Fontes

[Background] Kim Taehyung - K-Tae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Background] Kim Taehyung - K-Tae

Mensagem por Kim Taehyun em Qua Dez 21, 2016 12:23 pm

Let's survive for another day
20
Coreana
Mutante
Aluno
K-Tae
Neutral
Descrição física

Lee Chaerin
PERSONALIDADE
Kim Taehyun é desconfiada, mora no subúrbio de Toronto e aprendeu desde bem nova a se virar sozinha, a se impor sobre os outros para conseguir o mínimo de respeito. Ela gosta de dançar, tem swag e usa muitas gírias ao falar, não é muito paciente, mas identifica situações de risco com facilidade e não pensa duas vezes em correr de um evento desfavorável. Ela é leal a poucas pessoas, embora tenha muitos contatos pelos becos, por isso não é de se esperar que ela arrisque sua vida em prol de alguém, mas ea também não ignora as injustiças, apenas tenta balancear auxiliando no que ela pode ajudar e ignorando o que é arriscado demais. Ela tenta se aproveitar ao máximo das situações, gosta de mostrar-se para o mundo como uma muralha e de exibir seus atributos físicos. Tem uma tendência a vingança, mas só se o esforço parecer valer a pena, além disso, acha o mundo extremamente injusto e defende as mulheres da área como pode, não pela boa ação somente, mas para manter seu status de respeito nas ruas. Apesar de ser marrenta e independente no fundo ela é como um gato assustado num beco escuro, atacando para não ser atacada porque está com medo e correndo sozinha porque mal pode proteger a si mesma.
HISTÓRIA
Kim Taehyung nasceu em Bulsan na coréia, numa família de camponeses, quando ela ainda tinha 8 anos mudou-se junto com seus pais e seu irmão mais velho Kim In Jae para o sul de Dundas & Sherbourne em Toronto, Canadá. Um bairro extremamente violento e com um dos maiores abrigos para sem teto da cidade. Viveram em condições muito precárias, o pai dela trabalhava como faxineiro e sua mãe cuidava da casa e fazia pequenos serviços como costura e limpeza de pele até Kim In Jae entrar para uma das gangues da região. In Jae tinha habilidades com artes marciais e foi bem aceito na gangue Mad Snakes subindo posições rapidamente.
Desde então, In Jae ensinava artes marciais e tiro para a irmã menor se defender de outras gangues e dos homens da região, Taehyung aprendia rápido e se misturou facilmente com a gang sendo a mascote do grupo, o líder, particularmente, tinha uma afeição muito forte por ela, como se ele mesmo fosse um pai ou um irmão por tê-la visto crescer. Em meio ao tráfico, prostituição e violência Taehyung aprendeu a se virar, a ignorar o sofrimento alheio quando era necessário para sobreviver e principalmente aprendeu que a vida não é justa, e que não é o mais forte que chega ao final, mas daquele que se esconde melhor.
Quando tinha 16 anos, seus pais faleceram quando sua casa foi fuzilada em retaliação aos Mad Sneaks que estavam dominando a região e expandindo, destruindo pequenas gangues ao redor ao ponto de bater de frente com uma das maiores gangues de Toronto. Nesse dia, Taehyung estava na escola e ao voltar encontrou seus pais mortos e sua casa destruída, ela e In Jae foram viver com Esquilo, o líder dos MadSnakes.
Qualquer resquício mínimo das tradições e sociedade modesta, ou qualquer esperança de que Taehyung não se tornasse uma gangster como seu irmão foram mortas naquele dia junto com os seus pais. Na casa do líder, tráfico, jogatina e prostituição eram rotina. Ainda assim, Taehyung ou K-Tae como fora apelidada mais tarde possuía privilégios, ninguém podia tocá-la sem permissão, ela não precisava estar nos “esquemas” e podia estudar normalmente.
Mas as marcas de conviver com a violência deixam sinais visíveis nos padrões de comportamento e ela jamais conseguiu se misturar bem com a sociedade “boa e leal” dos caras da vitrine. Aos 18 começou a desenvolver seus poderes. Kim Taehyung tinha a habilidade de invisibilidade e não foi nada fácil no início. Muitas das situações mais complicadas pelas quais passou foram aliviadas pelo ambiente de drogas, quando desaparecia sem perceber e ficava conversando com as pessoas que não sabiam de onde vinha a voz ou quando tocava alguém que ficava tão apavorado que desmaiava e acordava acreditando que tudo fora sonho.
In Jae também era um mutante, sua habilidade era a de prever acontecimentos segundos antes deles ocorrerem, conhecendo da própria experiência ele percebeu rapidamente a situação de K-Tae e a orientou, ajudando-a a se desenvolver como podiam. Mantiveram seus genes mutantes em segredo absoluto, tudo que dois órfãos não precisavam era dividir opiniões sobre eles mesmos dentro de uma família violenta.
Aos 19 K-Tae conseguiu aprovação para entrar numa grande companhia de dança de Hip Hop, desde então tem vivido como dançarina, mudou-se para uma área mais segura e era a ponte de ligação de muitos artistas com as drogas, devido às suas conexões e ao seu irmão.

Durante toda a vida K-Tae encontrou poucos mutantes e manteve sua identidade escondida ao máximo, mesmo desses. Evitou a vida toda se envolver nas brigas entre humanos e mutantes e das facções diferentes de mutantes, ainda assim vez ou outra se viu envolvida em pequenos casos para defender alguém ou se vingar de um determinado grupo. É impossível viver a vida inteira apenas observando sobre o muro. Ela foi descoberta por um mutante e chantageada para frequentar uma espécie de academia para mutantes, mas o faz disso o máximo segredo, tentando manter os dois mundo separados, conseguirá?


OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Sobreviver no mundo, quer ter uma vida o mais comum possível, encontrar alguém em quem confiar e seguir na sua carreira se metendo no mínimo de confusões possíveis.
PREFERÊNCIAS
Gosta de Hip Hop, do estilo gangsta, ama bolinhos de arroz e escutar música. Fuma e bebe moderadamente, mas adora andar entre as pessoas e se destacar pela sua presença rapper. Não tem paciência para as pessoas muito ricas e seus padrões de elegância, odeia homens machistas, incapazes de valorizar uma mulher independente.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Sinta-se livre para escrever curiosidades e fazer uma linha do tempo mais detalhada, para que possa desenvolve-la em ON.
FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU


Localização :
Canadá

Mensagens :
54

Dólares :
1754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Background] Kim Taehyung - K-Tae

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Qua Dez 21, 2016 12:43 pm

Ficha aprovada.

Recebe 40 pf's com direito a nível 1, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
Admin
Localização :
--

Mensagens :
174

Dólares :
2200

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum