Fontes

[FP] - Jimmy R. D. Courtney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Jimmy R. D. Courtney

Mensagem por Jimmy "Radioative" Dale em Sex Fev 19, 2016 11:49 pm


▎NOME COMPLETO
Jimmy Ryan Dale Courtney

  ▎ALCUNHA
Radioactive

  ▎IDADE
25

  ▎RAÇA
Humano Geneticamente Modificado

  ▎GRUPO
 Independente - Renegado

  ▎PROFISSÃO
 Garçom

 

 
❝ O passado as vezes demora para cicatrizar. ❞


 
▎CARACTERÍSTICAS


O jovem Courtney tem um metro e oitenta e dois, é caucasiano e possui olhos azuis esverdeados, atualmente usa o cabelo em corte curto que ocasionalmente arrepia com gel e mantém a sua cor original, um loiro médio (Dirty Blonde). É notável que essa é a cor original de seu cabelo porque sua barba agora mantida rala também é loira. Quando Jimmy por algum motivo mudava a cor do cabelo ele pintava as sobrancelhas e removia completamente a barba para não causar suspeitas. Ele é magro, mas num porte físico saudável quase atlético como quem deixa claro que não vive uma vida sedentária. É fácil deixar alguém como o rapaz passar despercebido ou ignorado, mesmo sendo "bonitinho" trata-se de uma beleza dispensável que não lhe garante grandes "vantagens" sociais.

"Naquele bando de moleques de rua, aquele ali até que não é feio".

A maior parte do tempo Jimmy é reservado, ele pode ser pego com frequência encarando as coisas meio de lado e muitas vezes parece estar calculando os outros indivíduos de uma forma metódica medindo se vale ou não vale a pena confiar em tais pessoas, é evidente em seu comportamento traumas e sequelas de seu passado já que o garoto é arredio a se abrir com as outras pessoas, mas também é notável que essa característica é muito comum entre a maioria das vitimas da organização por trás do Projeto Cavaleiros, quase como manter-se recluso fosse algo embutido naquele indivíduos para que eles se mantivessem SEMPRE escondidos, mas no caso especifico do rapaz Courtney existem diversos outros agravantes.

Apesar de um comportamento muitas vezes rústico e uma falta de conhecimento técnico, Jimmy possui uma sabedoria admirável e um amplo grau de conhecimento pela vida em que levou, em outras palavras, você sempre ira vê-lo com dificuldade em contas básicas de matemática ou sobre outros tipos de coisas que envolva ensino estudantil, mas ele provavelmente saberá sobre os principais pontos de trafico de drogas, indivíduos vinculados a prostituição na cidade e outros tipos de escórias sociais, ele sabe sobre "coisas" que só aprende na vida, além de conhecer bem detalhes e informações sobre a Organização você vera o garoto tendo uma maestria admirável no que envolve sobreviver a qualquer custo.

Curiosamente, quando embriagado ou com sono Jimmy tende a ficar mal-humorado e muito sarcástico e existem ocasiões em especial em que ele ira assumir um comportamento desinibido e cheio de trejeitos, sua voz fica embargada e num tom cruel e seu olhar e jeito passa para as pessoas ao redor todo o rancor que ele sente.
 


 
▎Objetivos/Motivações


Depois de ter sido encontrado pela irmã e finalmente ter se livrado de uma vida perigosa e "suja" Jimmy se sentiu livre para ir atras de saber mais sobre aqueles que alteraram a sua natureza tornando-o uma arma radioativa ambulante, buscas e mais buscas o fez encontrar um grupo de pessoas curiosas, essas pessoas eram vitimas e outros membros (geralmente involuntários) de projetos vinculados a Organização. Esse grupo, posteriormente denominado Renegados por uma garota membro dele, seguem pelas sombras e oferecem apoio uns aos outros quando necessários, muitos dos membros possuem ideologias e pensamentos que divergem entre sim que geralmente são ignoradas (e respeitadas) pela busca de uma mesma realização de objetivo que se trata de buscar, estudar e sabotar a Organização que pretende usa-los tudo isso sob a organização de um líder eficaz.

Como o grupo em que pertence, o rapaz Courtney visa buscar informações sobre a tal Organização tentando entender "como" e "por quê" daquelas pessoas terem feito isso com ele e com outros. Esse objetivo certamente pode não ser realizado, mas até que algo de grave o impeça de prosseguir o rapaz continuara tentando.


 
▎Gostos e Preferencias


É fato que o rapaz iniciou a sua vida a tão pouco tempo que ele quase não tem muitos "gostos", algumas coisas são notáveis como fato de Jimmy adorar filmes. De antigos a novos, de contexto inteligente ou banais, mas o que ele prefere são filmes que o faça pensar principalmente sobre a realidade e sobre o contexto de "humanidade". Se comparado com as proporções em que as pessoas com super-poderes podem levar ao regerem suas vidas, o rapaz radioativo curiosamente leva uma vida comum na maior parte do tempo (o que chega a ser irônico, porque graças a sua radiação ele é o tipo de pessoa que deveria ser contida) e por causa disso a maior parte dos seus gostos envolvem coisas comuns ou simplesmente inofensivas como comer mousse, chupar limão com mel, ouvir músicas, jogar videogame, cochilar de tarde...

Em teoria Jimmy teria tudo para ser um "Individuo normal", mas é necessário lembrar que até mesmo uma mãe de dois filhos casada com o único homem que se envolveu a mais de trinta anos tem seus desejos, seus sonhos, hobbys e segredos. Um garoto que passou oito anos de sua vida como escravo sexual vitima de uma industria erótica e como mais uma vitima do mercado criminoso de prostituição possui diversos traumas e cicatrizes dessa vida. Felizmente (ou não) ele encontra meios para focalizar a sua raiva, o rapaz adora lutar e tem certo fascinio pela adrenalina podendo se meter em enrascadas. É óbvio que com uma vida assim a criminalidade se torna tentadora, mas o caçula Courtney nunca foi muito a fundo nisso.

Jimmy Courtney é homossexual e já sentia consequências disso antes mesmo do sequestro que o incluiu dentro do mundo sombrio da prostituição forçada e do mercado negro de material erótico (pedofilia). Sua sexualidade que logo no inicio da adolescência já lhe causava desconforto porque ele se sentia sujo e errado graças a sua curiosidade até certo modo inocente pelo mesmo gênero se torna depois da atrocidade com ele cometida um tipo de repulsa e raiva de si mesmo e daqueles que faziam "aquilo" com ele, Jimmy se recusava e se enojava ao imaginar que estava condenado a ter gostos semelhantes com aqueles monstros que profanaram seu corpo e sua vida e no decorrer de sua adolescência suas vivências fizeram com que sua mente se conturbasse muito no quesito sexualidade, ora vulgar e tratando o "sexo" como um tipo de ganha pão, ora arisco tratando qualquer tipo de relação física como uma atrocidade contra si mesmo, relacionar-se com Jimmy pode ser caótico e perigoso. Graças também a seus traumas e sua bipolaridade no que se refere a coito, seu comportamento também se alterna entre (a maior parte do tempo) um garoto exótico marcado por uma vida difícil e com olhar rancoroso e bravo, além de muitas vezes rude ou particularmente quieto ou ele se torna (em menor parte do tempo e geralmente se envergonha disso depois) uma figura cheia de trejeitos que fala de "sexo e p*tarias" com toda a propriedade que ele possui , paquerador incontrolável e bastante oferecido.  


 
▎História do Grupo


Jimmy não participa de nenhum grupo especifico de heróis e vilões mais conhecidos, não que ele já não tivesse algum tipo de conhecimento e contato sobre eles, mas ele não vê "motivos" para tentar sequer adentrar em um, ele não é herói para se oferecer aos Vingadores, nem tem habilidades superiores humanas para tentar a S.H.I.E.L.D, não é rico e influente (a menos que ele quisesse tentar uma bolsa por ser talentoso) para arriscar no Clube do Inferno, não é mutante para os X-Men, X-Force ou Irmandade e nem é nenhum serial killer ou terrorista para os Zodíacos, muito menos odeia os mutantes como os Pacificadores e nem é um criminoso em busca de redenção para os Thunderbolts. Em outras palavras a menos que algum desses grupos se interesse pelo rapaz ou ele mude os seus objetivos, ser Independente é a escolha mais útil.

Vale lembrar que Jimmy é um dos participantes do grupo de sobreviventes que buscam desmascarar a Organização que os criou. Mas eles não são oficialmente um grupo.


 
▎História dos Poderes


A maioria das armas criadas pela Organização (Também conhecida como Nova Ordem) se tornaram o que são hoje muito antes de suas consciências terem sido formadas, alguns foram levados ainda como fetos, outras foram projetadas dentro dos próprios laboratórios.  Alguns sortudos também tiveram seu genoma e natureza mudados através da magia de forma indolor, nenhuma dessas situação foi aplicada ao jovem Jimmy.

Foi por volta dos 20 anos a idade em que o garoto finalmente se tornou vítima dos testes para se tornar um membro do esquadrão da Guerra, o grupo responsável por portar poderes de energia Nuclear e variáveis. A idade foi propositalmente usada porque era o limiar, já não haviam motivos para que um grupo especializado no mercado de pornografia infantil/adolescente usasse o rapaz, pelo menos até os 19 anos era passável alguma utilidade, mas daquele momento em diante não faria mais sentido.

Vendido para a Organização, Jimmy foi entregue para uma das sub-instalações com uma das ramificações mais deploráveis e desumanas da industria cientifica de armas humanas vinculadas a popularmente denominada Nova Ordem. Diferente das outras armas onde existia um real cuidado para o êxito, a "parte" onde Jimmy foi posto não se preocupava se seus garotos de aluguel, imigrantes ilegais, viciados, indigentes ou qualquer tipo de "escória" social iriam ou não ficar vivos. Na realidade o projeto em que o jovem Courtney foi envolvido sequer buscava criar mais um membro para o PROJETO CAVALEIROS, tratava-se de um objetivo menos "nobre", os "cavaleiros do apocalipse" da organização são mais do que apenas armas humanas, são Agentes adormecidos a espera de serem controlados depois de amadurecerem, o projeto que envolveu Jimmy queriam criar armas descartáveis, bombas humanas para serem infiltradas e matar sem perceberem seus atos.

Jimmy era isso, com ele fizeram testes terríveis que o feriram e mexeram com seu corpo e seu genoma, as vezes ele dormia e nada sentia e as vezes acordado via e sentia tudo, sua memória diversas vezes foi fragmentada e comprometida e por isso até hoje em dia parte das lembranças do rapaz somem de suas memórias quando ele tenta pensar sobre os dias em que ele passou lá. A verdade é que as mudanças feitas em sua natureza foram de um sucesso admirável, inclusive para as metas pensadas sobre ao caso, talvez algum gene do rapaz tenha ajudado no processo, mas no fim ele se tornou uma arma capaz de dizimar a vida através de radiação, de forma discreta ou destrutiva ele queima de uma maneira diferente, as células morrem e a saúde dos outros se deteriora com seus poderes. A morte é algo que Jimmy traz com ele sem sua permissão.

---   (O Aikidô) ---

Com 22 anos, Jimmy foi abandonado de volta a sua própria sorte em Nova York. Ele foi abrigado por Lula e Carmen (duas prostitutas) do Brooklyn, elas o ajudaram, o "limparam" até que ele pudesse decidir o que fazer da sua vida. O que ele fez nesse tempo não importa agora, mas depois que sua vida finalmente se estabeleceu o rapaz encontrou no treino em combate uma alternativa para descontar a sua raiva e controlar seus sentimentos.

O Aikidô não é uma arte marcial usada para atacar e ferir, mas para se defender e encontrar o equilíbrio, trata-se de um combate onde você pode usar a força do oponente para desequilibra-lo e torna-lo vulnerável, um combate harmonioso e leve, mas que unido dos poderes de Jimmy podem sim tornar-se letal.




 
Pontuação

  (A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias


 


 
DEFEITOS

▎ Segredo: 1 Ponto (O passado de Jimmy tem uma história que pode fazer com que ele se torne vitima de um "Estigma Social" caso se torne muito público, ele pode contar sua história, mas evita falar para muitos sobre isso.)
▎ Paranóia: 1 Ponto (Paranóia em relação tanto a Organização quanto a estupradores/pedófilos.)
▎ Intolerância: 1 Ponto (Pedófilos e cafetões de natureza agressiva. Pedófilos tratados podem (ou não) serem ignorados por Jimmy.)
▎ Voto: 1 Ponto (Pagar um almoço para um(a) garoto(a) de aluguel sempre que for possivel e confiavel.)
▎ Fúria: 1 Ponto (Apesar de ser bastante paciente e calmo, ultrapassar os limites de Jimmy certamente ira acarretar numa onda de Fúria desagradavel.)

 


 
ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 04 (Nível) + 05 (Defeitos) = 09 PAs
  ▎GASTOS: (Indique no que foi gasto seus pontos de adaptação)
II Ponto em Poderes
II Pontos em Perícias
V Pontos em Atributos

  ▎ATRIBUTOS:

  03 Potência
  05 Reflexo
  04 Intelecto
  03 Raciocino

  ▎PV'S: 107

 


 
Perícias

▎ Arte Marcial (Aikidô)
▎ Controle da Respiração
▎ Arma de Fogo (Sub-Metralhadora)
▎ Sacar Rápido (Sub-Metralhadora)
▎ Rapidez de Recarrega (Sub-Metralhadora)
▎ Corrida
▎ Acrobacia
▎ Tático
 


 
EQUIPAMENTOS




▎ Nome: [A] IWI UZI
Imagem: IMAGEM
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.




 


 
Poderes
Grupo de Poderes: Radiação Orgânica

PODERES:

Nome: [A] Campo Radioativo II "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Radiação Orgânica
Teste: +4
Redutor: -3 nos testes de todos dentro da área
Área: 16m x Intelecto (raio)
Duração: 4 turnos, pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Jimmy pode selecionar uma área e consequentemente torná-la fortemente radioativa e nociva para qualquer individuo orgânico. A radiação pode queimar, causar dor de cabeça, sangramentos, vertigem e fraqueza.


Nome: [A] Radiação Concentrada II "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Radiação Orgânica
Teste: 1d10+4
Dano: 1d10+4
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Jimmy foca em um alvo e emite contra esse indivíduo uma proporção grandiosa de radiação com intuito de queimar o alvo.


Nome: [A] Avanço Ágil II "Substitui o anterior"
Natureza: Reflexo [T]
Perícia: Corrida, Aikidô
Teste: +4
Teste (Evasiva): 0
Distancia: Potência x 8m
Recarga: Uma vez a cada dois turnos
Descrição: Jimmy avança rapidamente em direção a algum ponto ja podendo emendar o avanço com algum golpe de defesa (caso esquive) ou ataque (caso avance contra algo).


Nome: [P] Impregnado
Grupo: Radiação
Efeito: A duração de todos os poderes com duração é aumentado em 1. Exemplo: 1 vez por turno > 2 vezes por turno > 3 vezes por turnos > 4 vezes por turno> Até o fim do combate > Até o final da RP
Descrição: Todo contato com poderes radioativos de Jimmy são prolongados, seus efeitos duram por mais algum tempo além do turno em que o contato ocorreu. Seus efeitos danosos são prolongados.


Nome: [P] Corpo Radioativo
Grupo: Radiação
Perícia: Controle de Respiração
Defeito: Fúria
Efeito: 2 de dano vs qualquer um que toque em si, quando em Fúria.
Efeito: 1 de dano vs qualquer um que toque em si, quando calmo.
Descrição: O contato corpo a corpo com Jimmy causa dano por radiação. O estado emocional do rapaz influência na quantidade de radiação que ele pode causar sendo que em estado de Fúria (Defeito) ele vai entrar num estado mais perigoso enquanto calmo (Podendo se acalmar com o Controle de Respiração) irá diminuir sua irradiação.

Poderes Substituídos:
Nome: [A] Campo Radioativo I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Radiação Orgânica
Teste: +2
Redutor: -1 nos testes de todos dentro da área
Área: 4m x Intelecto (raio)
Duração: 2 turnos, pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Jimmy pode selecionar uma área e consequentemente torná-la fortemente radioativa e nociva para qualquer individuo orgânico. A radiação pode queimar, causar dor de cabeça, sangramentos, vertigem e fraqueza.


Nome: [A] Radiação Concentrada
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Radiação Orgânica
Teste: 1d10+2
Dano: 1d10+2
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Jimmy foca em um alvo e emite contra esse indivíduo uma proporção grandiosa de radiação com intuito de queimar o alvo.


Nome: [A] Avanço Ágil
Natureza: Reflexo [T]
Perícia: Corrida
Teste: +2
Teste (Evasiva): -2
Distancia: Potência x 2m
Recarga: Uma vez a cada dois turnos
Descrição: Jimmy avança rapidamente em direção a algum ponto.


 


 
Update


  ▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎20.02.2016 - Ganhou 10 PF's pela bonificação da ficha
▎07.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎12.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎22.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎31.03.2016 - Ganhou 9 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎30.05.2016 - Ganhou 30 PF's e 40 Dólares de bonificação pela RP "Encontro de Segredos"
▎04.06.2016 - Ganhou 10 PF's e 0 Dólares de bonificação pelo Mestrado "CruZeiro dos Mortos"
▎18.06.2013 - Ganhou 30 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"


 


 


 
avatar
Thunderbolts
Localização :
Nova York

Mensagens :
18

Dólares :
2529

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Jimmy R. D. Courtney

Mensagem por Gambit em Sab Fev 20, 2016 2:09 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

20/02: Recebe 10 PF's e 500 Moedas

Boa Sorte neste novo universo.
avatar
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
2700

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum