Alecto Gorgon Vs James T. Evans
Página 1 de 1 • Compartilhe
Alecto Gorgon Vs James T. Evans
SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.
Batalha pela Canção da Fênix
A noite anterior nada mais é do que um borrão em sua memória. Seus corpos estão doloridos e a visão embaçada devido a estranha iluminação no local.Ao acordarem, é possível ver uma construção cheia de destroços mas notam logo que se trata de uma arena.
Não há saídas visíveis, um campo de proteção brilha em tom quase leitoso em torno do local onde se encontram, e não há mais ninguém ali, além de vocês dois.
"Apenas os dignos sobreviverão..." uma voz suave e amórfica soa em suas mentes.
"Lutem pelo meu poder, e serão recompensados..." fala novamente, e uma sensação de vazio os preenche.
Combate entre: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
Narrado por: Anjo
Postagens Intercaladas
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Virada de turno em 24 horas
Detalhes sobre a Arena podem variar de acordo o narrador desejar.
Feiticeira Escarlate
Localização :
--
Mensagens :
188
Dólares :
15500
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York
Mensagens :
142
Dólares :
15300
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
O membro 'James Taylor Evans' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 3
--------------------------------
#2 'Quest' : 8
--------------------------------
#3 'Quest' : 10
#1 'Quest' : 3
--------------------------------
#2 'Quest' : 8
--------------------------------
#3 'Quest' : 10
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung
Aos poucos minha mente voltava a sua consciência, sentia mais do que deveria algumas partes do meu corpo, o que me dava certeza de que algo estava errado.
Ainda deitada sobre um chão duro e com muitas pedras - totalmente desconfortável - abro os olhos lentamente, a visão embaçada devido a claridade do local me atrapalha, mas aos poucos, meus minha visão se adapta e sou capaz de ver uma espécie de campo de força em forma de cúpula.
Me movo com dificuldade, a vontade de fechar os olhos novamente e ficar ali até que tudo volte ao normal é grande, mas algo dentro de mim diz que isso não seria tão fácil.
Em um súbito ganho de força de vontade, levanto-me totalmente e observo ao meu redor, o local em ruínas lembra uma arena, mas sua arquitetura é diferente, pelo menos eu nunca tinha visto algo parecido.
O “campo de força” que forma a cúpula me atrai, algo estava acontecendo, e era tão importante a ponto de projetarem uma cúpula ao nosso redor.
Pela primeira vez desde que minha consciência voltou, paro para pensar sobre o que era tudo aquilo. A noite passada não passa de um borrão em minha mente, mas pelas dores no corpo presumo que fora bem divertida. Mas ainda assim não consigo relacionar a noite de ontem com a minha chegada aqui… Onde quer que aqui seja.
Ainda pensativa, observando cada detalhe do local, observando o material que era encontrado por lá, vejo alguém se movendo não muito longe de mim, instantes depois, uma voz estranha soa em minha mente… Finalmente teria enlouquecido ?
Ao escutar as palavras do “Darth Vader” próximo a mim, noto que não, não fiquei louca, ele também havia escutado aquela voz.
Devo confessar que me irritei em estar em tal posição, sendo colocada para lutar contra outra pessoa, sem meu real consentimento ou interesse, apenas porque “alguém” queria que eu lutasse. Mas apenas assim seria capaz de encontrar a criatura que me trouxe até aqui, e finalmente descobrir o que estava acontecendo, podendo acertar as contas no final.
Minha mente vagava em pensamentos, mas era visível em meu olhar que eu já havia feito minha escolha, inconscientemente minha posição já havia mudado, e meu corpo se colocava em uma postura mais ameaçadora.
Aparentemente eu não fui a única a me decidir, mesmo com sua frase sobre “Não precisamos fazer isso”, fora o homem de capacete que tomou a primeira atitude, deixando o ambiente mais gelado ao meu redor. Demorei um pouco para conseguir entender o que estava acontecendo, até sentir dificuldade para me mover, mas esqueceram de contar para ele que eu não precisava me mover para poder agir.
Com um sorriso no canto dos lábios, começo a manipular os metais a nossa volta. Primeiro, dobro os metais próximo a ele que formam enormes correntes, movimentadas pela minha vontade, elas vão em direção ao meu inimigo, afim de machuca-lo, mas isso é apenas uma distração, para que a cúpula metálica que está se formando atrás de algumas ruínas, fique pronta e o prenda por certo tempo.
- Ficha X:
- Ações:
1 e 2 - [A] Dobras Metálicas + [P] Domínimo Magnetico II
3 - [A] Cúpula de Metal + [P] Domínio Magnético II
- Atributos:
04 Potencia
04 Reflexo
08 Intelecto
07 Raciocino
- Perícias:
Acrobacia
Arte Marcial (Wing Chun)
Arma Exótica
Tático
Escudo de Força
Liderança
- Defeitos:
DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
DALTONISMO (1 PONTO):
INTOLER NCIA (1 PONTO) : "Heróis"
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
TEIMOSIA (1 PONTO)
- Habilidades Ativas:
Nome: [A] Metalocinese I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2, mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -4, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos eletromagnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controlá-los e modificá-los a seu bel prazer. Mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, fundindo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como misturá-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas,) purificá-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular.
Nome: [A] Geração de Campos de Força I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Defesa: 2d10+2
Ações: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o princípio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.
Nome: [A]Dobras metálicas
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Dano: 2d10+2
Ação: 2
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o Adamantium, Vibranium ou o metal comum, transformando-o em uma extensa corrente uma Kusarigama ou a manipulando como queira. As dobras metálicas podem ser usado tanto para ataques corpo a corpo ou se mover conforme a vontade de Alecto.
Nome: [A] Vectors Rain I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição: Alecto manipula uma grande quantidade de metais que se encontram no ambiente, transformando-as todas em lanças pontudas e afiadas, que são disparadas do céu em direção a uma area.
Nome: [A] Metalic Strike
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +4
Dano: 3d10+2
Ação: 3
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o metal criando uma grande mão, podendo usa-la como extensão da sua própria mão em forma gigante.
Nome: [A] Ataque de Nervos
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: -5, precisa alcançar o Reflexo da Vítima.
Bônus Passivo: -2 em jogadas de Reflexo.
Duração: 2 turnos, pode gastar uma ação para manter
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Alecto consegue lançar uma onda eletromagnética que afeta diretamente os nervos do seu adversário, dificultando a mobilidade de sua vítima.
Nome: [A] Cúpula de Metal.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: - Eletromagnetismo
Teste (Aliado): +3
Teste (Inimigo): -3, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -1
Dano: 1d10+3 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1 x Intelecto
Peso: até 200kg x Intelecto
Alcance (Transporte): 100m x Intelecto
Alcance (Tamanho): 1m x Intelecto
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Manipulando o magnetismo ao redor dos metais, consegue criar cúpulas de metal que podem servir para transporte, prisão, ou até mesmo como forma de ataque.
- Habilidades Passivas:
Nome: [P] Vôo
Grupo: Eletromagnetismo
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.
Nome: [P] Domínio Magnético II: Aprendiz “Substitui anterior”
Grupo: Eletromagnetismo
Bônus em Teste: +3
Bônus em Dano: +3
Descrição: Alecto domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas e causar ataques melhores.
Nome: [P] Imunidade à Projéteis
Grupo: Eletromagnestismo
Efeito: Afeta objetos metálicos disparados ou jogados contra si, de até 0,1kg x Intelecto.
Imunidade: O atributo usado deve ser inferior ou igual ao intelecto de Alecto.
Descrição: Alecto possui um campo magnético eterno, de alguns centímetros, ao redor de seu corpo que impede qualquer projétil de pequeno e médio porte como tiros, facas, adagas, granadas, etc, arremessado ou atirado contra si de entrarem em contato consigo, sendo automaticamente desviado para os seus lados.
Nome: [P] Ressonância Magnética I
Grupo: Eletromagnetismo
Efeito: 1m x Intelecto
Descrição: Alecto consegue sentir qualquer campo eletromagnético, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc, em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais.
-- words » made by secret from tpo ?
Alecto Gorgon
Localização :
Nova York
Mensagens :
190
Dólares :
15491
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 9, 8, 10
--------------------------------
#2 'Quest' : 10, 7
#1 'Quest' : 9, 8, 10
--------------------------------
#2 'Quest' : 10, 7
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.
Batalha pela Canção da Fênix
O céu sobre a Arena mostrava 4 luas, uma maior que a outra, e cada uma com uma coloração diferente.
Naquele momento, Alecto e James acordavam nesta nova realidade, realidade criada unicamente para eles. Perguntando-se onde estariam, antes mesmo de poderem se acostumar com o ambiente que se encontravam, uma voz amórfica falava em suas mentes.
James, ficou receoso em lutar contra a mulher de cabelos negro que estava em sua frente, porém Alecto, já estava decidida, e enquanto James fazia sua armadura de gelo e neve, Alecto preparava seu primeiro ataque usando a corrente de sua Kusarigama, faz algum dano ultrapassando a armadura de James.
James não perde tempo e começa a fazer o ambiente se congelar e rapidamente congela sua inimiga por inteiro, mas enquanto faz isso, Alecto também prepara uma armadilha e pega James por trás com uma cúpula de metal criada a partir dos fragmentos de metal de dentro das ruínas, deixando ambos presos em meio ao combate.
- Dados James:
Ação 1
Teste: Int+1d10+3 = 6+3+3 = 9(Sucesso.)
Ação 2
Teste: Ra+d10+3= 6+8+3 = 17 (Sucesso)
Ação 3
Teste: Ra+d10-4 = 6+10+3-4 = 15 (Sucesso)
- Dados Alecto:
Ação 1+2: Teste: Ra+d10+3 = 7+9+3 = 19
Dano: Int+2d10+3 = 8+8+10+3 = 29
Ação 3: Teste: Ra+d10-3+3 =8+10-3+3 =18(Sucesso)
Dano: Int+d10+3 = 8+7+3 = 18
- HP:
Alecto: 120/120
James: 92/120
Combate entre: Alecto Gorgon vs James Taylor Evans
Narrado por: Anjo
Postagens Alecto Gorgon
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Próxima Virada de turno: 11/01 - 15:00
Última edição por Anjo em Seg Jan 09, 2017 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Anjo
Mensagens :
219
Dólares :
15625
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung
Ambos estavam presos de alguma forma, embora seu corpo estivesse incapacitado de reagir, Alecto não precisava se movimentar para continuar atacando, um fato que transformava a Zodíaco em uma fera perigosa, ela nunca, nunca parava de atacar, somente quando sua consciência e deixava, o que acontecia raramente.
Sentia seu corpo ainda congelado, a concentração que sentia sobre sua vítima não a permitia focar em se soltar no momento. Ela sorriu, sorriu como uma expressão voraz e fez com aquela cúpula que prendia seu inimigo se contorcesse, aos poucos, criando grandes estacas metálicas do lado de dentro.
Alecto não sabia o que havia acontecido realmente lá dentro, esperava que o dano causado pelas estacas atrapalhassem seu adversário. Alecto então começou a movimentar pelo ar a cúpula que prendia seu inimigo, jogando-a contra destroços e arquibancadas aleatórias.
- Ficha X:
- Ações:
1 e 2 - [A] Dobras Metálicas + [P] Domínimo Magnetico II
3 - [A] Metalocinese I + [P] Domínio Magnético II
- Atributos:
04 Potencia
04 Reflexo
08 Intelecto
07 Raciocino
- Perícias:
Acrobacia
Arte Marcial (Wing Chun)
Arma Exótica
Tático
Escudo de Força
Liderança
- Defeitos:
DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
DALTONISMO (1 PONTO):
INTOLER NCIA (1 PONTO) : "Heróis"
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
TEIMOSIA (1 PONTO)
- Habilidades Ativas:
Nome: [A] Metalocinese I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2, mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -4, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos eletromagnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controlá-los e modificá-los a seu bel prazer. Mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, fundindo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como misturá-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas,) purificá-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular.
Nome: [A] Geração de Campos de Força I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Defesa: 2d10+2
Ações: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o princípio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.
Nome: [A]Dobras metálicas
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Dano: 2d10+2
Ação: 2
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o Adamantium, Vibranium ou o metal comum, transformando-o em uma extensa corrente uma Kusarigama ou a manipulando como queira. As dobras metálicas podem ser usado tanto para ataques corpo a corpo ou se mover conforme a vontade de Alecto.
Nome: [A] Vectors Rain I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição: Alecto manipula uma grande quantidade de metais que se encontram no ambiente, transformando-as todas em lanças pontudas e afiadas, que são disparadas do céu em direção a uma area.
Nome: [A] Metalic Strike
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +4
Dano: 3d10+2
Ação: 3
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o metal criando uma grande mão, podendo usa-la como extensão da sua própria mão em forma gigante.
Nome: [A] Ataque de Nervos
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: -5, precisa alcançar o Reflexo da Vítima.
Bônus Passivo: -2 em jogadas de Reflexo.
Duração: 2 turnos, pode gastar uma ação para manter
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Alecto consegue lançar uma onda eletromagnética que afeta diretamente os nervos do seu adversário, dificultando a mobilidade de sua vítima.
Nome: [A] Cúpula de Metal.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: - Eletromagnetismo
Teste (Aliado): +3
Teste (Inimigo): -3, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -1
Dano: 1d10+3 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1 x Intelecto
Peso: até 200kg x Intelecto
Alcance (Transporte): 100m x Intelecto
Alcance (Tamanho): 1m x Intelecto
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Manipulando o magnetismo ao redor dos metais, consegue criar cúpulas de metal que podem servir para transporte, prisão, ou até mesmo como forma de ataque.
- Habilidades Passivas:
Nome: [P] Vôo
Grupo: Eletromagnetismo
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.
Nome: [P] Domínio Magnético II: Aprendiz “Substitui anterior”
Grupo: Eletromagnetismo
Bônus em Teste: +3
Bônus em Dano: +3
Descrição: Alecto domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas e causar ataques melhores.
Nome: [P] Imunidade à Projéteis
Grupo: Eletromagnestismo
Efeito: Afeta objetos metálicos disparados ou jogados contra si, de até 0,1kg x Intelecto.
Imunidade: O atributo usado deve ser inferior ou igual ao intelecto de Alecto.
Descrição: Alecto possui um campo magnético eterno, de alguns centímetros, ao redor de seu corpo que impede qualquer projétil de pequeno e médio porte como tiros, facas, adagas, granadas, etc, arremessado ou atirado contra si de entrarem em contato consigo, sendo automaticamente desviado para os seus lados.
Nome: [P] Ressonância Magnética I
Grupo: Eletromagnetismo
Efeito: 1m x Intelecto
Descrição: Alecto consegue sentir qualquer campo eletromagnético, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc, em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais.
-- words » made by secret from tpo ?
Alecto Gorgon
Localização :
Nova York
Mensagens :
190
Dólares :
15491
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 6, 10, 7
--------------------------------
#2 'Quest' : 8, 9
#1 'Quest' : 6, 10, 7
--------------------------------
#2 'Quest' : 8, 9
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York
Mensagens :
142
Dólares :
15300
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
O membro 'James Taylor Evans' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 6, 2
--------------------------------
#2 'Quest' : 5, 6
--------------------------------
#3 'Quest' : 4, 10
#1 'Quest' : 6, 2
--------------------------------
#2 'Quest' : 5, 6
--------------------------------
#3 'Quest' : 4, 10
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.
Batalha pela Canção da Fênix
Ambos Estavam presos nas armadilhas dos outros, mas Alecto estava empenhada a ganhar essa partida, então, de longe mesmo, manipula o metal na cúpula que havia criado para terminar de uma vez por todas com James, porém, James mostrava que não era tão despreparado quanto Alecto pensava.Alecto de longe manipulava os metais mesmo de longe e presa tenta empalar James, dentro da grande bola de metal, mas James, cria barreiras de gelo impedindo os ataques de Alecto de continuar, porém, mesmo assim, ainda é arranhado por um dos espinhos de metais.
James, usando sua visão de calor identifica rapidamente a estátua de gelo que agora era Alecto e concentrando a sua força um pouco acima da morena, cria alguns objetos pontiagudos no céu e os faz cair acertando Alecto indefesa. o Impacto, quebra parte da camada de Gelo, libertando a parte de cima do Tronco da morena.
- Dados Alecto:
Ação 1: Teste: Re+d10+1 = 7+6+3 =16
Dano: Int+2d10+1 = 8+10+7+2 = 27-5-3-3 = 16-Ação de Defesa 1 = 4
Ação 2: Teste: Re+d10+1 = 7+8+2 =12
Dano: Pot+d10+1 = 8+9+3 = 20-5-3=12 -Ação de Defesa 2 = absorvido pela defesa
- Dados James:
Ação 1: Teste: Ra+d10+3 =6+6+1 =18
Defesa: Pot+d10+3 = 6+2+1+3 = 12
Ação 2: Teste: Ra+d10-3+3 =6+5+3 =18
Defesa: Pot+d10+3 = 6+6+1+3 = 16 Sucesso.
Ação 3: Teste: Ra+d10-3+3 =6+4+3 =18
Dano: Pot+d10+3 = 6+10+1+3 = 20
Ps: Recuperação de 3 por turno por restrição passiva.
- HP:
Alecto: 100/120
James: 91/100
Combate entre: Alecto Gorgon vs James Taylor Evans
Narrado por: Anjo
Postagens James Taylor Evans
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Próxima Virada de turno: 10/01 - 19:00
Anjo
Mensagens :
219
Dólares :
15625
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York
Mensagens :
142
Dólares :
15300
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
O membro 'James Taylor Evans' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 5, 9
--------------------------------
#2 'Quest' : 7, 10
--------------------------------
#3 'Quest' : 10, 9
#1 'Quest' : 5, 9
--------------------------------
#2 'Quest' : 7, 10
--------------------------------
#3 'Quest' : 10, 9
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung
As coisas não estavam muito boas para mim, mas já passei por situações piores e sobrevivi, então, não seria agora que encontraria meu destino.
O gelo que me prendia havia começado se quabrado com o ultimo golpe que recebi, meu sangue quente escorria por meu corpo, mas eu já havia recuperado meu movimento principal.
Vi que novamente gelo se formando não muito próximo a mim, aos poucos, eles tomavam forma e era obvio o seu caminho a seguir.
Sorri.
Criei um campo de força eletromagnético ao meu redor, podendo me defender de boa parte dos ataques dele. Sem perder tempo, forcei meu voo para que pudesse me soltar completamente,
Em seguida, depois de conseguir uma boa distância do meu oponente, manipularia o metal a sua volta, formando uma grande estaca metálica e mirando sua perna.
- Ficha X:
- Ações:
Ação 1 e 2: Geração de Campos de Força I + [P] Domínimo Magnético II: Aprendiz
Ação 3: Metalocinese I + [P] Domínio Magnético II: Aprendiz
- Atributos:
04 Potencia
04 Reflexo
08 Intelecto
07 Raciocino
- Perícias:
Acrobacia
Arte Marcial (Wing Chun)
Arma Exótica
Tático
Escudo de Força
Liderança
- Defeitos:
DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
DALTONISMO (1 PONTO):
INTOLER NCIA (1 PONTO) : "Heróis"
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
TEIMOSIA (1 PONTO)
- Habilidades Ativas:
Nome: [A] Metalocinese I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2, mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -4, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos eletromagnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controlá-los e modificá-los a seu bel prazer. Mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, fundindo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como misturá-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas,) purificá-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular.
Nome: [A] Geração de Campos de Força I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Defesa: 2d10+2
Ações: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o princípio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.
Nome: [A]Dobras metálicas
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +2
Dano: 2d10+2
Ação: 2
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o Adamantium, Vibranium ou o metal comum, transformando-o em uma extensa corrente uma Kusarigama ou a manipulando como queira. As dobras metálicas podem ser usado tanto para ataques corpo a corpo ou se mover conforme a vontade de Alecto.
Nome: [A] Vectors Rain I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição: Alecto manipula uma grande quantidade de metais que se encontram no ambiente, transformando-as todas em lanças pontudas e afiadas, que são disparadas do céu em direção a uma area.
Nome: [A] Metalic Strike
Natureza: Raciocínio [T] Int [D]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: +4
Dano: 3d10+2
Ação: 3
Recarga: uma vez por turno.
Descrição: Alecto é capaz de manipular o metal criando uma grande mão, podendo usa-la como extensão da sua própria mão em forma gigante.
Nome: [A] Ataque de Nervos
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Eletromagnetismo
Teste: -5, precisa alcançar o Reflexo da Vítima.
Bônus Passivo: -2 em jogadas de Reflexo.
Duração: 2 turnos, pode gastar uma ação para manter
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Alecto consegue lançar uma onda eletromagnética que afeta diretamente os nervos do seu adversário, dificultando a mobilidade de sua vítima.
Nome: [A] Cúpula de Metal.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: - Eletromagnetismo
Teste (Aliado): +3
Teste (Inimigo): -3, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -1
Dano: 1d10+3 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1 x Intelecto
Peso: até 200kg x Intelecto
Alcance (Transporte): 100m x Intelecto
Alcance (Tamanho): 1m x Intelecto
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Manipulando o magnetismo ao redor dos metais, consegue criar cúpulas de metal que podem servir para transporte, prisão, ou até mesmo como forma de ataque.
- Habilidades Passivas:
Nome: [P] Vôo
Grupo: Eletromagnetismo
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.
Nome: [P] Domínio Magnético II: Aprendiz “Substitui anterior”
Grupo: Eletromagnetismo
Bônus em Teste: +3
Bônus em Dano: +3
Descrição: Alecto domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas e causar ataques melhores.
Nome: [P] Imunidade à Projéteis
Grupo: Eletromagnestismo
Efeito: Afeta objetos metálicos disparados ou jogados contra si, de até 0,1kg x Intelecto.
Imunidade: O atributo usado deve ser inferior ou igual ao intelecto de Alecto.
Descrição: Alecto possui um campo magnético eterno, de alguns centímetros, ao redor de seu corpo que impede qualquer projétil de pequeno e médio porte como tiros, facas, adagas, granadas, etc, arremessado ou atirado contra si de entrarem em contato consigo, sendo automaticamente desviado para os seus lados.
Nome: [P] Ressonância Magnética I
Grupo: Eletromagnetismo
Efeito: 1m x Intelecto
Descrição: Alecto consegue sentir qualquer campo eletromagnético, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc, em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais.
-- words » made by secret from tpo ?
Alecto Gorgon
Localização :
Nova York
Mensagens :
190
Dólares :
15491
Re: Alecto Gorgon Vs James T. Evans
O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 7, 10, 10
--------------------------------
#2 'Quest' : 8, 8
#1 'Quest' : 7, 10, 10
--------------------------------
#2 'Quest' : 8, 8
Tópicos semelhantes
» [FP] Alecto Gorgon
» [FP] Alecto Gorgon
» fp alecto gorgon
» [FP] Alecto Gorgon
» [FP] James Taylor Evans - Inverno
» [FP] Alecto Gorgon
» fp alecto gorgon
» [FP] Alecto Gorgon
» [FP] James Taylor Evans - Inverno
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|