Fontes

[Background] Leon di Traditoria – Blackbird

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Background] Leon di Traditoria – Blackbird

Mensagem por Leon di Traditoria em Qua Dez 21, 2016 5:42 pm

vibrazione e distruggere
28 anos
Italiano
Humano Geneticamente Modificado
X-Force
Blackbird
Caótico Neutro
Descrição física
Loiro, olhos esverdeados, 1,82m de altura, porte atlético, barba quase sempre por fazer... Quem conhece Leon, não fala sobre suas ocupações. Parece apenas um rapaz trabalhador de boa índole e de fácil amizade. Porem não se deixe enganar pelos belos olhos ou o sorriso animador. Tal homem é frio e calculista, no neurocirurgião, é dificil encontrar os traços do matador que é este nos horários que é convocado. O que gira em torno de Leon, é um mistério. Segui-lo por um dia de trabalho é quase como cruzar com duas pessoas diferentes, nascidas de famílias diferentes e que nunca se viram em suas vidas.
   
PERSONALIDADE
Leon é o tipo de pessoa calada apesar dos seus poderes, sempre calculista e visando o mínimo de informação que possa sair de si para outros para evitar todo tipo de impecílio. Não é o tipo que se abre para qualquer um ou que dá abertura para amizades profundas, a menos que prove que sua confiança é digna.

Pensa como um lobo solitário, mesmo quando precisa trabalhar em equipe, de forma que foca o estilo de independência em ação para que a operação só pare quando o ultimo homem cair.
Longe dos combates é uma pessoa tranquila, mas costuma ficar a maior parte do tempo longe de quaisquer companhias, ainda que suas capacidades diplomáticas tenham mostrado que a educação é uma arma mais potente do que os punhos em algumas ocasiões.
HISTÓRIA
Ser uma criança de seis anos de idade dentro de um laboratório não é algo que você queira pra si, ainda mais se você não estiver lá a passeio, mas para ser alvo de uma experiência. Disseram a você que teria câncer, e que morreria antes dos doze anos e mais ainda, disseram que tinham uma forma de curar seus problemas. Esse era o caso de Leon, uma criança com câncer em tratamento que tinha a capacidade de criar fios vindos das auras espectrais das pessoas ou de si mesmo, ao qual diziam que sua habilidade era um problema que poderia ser curado junto com o câncer. Balela... Lhe espetaram agulhas que diziam conter o necessário para que melhorasse, mas era uma mentira, as cirurgias não eram para reverter o câncer, aos poucos era possível ver os resultados analisados por eles, tudo o que Leon tocava, vibrava com intensidade, e com esses resultados, tudo o que o garoto teve foram mais e mais testes, na maioria das vezes, dolorosos. Foram seis meses terríveis, e então fora devolvido para casa.

Dois anos depois, os mesmos homens foram buscar o garoto mais uma vez, o câncer aparentemente tinha desaparecido, e as habilidades que antes eles chamavam de problema a ser curado, crescido ainda mais, Leon era uma aberração para eles. Testes e mais testes foram feitos, até que um dia um grupo de pessoas invadiu o laboratório, eles destruíram quase tudo e libertaram aqueles que estavam sendo usados como cobaia no que chamavam de ”projeto tronco”. O garoto fora devolvido para casa, mas seus pais haviam sido assassinados ainda na porta da frente, pelo que pode saber. E sem ter para onde ir, sua saída foi aceitar a oferta do Instituto Xavier.

Estar no instituto significou praticar e controlar os poderes, assim como as formas de agir. E logo, fazer parte de uma equipe denominada como X-Men, tal grupo de mutantes era algo interessante, parar outras ameaças mutantes para que se pudesse conviver em harmonia era uma ideologia que poderia se tornar verdade, não fossem os impecilios causados por muitos do outro lado da moeda. Leon gostava da ação e do perigo, mas para casos como industrias que usavam de seus meios para ferir mutantes, faltava algo a fazer, faltava justiça. Algo que aquele grupo não lhe poderia oferecer. Algo que não era ele.

E foi que quando cogitou a saída Charles o tentou convencer, tinha um futuro promissor em sua faculdade e muito a fazer ainda para desenvolver seus poderes, mas sobre seu pensamento, o Professor não poderia mudar muita coisa. Foi então que um grupo não citado antes lhe foi apresentado, a X-Force, um grupo um tanto quanto mais agressivo e mais intenso, o que foi a combinação perfeita para Leon desde aquele momento. E também a resposta para sua vingança contra aqueles que queriam lhe causar dor no passado com suas experiências. Se um deles estivesse vivo ou fazendo algo similar, dessa vez pagaria com a vida pelas mãos dele.
   
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Leon é movido pelo momento do aqui e agora, aproveitar enquanto ainda pode viver dando o seu máximo, seja salvando vidas ou fazendo estas deixarem de existir. Quer lutar sempre no agora para não precisar lutar num futuro próximo ou distante, viver uma vida tranquila onde não precise levantar uma lamina e decepar alguém pra ter tranquilidade..
PREFERÊNCIAS
Uma grande paixão é a forma como a música faz reagir, de forma que o jazz sempre deixa o corpo relaxar. Gosta de PUBs onde se toca jazz ao vivo e a companhia de amigos para uma bebida enquanto se ouve o bom som, ou a conversa de uma mulher, de preferencia bonita e interessante. A noite pode ser de lucros apenas no papo, ou terminar na cama. Isso para ele são apenas consequencias agradáveis. E já que se fala de relaxar, porque não desfrutar de um conhaque ou um café recentemente passado?  

EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Busca informações e quaisquer pista do paradeiro dos que fizeram ser o que é neste momento.

Lider da X-Force.
FÍSICO OCUPADO: Garret Hedlund
LU


   
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
90

Dólares :
1948

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Background] Leon di Traditoria – Blackbird

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Qui Dez 22, 2016 8:47 am

Ficha aprovada.

Tens direito a ser nível 3 pela liderança de grupo, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
Admin
Localização :
--

Mensagens :
174

Dólares :
2200

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum