Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[Background] Alexandra Davenport - Zinx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Background] Alexandra Davenport - Zinx Empty [Background] Alexandra Davenport - Zinx

Mensagem por Alexandra Davenport Sex Dez 23, 2016 4:17 pm

I'm a Pixie
APARENTE 32
Inglesa
Fada/Mutante
Alunos
Zinx
Neutral
Descrição física
Ruiva de olhos castanhos,corpo escultural de uma estatura mediana,seu olhar é radiante e seu sorriso muito encantador, seu jeito de vestir é rebelde ,mas com muito bom gosto. Gosta de se maquiar e principalmente de realçar seus lindos olhos verdes, e sabe cuidar de seus cabelos como ninguém. Suas roupas são extremamente de bom gosto. Adora perfumes de fragrâncias celestiais com toques de corpo Lavanda Floral, saída Cítrica Verde e fundo Amadeirado.
PERSONALIDADE
Ela é uma garota bondosa e gosta sempre de fazer o bem, ela é filha de uma fada (homem), algumas das vezes ela sente raiva por ver sua mãe morta, uma mutante ao qual pelos homens ela era vista com um monstro e sendo assim algumas das vezes quando ela ouve a palavra monstro se irrita muito com aquilo.
HISTÓRIA
Fadas, seres celestes da floresta e mutantes seres normais dentre eles na terra, esta é a história de uma união entre estes dois seres, Margaret Stanford mutante e entre uma Fada, uma das uniões mortais para as fadas e até mesmo para os humanos, mas essa história não será apenas dos dois e sim de sua filha Alexandra, batizada por sua mãe assim e pelas fadas foi chamada de Zinx.

Ela nascera entre as fadas antes de seu pai Belfire sumir, ela era uma menina muito linda, desprevenida de uma beleza semi-igual e assim que nasceu começou a aprender a língua da floresta, desconhecida por ela. Quando seu pai sumiu durante uma missão, sua mãe logo voltou com ela para a casa assim aprendendo a língua inglesa.

Alguns anos depois de todos os acontecimentos Alexa já tinha 10 e ela se sentia muito bem e nunca deixava as pessoas para baixo, ela não sabia ao certo de como foi seu nascimento e nem mesmo de sua infância. A garota então sempre que tocavam no assunto recuava, mas sempre acabava dizendo a verde que não se lembra de como foi seu nascimento e nem como foi sua infância.

Quando Alexa fez 20 anos seu primeiro sinal de poderes começou a aparecer, quando ela estava fazendo uma pequena horta com o resto de sua turma e uma das meninas logo a insultou dizendo que ela não prestaria para nada e que a sua mãe era um monstro, Alex logo fechou seus olhos e em seguida as suas mãos o chão começou a tremer e as plantas começaram a crescer indo em direção a garota, logo que abriu os olhos começou a se afastar correndo segundos depois.

Dias depois seu segundo poder começa aparecer, quando ela e sua mãe estavam sentadas na sala e sua mãe pediu para que ela fosse cuidar do cachorro e deixasse-a ver TV, a garota então o fez, mas logo que voltou para a sala dizendo que queria ver TV e sua mão não deixou Alexa se encheu de raiva e logo uma bola de energia maciça começou a se formar em sua mão e ela sem querer acaba acertando a TV, sua mãe começa a acalmá-la e logo abre um sorriso por ver que ela tinha seus poderes.

Quando a garota fez 32 anos ela se aparentava mais forte que as pessoas e com isso sua mãe começa a perceber que não foram apenas seus poderes que foram herdados, mas também de seu pai e então sua mãe tinha de ter um jeito para se assegurar que mais nenhum poder fosse herdado ou os anjos poderiam achá-la e sendo assim a matar, mas não se pode fazer muito. Quando o cachorro estava muito doente e estava para morrer e já em coma Margaret queria sacrificá-lo, mas Alexa não queria que isso acontecesse e começou a chorar e com isso ela se aproximou do mesmo e uma luz branca começou a sair de sua mão e segundos depois o cachorro acorda, despertando assim a percepção das fadas, mas logo sorriram ao ver que ela não queria o mal e param de persegui-lá.

Alexa então começava a ter alguns sonhos com um homem chamado Belfire, o mesmo sempre lhe dizia que era seu pai e ela sempre acordava em meio a uma guerra, sua mãe logo se aproximou lhe dizendo que o que a mesma estava vendo em seus sonhos era a mais pura verdade e que ela é metade Fada e metade Mutante, a garota então começa a se lembrar de como seu pai era loiro e bem charmoso e em seguida a campainha toca.

Eram os policias uma força especial anti-mutantes e eles estavam procurando uma mutante com projeção psíquicas de armas, Alexa tenta se esconder sua mãe logo fala que a mesma era uma mutante que tinha esse poder então os policias sacam uma arma em seguida pedem para que ela os acompanhasse juntamente com sua filha, Margaret então pede para que Alexa corra e em seguida leva um tiro, a garota então começa a corre até ver a janela e pulando sem pensar, alguns mutantes que passavam por perto viram a garota pular e perguntaram o porque ela estava correndo, Alexa logo que começou a explicar viu que eles também eram um pouco de sua origem e logo contou quem era e o que era em seguida eles sorriram e começaram a corre para a casa matando os policias, eles então se aproximaram dela e ofereceram abrigo como uma aluna no instituto, ao qual a mesma aceita com maior prazer e alegria.
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Controlar seus poderes e tentar livrar sua mente de má pensamentos sobre seu passado.
PREFERÊNCIAS
Ela gosta de tudo um pouco, só não é muito fã de marisco sendo alérgica a este, não gosta de ser insultada por ninguém e nem mesmo da palavra monstro lhe trazendo más recordações sobre a morte sua mãe e o sumiço de seu pai.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Se ajustar aos novos poderes.
FÍSICO OCUPADO: Deborah Ann Woll
LU


Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15157

Ir para o topo Ir para baixo

[Background] Alexandra Davenport - Zinx Empty Re: [Background] Alexandra Davenport - Zinx

Mensagem por Anjo Sáb Dez 24, 2016 4:11 pm

Ficha aprovada

Recebe 35 pf's pela ficha e está liberada para postar sua ficha de status e em rps.

Aqui está o teste para definir qual seu esquadrão de Alunos.
Anjo
Anjo
Mensagens :
219

Dólares :
15630

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos