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Alecto Gorgon Vs James T. Evans

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Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Qua Jan 04, 2017 3:42 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix
A noite anterior nada mais é do que um borrão em sua memória. Seus corpos estão doloridos e a visão embaçada devido a estranha iluminação no local.
Ao acordarem, é possível ver uma construção cheia de destroços mas notam logo que se trata de uma arena.
Não há saídas visíveis, um campo de proteção brilha em tom quase leitoso em torno do local onde se encontram, e não há mais ninguém ali, além de vocês dois.
"Apenas os dignos sobreviverão..." uma voz suave e amórfica soa em suas mentes.
"Lutem pelo meu poder, e serão recompensados..." fala novamente, e uma sensação de vazio os preenche.

Combate entre:  Alecto Gorgon Vs James T. Evans 
Narrado por: Anjo
Postagens Intercaladas
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Virada de turno em 24 horas
Detalhes sobre a Arena podem variar de acordo o narrador desejar.


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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por James Taylor Evans em Qua Jan 04, 2017 9:36 pm

A Batalha Começa


Dor. Era nisso que meu mundo se resumia naqueles instantes. Uma estonteante dor de cabeça. Sentia que estava caído, sobre uma superfície áspera, mas não conseguia enxergar nada pois a dor me impedia até mesmo de abrir os olhos. Com o passar do tempo, a dor foi passando, e minha mente foi clareando.
Consegui abrir os olhos. Demorou mais alguns segundo para minha visão se acostumar com a luminosidade do local, mas conseguia enxergar agora. Ao mesmo tempo fui me levantando, e descobri que não estava mais em minha sala na sede da S.H.I.E.L.D., o último lugar que lembro que estava antes do flash de luz. Estava no que parecia ser uma arena. O chão era de areia, o teto era abobadado, e uma espécie de energia formava tal abóbada, quase como naqueles filmes de ficção científica. Descobri depois de um tempo que não estava sozinho ali, pois havia uma mulher também, próxima a mim, se levantando.
"Onde que eu estou pelo amor de Darwin?".
Foi então que a ouvi. Não com meus ouvidos, mas diretamente dentro de minha mente. Mas nos primeiros instantes, não acreditei nas palavras daquela voz. Ela não podia estar falando sério. Ela queria que lutássemos! Aquilo era quase como na época dos gladiadores de Roma, com a arena e tudo mais, só que sem a platéia e os leões.
Mas aparentemente, eu seria obrigado aquilo. Olhando para a moça próxima a mim, vejo uma algo feroz em seus olhos, quase como uma vontade louca de lutar. Aparentemente ela havia aceito aquilo muito bem.
Me preparando, apertei o botão de meu capacete no meu pulso e senti este se fechar sobre minha cabeça. Comecei a andar então na direção da morena cuidadosamente, até ficarmos com 5 metros de distância entre nós:
- Não precisamos fazer isso, podemos achar um outro modo de sair daqui - disse, ouvindo minha própria voz modificada pelo capacete. Mas aparentemente a jovem não estava com vontade de dividir a possível "recompensa" que a voz havia nos dito, e se colocou em posição de combate.
"Isso vai dar merda...".
Respirando fundo, comecei a me concentrar no ambiente a minha volta e em mim mesmo. À aquela altura, meu corpo já era puro gelo orgânico, e a cada segundo me concentrava para criar uma camada extra de gelo sobre meu uniforme, quase como uma segunda armadura. Ao mesmo tempo, sem saber se funcionaria naquelas condições por não conhecer a atmosfera dali, comecei a abaixar a temperatura do local para cada vez mais baixo, congelando-o ao meu redor.
"Vamos ver se ela se acalma se refrescar a cabeça".
Concentrando um aglomerado de gases e vapor congelado ao redor da mulher, sublimo eles na tentativa de congelar ela, tornando-a uma estátua de gelo perfeita:
- Não desgruda dai!

Ficha X:

Ações:
1ª – [A] Armadura Glacial I: Prateado + [P] Dobrador de Gelo
2ª – [A] O Inverno Chegou Mais Cedo I + [P] Dobrador de Gelo
3ª – [A] Congelar I: Não desgruda daí! + [P] Dobrador de Gelo

Passivas a se considerar:
- Corpo de Inverno
- Contato da Morte IV
- Armadura Natural
- Crioestabilidade
- Dobrador de Gelo

Atributos:

▎ATRIBUTOS:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

▎PV'S: 120 (fixo)

Perícias:

▎Lingua Nativa (Inglês): James nasceu e cresceu na Inglaterra.
▎Liderança: James é líder e comandante da S.H.I.E.L.D.
▎Estratégia
▎Tática
▎Artes Marciais (Luta Acrobática): Aos 16 anos, James começou a fazer aulas de luta acrobática e só parou aos 23.
▎Esporte (Patinação no Gelo): quando era pequeno os pais de James sempre levavam-no para patinar no inverno, o que fez com que ele desenvolvesse um gosto pelo ato, apesar de não o fazer a alguns anos.
▎Trato Social: Sendo diretor de um laboratório de pesquisa, além de um cientista, James aprendeu a conviver com pessoas de alto e baixo escalão, sabendo como se comportar em diversas situações como festas de gala, congressos e negociações.

Defeitos:

▎Curiosidade (1 ponto): James tem o espírito de cientista dentro de si.
▎Luta pela fama (1 ponto): James quer fazer todo o mundo lembrar de si de alguma forma.
▎Reputação (1 ponto): James é conhecido dentro do âmbito biológico.
▎Marca registrada (1 ponto): Um floco de neve gravado em algum lugar.
▎Fobia (1 ponto): James tem fobia de navios.

Habilidades Ativas e Passivas:
Grupo de Poderes: Criocinese.

▎PODERES ATIVOS:

Nome: [A] – O Inverno Chegou Mais Cedo I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: -2, deve alcançar a potência da vítima
Redutor: -3 nos testes de todos dentro da área.
Área: 4m x Intelecto (raio)
Duração: 2 turnos, pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: James congela o chão e esfria o ambiente ao seu redor para níveis inferior a 0º Celsius, afetando tanto aliados quanto oponentes.

Nome: [A] Projétil Gelado I
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma Vez por Ação.
Descrição: Lança uma lufada de gases congelados e cristais de gelo inimigo, muitas vezes tal lufada toma a forma de pequenos projéteis congelados.

Nome: [A] Escudo das Neves I
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +1
Defesa: 1d10+1
Recarga: Uma Vez por Ação.
Descrição: Lança uma lufada de gases congelados e cristais ao seu redor que se solidifica na forma de um escudo.

Nome: [A] Armadura Glacial I: Prateado
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +0
Defesa: 5 vs todos danos que não afetem a mente.
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: James cria logo acima de sua pele uma armadura de gelo muito semelhante a cristal e grossa o suficiente para lhe proteger de certo dano.

Nome: [A] Congelar I: Não desgruda daí!
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Congelamento
Grupo: Criocinese
Teste: -4, deve alcançar a potencia da vitima.
Teste em área: -8, todas as vítimas que tiverem sua potência alcançada sofrem o efeito
Área: 4m x Intelecto (raio)
Ação: 1
Duração: 2 turno. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: James sublima gases e vapor da atmosfera ao redor do alvo tornando-o uma estátua viva, impedindo este de fazer qualquer coisa por um tempo pré-determinado.

Nome: [A] Cúpula de Cristal I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Criocinese
Teste (Aliado): +3
Teste (Inimigo): -3, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -1
Dano: 1d10+3 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1 x Intelecto
Peso: até 200kg x Intelecto
Alcance (Transporte): 100m x Intelecto
Alcance (Tamanho): 1m x Intelecto
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Manipulando o gases e liquidos congelados congelados ao seu redor, James consegue criar cúpulas de gelo que podem servir para transporte, prisão, ou até mesmo como forma de ataque.

Nome: [A] Inferno Glacial I
Natureza: Intelecto [T] / Raciocinio [D]
Teste: +8
Dano: 3d10+11
Área: 8m x Intelecto (raio)
Ação: 3
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Combate
Descrição: James congela tudo ao seu redor, conjurando uma nevasca fortíssima que ataca todos com cristais de gelo.

Nome: [A] Morte Gelada I
Natureza: Intelecto [T] / Raciocinio [D]
Teste: +7
Dano: 3d10+12
Ação: 3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: James lança uma poderosa onda de cristais de gases congelados na direção do seu alvo tentando causar grandes quantidades de dano.

Nome: [A] Construtos de Gelo I
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Criocinese
Teste: -3
Equipamentos: Faz até 3 construtos + 1 a cada ponto de Intelecto
Peso: Até 200kg X Intelecto
Duração: 3 Turnos
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: James pode criar qualquer coisa feito de gelo, desde objetos simples como chaves, mesas e cadeiras, a equipamentos de combate ou objetos de grande portes como pontes de gelo

Nome: [A] Treinamento Marcial: Golpe Preciso I
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D] (Modo Tático)
Perícia: Luta acrobática
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 a cada ação.
Descrição: James usa de suas habilidades aprendidas nas aulas de luta acrobática para fazer um ataque físico ao oponente.


▎PODERES PASSIVOS:

Nome: [P] Corpo de Inverno
Grupo: Criocinese
Efeito: Imunidade a temperaturas extremas
Descrição: James imediatamente muda de forma em qualquer situação de risco, perigo ou apreensão. Sempre que se sente ameaçado, seu corpo apresenta uma forma de Gelo Orgânico idêntica a sua armadura glacial. (Baseado na forma de Diamante de Emma Frost, forma de gelo de Bobby Drake e a Natureza de Poison Ivy).

Nome: [P] Patinador Profissional
Grupo: Perícia (Patinação no Gelo) e Criocinese
Efeito: +3 nos testes de Reflexo quando sobre qualquer superfície congelada
Descrição: James é consideravelmente hábil com ambos os tipos de patins (Gelo/Comum) ganhando um bônus em ações que remetem a reflexo, velocidade e agilidade. Quando ele encosta qualquer que seja seu calçado em seu pé, em uma superfície congelada, estes se tornam patins automaticamente, criando pequenas lâminas de gelo com o auxílio de seu poder.

Nome: [P] Contato da Morte IV
Grupo:  Criocinese
HP: 8 por turno se estiver em um ambiente abaixo de 0 OU sob o efeito de [P] Corpo do Inverno OU [A] Armadura Glacial
Descrição: Quando James está em em um ambiente abaixo de 0ºC ou com seu corpo transformado em gelo orgânico sob o efeito de sua “Armadura Glacial” ou “Corpo do Inverno” ele irá começar a se recuperar.

Nome: [P] Armadura Natural
Grupo: Criocinese
Efeito: 3 vs danos físicos.
Descrição: Abaixo da pele de James, criou-se uma armadura natural que sempre se mantém ali, sem que ele precise ativa-la, tal armadura possui uma defesa que o ajuda em combate e em casos de acidentes, se intensificando em momento de tensão ou perigo. Por causa disso, toda vez que alguém toca na pele do homem esta se encontra gélida e pálida.

Nome: [P] Visão Térmica II
Grupo: Criocinese
Efeito: Percebe fontes de calor próximas, incluindo alvos escondidos.
Área: 2m x Intelecto
Descrição: James consegue ver a radiação térmica das coisas a sua frente e suas variações, podendo identificar no escuro ou atrás de paredes finas.

Nome: [P] Dobrador de Gelo
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nos testes relacionados a Criocinese.
Descrição: James consegue manipular o gelo/frio muito mais facilmente.

Nome: [P] Frostbite
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nos danos relacionados a Criocinese.
Descrição: James descobriu formas de causar mais danos em seus inimigos a ponta de causar o efeito de Frostbite neles.

Nome: [P] Crioestabilidade
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nas defesas relacionados a Criocinese.
Descrição: James descobriu formas de se proteger melhor contra os danos de seus inimigos, construindo melhores defesas e utilizando melhor o frio para se proteger.

Armas e Equipamentos:
▎ ▎Nome: [P] Capacete de Moto
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Capacete estilizado a prova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio ou porradas. Devido a um comando na jugular e no antebraço, o capacete é capaz de se retrair para trás quando James está vestindo seu uniforme. Além disso, o capacete possui um modificador de voz interno que altera a voz de James quando este fala, disfarçando-a e deixando esta a lá Darth Vader e Kylo Ren. Imagem: http://orig15.deviantart.net/ddb3/f/2010/032/f/3/mass_effect_2_helm_by_ckuhn.png

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

*OBS: O item Uniforme Especial III e Colete à Prova de Balas III são tratados como um único item, embora a proteção do Colete ainda seja restrita apenas ao tronco. Imagem: http://i.imgur.com/30ScuZD.jpg
Descrição: Um uniforme feito sob encomenda, ele é composto de material leve, porém resistente para proteger de ataques fracos, assim como os uniformes dos heróis. Por todo o peitoral, ha uma proteção extra de material extremamente leve, porém tão resistente quanto um colete à prova de balas.


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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki em Qua Jan 04, 2017 9:36 pm

O membro 'James Taylor Evans' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 3

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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Alecto Gorgon em Qui Jan 05, 2017 8:24 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


Aos poucos minha mente voltava a sua consciência, sentia mais do que deveria algumas partes do meu corpo, o que me dava certeza de que algo estava errado.
Ainda deitada sobre um chão duro e com muitas pedras - totalmente desconfortável - abro os olhos lentamente, a visão embaçada devido a claridade do local me atrapalha, mas aos poucos, meus minha visão se adapta e sou capaz de ver uma espécie de campo de força em forma de cúpula.

Me movo com dificuldade, a vontade de fechar os olhos novamente e ficar ali até que tudo volte ao normal é grande, mas algo dentro de mim diz que isso não seria tão fácil.
Em um súbito ganho de força de vontade, levanto-me totalmente e observo ao meu redor, o local em ruínas lembra uma arena, mas sua arquitetura é diferente, pelo menos eu nunca tinha visto algo parecido.
O “campo de força” que forma a cúpula me atrai, algo estava acontecendo, e era tão importante a ponto de projetarem uma cúpula ao nosso redor.

Pela primeira vez desde que minha consciência voltou, paro para pensar sobre o que era tudo aquilo. A noite passada não passa de um borrão em minha mente, mas pelas dores no corpo presumo que fora bem divertida. Mas ainda assim não consigo relacionar a noite de ontem com a minha chegada aqui… Onde quer que aqui seja.

Ainda pensativa, observando cada detalhe do local, observando o material que era encontrado por lá, vejo alguém se movendo não muito longe de mim, instantes depois, uma voz estranha soa em minha mente… Finalmente teria enlouquecido ?
Ao escutar as palavras do “Darth Vader” próximo a mim, noto que não, não fiquei louca, ele também havia escutado aquela voz.

Devo confessar que me irritei em estar em tal posição, sendo colocada para lutar contra outra pessoa, sem meu real consentimento ou interesse, apenas porque “alguém” queria que eu lutasse. Mas apenas assim seria capaz de encontrar a criatura que me trouxe até aqui, e finalmente descobrir o que estava acontecendo, podendo acertar as contas no final.

Minha mente vagava em pensamentos, mas era visível em meu olhar que eu já havia feito minha escolha, inconscientemente minha posição já havia mudado, e meu corpo se colocava em uma postura mais ameaçadora.
Aparentemente eu não fui a única a me decidir, mesmo com sua frase sobre “Não precisamos fazer isso”, fora o homem de capacete que tomou a primeira atitude, deixando o ambiente mais gelado ao meu redor. Demorei um pouco para conseguir entender o que estava acontecendo, até sentir dificuldade para me mover, mas esqueceram de contar para ele que eu não precisava me mover para poder agir.

Com um sorriso no canto dos lábios, começo a manipular os metais a nossa volta. Primeiro, dobro os metais próximo a ele que formam enormes correntes, movimentadas pela minha vontade, elas vão em direção ao meu inimigo, afim de machuca-lo, mas isso é apenas uma distração, para que a cúpula metálica que está se formando atrás de algumas ruínas, fique pronta e o prenda por certo tempo.

Ficha X:

Ações:

1 e 2 - [A] Dobras Metálicas + [P] Domínimo Magnetico II
3 - [A] Cúpula de Metal + [P] Domínio Magnético II

Atributos:

04 Potencia
04 Reflexo
08 Intelecto
07 Raciocino

Perícias:

Acrobacia
Arte Marcial (Wing Chun)
Arma Exótica
Tático
Escudo de Força
Liderança
Defeitos:


DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
DALTONISMO (1 PONTO):
INTOLER NCIA (1 PONTO) : "Heróis"
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
TEIMOSIA (1 PONTO)

Habilidades Ativas:

Nome: [A] Metalocinese I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -4, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos eletromagnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controlá-los e modificá-los a seu bel prazer.  Mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, fundindo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como misturá-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas,) purificá-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular.

Nome: [A] Geração de Campos de Força I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Defesa: 2d10+2
Ações: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o princípio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A]Dobras metálicas
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Dano: 2d10+2
Ação: 2
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o Adamantium, Vibranium ou o metal comum, transformando-o em uma extensa corrente uma Kusarigama ou a manipulando como queira. As dobras metálicas podem ser usado tanto para ataques corpo a corpo ou se mover conforme a vontade de Alecto.

Nome: [A] Vectors Rain I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição:  Alecto manipula uma grande quantidade de metais que se encontram no ambiente, transformando-as todas em lanças pontudas e afiadas, que são disparadas do céu em direção a uma area.

Nome: [A] Metalic Strike
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +4
Dano: 3d10+2
Ação: 3
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o metal criando uma grande mão, podendo usa-la como extensão da sua própria mão em forma gigante.

Nome: [A] Ataque de Nervos
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: -5, precisa alcançar o Reflexo da Vítima.
Bônus Passivo: -2 em jogadas de Reflexo.
Duração: 2 turnos, pode gastar uma ação para manter
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Alecto consegue lançar uma onda eletromagnética que afeta diretamente os nervos do seu adversário, dificultando a mobilidade de sua vítima.

Nome: [A] Cúpula de Metal.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: - Eletromagnetismo
Teste (Aliado): +3
Teste (Inimigo): -3, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -1
Dano: 1d10+3 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1 x Intelecto
Peso: até 200kg x Intelecto
Alcance (Transporte): 100m x Intelecto
Alcance (Tamanho): 1m x Intelecto
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Manipulando o magnetismo ao redor dos metais, consegue criar cúpulas de metal que podem servir para transporte, prisão, ou até mesmo como forma de ataque.


Habilidades Passivas:

Nome: [P] Vôo
Grupo: Eletromagnetismo
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.

Nome: [P] Domínio Magnético II: Aprendiz “Substitui anterior”
Grupo: Eletromagnetismo
Bônus em Teste: +3
Bônus em Dano: +3
Descrição: Alecto domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas e causar ataques melhores.

Nome: [P] Imunidade à Projéteis
Grupo: Eletromagnestismo
Efeito: Afeta objetos metálicos disparados ou jogados contra si, de até 0,1kg x Intelecto.
Imunidade: O atributo usado deve ser inferior ou igual ao intelecto de Alecto.
Descrição: Alecto possui um campo magnético eterno, de alguns centímetros, ao redor de seu corpo que impede qualquer projétil de pequeno e médio porte como tiros, facas, adagas, granadas, etc, arremessado ou atirado contra si de entrarem em contato consigo, sendo automaticamente desviado para os seus lados.

Nome: [P] Ressonância Magnética I
Grupo: Eletromagnetismo
Efeito: 1m x Intelecto
Descrição: Alecto consegue sentir qualquer campo eletromagnético, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc,  em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais.




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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki em Qui Jan 05, 2017 8:24 pm

O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 9, 8, 10

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#2 'Quest' : 10, 7
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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Anjo em Sex Jan 06, 2017 4:42 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix

O céu sobre a Arena mostrava 4 luas, uma maior que a outra, e cada uma com uma coloração diferente.
Naquele momento, Alecto e James acordavam nesta nova realidade, realidade criada unicamente para eles. Perguntando-se onde estariam, antes mesmo de poderem se acostumar com o ambiente que se encontravam, uma voz amórfica falava em suas mentes.

James, ficou receoso em lutar contra a mulher de cabelos negro que estava em sua frente, porém Alecto, já estava decidida, e enquanto James fazia sua armadura de gelo e neve, Alecto preparava seu primeiro ataque usando a corrente de sua Kusarigama, faz algum dano ultrapassando a armadura de James.

James não perde tempo e começa a fazer o ambiente se congelar e rapidamente congela sua inimiga por inteiro, mas enquanto faz isso, Alecto também prepara uma armadilha e pega James por trás com uma cúpula de metal criada a partir dos fragmentos de metal de dentro das ruínas, deixando ambos presos em meio ao combate.
Dados James:

Ação 1
Teste: Int+1d10+3 = 6+3+3 = 9(Sucesso.)

Ação 2
Teste: Ra+d10+3= 6+8+3 = 17 (Sucesso)

Ação 3
Teste: Ra+d10-4 = 6+10+3-4 = 15 (Sucesso)

Dados Alecto:

Ação 1+2: Teste: Ra+d10+3 = 7+9+3 = 19
Dano: Int+2d10+3 = 8+8+10+3 = 29

Ação 3: Teste: Ra+d10-3+3 =8+10-3+3 =18(Sucesso)
Dano: Int+d10+3 = 8+7+3 = 18


HP:

Alecto: 120/120
James: 92/120

Combate entre:  Alecto Gorgon vs James Taylor Evans
Narrado por: Anjo
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HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Próxima Virada de turno: 11/01 - 15:00





Última edição por Anjo em Seg Jan 09, 2017 6:28 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Jan 08, 2017 2:52 pm


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Ambos estavam presos de alguma forma, embora seu corpo estivesse incapacitado de reagir, Alecto não precisava se movimentar para continuar atacando, um fato que transformava a Zodíaco em uma fera perigosa, ela nunca, nunca parava de atacar, somente quando sua consciência e deixava, o que acontecia raramente.
Sentia seu corpo ainda congelado, a concentração que sentia sobre sua vítima não a permitia focar em se soltar no momento. Ela sorriu, sorriu como uma expressão voraz e fez com aquela cúpula que prendia seu inimigo se contorcesse, aos poucos, criando grandes estacas metálicas do lado de dentro.
Alecto não sabia o que havia acontecido realmente lá dentro, esperava que o dano causado pelas estacas atrapalhassem seu adversário. Alecto então começou a movimentar pelo ar a cúpula que prendia seu inimigo, jogando-a contra destroços e arquibancadas aleatórias.

Ficha X:

Ações:

1 e 2 - [A] Dobras Metálicas + [P] Domínimo Magnetico II
3 - [A] Metalocinese I  + [P] Domínio Magnético II

Atributos:

04 Potencia
04 Reflexo
08 Intelecto
07 Raciocino

Perícias:

Acrobacia
Arte Marcial (Wing Chun)
Arma Exótica
Tático
Escudo de Força
Liderança
Defeitos:


DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
DALTONISMO (1 PONTO):
INTOLER NCIA (1 PONTO) : "Heróis"
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
TEIMOSIA (1 PONTO)

Habilidades Ativas:

Nome: [A] Metalocinese I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -4, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos eletromagnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controlá-los e modificá-los a seu bel prazer.  Mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, fundindo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como misturá-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas,) purificá-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular.

Nome: [A] Geração de Campos de Força I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Defesa: 2d10+2
Ações: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o princípio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A]Dobras metálicas
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Dano: 2d10+2
Ação: 2
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o Adamantium, Vibranium ou o metal comum, transformando-o em uma extensa corrente uma Kusarigama ou a manipulando como queira. As dobras metálicas podem ser usado tanto para ataques corpo a corpo ou se mover conforme a vontade de Alecto.

Nome: [A] Vectors Rain I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição:  Alecto manipula uma grande quantidade de metais que se encontram no ambiente, transformando-as todas em lanças pontudas e afiadas, que são disparadas do céu em direção a uma area.

Nome: [A] Metalic Strike
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +4
Dano: 3d10+2
Ação: 3
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o metal criando uma grande mão, podendo usa-la como extensão da sua própria mão em forma gigante.

Nome: [A] Ataque de Nervos
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: -5, precisa alcançar o Reflexo da Vítima.
Bônus Passivo: -2 em jogadas de Reflexo.
Duração: 2 turnos, pode gastar uma ação para manter
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Alecto consegue lançar uma onda eletromagnética que afeta diretamente os nervos do seu adversário, dificultando a mobilidade de sua vítima.

Nome: [A] Cúpula de Metal.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: - Eletromagnetismo
Teste (Aliado): +3
Teste (Inimigo): -3, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -1
Dano: 1d10+3 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1 x Intelecto
Peso: até 200kg x Intelecto
Alcance (Transporte): 100m x Intelecto
Alcance (Tamanho): 1m x Intelecto
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Manipulando o magnetismo ao redor dos metais, consegue criar cúpulas de metal que podem servir para transporte, prisão, ou até mesmo como forma de ataque.


Habilidades Passivas:

Nome: [P] Vôo
Grupo: Eletromagnetismo
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.

Nome: [P] Domínio Magnético II: Aprendiz “Substitui anterior”
Grupo: Eletromagnetismo
Bônus em Teste: +3
Bônus em Dano: +3
Descrição: Alecto domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas e causar ataques melhores.

Nome: [P] Imunidade à Projéteis
Grupo: Eletromagnestismo
Efeito: Afeta objetos metálicos disparados ou jogados contra si, de até 0,1kg x Intelecto.
Imunidade: O atributo usado deve ser inferior ou igual ao intelecto de Alecto.
Descrição: Alecto possui um campo magnético eterno, de alguns centímetros, ao redor de seu corpo que impede qualquer projétil de pequeno e médio porte como tiros, facas, adagas, granadas, etc, arremessado ou atirado contra si de entrarem em contato consigo, sendo automaticamente desviado para os seus lados.

Nome: [P] Ressonância Magnética I
Grupo: Eletromagnetismo
Efeito: 1m x Intelecto
Descrição: Alecto consegue sentir qualquer campo eletromagnético, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc,  em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais.




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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki em Dom Jan 08, 2017 2:52 pm

O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 6, 10, 7

--------------------------------

#2 'Quest' : 8, 9
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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Jan 08, 2017 3:51 pm

A Batalha Começa


A garota era... espirituosa, devo afirmar. Uma pessoa que poderia usar seus poderes com a mente, assim como eu, sem a necessidade de se mover. Pelo menos, ela não tinha como sair de meu alcance estando como estava. Aqueles golpes de correntes que ela havia me dado... apesar de todas as minhas defesas, aquilo havia doído. Sem contar a cúpula que havia me envolvido o transformado o "dia" em que estava, em "noite". Mas aquilo não iria me parar. Pelo menos não por enquanto.
Mudando minha visão automaticamente para a térmica, consigo ver atrás da estrutura da cúpula, um figura parada no espaço, gelada, totalmente congelada.
"Vamos ver se você vai gostar disso...".
Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, grandes espinhos começam a surgir através da parede da estrutura onde eu estava, tal qual como em um filme do Indiana Jones. Na mesma hora, concentro no espaço ao meu redor e começo a congelar os gases que em envolviam até criar uma segunda redoma, de gelo dessa vez e com duas camadas, ao meu redor, na tentativa de me proteger de todos aqueles danos. Após isso, certificado que aquilo poderia me proteger de tudo o que ela fizesse, olhei para onde a figura congelada da morena estava usando de meu sentido térmico e me concentrei no ar logo em cima dela, criando pequenos mas pontiagudas estalactites que começavam a cair em cima da garota simplesmente pela força da gravidade. Não pude deixar de pensar em como ela poderia ficar parecida com um queijo suíço se aquilo realmente fizesse efeito.

Ficha X:

Ações:
1ª – [A] Escudo das Neves I + [P] Dobrador de Gelo + [P] Crioestabilidade
2ª – [A] Escudo das Neves I + [P] Dobrador de Gelo + [P] Crioestabilidade
3ª – [A] Projétil Gelado I + [P] Dobrador de Gelo + [P] Frostbite

Passivas a se considerar:
- Corpo de Inverno
- Contato da Morte IV
- Armadura Natural
- Crioestabilidade
- Dobrador de Gelo
- Frostbite

Atributos:

▎ATRIBUTOS:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

▎PV'S: 120 (fixo)

Perícias:

▎Lingua Nativa (Inglês): James nasceu e cresceu na Inglaterra.
▎Liderança: James é líder e comandante da S.H.I.E.L.D.
▎Estratégia
▎Tática
▎Artes Marciais (Luta Acrobática): Aos 16 anos, James começou a fazer aulas de luta acrobática e só parou aos 23.
▎Esporte (Patinação no Gelo): quando era pequeno os pais de James sempre levavam-no para patinar no inverno, o que fez com que ele desenvolvesse um gosto pelo ato, apesar de não o fazer a alguns anos.
▎Trato Social: Sendo diretor de um laboratório de pesquisa, além de um cientista, James aprendeu a conviver com pessoas de alto e baixo escalão, sabendo como se comportar em diversas situações como festas de gala, congressos e negociações.

Defeitos:

▎Curiosidade (1 ponto): James tem o espírito de cientista dentro de si.
▎Luta pela fama (1 ponto): James quer fazer todo o mundo lembrar de si de alguma forma.
▎Reputação (1 ponto): James é conhecido dentro do âmbito biológico.
▎Marca registrada (1 ponto): Um floco de neve gravado em algum lugar.
▎Fobia (1 ponto): James tem fobia de navios.

Habilidades Ativas:
Grupo de Poderes: Criocinese.

▎PODERES ATIVOS:

Nome: [A] – O Inverno Chegou Mais Cedo I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: -2, deve alcançar a potência da vítima
Redutor: -3 nos testes de todos dentro da área.
Área: 4m x Intelecto (raio)
Duração: 2 turnos, pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: James congela o chão e esfria o ambiente ao seu redor para níveis inferior a 0º Celsius, afetando tanto aliados quanto oponentes.

Nome: [A] Projétil Gelado I
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma Vez por Ação.
Descrição: Lança uma lufada de gases congelados e cristais de gelo inimigo, muitas vezes tal lufada toma a forma de pequenos projéteis congelados.

Nome: [A] Escudo das Neves I
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +1
Defesa: 1d10+1
Recarga: Uma Vez por Ação.
Descrição: Lança uma lufada de gases congelados e cristais ao seu redor que se solidifica na forma de um escudo.

Nome: [A] Armadura Glacial I: Prateado
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +0
Defesa: 5 vs todos danos que não afetem a mente.
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: James cria logo acima de sua pele uma armadura de gelo muito semelhante a cristal e grossa o suficiente para lhe proteger de certo dano.

Nome: [A] Congelar I: Não desgruda daí!
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Congelamento
Grupo: Criocinese
Teste: -4, deve alcançar a potencia da vitima.
Teste em área: -8, todas as vítimas que tiverem sua potência alcançada sofrem o efeito
Área: 4m x Intelecto (raio)
Ação: 1
Duração: 2 turno. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: James sublima gases e vapor da atmosfera ao redor do alvo tornando-o uma estátua viva, impedindo este de fazer qualquer coisa por um tempo pré-determinado.

Nome: [A] Cúpula de Cristal I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Criocinese
Teste (Aliado): +3
Teste (Inimigo): -3, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -1
Dano: 1d10+3 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1 x Intelecto
Peso: até 200kg x Intelecto
Alcance (Transporte): 100m x Intelecto
Alcance (Tamanho): 1m x Intelecto
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Manipulando o gases e liquidos congelados congelados ao seu redor, James consegue criar cúpulas de gelo que podem servir para transporte, prisão, ou até mesmo como forma de ataque.

Nome: [A] Inferno Glacial I
Natureza: Intelecto [T] / Raciocinio [D]
Teste: +8
Dano: 3d10+11
Área: 8m x Intelecto (raio)
Ação: 3
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Combate
Descrição: James congela tudo ao seu redor, conjurando uma nevasca fortíssima que ataca todos com cristais de gelo.

Nome: [A] Morte Gelada I
Natureza: Intelecto [T] / Raciocinio [D]
Teste: +7
Dano: 3d10+12
Ação: 3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: James lança uma poderosa onda de cristais de gases congelados na direção do seu alvo tentando causar grandes quantidades de dano.

Nome: [A] Construtos de Gelo I
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Criocinese
Teste: -3
Equipamentos: Faz até 3 construtos + 1 a cada ponto de Intelecto
Peso: Até 200kg X Intelecto
Duração: 3 Turnos
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: James pode criar qualquer coisa feito de gelo, desde objetos simples como chaves, mesas e cadeiras, a equipamentos de combate ou objetos de grande portes como pontes de gelo

Nome: [A] Treinamento Marcial: Golpe Preciso I
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D] (Modo Tático)
Perícia: Luta acrobática
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 a cada ação.
Descrição: James usa de suas habilidades aprendidas nas aulas de luta acrobática para fazer um ataque físico ao oponente.

Habilidades Passivas:

▎PODERES PASSIVOS:

Nome: [P] Corpo de Inverno
Grupo: Criocinese
Efeito: Imunidade a temperaturas extremas
Descrição: James imediatamente muda de forma em qualquer situação de risco, perigo ou apreensão. Sempre que se sente ameaçado, seu corpo apresenta uma forma de Gelo Orgânico idêntica a sua armadura glacial. (Baseado na forma de Diamante de Emma Frost, forma de gelo de Bobby Drake e a Natureza de Poison Ivy).

Nome: [P] Patinador Profissional
Grupo: Perícia (Patinação no Gelo) e Criocinese
Efeito: +3 nos testes de Reflexo quando sobre qualquer superfície congelada
Descrição: James é consideravelmente hábil com ambos os tipos de patins (Gelo/Comum) ganhando um bônus em ações que remetem a reflexo, velocidade e agilidade. Quando ele encosta qualquer que seja seu calçado em seu pé, em uma superfície congelada, estes se tornam patins automaticamente, criando pequenas lâminas de gelo com o auxílio de seu poder.

Nome: [P] Contato da Morte IV
Grupo:  Criocinese
HP: 8 por turno se estiver em um ambiente abaixo de 0 OU sob o efeito de [P] Corpo do Inverno OU [A] Armadura Glacial
Descrição: Quando James está em em um ambiente abaixo de 0ºC ou com seu corpo transformado em gelo orgânico sob o efeito de sua “Armadura Glacial” ou “Corpo do Inverno” ele irá começar a se recuperar.

Nome: [P] Armadura Natural
Grupo: Criocinese
Efeito: 3 vs danos físicos.
Descrição: Abaixo da pele de James, criou-se uma armadura natural que sempre se mantém ali, sem que ele precise ativa-la, tal armadura possui uma defesa que o ajuda em combate e em casos de acidentes, se intensificando em momento de tensão ou perigo. Por causa disso, toda vez que alguém toca na pele do homem esta se encontra gélida e pálida.

Nome: [P] Visão Térmica II
Grupo: Criocinese
Efeito: Percebe fontes de calor próximas, incluindo alvos escondidos.
Área: 2m x Intelecto
Descrição: James consegue ver a radiação térmica das coisas a sua frente e suas variações, podendo identificar no escuro ou atrás de paredes finas.

Nome: [P] Dobrador de Gelo
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nos testes relacionados a Criocinese.
Descrição: James consegue manipular o gelo/frio muito mais facilmente.

Nome: [P] Frostbite
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nos danos relacionados a Criocinese.
Descrição: James descobriu formas de causar mais danos em seus inimigos a ponta de causar o efeito de Frostbite neles.

Nome: [P] Crioestabilidade
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nas defesas relacionados a Criocinese.
Descrição: James descobriu formas de se proteger melhor contra os danos de seus inimigos, construindo melhores defesas e utilizando melhor o frio para se proteger.

Armas e Equipamentos:
▎ ▎Nome: [P] Capacete de Moto
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Capacete estilizado a prova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio ou porradas. Devido a um comando na jugular e no antebraço, o capacete é capaz de se retrair para trás quando James está vestindo seu uniforme. Além disso, o capacete possui um modificador de voz interno que altera a voz de James quando este fala, disfarçando-a e deixando esta a lá Darth Vader e Kylo Ren. Imagem: http://orig15.deviantart.net/ddb3/f/2010/032/f/3/mass_effect_2_helm_by_ckuhn.png

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

*OBS: O item Uniforme Especial III e Colete à Prova de Balas III são tratados como um único item, embora a proteção do Colete ainda seja restrita apenas ao tronco. Imagem: http://i.imgur.com/30ScuZD.jpg
Descrição: Um uniforme feito sob encomenda, ele é composto de material leve, porém resistente para proteger de ataques fracos, assim como os uniformes dos heróis. Por todo o peitoral, ha uma proteção extra de material extremamente leve, porém tão resistente quanto um colete à prova de balas.

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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki em Dom Jan 08, 2017 3:51 pm

O membro 'James Taylor Evans' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 6, 2

--------------------------------

#2 'Quest' : 5, 6

--------------------------------

#3 'Quest' : 4, 10
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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Anjo em Seg Jan 09, 2017 3:46 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix
Ambos Estavam presos nas armadilhas dos outros, mas Alecto estava empenhada a ganhar essa partida, então, de longe mesmo, manipula o metal na cúpula que havia criado para terminar de uma vez por todas com James, porém, James mostrava que não era tão despreparado quanto Alecto pensava.

Alecto de longe manipulava os metais mesmo de longe e presa tenta empalar James, dentro da grande bola de metal, mas James, cria barreiras de gelo impedindo os ataques de Alecto de continuar, porém, mesmo assim, ainda é arranhado por um dos espinhos de metais.

James, usando sua visão de calor identifica rapidamente a estátua de gelo que agora era Alecto e concentrando a sua força um pouco acima da morena, cria alguns objetos pontiagudos no céu e os faz cair acertando Alecto indefesa. o  Impacto, quebra parte da camada de Gelo, libertando a parte de cima do Tronco da morena.
Dados Alecto:

Ação 1: Teste: Re+d10+1 = 7+6+3  =16
Dano: Int+2d10+1 = 8+10+7+2 = 27-5-3-3 = 16-Ação de Defesa 1 = 4

Ação 2: Teste: Re+d10+1 = 7+8+2  =12
Dano: Pot+d10+1 = 8+9+3 = 20-5-3=12 -Ação de Defesa 2 = absorvido pela defesa

Dados James:

Ação 1: Teste: Ra+d10+3 =6+6+1 =18
Defesa: Pot+d10+3 = 6+2+1+3 = 12

Ação 2: Teste: Ra+d10-3+3 =6+5+3 =18
Defesa: Pot+d10+3 = 6+6+1+3 = 16 Sucesso.

Ação 3: Teste: Ra+d10-3+3 =6+4+3 =18
Dano: Pot+d10+3 = 6+10+1+3 = 20

Ps: Recuperação de 3 por turno por restrição passiva.

HP:

Alecto: 100/120
James: 91/100

Combate entre:  Alecto Gorgon vs James Taylor Evans
Narrado por: Anjo
Postagens James Taylor Evans
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Próxima Virada de turno: 10/01 - 19:00



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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por James Taylor Evans em Seg Jan 09, 2017 9:41 pm

A Batalha Começa


Pelo visto, minhas redomas de gelo reforçado tinham funcionado. Tirando aquele pequeno arranhão que um espeto que eu não havia dado muita atenção tinha feito nas minhas costas. Mas não importava. Por enquanto eu ainda estava bem. E meu ataque parecia ter surtido algum efeito na mulher pois eu podia enxergar pequeninos pontos mais quentes na parte de cima de seu corpo onde minhas estalactites haviam atingido-a.
"Talvez pequenos pontos de sangramento?".
Mas como toda ação tem uma perda, aparentemente as mesmas estalactites que haviam batido nela, haviam quebrado também o gelo da parte superior de seu corpo. Mas eu mesmo sabia que aquele congelamento não iria durar para sempre. E provavelmente... aquela esfera também. Contudo, aquilo ainda poderia ser de certa ajuda. Sorrindo para o nada ali dentro daquela cúpula de metal ainda, começo a me concentrar na atmosfera ao redor da morena e a congela-la, criando pequenas farpas de gelo em três pontos distintos ao redor dela que partem em sua direção rapidamente, mirando todo o seu busto, isso é, cabeça, pescoço e tórax.
"Com sorte, poderia atingir os olhos talvez?".


Ficha X:

Ações:
1ª – Mirando no busto: [A] Projétil Gelado I + [P] Dobrador de Gelo + [P] Frostbite
2ª – Mirando no busto: [A] Projétil Gelado I + [P] Dobrador de Gelo + [P] Frostbite
3ª – Mirando no busto: [A] Projétil Gelado I + [P] Dobrador de Gelo + [P] Frostbite

Passivas a se considerar:
- Corpo de Inverno
- Contato da Morte IV
- Armadura Natural
- Dobrador de Gelo
- Frostbite

Atributos:

▎ATRIBUTOS:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

▎PV'S: 120 (fixo)

Perícias:

▎Lingua Nativa (Inglês): James nasceu e cresceu na Inglaterra.
▎Liderança: James é líder e comandante da S.H.I.E.L.D.
▎Estratégia
▎Tática
▎Artes Marciais (Luta Acrobática): Aos 16 anos, James começou a fazer aulas de luta acrobática e só parou aos 23.
▎Esporte (Patinação no Gelo): quando era pequeno os pais de James sempre levavam-no para patinar no inverno, o que fez com que ele desenvolvesse um gosto pelo ato, apesar de não o fazer a alguns anos.
▎Trato Social: Sendo diretor de um laboratório de pesquisa, além de um cientista, James aprendeu a conviver com pessoas de alto e baixo escalão, sabendo como se comportar em diversas situações como festas de gala, congressos e negociações.

Defeitos:

▎Curiosidade (1 ponto): James tem o espírito de cientista dentro de si.
▎Luta pela fama (1 ponto): James quer fazer todo o mundo lembrar de si de alguma forma.
▎Reputação (1 ponto): James é conhecido dentro do âmbito biológico.
▎Marca registrada (1 ponto): Um floco de neve gravado em algum lugar.
▎Fobia (1 ponto): James tem fobia de navios.

Habilidades Ativas:
Grupo de Poderes: Criocinese.

▎PODERES ATIVOS:

Nome: [A] – O Inverno Chegou Mais Cedo I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: -2, deve alcançar a potência da vítima
Redutor: -3 nos testes de todos dentro da área.
Área: 4m x Intelecto (raio)
Duração: 2 turnos, pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: James congela o chão e esfria o ambiente ao seu redor para níveis inferior a 0º Celsius, afetando tanto aliados quanto oponentes.

Nome: [A] Projétil Gelado I
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma Vez por Ação.
Descrição: Lança uma lufada de gases congelados e cristais de gelo inimigo, muitas vezes tal lufada toma a forma de pequenos projéteis congelados.

Nome: [A] Escudo das Neves I
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +1
Defesa: 1d10+1
Recarga: Uma Vez por Ação.
Descrição: Lança uma lufada de gases congelados e cristais ao seu redor que se solidifica na forma de um escudo.

Nome: [A] Armadura Glacial I: Prateado
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +0
Defesa: 5 vs todos danos que não afetem a mente.
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: James cria logo acima de sua pele uma armadura de gelo muito semelhante a cristal e grossa o suficiente para lhe proteger de certo dano.

Nome: [A] Congelar I: Não desgruda daí!
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Congelamento
Grupo: Criocinese
Teste: -4, deve alcançar a potencia da vitima.
Teste em área: -8, todas as vítimas que tiverem sua potência alcançada sofrem o efeito
Área: 4m x Intelecto (raio)
Ação: 1
Duração: 2 turno. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: James sublima gases e vapor da atmosfera ao redor do alvo tornando-o uma estátua viva, impedindo este de fazer qualquer coisa por um tempo pré-determinado.

Nome: [A] Cúpula de Cristal I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Criocinese
Teste (Aliado): +3
Teste (Inimigo): -3, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -1
Dano: 1d10+3 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1 x Intelecto
Peso: até 200kg x Intelecto
Alcance (Transporte): 100m x Intelecto
Alcance (Tamanho): 1m x Intelecto
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Manipulando o gases e liquidos congelados congelados ao seu redor, James consegue criar cúpulas de gelo que podem servir para transporte, prisão, ou até mesmo como forma de ataque.

Nome: [A] Inferno Glacial I
Natureza: Intelecto [T] / Raciocinio [D]
Teste: +8
Dano: 3d10+11
Área: 8m x Intelecto (raio)
Ação: 3
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Combate
Descrição: James congela tudo ao seu redor, conjurando uma nevasca fortíssima que ataca todos com cristais de gelo.

Nome: [A] Morte Gelada I
Natureza: Intelecto [T] / Raciocinio [D]
Teste: +7
Dano: 3d10+12
Ação: 3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: James lança uma poderosa onda de cristais de gases congelados na direção do seu alvo tentando causar grandes quantidades de dano.

Nome: [A] Construtos de Gelo I
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Criocinese
Teste: -3
Equipamentos: Faz até 3 construtos + 1 a cada ponto de Intelecto
Peso: Até 200kg X Intelecto
Duração: 3 Turnos
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: James pode criar qualquer coisa feito de gelo, desde objetos simples como chaves, mesas e cadeiras, a equipamentos de combate ou objetos de grande portes como pontes de gelo

Nome: [A] Treinamento Marcial: Golpe Preciso I
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D] (Modo Tático)
Perícia: Luta acrobática
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 a cada ação.
Descrição: James usa de suas habilidades aprendidas nas aulas de luta acrobática para fazer um ataque físico ao oponente.

Habilidades Passivas:

▎PODERES PASSIVOS:

Nome: [P] Corpo de Inverno
Grupo: Criocinese
Efeito: Imunidade a temperaturas extremas
Descrição: James imediatamente muda de forma em qualquer situação de risco, perigo ou apreensão. Sempre que se sente ameaçado, seu corpo apresenta uma forma de Gelo Orgânico idêntica a sua armadura glacial. (Baseado na forma de Diamante de Emma Frost, forma de gelo de Bobby Drake e a Natureza de Poison Ivy).

Nome: [P] Patinador Profissional
Grupo: Perícia (Patinação no Gelo) e Criocinese
Efeito: +3 nos testes de Reflexo quando sobre qualquer superfície congelada
Descrição: James é consideravelmente hábil com ambos os tipos de patins (Gelo/Comum) ganhando um bônus em ações que remetem a reflexo, velocidade e agilidade. Quando ele encosta qualquer que seja seu calçado em seu pé, em uma superfície congelada, estes se tornam patins automaticamente, criando pequenas lâminas de gelo com o auxílio de seu poder.

Nome: [P] Contato da Morte IV
Grupo:  Criocinese
HP: 8 por turno se estiver em um ambiente abaixo de 0 OU sob o efeito de [P] Corpo do Inverno OU [A] Armadura Glacial
Descrição: Quando James está em em um ambiente abaixo de 0ºC ou com seu corpo transformado em gelo orgânico sob o efeito de sua “Armadura Glacial” ou “Corpo do Inverno” ele irá começar a se recuperar.

Nome: [P] Armadura Natural
Grupo: Criocinese
Efeito: 3 vs danos físicos.
Descrição: Abaixo da pele de James, criou-se uma armadura natural que sempre se mantém ali, sem que ele precise ativa-la, tal armadura possui uma defesa que o ajuda em combate e em casos de acidentes, se intensificando em momento de tensão ou perigo. Por causa disso, toda vez que alguém toca na pele do homem esta se encontra gélida e pálida.

Nome: [P] Visão Térmica II
Grupo: Criocinese
Efeito: Percebe fontes de calor próximas, incluindo alvos escondidos.
Área: 2m x Intelecto
Descrição: James consegue ver a radiação térmica das coisas a sua frente e suas variações, podendo identificar no escuro ou atrás de paredes finas.

Nome: [P] Dobrador de Gelo
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nos testes relacionados a Criocinese.
Descrição: James consegue manipular o gelo/frio muito mais facilmente.

Nome: [P] Frostbite
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nos danos relacionados a Criocinese.
Descrição: James descobriu formas de causar mais danos em seus inimigos a ponta de causar o efeito de Frostbite neles.

Nome: [P] Crioestabilidade
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nas defesas relacionados a Criocinese.
Descrição: James descobriu formas de se proteger melhor contra os danos de seus inimigos, construindo melhores defesas e utilizando melhor o frio para se proteger.

Armas e Equipamentos:
▎ ▎Nome: [P] Capacete de Moto
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Capacete estilizado a prova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio ou porradas. Devido a um comando na jugular e no antebraço, o capacete é capaz de se retrair para trás quando James está vestindo seu uniforme. Além disso, o capacete possui um modificador de voz interno que altera a voz de James quando este fala, disfarçando-a e deixando esta a lá Darth Vader e Kylo Ren. Imagem: http://orig15.deviantart.net/ddb3/f/2010/032/f/3/mass_effect_2_helm_by_ckuhn.png

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

*OBS: O item Uniforme Especial III e Colete à Prova de Balas III são tratados como um único item, embora a proteção do Colete ainda seja restrita apenas ao tronco. Imagem: http://i.imgur.com/30ScuZD.jpg
Descrição: Um uniforme feito sob encomenda, ele é composto de material leve, porém resistente para proteger de ataques fracos, assim como os uniformes dos heróis. Por todo o peitoral, ha uma proteção extra de material extremamente leve, porém tão resistente quanto um colete à prova de balas.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki em Seg Jan 09, 2017 9:41 pm

O membro 'James Taylor Evans' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 5, 9

--------------------------------

#2 'Quest' : 7, 10

--------------------------------

#3 'Quest' : 10, 9
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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Alecto Gorgon em Ter Jan 10, 2017 1:26 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

As coisas não estavam muito boas para mim, mas já passei por situações piores e sobrevivi, então, não seria agora que encontraria meu destino.
O gelo que me prendia havia começado se quabrado com o ultimo golpe que recebi, meu sangue quente escorria por meu corpo, mas eu já havia recuperado meu movimento principal.
Vi que novamente gelo se formando não muito próximo a mim, aos poucos, eles tomavam forma e era obvio o seu caminho a seguir.
Sorri.
Criei um campo de força eletromagnético ao meu redor, podendo me defender de boa parte dos ataques dele. Sem perder tempo, forcei meu voo para que pudesse me soltar completamente,
Em seguida, depois de conseguir uma boa distância do meu oponente, manipularia o metal a sua volta, formando uma grande estaca metálica e mirando sua perna.

Ficha X:

Ações:

Ação 1 e 2: Geração de Campos de Força I + [P] Domínimo Magnético II: Aprendiz

Ação 3: Metalocinese I + [P] Domínio Magnético II: Aprendiz

Atributos:

04 Potencia
04 Reflexo
08 Intelecto
07 Raciocino

Perícias:

Acrobacia
Arte Marcial (Wing Chun)
Arma Exótica
Tático
Escudo de Força
Liderança
Defeitos:


DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
DALTONISMO (1 PONTO):
INTOLER NCIA (1 PONTO) : "Heróis"
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
TEIMOSIA (1 PONTO)

Habilidades Ativas:

Nome: [A] Metalocinese I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -4, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos eletromagnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controlá-los e modificá-los a seu bel prazer.  Mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, fundindo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como misturá-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas,) purificá-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular.

Nome: [A] Geração de Campos de Força I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Defesa: 2d10+2
Ações: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o princípio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A]Dobras metálicas
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Dano: 2d10+2
Ação: 2
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o Adamantium, Vibranium ou o metal comum, transformando-o em uma extensa corrente uma Kusarigama ou a manipulando como queira. As dobras metálicas podem ser usado tanto para ataques corpo a corpo ou se mover conforme a vontade de Alecto.

Nome: [A] Vectors Rain I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição:  Alecto manipula uma grande quantidade de metais que se encontram no ambiente, transformando-as todas em lanças pontudas e afiadas, que são disparadas do céu em direção a uma area.

Nome: [A] Metalic Strike
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +4
Dano: 3d10+2
Ação: 3
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o metal criando uma grande mão, podendo usa-la como extensão da sua própria mão em forma gigante.

Nome: [A] Ataque de Nervos
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: -5, precisa alcançar o Reflexo da Vítima.
Bônus Passivo: -2 em jogadas de Reflexo.
Duração: 2 turnos, pode gastar uma ação para manter
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Alecto consegue lançar uma onda eletromagnética que afeta diretamente os nervos do seu adversário, dificultando a mobilidade de sua vítima.

Nome: [A] Cúpula de Metal.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: - Eletromagnetismo
Teste (Aliado): +3
Teste (Inimigo): -3, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -1
Dano: 1d10+3 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1 x Intelecto
Peso: até 200kg x Intelecto
Alcance (Transporte): 100m x Intelecto
Alcance (Tamanho): 1m x Intelecto
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Manipulando o magnetismo ao redor dos metais, consegue criar cúpulas de metal que podem servir para transporte, prisão, ou até mesmo como forma de ataque.


Habilidades Passivas:

Nome: [P] Vôo
Grupo: Eletromagnetismo
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.

Nome: [P] Domínio Magnético II: Aprendiz “Substitui anterior”
Grupo: Eletromagnetismo
Bônus em Teste: +3
Bônus em Dano: +3
Descrição: Alecto domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas e causar ataques melhores.

Nome: [P] Imunidade à Projéteis
Grupo: Eletromagnestismo
Efeito: Afeta objetos metálicos disparados ou jogados contra si, de até 0,1kg x Intelecto.
Imunidade: O atributo usado deve ser inferior ou igual ao intelecto de Alecto.
Descrição: Alecto possui um campo magnético eterno, de alguns centímetros, ao redor de seu corpo que impede qualquer projétil de pequeno e médio porte como tiros, facas, adagas, granadas, etc, arremessado ou atirado contra si de entrarem em contato consigo, sendo automaticamente desviado para os seus lados.

Nome: [P] Ressonância Magnética I
Grupo: Eletromagnetismo
Efeito: 1m x Intelecto
Descrição: Alecto consegue sentir qualquer campo eletromagnético, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc,  em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais.




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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Loki em Ter Jan 10, 2017 1:26 pm

O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 7, 10, 10

--------------------------------

#2 'Quest' : 8, 8
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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

Mensagem por Anjo em Qua Jan 11, 2017 6:57 pm




Fim de Combate  

___________________________________________________________________
Ganhadora: Alecto Gorgon por desistência de seu inimigo.


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Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans

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