocínio [T]
Teste: -2, deve atingir o reflexo de todos os oponentes na área
Área: 1m x Intelecto
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Zeus consegue utilizar da manipulação de energia sísmica e causar um pequeno terremoto, independente de haver placas tectônicas ou não, para derrubar ou apenas desiquilibrar o oponente para potencializar outro ataque.

Controle de PF's

Informativo sobre PF's
- Alterado apenas pela Staff

Premiações

Informações sobre premiações recebidas

X-Force

Dólares :
1853

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:56 am

Conteúdo patrocinado