Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Treinamento Empty Treinamento

Mensagem por Loki Sex Jan 29, 2016 5:53 pm


Missão
Blackstar

 
 
 


Cécile estava em seu quarto quando um de seus instrutores a acorda, a garota se assusta lembrando-se da separação de seu pai e dos experimentos, tudo vinha a tona e seu instrutor então a abraça a acalmando e em seguida lhe dizia que ela iria treinar em uma simulação bem real, assim que os descem eles chegam em uma simulação muito grande e seu instrutor sorri e pede para que ela espere.

Assim ele olhou para a garota o mesmo abriu um sorriso e começou a simulação, aquilo parecia a mansão e em seguida sua voz começa a falar dizendo que alguém havia invadido a mansão e que seu objetivo era pegá-lo ou tentar pegar as coisas roubadas de volta, ele falava que a mulher foi filmada pelas câmeras de segurança saindo da mansão a poucos segundos.

Cécil então abre um sorriso e começa a de deslocar até a entrada da mansão, o pensamento da garota era de algo muito bom, ela estava com a cabeça sobre o cenário da simulação falava para si mesma que aqui era bem real e tinha um bom espaço para uma simulação, logo que chegou perto da saída da mansão a garota então sorri e começa a se locomover, seus dedos começam a sair pequenas faíscas esperando ela aparecer.

Logo a garota ouve alguns barulhos no meio de uns arbustos, ela então se assusta e joga uma de suas bombas no mesmo, mas logo um coelho sai antes da bomba explodir, cada segundo que ela andava sentia que não estava sozinha e sendo assim começou a olhar para todos os lados e em suas costas, pois a mulher poderia pegá-la de surpresa e tudo aquilo poderia ser questão de minutos.

Quando ela foi se aproximando pelos arbustos pode ver a mesma fazendo uma pequena fogueira e indo a sua direção, a garota então corre até uma das árvores próxima e sobe na mesma de maneira mais discreta o possível, a mulher passa raspando na mesma e não olha para cima, Zinx então se alivia e se senta em um galho e espera o momento certo para pegar as coisas da mulher.

Em quanto a noite se passava Cécil ficava brincando com uma de suas bombas em seu dedo esperando que a mulher saísse de seu caminho para que ela pudesse pegar tudo, mas ela não saia do lugar e por isso ela mesma tinha de criar uma distração, logo que olhou para a bombinha ela abriu um largo sorriso e pensou consigo mesma, se ela fizesse uma distração de manhã acordando a mulher e fazendo ela sair talvez isso poderia dar certo.

Zinx acaba dormindo e logo que acorda percebe que a mulher havia sumido de uma hora para outra, quando a garota desce percebe que ela estava voltando e tenta se esconder nos arbustos novamente e assim que ela passa por ela e vai até a mochila Cécile então faz uma pequena bombinha e joga no lado da mulher, a mesma então saca uma arma logo em seguida vai indo em direção ao barulho.

A menina então se aproxima da mochila da mesma e começa a pegar algumas coisas, quando ela percebe que a mulher está voltando deixa o resta ali dentro e sai com o que consegui pegar, a mulher então continua olhar para onde o barulho veio e nem percebe que a mochila fica mais leva e a pega, em seguida Cécile começa a seguida novamente até chegar a um rio onde a mulher para.

Quando a mulher começa a se sentar novamente ela aproveita para jogar outra bombinha, assim assustando-a novamente e em seguida a mulher saca a arma e vai em direção ao barulho, Cécila aproveita sua saída e logo em seguida pega o resto das coisas juntamente da mochila, assim que a mulher volta ela percebe que a mochila não estava mais lá e sai correndo. Logo em seguida uma voz masculina pode ser ouvida pela menina assim acabando a simulação.

Poder Usado:



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16260

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos