Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Feiticeira Escarlate Qua Jan 04, 2017 3:42 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix
A noite anterior nada mais é do que um borrão em sua memória. Seus corpos estão doloridos e a visão embaçada devido a estranha iluminação no local.
Ao acordarem, é possível ver uma construção cheia de destroços mas notam logo que se trata de uma arena.
Não há saídas visíveis, um campo de proteção brilha em tom quase leitoso em torno do local onde se encontram, e não há mais ninguém ali, além de vocês dois.
"Apenas os dignos sobreviverão..." uma voz suave e amórfica soa em suas mentes.
"Lutem pelo meu poder, e serão recompensados..." fala novamente, e uma sensação de vazio os preenche.

Combate entre:  Alecto Gorgon Vs James T. Evans 
Narrado por: Anjo
Postagens Intercaladas
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Virada de turno em 24 horas
Detalhes sobre a Arena podem variar de acordo o narrador desejar.

Alecto Gorgon Vs James T. Evans EXT%2BDARKSEID%2527S%2BFORTRESS%2BBLOGAlecto Gorgon Vs James T. Evans EXT%2BFIGHTING%2BARENA%2BBLOG%2Bcopy
Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
15500

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por James Taylor Evans Qua Jan 04, 2017 9:36 pm

A Batalha Começa


Dor. Era nisso que meu mundo se resumia naqueles instantes. Uma estonteante dor de cabeça. Sentia que estava caído, sobre uma superfície áspera, mas não conseguia enxergar nada pois a dor me impedia até mesmo de abrir os olhos. Com o passar do tempo, a dor foi passando, e minha mente foi clareando.
Consegui abrir os olhos. Demorou mais alguns segundo para minha visão se acostumar com a luminosidade do local, mas conseguia enxergar agora. Ao mesmo tempo fui me levantando, e descobri que não estava mais em minha sala na sede da S.H.I.E.L.D., o último lugar que lembro que estava antes do flash de luz. Estava no que parecia ser uma arena. O chão era de areia, o teto era abobadado, e uma espécie de energia formava tal abóbada, quase como naqueles filmes de ficção científica. Descobri depois de um tempo que não estava sozinho ali, pois havia uma mulher também, próxima a mim, se levantando.
"Onde que eu estou pelo amor de Darwin?".
Foi então que a ouvi. Não com meus ouvidos, mas diretamente dentro de minha mente. Mas nos primeiros instantes, não acreditei nas palavras daquela voz. Ela não podia estar falando sério. Ela queria que lutássemos! Aquilo era quase como na época dos gladiadores de Roma, com a arena e tudo mais, só que sem a platéia e os leões.
Mas aparentemente, eu seria obrigado aquilo. Olhando para a moça próxima a mim, vejo uma algo feroz em seus olhos, quase como uma vontade louca de lutar. Aparentemente ela havia aceito aquilo muito bem.
Me preparando, apertei o botão de meu capacete no meu pulso e senti este se fechar sobre minha cabeça. Comecei a andar então na direção da morena cuidadosamente, até ficarmos com 5 metros de distância entre nós:
- Não precisamos fazer isso, podemos achar um outro modo de sair daqui - disse, ouvindo minha própria voz modificada pelo capacete. Mas aparentemente a jovem não estava com vontade de dividir a possível "recompensa" que a voz havia nos dito, e se colocou em posição de combate.
"Isso vai dar merda...".
Respirando fundo, comecei a me concentrar no ambiente a minha volta e em mim mesmo. À aquela altura, meu corpo já era puro gelo orgânico, e a cada segundo me concentrava para criar uma camada extra de gelo sobre meu uniforme, quase como uma segunda armadura. Ao mesmo tempo, sem saber se funcionaria naquelas condições por não conhecer a atmosfera dali, comecei a abaixar a temperatura do local para cada vez mais baixo, congelando-o ao meu redor.
"Vamos ver se ela se acalma se refrescar a cabeça".
Concentrando um aglomerado de gases e vapor congelado ao redor da mulher, sublimo eles na tentativa de congelar ela, tornando-a uma estátua de gelo perfeita:
- Não desgruda dai!

Ficha X:


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

James Taylor Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
15300

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki Qua Jan 04, 2017 9:36 pm

O membro 'James Taylor Evans' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 3

--------------------------------

#2 'Quest' : 8

--------------------------------

#3 'Quest' : 10
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16260

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Alecto Gorgon Qui Jan 05, 2017 8:24 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


Aos poucos minha mente voltava a sua consciência, sentia mais do que deveria algumas partes do meu corpo, o que me dava certeza de que algo estava errado.
Ainda deitada sobre um chão duro e com muitas pedras - totalmente desconfortável - abro os olhos lentamente, a visão embaçada devido a claridade do local me atrapalha, mas aos poucos, meus minha visão se adapta e sou capaz de ver uma espécie de campo de força em forma de cúpula.

Me movo com dificuldade, a vontade de fechar os olhos novamente e ficar ali até que tudo volte ao normal é grande, mas algo dentro de mim diz que isso não seria tão fácil.
Em um súbito ganho de força de vontade, levanto-me totalmente e observo ao meu redor, o local em ruínas lembra uma arena, mas sua arquitetura é diferente, pelo menos eu nunca tinha visto algo parecido.
O “campo de força” que forma a cúpula me atrai, algo estava acontecendo, e era tão importante a ponto de projetarem uma cúpula ao nosso redor.

Pela primeira vez desde que minha consciência voltou, paro para pensar sobre o que era tudo aquilo. A noite passada não passa de um borrão em minha mente, mas pelas dores no corpo presumo que fora bem divertida. Mas ainda assim não consigo relacionar a noite de ontem com a minha chegada aqui… Onde quer que aqui seja.

Ainda pensativa, observando cada detalhe do local, observando o material que era encontrado por lá, vejo alguém se movendo não muito longe de mim, instantes depois, uma voz estranha soa em minha mente… Finalmente teria enlouquecido ?
Ao escutar as palavras do “Darth Vader” próximo a mim, noto que não, não fiquei louca, ele também havia escutado aquela voz.

Devo confessar que me irritei em estar em tal posição, sendo colocada para lutar contra outra pessoa, sem meu real consentimento ou interesse, apenas porque “alguém” queria que eu lutasse. Mas apenas assim seria capaz de encontrar a criatura que me trouxe até aqui, e finalmente descobrir o que estava acontecendo, podendo acertar as contas no final.

Minha mente vagava em pensamentos, mas era visível em meu olhar que eu já havia feito minha escolha, inconscientemente minha posição já havia mudado, e meu corpo se colocava em uma postura mais ameaçadora.
Aparentemente eu não fui a única a me decidir, mesmo com sua frase sobre “Não precisamos fazer isso”, fora o homem de capacete que tomou a primeira atitude, deixando o ambiente mais gelado ao meu redor. Demorei um pouco para conseguir entender o que estava acontecendo, até sentir dificuldade para me mover, mas esqueceram de contar para ele que eu não precisava me mover para poder agir.

Com um sorriso no canto dos lábios, começo a manipular os metais a nossa volta. Primeiro, dobro os metais próximo a ele que formam enormes correntes, movimentadas pela minha vontade, elas vão em direção ao meu inimigo, afim de machuca-lo, mas isso é apenas uma distração, para que a cúpula metálica que está se formando atrás de algumas ruínas, fique pronta e o prenda por certo tempo.

Ficha X:



-- words » made by secret from tpo ?
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15491

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki Qui Jan 05, 2017 8:24 pm

O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 9, 8, 10

--------------------------------

#2 'Quest' : 10, 7
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16260

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Anjo Sex Jan 06, 2017 4:42 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix

O céu sobre a Arena mostrava 4 luas, uma maior que a outra, e cada uma com uma coloração diferente.
Naquele momento, Alecto e James acordavam nesta nova realidade, realidade criada unicamente para eles. Perguntando-se onde estariam, antes mesmo de poderem se acostumar com o ambiente que se encontravam, uma voz amórfica falava em suas mentes.

James, ficou receoso em lutar contra a mulher de cabelos negro que estava em sua frente, porém Alecto, já estava decidida, e enquanto James fazia sua armadura de gelo e neve, Alecto preparava seu primeiro ataque usando a corrente de sua Kusarigama, faz algum dano ultrapassando a armadura de James.

James não perde tempo e começa a fazer o ambiente se congelar e rapidamente congela sua inimiga por inteiro, mas enquanto faz isso, Alecto também prepara uma armadilha e pega James por trás com uma cúpula de metal criada a partir dos fragmentos de metal de dentro das ruínas, deixando ambos presos em meio ao combate.
Dados James:

Dados Alecto:


HP:

Combate entre:  Alecto Gorgon vs James Taylor Evans
Narrado por: Anjo
Postagens Alecto Gorgon
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Próxima Virada de turno: 11/01 - 15:00


Alecto Gorgon Vs James T. Evans EXT%2BDARKSEID%2527S%2BFORTRESS%2BBLOGAlecto Gorgon Vs James T. Evans EXT%2BFIGHTING%2BARENA%2BBLOG%2Bcopy


Última edição por Anjo em Seg Jan 09, 2017 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Anjo
Anjo
Mensagens :
219

Dólares :
15625

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Alecto Gorgon Dom Jan 08, 2017 2:52 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Ambos estavam presos de alguma forma, embora seu corpo estivesse incapacitado de reagir, Alecto não precisava se movimentar para continuar atacando, um fato que transformava a Zodíaco em uma fera perigosa, ela nunca, nunca parava de atacar, somente quando sua consciência e deixava, o que acontecia raramente.
Sentia seu corpo ainda congelado, a concentração que sentia sobre sua vítima não a permitia focar em se soltar no momento. Ela sorriu, sorriu como uma expressão voraz e fez com aquela cúpula que prendia seu inimigo se contorcesse, aos poucos, criando grandes estacas metálicas do lado de dentro.
Alecto não sabia o que havia acontecido realmente lá dentro, esperava que o dano causado pelas estacas atrapalhassem seu adversário. Alecto então começou a movimentar pelo ar a cúpula que prendia seu inimigo, jogando-a contra destroços e arquibancadas aleatórias.

Ficha X:



-- words » made by secret from tpo ?
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15491

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki Dom Jan 08, 2017 2:52 pm

O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 6, 10, 7

--------------------------------

#2 'Quest' : 8, 9
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16260

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por James Taylor Evans Dom Jan 08, 2017 3:51 pm

A Batalha Começa


A garota era... espirituosa, devo afirmar. Uma pessoa que poderia usar seus poderes com a mente, assim como eu, sem a necessidade de se mover. Pelo menos, ela não tinha como sair de meu alcance estando como estava. Aqueles golpes de correntes que ela havia me dado... apesar de todas as minhas defesas, aquilo havia doído. Sem contar a cúpula que havia me envolvido o transformado o "dia" em que estava, em "noite". Mas aquilo não iria me parar. Pelo menos não por enquanto.
Mudando minha visão automaticamente para a térmica, consigo ver atrás da estrutura da cúpula, um figura parada no espaço, gelada, totalmente congelada.
"Vamos ver se você vai gostar disso...".
Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, grandes espinhos começam a surgir através da parede da estrutura onde eu estava, tal qual como em um filme do Indiana Jones. Na mesma hora, concentro no espaço ao meu redor e começo a congelar os gases que em envolviam até criar uma segunda redoma, de gelo dessa vez e com duas camadas, ao meu redor, na tentativa de me proteger de todos aqueles danos. Após isso, certificado que aquilo poderia me proteger de tudo o que ela fizesse, olhei para onde a figura congelada da morena estava usando de meu sentido térmico e me concentrei no ar logo em cima dela, criando pequenos mas pontiagudas estalactites que começavam a cair em cima da garota simplesmente pela força da gravidade. Não pude deixar de pensar em como ela poderia ficar parecida com um queijo suíço se aquilo realmente fizesse efeito.

Ficha X:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

James Taylor Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
15300

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki Dom Jan 08, 2017 3:51 pm

O membro 'James Taylor Evans' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 6, 2

--------------------------------

#2 'Quest' : 5, 6

--------------------------------

#3 'Quest' : 4, 10
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16260

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Anjo Seg Jan 09, 2017 3:46 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix
Ambos Estavam presos nas armadilhas dos outros, mas Alecto estava empenhada a ganhar essa partida, então, de longe mesmo, manipula o metal na cúpula que havia criado para terminar de uma vez por todas com James, porém, James mostrava que não era tão despreparado quanto Alecto pensava.

Alecto de longe manipulava os metais mesmo de longe e presa tenta empalar James, dentro da grande bola de metal, mas James, cria barreiras de gelo impedindo os ataques de Alecto de continuar, porém, mesmo assim, ainda é arranhado por um dos espinhos de metais.

James, usando sua visão de calor identifica rapidamente a estátua de gelo que agora era Alecto e concentrando a sua força um pouco acima da morena, cria alguns objetos pontiagudos no céu e os faz cair acertando Alecto indefesa. o  Impacto, quebra parte da camada de Gelo, libertando a parte de cima do Tronco da morena.
Dados Alecto:

Dados James:

HP:

Combate entre:  Alecto Gorgon vs James Taylor Evans
Narrado por: Anjo
Postagens James Taylor Evans
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Próxima Virada de turno: 10/01 - 19:00


Alecto Gorgon Vs James T. Evans EXT%2BDARKSEID%2527S%2BFORTRESS%2BBLOGAlecto Gorgon Vs James T. Evans EXT%2BFIGHTING%2BARENA%2BBLOG%2Bcopy
Anjo
Anjo
Mensagens :
219

Dólares :
15625

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por James Taylor Evans Seg Jan 09, 2017 9:41 pm

A Batalha Começa


Pelo visto, minhas redomas de gelo reforçado tinham funcionado. Tirando aquele pequeno arranhão que um espeto que eu não havia dado muita atenção tinha feito nas minhas costas. Mas não importava. Por enquanto eu ainda estava bem. E meu ataque parecia ter surtido algum efeito na mulher pois eu podia enxergar pequeninos pontos mais quentes na parte de cima de seu corpo onde minhas estalactites haviam atingido-a.
"Talvez pequenos pontos de sangramento?".
Mas como toda ação tem uma perda, aparentemente as mesmas estalactites que haviam batido nela, haviam quebrado também o gelo da parte superior de seu corpo. Mas eu mesmo sabia que aquele congelamento não iria durar para sempre. E provavelmente... aquela esfera também. Contudo, aquilo ainda poderia ser de certa ajuda. Sorrindo para o nada ali dentro daquela cúpula de metal ainda, começo a me concentrar na atmosfera ao redor da morena e a congela-la, criando pequenas farpas de gelo em três pontos distintos ao redor dela que partem em sua direção rapidamente, mirando todo o seu busto, isso é, cabeça, pescoço e tórax.
"Com sorte, poderia atingir os olhos talvez?".


Ficha X:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

James Taylor Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
15300

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki Seg Jan 09, 2017 9:41 pm

O membro 'James Taylor Evans' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 5, 9

--------------------------------

#2 'Quest' : 7, 10

--------------------------------

#3 'Quest' : 10, 9
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16260

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Alecto Gorgon Ter Jan 10, 2017 1:26 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

As coisas não estavam muito boas para mim, mas já passei por situações piores e sobrevivi, então, não seria agora que encontraria meu destino.
O gelo que me prendia havia começado se quabrado com o ultimo golpe que recebi, meu sangue quente escorria por meu corpo, mas eu já havia recuperado meu movimento principal.
Vi que novamente gelo se formando não muito próximo a mim, aos poucos, eles tomavam forma e era obvio o seu caminho a seguir.
Sorri.
Criei um campo de força eletromagnético ao meu redor, podendo me defender de boa parte dos ataques dele. Sem perder tempo, forcei meu voo para que pudesse me soltar completamente,
Em seguida, depois de conseguir uma boa distância do meu oponente, manipularia o metal a sua volta, formando uma grande estaca metálica e mirando sua perna.

Ficha X:



-- words » made by secret from tpo ?
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15491

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki Ter Jan 10, 2017 1:26 pm

O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 7, 10, 10

--------------------------------

#2 'Quest' : 8, 8
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16260

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Anjo Qua Jan 11, 2017 6:57 pm




Fim de Combate  

___________________________________________________________________
Ganhadora: Alecto Gorgon por desistência de seu inimigo.


Anjo
Anjo
Mensagens :
219

Dólares :
15625

Ir para o topo Ir para baixo

Alecto Gorgon Vs James T. Evans Empty Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos