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[FP] Zippy Mors

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[FP] Zippy Mors

Mensagem por Kim Taehyun em Sab Mar 05, 2016 3:14 pm


▎NOME COMPLETO
Zilda Moretti

▎ALCUNHAA
Zippy Mors

▎IDADE
33

▎RAÇA
Mutante

▎GRUPO
X-Men

▎PROFISSÃO
Professora


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Bem, vamos falar de Z... A maior parte do tempo ela é extremamente bondosa, boba e sorridente. Busca incansavelmente o que há de bom nas pessoas e se recusa muitas vezes a acreditar que alguém possa dispensar o bem completamente. Ela é pequena, 1,48 m de altura e pesa apenas 45 kg, cabelos loiros longos e lisos e olhos azuis, ela passa sempre um ar ingênuo e doce, além disso tem um sério problema em ficar quieta, muito curiosa está sempre se movimentando e procurando coisas ou simplesmente pulando para passar o tempo, o que faz com que as pessoas não a levem tão a sério.
Por ter uma mutação felina, Zippy se orna ainda mais fofinha visualmente, tem orelhas de felino, rabo peludinho e os olhos característicos da espécie, além de garras retráteis muito bem pintadinhas.


▎Objetivos/Motivações

Zippy quer cuidar das pessoas, tomar boas decisões e impedir que outras pessoas sofram como ela sofreu em decorrência da sua mutação, por isso se juntou aos x-men, ela quer que cada mutante saiba que é especial e amado da forma como aparentar e for, esse é o bem maior. Ela não tem ambições pessoais, não por altruísmo apenas, mas também por se sentir culpada por algumas coisas que fez no passado. Zippy imagina que se falhar com uma pessoa, deve tentar corrigir isso e se for incapaz de corrigir deve compensar o desequilíbrio da melhor maneira que puder.


▎Gostos e Preferencias

Z gosta de sair, encontrar pessoas, ela ama conhecer novas pessoas, ouvir histórias e ajudar os outros, é como um passatempo, a final, se ocupando do problema alheio você acaba por negligenciar seus próprios demônios e ela ainda não está pronta para enfrentar os seus.


▎História do Grupo

A segunda mutação que Zilda adquiriu foi muito complicada, foi expressada sem controle com a mutante na idade adulta, diante da sua situação complicada, ela buscou um amigo com mutação similar para pedir ajuda. Zippy foi chamada para o grupo por Guto, o mutante felino, o qual seria a partir daquele momento seu mentor para ensiná-la como se controlar dos extintos animais e como cuidar de si para não machucar os outros.


▎História dos Poderes

A Zippy é fruto de um coordenado grupo chamado de manticore, eles criavam mutantes com o objetivo de criar super soldados para a guerra, nesse intuito criaram Zippy cruzando o DNA humano com várias espécies venenosas e resistentes a venenos, dessa maneira Zippy nasceu e se em uma instalação secreta da organização na Austrália, mas dois dos cientistas envolvidos no projeto, arrependidos do que tinham feito derrubaram a instalação, destruíram todo o complexo e as pesquisas, levando Zippy ainda bebê para morar com eles onde foi criada como uma criança regular até o momento em que seus poderes foram expressos.
Na adolescência suas habilidades de secretar toxinas começaram a crescer, primeiro ela secretava toxinas durante as noites quando tinha pesadelos, acordava enjoada e passando mal por causa do leve efeito das toxinas no seu corpo que era resistente, mas ainda assim sofria alguns efeitos colaterais.
Em um baile do colégio foi perseguida por agentes da Manticore, ela desenvolveu sob adrenalina o poder exageradamente, sem controle secretou diversas toxinas e acidentalmente matou seu namorado envenenado enquanto tentavam fugir.
Os pais adotivos a resgataram e lhe contaram a verdade desde então fugiu de cidade em cidade e aprendeu sozinha a controlar seus poderes mas ainda perde o controle sob fortes emoções.
Durante o tempo que morou em Nova York, a mutante se deparou com um grupo de cientistas que se diziam pertencer a S.H.I.E.L.D. foi capturada por eles e sofreu mais uma série de experimentos que culminaram na sua mutação felina, em um dos procedimentos Zippy conseguiu se soltar das amarras da maca em que era mantida, matou todos no local de forma violenta por não ter controle sobre as mutações e por sentir fome de uma forma instintiva que não podia controlar, foi então que desesperada por não ter controle sobre si buscou Guto e entrou para os x-men, onde está aprendendo a controlar seus extintos animais.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

02 Nível
04Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias



DEFEITOS


5 PONTOS
▎CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) : Jamais machucar pessoas inocentes, ou ignorar o sofrimento delas, é um dever para Zippy ajudar aos inocentes e necessitados.
▎CURIOSIDADE ( 1 PONTO: Extremamente curiosa
▎MAGREZA (1 PONTO): Zippy pesa incríveis 45kg
▎TEIMOSIA (1 PONTO) : Esqueça, ela só vai fazer o que quer e jamais desistirá de alguém se achar que essa pessoa pode e deve ser salva.
▎DISTRAÇÃO (1 PONTOS): Zippy costuma viver bem aérea no seu dia-a-dia, gosta de fazer coisas criativas e isso é uma grande distração para as coisas práticas da vida, exceto quando etá em batalha, sempre é pega de surpresa.



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 04 + 05
GASTOS: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto), Quatro novos poderes (2PA), Três novas Perícias (1PA) = 09
ATRIBUTOS:

03 Potencia
04 Reflexo
04 Intelecto
03 Raciocino

PV'S: 107



Perícias

Língua Nativa: Inglês
Bioquímica: Zippy é especialista em bioquímica, principalmente em venenos e sua ação no corpo.
Acrobacia: Como um felino, ela é flexível e ágil podendo andar em cordas ou se contorcer em posições complicadas.
Arremesso:Ela tem boa pontaria e é especialista em arremessar coisas como estrelas de arremesso
▎Salto: Suas habilidades felinas a auxiliam a ser uma especialista em saltos.
▎Sacar Rápido (estrela de arremesso)




EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

▎Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: Malha resistente
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

2X Nome: [A] Faca
Imagem:
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -




Poderes
Grupo de Poderes: -

PODERES:

Grupo Toxicinese: Habilidade de produzir e manipular toxinas

Nome: [A] Secreção de veneno paralisante
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Toxicinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por  turno
Descrição: Habilidade de secretar o veneno pela pele, saliva e sangue.

Nome: [A] Secreção de veneno alucinógeno
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Toxicinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Habilidade de secretar o veneno que causa alucinações pela pele, saliva e sangue.

Nome: [A] Secreção de toxinas medicinais
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Toxicinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: 1 vez a cada três turnos
Descrição: Habilidade de secretar toxinas como anticoagulantes, analgésicos e antitérmicos comuns pela pele, saliva e sangue.


Nome: [A] Secreção de toxinas letais
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Toxicinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: 1 vez por missão (RP)
Descrição: Habilidade de secretar toxinas uma concentração extremamente alta de toxinas nocivas que continuam provocando dano ao longo da batalha, podendo levar personagens mais fracos a morte.


Nome: [P] Resistência à toxinas
Grupo: Toxicinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Resistência natural a qualquer veneno

Grupo Transmutação Felina: Habilidade de se transformar em um felino

Nome: [A] Garras Retráteis
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Transmutação felina
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: 1 vez a cada turno
Descrição: As unhas da mutante crescem tornando-se garras felinas afiadas.


Nome: [P] Sentidos felinos
Grupo: Transmutação Felina
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Os sentidos da mutante se assemelha aos dos felinos bom faro, visão melhorada, visão noturna e boa audição

Nome: [P] Agilidade felina
Grupo: Transmutação Felina
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição:A mutante se move muito rapidamente, consegue correr longas distâncias e atingir velocidades altas como a de um felino.

Nome: [P] Sentidos felinos
Grupo: Transmutação Felina
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Os sentidos da mutante se assemelha aos dos felinos bom faro, visão melhorada, visão noturna e boa audição



Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.









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Re: [FP] Zippy Mors

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Sab Mar 05, 2016 3:40 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

19/02: Recebe 8 PF's e 500 Moedas


Boa Sorte neste novo universo.
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