Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Renly d'Alviano - Löwe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Renly d'Alviano - Löwe Empty [FP] Renly d'Alviano - Löwe

Mensagem por Kobayashi Hayato Sáb Fev 06, 2016 1:05 am


▎NOME COMPLETO
Renly d'Alviano.

▎ALCUNHA
Löwe

▎IDADE
Te interessa?

▎RAÇA
Mutante, óbvio.

▎GRUPO
Irmandade.

▎PROFISSÃO
Líder da Irmandade.


❝Você é burro assim mesmo ou o capim faz parte de sua dieta?❞


▎CARACTERÍSTICAS


Chato, ranzinza, ignorante, estúpido e muitas das vezes também é insensível. Renly é um rapaz paranoico que desde cedo, infelizmente, acabou tendo que aprender a sobreviver em ambientes extremos e somando isso com o fato de sempre precisar estar alerta e pronto para o combate fez com que sua mente entrasse em um eterno modus operandi que acabou dificultando sua facilidade para se comunicar com as pessoas no passar dos anos.

Tende a ser um sujeito melancólico, pessimista e deveras agressivo quando está de mau humor mas isso ocorre, adivinha, o tempo todo. Muitas das vezes também é visto como um rapaz com uma péssima educação por não apresentar o minimo de etiqueta, por não ter respeito aos mais velhos e por sempre estar falando palavrões. Misantrópico, essa é a melhor forma de descrever Renly e é claro que ele se aproveita dessa sua aversão natural aos seres humanos para ser o mais grosso possível de forma a evitar contatos futuros de quem quer que seja... Há quem diga que seu comportamento agressivo se estende até para com os mutantes mas, quem saberia dizer? O último que tentou confirmar isso terminou com a cabeça pregada na porta de Renly, para que o rapaz não fosse perturbado.

Além de toda essa antipatia e de toda a sua psiquê perturbada, também é fácil reconhece este rapaz problemático só pela sua aparência. Dono de uma cabeça totalmente branca, há quem acredite que essa é sua cor natural mas Renly costuma pintar essa merda para não se lembrar de sua irmã gêmea Reyna que matou assim que entrou na irmandade, só para evitar um futuro conflito de ideologias dentro de casa. Possui uma altura mediana de 1,82m e seu peso é algo perto dos 74kg. Não apresenta um porte físico digno de um atleta mas não significa que seja gordo, não é mesmo? Tem o tipo de corpo perfeito para o tipo de assassino que ele é: Furtivo, rápido e maluco. Além disso, apresenta orelhas felinas, traços faciais um tanto mais felinos e assim como os olhos de um felino. Também apresenta uma cauda, servindo de equilíbrio para o mesmo [s]cair sempre de pé[/s].



▎Objetivos/Motivações

Provar ao mundo que a raça mutante é a nova etapa, o próximo passo da evolução humana e que nós, mutantes, somos superiores é realmente um porre. Se você acha que é fácil, amigão, você tá cagando pela boca? E por que eu ainda estou aqui? Por que esses idiotas mal sabem responder quanto é 1+1, quem dirá organizar um ataque terrorista ou algum ataque de importância, acredite... Tenho membros que acreditam que vão chamar a atenção do mundo roubando essas lojas de conveniência de postos de gasolina, acredita? Pois é, eu também não mas é como diria uma carta de um card game que eu li uma vez: "1º Encontre seu primo, 2º ponha ele no canhão de carne e por fim vá achar outro primo."

Se eu falhar, você diz? Venha, deixe-me te contar algo... Tá vendo aquele rapaz ali? A marca na nuca dele? Cada um de nós tem seus motivos para estar aqui e, até mesmo aqui dentro, temos nossas facções. Cada um sabe o que faz, cada um entende o por que de estar aqui e sabe que, se falhar, tem outro para ser colocado em seu lugar. Somos uma hidra, praticamente. Mutantes rebeldes é o que não falta nesse mundo, meu amigo... Nisso você pode ter certeza.


▎Gostos e Preferencias

Café. O que? Achou pouco? E é mesmo, paspalho! Não sou obrigado a gostar de nada para te dar mais assunto. 


▎História do Grupo

Você é idiota, normal, todo o ser humano é... A principal questão é se você come capim de sacanagem ou leva isso como dieta.

Voltando ao assunto de grupos ao qual eu já respondi anteriormente, caham, nós - a Irmandade - somos um grupo de mutantes que prega a superioridade de nossa raça e sim, há quem diga que somos nazistas até encontrarem o Trevoso... Bom, ai acabam os boatos e ganhamos mais algumas mortes na nossa conta, não é mesmo? Fazemos o que fazemos por um bem maior assim como qualquer super-herói que você encontra hoje em dia, amigo... A diferença é que nós não medimos esforços para chegar ao nosso objetivo e, se tivermos que eliminar algumas pedras durante o trajeto, assim o faremos.


▎História dos Poderes

Escolhas. É disso que somos feitos além de, claro, alguns átomos e memórias e substâncias quaisquer que ninguém aqui está interessado em saber, certo? A alguns anos atrás eu era como você, um humano qualquer que não tinha noção sobre meus poderes e, quando eles finalmente despertaram, eu era um soldado no colégio militar e meu poder era um tanto quanto sugestivo afinal, aprimorar armas parecia algo muito promissor para um soldado, não é mesmo? Cresci com uma arma apontada na nuca e o risco de uma nação inteira nas costas, amadurecendo e me expondo sempre em missões perigosas fosse pela minha própria pátria ou pelo grupo secreto da X-men, sim, estou falando da X-Force. Eu já fui um deles, sabia? A muitos anos atrás...

Tempos antigos, modos antigos de se pensar mas tudo começou depois que sai deles. Eu nunca fui o tipo perfeito de herói afinal, matar pessoas era uma arte e eu, obviamente, sou o artista. Pintar paredes com sangue e miolos era algo divertido mas me causava muitos problemas e, quando nosso "plantão" foi cortado, vaguei pelo mundo em busca de algo para fazer, algo que me fizesse se sentir vivo... Até ser convidado para a Shield - um conto para outro momento mas, de forma resumida, foi aqui que adquiri este poder que tenho hoje: Mimetismo leonino.

Sou perfeito. Forte, ágil, resistente... Sou a besta perfeita para a caça e meu jogo de predador está apenas começando.



Pontuação


03 Nível
06 Pontos de Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias



DEFEITOS


Fanfarronice (1 ponto) :
"Renly tende a agir de maneira ranzinza e um tanto grossa com as pessoas já que não possui muito calor humano para conversar. Seja devido seu estresse, seu mau humor diário ou até mesmo pelo fato de estar sempre perto da morte a ponto de sentir seu cheiro sempre que acorda, o ponto é que em algum momento de sua história - sabe-se lá quando -  Renly passou a tratar as pessoas como mentirosas e enganadoras não demorando muito para começar a dar leves gelos nas mesmas. Muitas pessoas ficam possessas de raiva com seu jeito arrogante e estúpido de trata-las."

Avareza (1 ponto) :
"Nunca tente pegar qualquer arma ou qualquer objeto de Renly a menos que, claro, você esteja disposto a perder alguns dedos ou entrar em um embate feroz já que ele nunca aceita dividir as coisas materiais."

Excesso de confiança (1 ponto) :
"Acontece quando você está acostumado a tratar as pessoas com ignorante e estupidez. Você passa a se sentir superior a elas e está sempre certo, nunca errado e mesmo errado você ainda terá uma porcentagem certa mas nunca estará 100% errado... Pelo menos é assim que Renly pensa."

Teimosia (1 ponto) :
"Renly cisma em querer fazer as coisas do jeito dele por achar que ele está sempre certo. É uma boa desculpa para seu excesso de confiança."

Vício [cigarro] (1 ponto) :
"Uma das coisas que você pode ter CERTEZA nessa vida é que você quase nunca vai encontrar nosso amado punk sem um cigarro na boca. Ele tem o costume de ficar mastigando o cigarro enquanto o fuma, mania feia mas acho que ele só para de fumar quando dorme e isso eu ainda tenho minhas dúvidas..."

Inimigos [X-Force e S.H.I.E.L.D.] (Interpretativo) :

"Sendo ele um ex-agente da Shield e um ex-membro da X-Force, Renly sabe que sua cabeça está a prêmio pelo mercado negro e até mesmo nos sites da polícia mas também tem noção do monstro que estes dois grupos ajudaram a criar e, se eles querem tanto sua cabeça, que venham... Sua porta está precisando de mais uma cabeça para manter os chatos afastados."



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 06 (2 pts. por nível) + 05 (Ponto de Defeito) = 11
GASTOS: Quatro pontos de atributos extras (2 pontos), Oito poderes extras (4 pontos), Nove perícias extras (3 pontos),

05 Potencia
06 Reflexo
05 Intelecto
06 Raciocino

PV'S: 111



Perícias


- Acrobacia
- Armas Brancas (Garras)
- Arte Marcial (Muay thai)
- Besta
- Boleadeiras
- Camuflagem
- Furtividade
- Interrogatório
- Leitura Labial
- Liderança
- Rapidez de Recarga (Virotes/Besta)
- Sacar Rápido (Besta)



EQUIPAMENTOS


Nome: [A] Boleadeiras (5 unidades)
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 55 moedas (total 275 moedas)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Três pesadas bolas de metal unidas por uma corda. Pode ser um item idiota ou estúpido para quem nunca o viu em prática pois é uma arma excelente para caçadas, basta atirar essas boleadeiras na perna do alvo e você vai ver o que acontece. Por serem pesadas acabam causando um dano não tão forte ao atingirem a perna do alvo fora que não deve ser nada macio atingir o rosto com o chão, né?

Nome: [A] Balestra Recurva Jaguar camuflada 150 Lbs
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 115
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Pesada, potente e com certeza uma arma linda nas mãos de um verdadeiro caçador. Um tiro dessa beleza, dependendo do ângulo e do vento, pode chegar passar facilmente os 100m de distância! Com suporte para dois virotes e uma pesagem suportável para se manter com até mesmo um braço está é uma arma que o rapaz possui maior conhecimento e certamente é a sua preferida.

Nome: [A] Rope darts (5 unidades)
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 10 (total 50 moedas)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Adagas presas a uma corda que podem ser arremessadas e depois puxadas para a mão do arremessador com facilidade.

Nome: [A] Bumerangue
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2 (total 10 moedas)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação. Precisa fazer uma ação para recuperar o bumerangue no turno seguinte ao lançamento.
Descrição: Uma coleção de três bumerangues em formato triangular com onde as três pontas são feitas de um material que lembra pedra para que o usuário possa segurar e lançar contra seus inimigos causando dano.


Nome: [A] Mordida
Imagem: --X--
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 0 (Arma Natural)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque a cada 2 turnos.
Descrição: Utilizando-se de sua arcada dentária modificada, Renly consegue desferir mordidas violentas em suas vítimas que, somada a potência, podem até arrancar membros se pegar com a força necessária.


Nome: [A] Garras
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 0 (Arma natural)
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Graças a sua mutação, Renly possui unhas alongadas e mais resistentes que se assemelham a garras de um leão. Tais garras podem ser usadas como arma pelo caçador e não há como esconder que, de todo o seu arsenal, estas são as suas "favoritas".

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: --X--
Tipo: Defesa
Moedas: 250 moedas. Gratuito para os líderes de grupos.
Bônus de Acerto: --X--
Defesa: +6 contra disparos e golpes perfurantes, +3 contra golpes de contusão e corte.
Recarga: --X--
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam para esconder sua verdadeira identidade, tão perfeita que funciona quase como uma segunda pele. Flexível, ajustável ao usuário assim como seus poderes seguindo exatamente o padrão de uniformes como os do Quarteto Fantástico.  Usando o mesmo exemplo de mutante, neste traje sua invisibilidade resultaria em uma sincronia perfeita com seus poderes e, desta forma, tanto ele quanto o traje se tornariam invisíveis.
É o tipo de uniforme dados a mutantes de nível mais alto ou a líderes de Grupo, visto que eles estão sempre em missões perigosas.

Restaram 50 moedas


Poderes


PODERES: Mimetismo Leonino

Nome: [P] Meia-transformação - "The Shapeshifter"
Grupo: Mimetismo leonino
Efeito: ---
Descrição: Logo após adquirir seus poderes através de um experimento científico, Renly percebeu certas mudanças em seu corpo como a presença de uma cauda, orelhas e até mesmo feições mais felinas apresentando pupilas felinas, arcada dentária mais afiada e até mesmo bigodes - estes localizados mais na região do queixo.
O que importa realmente é que através dessas mudanças, Renly possui traços de suas características felinas sem precisar estar completamente transformado como, por exemplo, seus sentidos aguçados, seu reflexo felino ou até mesmo sua força e agilidade características de um leão.

Nome: [P] Sentidos aguçados - "I see you, wretched creature!"
Grupo: Mimetismo Leonino
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Os sentidos de Renly são semelhantes aos sentidos dos leões. Sua audição e visão são bastante melhorados, ainda que seu olfato seja um pouco limitado.

Nome: [P] Força felina I
Grupo: Mimetismo Leonino
Efeito: +1 nos testes de Potência
Descrição: Leões são animais fortes e, assim como eles, Renly também é. Sua força vem de suas mudanças físicas adquiridas após se tornar um meio-leão, deixando-o bem mais forte que os demais próximos de si.

Nome: [P] Força felina II
Grupo: Mimetismo Leonino
Efeito: +2 nos testes de Potência
Descrição: Leões são animais fortes e, assim como eles, Renly também é. Sua força vem de suas mudanças físicas adquiridas após se tornar um meio-leão, deixando-o bem mais forte que os demais próximos de si e, mesmo isso já bastando para qualquer outro mutante, Renly ainda continuou aprimorando essa sua força até ficar bem mais forte que os outros mutantes.

Nome: [P] Força felina III
Grupo: Mimetismo Leonino
Efeito: +3 nos testes de Potência
Descrição: Leões são animais fortes e, assim como eles, Renly também é. Sua força vem de suas mudanças físicas adquiridas após se tornar um meio-leão, deixando-o bem mais forte que os demais próximos de si. Dizem que ele tem a força de um mutante com super força! Se tem mesmo, eu não sei mas não gostaria de testar...

Nome: [P] Reflexos felinos I
Grupo: Mimetismo Leonino
Efeito: +1 nos testes de Reflexo
Descrição: Graças a sua fisionomia parcialmente felina, Renly apresenta reflexo e agilidade superiores as de um humano comum, reagindo as coisas de forma mais rápida graças a seus instintos.

Nome: [P] Reflexos felinos II
Grupo: Mimetismo Leonino
Efeito: +2 nos testes de Reflexo
Descrição: Graças a sua fisionomia parcialmente felina, Renly apresenta reflexo e agilidade superiores as de um humano comum, reagindo as coisas de forma mais rápida graças a seus instintos. Embora já tenha isso de maneira "natural", Renly se dedicou mais no treinamento disso a ponto de melhorar ainda mais seus reflexos.

Nome: [P] Reflexos felinos III
Grupo: Mimetismo Leonino
Efeito: +3 nos testes de Reflexo
Descrição: Graças a sua fisionomia parcialmente felina, Renly apresenta reflexo e agilidade superiores as de um humano comum, reagindo as coisas de forma mais rápida graças a seus instintos. Dizem que ele tem a força de um mutante com super força! Se tem mesmo, eu não sei mas não gostaria de testar...

Nome: [P] Instinto de caça I - "Tonight we hunt!"
Grupo: Mimetismo Leonino
Efeito: +3 nas jogadas de ataque de suas armas naturais.
Descrição: Caçador por natureza, Renly possui instintos como qualquer leão e, desta forma, sabe bem utilizar suas garras para atacar e simplesmente rasgar suas vítimas com golpes pesados.

Nome: [P] Instinto de caça II - "A true hunter never rests."
Grupo: Mimetismo Leonino
Efeito: +3 nas jogadas de ataque de suas armas naturais.
Efeito: +1 nos testes de Raciocínio.
Descrição: Caçador por natureza, Renly possui instintos como qualquer leão e, desta forma, sabe bem utilizar suas garras para atacar e simplesmente rasgar suas vítimas com golpes pesados. Além de auxiliar no uso de suas garras naturais, seu instinto também serve para o manter alerta quanto a possíveis ameaças das quais ele não possa vencer... O verdadeiro caçador é aquele que sabe a hora de atacar.

Nome: [P] Instinto de caça III - "There is the hunter and the hunted."
Grupo: Mimetismo Leonino
Efeito: +3 nas jogadas de ataque de suas armas naturais.
Efeito: +3 nas jogadas de de dano com suas armas naturais.
Efeito: +1 nos testes de Raciocínio.
Descrição: Caçador por natureza, Renly possui instintos como qualquer leão e, desta forma, sabe bem utilizar suas garras para atacar e simplesmente rasgar suas vítimas com golpes pesados além de saber quando e como atacar suas presas. Graças a seus instintos animalescos, este caçador sabe bem onde, como e quando atacar suas vítimas de forma a caçar um dano absurdo em cada um "escolhido" para o abate.

Nome: [A] Agilidade Felina I - "I'm just getting started!"
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Mimetismo Leonino
Teste: -3, evasiva.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Embora leões sejam animais muito maiores que os gatos, não dá para esconder que ambos possuem uma agilidade maior que as apresentadas por um humano e, sendo assim, esquivar-se de ataques corpo-a-corpo passa a ser algo bem mais fácil.

Nome: [A] Agilidade Felina II - "Strike when ready!" (Substitui o anterior >> Aumentar teste 4x)
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Mimetismo Leonino
Teste: -1, evasiva.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Embora leões sejam animais muito maiores que os gatos, não dá para esconder que ambos possuem uma agilidade maior que as apresentadas por um humano. Após muitos treinamentos intensivos quanto a isso, Renly consegue se esquivar com muito mais eficácia se conseguir manter sua mente ainda focada no campo de batalha.

Nome: [A] Agilidade Felina III - "Hit me, you fucker!" (Substitui o anterior >> Aumentar teste 4x)
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Mimetismo Leonino
Teste: +1, evasiva.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Embora leões sejam animais muito maiores que os gatos, não dá para esconder que ambos possuem uma agilidade maior que as apresentadas por um humano e, como vocês podem perceber, ele aparentar ter chego ao seu ápice. Tão ágil quanto seu instinto, Renly consegue desviar de golpes com uma facilidade incrível se comparado com um humano e não quero nem estar perto da pessoa quando ele escapar do golpe, viu? Pela cara dele, não deve sobrar muita coisa não...





Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.









Kobayashi Hayato
Kobayashi Hayato
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
36

Dólares :
15088

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Renly d'Alviano - Löwe Empty Re: [FP] Renly d'Alviano - Löwe

Mensagem por Gambit Sáb Fev 06, 2016 1:33 am


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

06/02: Recebe 9 PF's e 500 Moedas


Boa Sorte neste novo universo.
Gambit
Gambit
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
15175

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos