Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Nixxie Morgenstern - Vertigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Nixxie Morgenstern - Vertigo Empty [FP] Nixxie Morgenstern - Vertigo

Mensagem por Nixxie Morgenstern Dom Jan 31, 2016 9:43 pm


▎NOME COMPLETO
Nixxie Morgenstern.

▎ALCUNHA
Vertigo.

▎IDADE
28 anos.

▎RAÇA
Mutante.

▎GRUPO
Clube do Inferno.

▎PROFISSÃO
Empresária.


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Sua aparência é totalmente humana, possui a altura de 1,75 m. Tem o cabelo loiro boho, as luzes mais claras são mais próxima do rosto e da raiz, já nas camadas externas tem um tom um pouco mais escuro para criar contraste. Os seus olhos são azuis claros, ela é magra e sua pele é clara, labios carnudos. O que destaca nela é o seu estilo e seu modo de agir, jeito de mulher independente e determinada, totalmente aberta a novas amizades.
Ambiciosa, deseja cumprir tudo que quer conquistar movida mais pela emoção do que pela razão. Deseja sucesso, fortuna, glória, poder ou qualquer coisa que a traga sentimento de vitória e reconhecimento. Também é simpática, extrovertida, dedicada, determinada, leal, impaciente, travessa, teimosa, critíca, otmista, persistente, individualista e reservada.


▎Objetivos/Motivações

Eliminar todos os membros de sua família e todos que forem contra a sua vontade ou que não goste das suas atitudes e seu modo de viver. Difícil saber quando tudo isso irá acabar. Não esta disposta a falhar por nada, mas caso se isso ocorrer, irá encontrar um método para fazer a sua justiça.
O desejo de vingança é totalmente voltada ao preconceito que sempre sofreu desde criança na sua própria casa em Berlin na alemanha, onde nasceu. Alguns de seus poderes não eram controlados por ela totalmente, então, acidentalmente causava vertigem para os seus e eles a condenavam por isso, até chegar ao ponto que seus pais a abandonaram ela em Füssen  com apenas 13 anos, ela não tinha conhecimento da cidade na época. Após isso ela jurou se vingar de todos de sua família, com 15 anos matou seus pais ficando com a herança, e assim prosseguiu com seus parentes mais conhecidos. Não mudaria seus objetivos por nada e nem ninguém.


▎Gostos e Preferencias

Nas suas horas livres gosta de curtir sua furtuna com tudo que deseja e sempre sendo tudo do melhor e de primeira. Também gosta de dançar, as vezes na boate que é propretária, cuida da diretoria das empresas de seus falecidos familiares possuindo 6 por enquanto, uma famosa de fabricação de computadores, tablets e celulares, duas de fabricação de champagne famosas, outra empresa é de fabricação de veiculos , também é dona de uma fabrica de cerveja e o último investimento foi ser a única dona do clube de futebol da Alemanha.
Come de tudo, menos o que parece ser nojento aos olhos da mesma. Coleciona também bonecos em miniatura de personagens de desenos e carros antigos, tendo mais de 20 carros em seu "museu" particular. Sempre está rodiada por pessoas e ama, pois gosta de ser o centro das atenções, nunca dorme sozinha, a não ser que ela queira.
Gosta de diversos tipos de músicas, mas prefere musicas clássicas. Seu estilo de vestir é sempre de acordo com sua linha de roupas e etc que variam de roupas casuais até a roupas de festas.  


▎História do Grupo

Aos seus 18 anos, conheceu um membro, hoje morto, que estava investigando a mesma por motivos desconhecidos pela mesma. Com sua persuação fez com que o mesmo esquecesse do seu objetivo quando estava com ela. Sem entender o que estava acontecendo e ficando com a mente confusa, o homem não sabia o que dizer aos seus superiores. Logo outros membros do clube começou a investiga-la em todos os locais, até mesmo na sua própria empresa, até chegarem a conclusão que ela era uma mutante. Logo após a finalização da investigação, foi convidada a fazer parte do grupo e permanece no mesmo até os dias atuais.


▎História dos Poderes

Aos seus 10 anos descobriu sua persuasão, ordenava que seus primos fizessem o que bem queria principalmente em brincadeira, e tudo que queria que pedia a seus pais eles negavam de primeira, mas logo conseguia o que quer. A descoberta foi depois de ouvir seus tios conversando sobre a estranha reação da garota após negarem algo a ela e segundos depois conseguir o que queria. Aos 11 anos, descobriu seu poder de vertigem, sem controle nenhum sobre o mesmo, fazia seus famíliares passarem mal de repente, vomitavam e ficavam com a visão destorcida e monstruosas, o que faziam com que os que passassem por isso ficassem com medo da menina, as vezes na inocência ou quando ficava brava. As crianças eram as mais atingidas, e quando iam visitar a garota e os pais, sempre alguém passava mal. O caso mais grave é de sua prima um ano mais velha que ela, ficou com medo da menina e tinha horror da mesma, nem podia ve-la ou ouvir falar dela. Depois de três anos e muito treinamento, estava com seus poderes aperfeiçoados e dominados pela mesma.


Pontuação


02 Nível
04 Pontos de Atributos
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Perícias


DEFEITOS

▎ Cobiça (1 ponto)
Compulsão (1 ponto)
Distração (1 ponto)
Megalomania (1 ponto)
Sanguinolência (1 ponto)



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 04 + 05 (Ponto de Defeito) = 09
GASTOS:  Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto) , 1 ponto em pericias , 2 pontos em poderes

ATRIBUTOS:

04 Potência
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocinio

PV'S: 107



Perícias

▎ - Artes Marciais (Karate)
- Artes Marciais (Vale Tudo)
- Língua Nativa (Alemão)
- Língua (Inglês)
- Sex Appael
- Dança


EQUIPAMENTOS

▎ Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Familiar - Cobra Vermelha
Imagem: https://2img.net/h/i238.photobucket.com/albums/ff163/MetalDragon_boy2/Ormar/DSC_0054.jpg
Natureza: Reflexo[T]
Afinidade:Mágico
Tipo: Criatura mágica
Moedas: --X--
Efeito: Concede +3 de furtividade enquanto estiver tocando seu dono



Poderes
Grupo de Poderes: -

PODERES: Persuasão e Vertigem

Nome: [A] Comando de Voz
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Persuasão
Teste: -7, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Pode fazer com que qualquer pessoa, que queria, obedece-la  apenas com o comando  da sua voz, sem precisar olhá-lo ou tocá-lo, obedece a comandos que vão até de machucar a si próprio ou qualquer outra pessoa, acreditar em mentiras e obedecer fielmente.

Nome: [A] Comando de Voz II
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Persuasão
Teste: -7, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 1 Turno
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Pode fazer com que qualquer pessoa, que queria, obedece-la  apenas com o comando  da sua voz, sem precisar olhá-lo ou tocá-lo, obedece a comandos que vão até de machucar a si próprio ou qualquer outra pessoa, acreditar em mentiras e obedecer fielmente.


Nome: [A] Convencimento
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Persuação
Teste: +4 em testes de Lábia.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: A voz do mutante torna-se relativamente atraente, sempre soando como um convite generoso. Denominando o ato de boa lábia, o personagem tem extrema facilidade em convencer pessoas da sua verdade, de que é a melhor opção.

Nome: [A] Zumbido Incomodador
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Vertigem
Teste: -2
Dano: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Com o movimento de mãos, este mutante pode fazer com que seus adversários, mesmo em grupo comecem a ouvir um zumbido terrível e agudo em seus ouvidos, fazendo-os gritar e até mesmo fazendo-os se curvarem, dando tempo deste mutante fugir, pode deixar o adversário inconsciente.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Vertigem Atormentadora
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Vertigem
Teste: -4. precisa alcançar o Intelecto da Vitima
Efeito: -1 Em jogadas de Reflexo
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Faz com que seu alvo fique confuso, fazendo-o ver tudo ficar distorcido, este começa ver tudo girar de forma esquisita e monstruosa, dando-lhe náuseas, enjoos e vômitos em excesso.Com um movimento de mãos envia uma rajada psiônica que parece dispersar-se no ar e envolver um alvo, fazendo-o ficar tonto de um momento para o outro, suar frio, impossibilitando-o de fazer algo com o mutante vertiginoso.

Nome: [A] Desequilíbrio
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Vertigem
Teste: -2
Efeito: -3 Em jogadas de Reflexo
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Faz com que seu alvo sinta tonturas a ponto de perder o equilibrio e cair no chão ficando por algum tempo até passar o efeito momentâneo.

Nome: [A] Dormência
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Vertigem
Teste: -3, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Efeito: -2 em Jogadas de Potência.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Faz com que seu alvo sinta algumas partes do corpo dormente, assim quando fizer com que as pernas fiquem dormentes o impossibilita de ficar em pé.

Nome: [A] Dormência II (Substitui o Anterior)
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Vertigem
Teste: -1, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Efeito: -4 em Jogadas de Potência.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Faz com que seu alvo sinta algumas partes do corpo dormente.




Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎02.02.2016 - Ganhou uma cobra vermelha no evento do baú
▎03.02.2016 - Ganhou 8 PF's pela bonificação da ficha






Nixxie Morgenstern
Nixxie Morgenstern
Clube do Inferno
Localização :
Alemanha

Mensagens :
1

Dólares :
15045

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nixxie Morgenstern - Vertigo Empty Re: [FP] Nixxie Morgenstern - Vertigo

Mensagem por Gambit Seg Fev 01, 2016 9:37 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

01/02: Recebe 8 PF's e 500 Moedas
Devido a promoção válida até dia 01/02. Você recebe um baú que irá se abrir no dia 02/02.
[FP] Nixxie Morgenstern - Vertigo UYfCfND

Boa Sorte neste novo universo.
Gambit
Gambit
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
15175

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos