Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Anjo Qua Jan 27, 2016 3:37 am


 
REGRAS GERAIS

CADASTRO
 
Leiam a Trama do xmutantesrpg, para que possa inserir seu personagem nas mesmas.
 
O cadastro deve ser feito com o nome do PERSONAGEM e não do jogador. Preferencialmente contendo Nome e Sobrenome.
 
Teste para cannon são liberados para todos players que se interessarem, só pedimos que não abandonem o Cannon. Caso tenham interesse em algum cannon, peça um teste para o ADM responsável. Clica.
 
São proibidos os nomes e code-nomes dos personagens da Marvel ou DC Comics, exceto aqueles que tiverem a liberação da Administração.
 
A criação de fakes da staff, com @ no nome ou qualquer semelhanças aos mesmo, pode acarretar em punições futuras aos membros responsáveis pela criação das contas. As punições serão aplicadas sem aviso prévio.
 
PERSONAGEM
 
Não limitamos o número de personagens, desde que tenha responsabilidade de manter os mesmos. Se a administração descobrir um personagem que esteja inativo por mais de um mês, este será desativado.
 
Não impedimos a criação de um personagem novo caso desista de outro, contudo, pedimos a todos que tenham bom senso e não fiquem trocando de personagens a cada mês. Isso prejudica a trama dos demais que tem que "tapar buracos" deixados nas tramas e combinações pessoais de cada personagem. Se tal fato acontecer a todo momento, independente do motivo, a criação de novos personagens será impedida pela Administração.
 
Depois de criado o primeiro personagem, o novo só será liberado depois de sete dias.
 
Você só poderá jogar depois que seu personagem for aprovado pela Administração do xmutantesrpg, o que acontecerá com a análise da Ficha de Inscrição.
 
A avaliação será feita no máximo de 24 HORAS e a resposta será postada logo abaixo da sua ficha, informando quanto à liberação, ou não, do personagem, e fazendo as devidas observações quanto ao grupo que o seu personagem pertencerá. Por isso, fique de olho no tópico.
 
Apenas pessoas de mais alta competência avaliam as fichas, portanto o máximo de respeito com as observações, elas devem ser levadas em consideração.
 
Não será permitida troca de informações na ficha do personagem a partir do momento que a mesma for aceita.
 
Se a ficha não for corrigida após a avaliação do Moderador em 15 dias após seus post, a ficha será deletada.

Cargos de narrador, moderador e administrador só podem ser ocupados por uma única conta do jogador, independente de qual cargo ocupe. Por exemplo, um jogador possui três contas, e uma delas é promovido para narrador, ele não poderá ocupar cargo de moderador ou administrador com nenhuma das outras duas contas.
 
INATIVIDADE
 
Nenhum registro será mantido caso não esteja ativo. Se em 30 dias não houver nenhuma postagem em ON (ou seja, na parte do jogo, fora as postagens de apresentações e as postagens no OFF), a mesma será desativada.

POSTAGEM
 
Os posts de interpretação devem ter, pelo menos, 100 palavras, e devem ser escritos em português legível. O uso de internetês, linguagem de MSN, abreviações e afins não será aceito. Caso isto aconteça, o post pode perder pontuação em missões. Para evitar pequenos erros de ortografia faça uso do Word ou do editor de texto do BROffice.
 
Os posts devem ter o alinhamento a esquerda ou centralizado.
 
Posts duplos, triplos e assim por diante serão considerados flood, e isso implicará em uma advertência.
 
Um RPG não vive apenas de ataques, combates e duelos, e sim de histórias construídas dia após dia, pensadas, combinadas pelos jogadores que prezam por elas. Tendo ciência disso, respeite os demais personagens e os ajude a crescer. Isso fará com que o seu personagem cresça junto.
 
Todas as postagens são de USO EXCLUSIVO DO FÓRUM, independente se sua conta for abandonada, banida ou desativada.

CHAT BOX

São proibidos propagandas de outros fóruns ou sites no Chat Box. Somente serão permitidos os que forem parceiros.

Brigas, ofensas e xingamentos no Chat Box, são inaceitáveis. Os usuários que fizerem serão kickados. Pedimos para que os usuários não fiquem incentivando brigas e ofensas ou incitando a raiva em outros usuários.

Usuários novatos, respeitem os veteranos, pois estes têm mais experiências que vocês no RPG.

Veteranos, pedimos encarecidamente que respeitem os novos membros e não os chamem de noobs ou coisas do tipo. Afinal eles são novatos e possivelmente não devem saber muito sobre o RPG, sejam, portanto conscientes e prestativos, ajudem-nos se puderem.

Conversas de conteúdo adulto deverão ser feitos em SPOILER ou via MP . Afinal, ninguém que está no chat é obrigado a ler.

Quando um usuário cometer uma infração ele será kickado. Ele será retirado do Chat, mas não será impedido de voltar novamente.

-Sempre que uma infração acima for cometida, o autor será kickado.

-Se um mesmo usuário for kickado mais de 3 vezes a próxima será ban.

Se um mesmo usuário for kickado mais de 3 vezes e será banido do Chat Box por 24 horas, ou seja, o acesso ao Chat de determinado usuário será bloqueado por um 24 horas.

 
AVATARES E ASSINATURAS
 
Verifique as listas de photoplayers antes do preenchimento da Ficha, para saber se o que pretende ocupar está disponível, evitando assim edições posteriores. Lista de Photoplayers
 
Os avatares devem medir 200x400 pixels, não mais, não menos.
 
Assinaturas não são obrigatórios, mas se deseja usar, deve ter medidas de, no máximo, 500x300 pixels, quando usadas imagens (acima disso serão retiradas), e um limite de 1500 caracteres, seja para caracteres ou Links.
 
Antes de terminar sua ficha, não se esqueça de fazer o registro do pp (photoplayer) na lista de avatares. É no mesmo lugar onde você conferiu se o seu ator preferido estava disponível.
 
Duas pessoas podem usar a mesma personagem, caso concordem em serem gêmeas idênticas. Neste caso, é preciso especificar a situação na hora de registrar o avatar e na própria ficha.
 
Você pode pedir ajuda no chat para arrumar seu avatar.
 
BOAS MANEIRAS
 
 
Respeito é bom e todo mundo gosta! Por isso, respeite os outros jogadores - tanto em ON como em OFF -, e de maneira alguma use palavras de baixo calão.
Problemas pessoais devem ser resolvidos fora do xmutantesrpg, e não nos tópicos do mesmo.
 
Ao postar na Área OFF evitem usar palavras e termos que possam vir a ofender os demais jogadores. Caso isso ocorra e seja relatado à Administração, uma PM de alerta será enviada.
 
O XMUTANTE recebe pessoas de todas as idades. A atenção é sempre bom com o que diz.
 
 
ADVERTÊNCIAS
 
Meta-game é estritamente proibido, lembre-se , usar de coisas que você sabe para benefício de seu personagem com informações que ele não sabe é meta-game, combinar ações também, pois outros players não estão dentro de sua cabeça para saber o que você necessita ou não (lembrando que, RPs não se encaixam na categoria Meta-game).
 
Tirar print's desnecessários do chat, apenas para causar constrangimentos a outros jogadores é proibido. Acarretando assim na penalização do player com 2 WARN's
 
A cada descumprimento das regras o jogador recebe um WARN. Ao receber 4 a conta será desativada, o jogador banido, e o personagem punido.
 
Apenas a Administração tem como aumentar e diminuir os WARNs.
 
Contudo, se depois de um tempo com a barra de Warns reduzida o jogador não cometer mais violações às regras, ela pode voltar aos 100%. É a Administração quem decide isso, e avaliará caso a caso, verificando o merecimento ou não.
 
 
TROCAS
 
A Troca do nome do Personagem, só será feita em casos raros, salvo personagens se casando ou divorciando, descobrindo que é adotado ou coisa do tipo.

Trocas de Photoplayer só será permitido uma única vez.

Resete de Personagem acarretará na perca total de PF's, assim como direito de PP.

FICHAS

Após uma ficha ser aceita, o Grupo de Poder escolhido não poderá ser mudado em hipótese nenhuma. Exceção: Apenas quando for solicitado pelo jogador passar o personagem para a regra referente a Alteração de Realidade, situação que pode ser também apontada pelos adm's responsáveis pela avaliação dos poderes, onde o jogador será orientado como deve refazer sua ficha.
 
CONCORDANDO COM AS REGRAS
 
Para receber a bonificação de 3PF's, o jogador deverá postar neste tópico provando que leu as regras e concorda com elas. 

Todas as regras estão sujeitas a atualizações sem prévio aviso.
 
Esperamos que tenham um ótimo jogo!
✖✖
Anjo
Anjo
Mensagens :
219

Dólares :
15635

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos