Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

Sistema de Narrador Não Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Narrador Não Oficial Empty Sistema de Narrador Não Oficial

Mensagem por Anjo Qua Jan 27, 2016 11:30 am



Evento - Narrador não Oficial -

Evento, seja um narrador de Não-Oficial.


O que é um narrador não oficial: Narradores oficiais recebem 5 pf's por narração, os narradores não oficias recebem 3 pf's por qualquer narração.

Quais as vantagens de ser um narrador não oficial: Criar mini quet's e narrar missões off, além de poder narrar RP's com eventos de Pvp's, dando maior realidade ao roleplay, ainda assim, podendo criar as mais variadas situações e ainda receber mais do que uma postagem normal.

Trabalho: Sempre que o narrador não oficial for abrir uma missão OFF ou Mini Quest, um rascunho da mesma deverá ser mandado antes para Harkness, que irá ver se a narração não está fora dos padrões junto com os outros ADM's, e em seguida autoriza-los. RP's são isentas disso até o momento que for necessário.

Como fazer para se tornar um narrador não oficial: Mande uma MP para Harkness, com o título "Narrador não Oficial" . Você receberá como resposta um tutorial, contando em detalhes o sistema de combate e os tipos de narrações. Em seguida, pode deixar a criatividade fluir e começar a narrar.

OBS: Todos os narradores não oficias serão acompanhados de perto por narradores e moderados. Todos estarão presentes para ajuda-los e retirar suas dúvidas.
Caso um narrador não oficial crie algo inaceitável, caberá a um ADM adverti-lo, e se não arrumado, a postagem irá ser excluída.

✖✖
Anjo
Anjo
Mensagens :
219

Dólares :
15630

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos