Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Elizabeth Finnighan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Elizabeth Finnighan Empty [FP] Elizabeth Finnighan

Mensagem por Anjo Sáb Jan 30, 2016 3:25 pm


▎NOME COMPLETO
Elizabeth Finnighan

▎ALCUNHA
Neuromancer

▎IDADE
31 anos

▎RAÇA
Humana

▎GRUPO
Independentes

▎PROFISSÃO
Psicóloga


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Elizabeth possuía 1,65m de altura, pesando cerca de 60 quilos, com um corpo bastante torneado e musculatura definida por uma prática regular de exercícios físicos. Tem a pele branca, olhos verdes, e seus cabelos são castanhos e lisos, mantidos em corte reto um pouco abaixo dos ombros. Psicologicamente, Elizabeth é extremamente analítica e dedutiva, conseguindo concluir inúmeras possibilidades à partir de dados que, à primeira vista, pareceriam desconexos e sem qualquer relação aparente, o que garante seu sucesso como psicóloga. Tem como principal qualidade a convicção e obstinação, mantendo firme seus objetivos e julgamentos, independente das pressões ou cobranças que podem recair sobre ela, ou seja, para Elizabeth, os ideais de uma pessoa não valem absolutamente nada, enquanto não forem colocados à prova. Em contrapartida, tem como seu defeito mais evidente o orgulho, e a incapacidade de voltar atrás, ou reconhecer seus erros.



▎Objetivos/Motivações

Elizabeth vive numa constante fuga de seu passado. Quando pequena, seu pai (Aaron Finnighan) era um procurado assassino em série, conhecido por mutilar mulheres e preparar seus pedaços em "refeições", e não raramente, obrigava Elizabeth a presenciar seus atos, e meses antes de ser pego, quando a jovem tinha apenas cinco anos de idade, começara a obrigá-la a participar das "refeições macabras". Apesar de ser bastante decidida, orgulhosa e teimosa, Elizabeth o é muito mais pela disciplina e esforço próprio, adquiridos ao longo de tratamentos psicológicos e psiquiátricos durante anos, a fim de superar os traumas de sua infância. Como objetivo, Elizabeth deseja fazer algo grande, uma obra-prima que seja duradoura e lembrada por gerações. Sua natureza é marcada por uma atitude teimosa e arredia, falhas pessoais não são toleradas, e ela não se permitiria sacrificar seus objetivos por absolutamente nada.


▎Gostos e Prefêrencias

Elizabeth gosta de relaxar e dormir nas horas livres de seu dia, no entanto, mantem uma disciplina bastante rígida de treinamentos físicos e exercícios de concentração, atenção, e estudos constantes. Ela gosta de comida japonesa, e sempre que pode vai a um restaurante especializado na culinária próximo ao local onde mora, por conhecer o dono, e se considera vegetariana apesar de comer peixe, gosta de blues e música clássica, o que costuma chamar de "boa música", além de raramente dispensar uma boa cerveja. Suas roupas sempre são informais e práticas quando sai sem compromissos, vestindo geralmente blusas sem decote, calças jeans comuns, tênis confortáveis, e jaquetas de couro, com predileção por cores escuras, geralmente pretas. Em casa, prefere se vestir da forma mais confortável possível, geralmente optando por passar o dia todo de pijama (que pode ser desde um shorts e camiseta, ou apenas uma calcinha)... Quando está em serviço, se veste de forma sóbria, porém não muito formal, a fim de deixar seus pacientes mais à vontade. Não é adepta de joias, preferindo as pequenas e discretas, geralmente pedrarias e metais brancos, como prata, principalmente se combinadas com adereços de couro. Em quase todas as suas relações, Elizabeth assume uma postura particularmente exigente, com tendências dominadoras, inclusive com relações casuais, o que compõe a maior parte de sua "vida amorosa". É do tipo solitária, e de poucos amigos, embora seja sociável e comunicativa.

Figuras Importantes, Familiares e Amigos:


▎História do Grupo

Elizabeth nunca pertenceu a nenhum grupo, ou expressou realmente uma simpatia por ideologias. Ela tem suas convicções sobre a relação dos mutantes e humanos, acreditando que há uma forma de convivência pacífica, e tem certo desprezo por estruturas excessivamente hierárquicas, ou marcadas por cultos de personalidade... Passou alguns anos trabalhando para a polícia, como psicóloga forense, mas decidiu abrir seu próprio consultório. Elizabeth é Independente por não se afiliar oficialmente a nenhum grupo.


▎História dos Poderes

Elizabeth não possui poderes sobre-humanos. Devido a problemas de peso na adolescência, relacionados a uma compulsão alimentar, Elizabeth possui uma grande energia para a prática de exercícios físicos, algo que ela faz regularmente... Isso lhe garantiu uma constituição física bastante superior à média populacional, e poderia ser igualada por atletas profissionais. E por seus estudos em psicologia, possui grande conhecimento da psiquê humana, além de utilizar tal conhecimento para o reforço de sua identidade e autoconhecimento.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias


DEFEITOS

▎Flashbacks (2 Pontos): Filha de um assassino em série que era conhecido por ser canibal, Elizabeth é assombrada por imagens e pesadelos de quando ele abusava física, e psicologicamente dela, forçando-a a participar das "refeições".

▎Teimosia (1 Ponto): Insistente e arredia, Elizabeth sempre tenta fazer as coisas à sua própria maneira, sem ouvir o que as pessoas têm a dizer... Foi uma das principais atitudes que acabaram levando-a a sair da polícia, de forma que para ela, só existem duas formas de se fazer as coisas: do jeito dela, ou do jeito errado.

▎Excesso de Confiança (1 Ponto): Adquirido enquanto trabalhava com policiais, Elizabeth aprendeu a confiar muito em seus instintos e percepções, talvez até mesmo de forma exagerada... E mesmo depois de sair da polícia, ainda tenta resolver casos de criminosos de forma clandestina, agindo às margens da lei de vez em quando...

▎Temeridade (1 Ponto): Às vezes Elizabeth tem uma certa dificuldade em aceitar seus próprios limites, não compreendendo muito bem a linha que separa a coragem da estupidez, e pode acabar superestimando suas próprias capacidades...

▎Gula (Interpretativo): Elizabeth sofria de uma forte compulsão alimentar na infância, o que a levava a ter problemas de peso... Superou a compulsão através de anos de tratamento, para superar os traumas que causavam sua ansiedade, embora algumas vezes ainda encontre na comida alívio de algumas frustrações muito fortes...


ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 02 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + 05 (Pontos de Defeito)
GASTOS: (Indique no que foi gasto seus pontos de adaptação)

- Atributos: 2 PA's (2 Pontos Extras);
- Poderes: 2 PA's (4 Poderes Extras);
- Perícias: 3 PA's (9 Perícias Extras).

ATRIBUTOS: (Aqui)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
02 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocino

PV'S: 107



Perícias
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia gratis. Lista de Pericias)
▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Psicologia
▎Hipnose
▎Tática
▎Operação de Computadores
▎Arte Marcial (Kung Fu)
▎Arma Branca (Bastão)
▎Arma-de-Fogo (Pistola)
▎Acrobacia
▎Fuga
▎Furtividade



EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [A] Bastão Retrátil x2
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Bastão retrátil feito de material não-ferroso, leve e resistente.


Poderes
Grupo de Poderes: -

PODERES:

Nome: [P] Autoconhecimento III: Frieza Lógica
Grupo: Nenhum
Perícia: Psicologia
Imunidade: É imune a efeitos que ludibriam, intimidam, manipulem a atenção, sugerem comportamentos, entre efeitos semelhantes, desde que o atacante seja de raciocínio igual ou inferior.
Imunidade: É imune ao efeito de pericias, desde que o atacante seja de raciocínio igual ou inferior.
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Através de seus conhecimentos, Elizabeth não apenas se tornou uma especialista na psiquê, comportamentos e personalidade humanas, como também desenvolveu um autoconhecimento e forte senso de identidade. Através do conhecimentos de teorias psicológicas acerca da personalidade, psiquê e comportamentos humanos, Elizabeth tornou-se imune a qualquer tipo de influência mundana que tente ludibriá-la, intimidá-la, tirar (ou atrair) sua atenção, "sugerir" comportamentos, ou efeitos semelhantes. Substitui "[P] Autoconhecimento II: Observação Perspicaz".

Nome: [P] Condicionamento Físico II: Treinamento de Velocidade
Grupo: Humano
Pré-Requisito: Pelo menos nível 1.
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Potencia: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potencia
Descrição: Elizabeth possui muitos anos de prática em exercícios físicos, o que lhe garantiu uma constituição e condicionamento físicos dignos dos atletas mais dedicados. Nesse nível, seu treinamento lhe garantiu reflexos apurados e uma agilidade considerável. Substitui "[P] Condicionamento Físico: Treinamento de Força".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Golpe Preciso
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Kung Fu)
Teste: +1, Dano Físico.
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Elizabeth é praticante de artes marciais, como uma forma de auto-defesa. Por seu conhecimento sobre os pontos sensíveis do corpo humano, ela consegue tornar seus golpes mais eficientes e precisos.

Nome: [A] Treinamento Marcial: Agilidade Evasiva
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Kung Fu)
Teste: -1, Evasão.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Elizabeth é praticante de artes marciais, como uma forma de auto-defesa. Por seu conhecimento marcial e prática, ela possui reflexos treinados e ágeis, podendo evitar totalmente ataques.

Nome: [A] Contatos Policiais: Informações Clandestinas
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Nenhum
Pré-Requisito: Lábia
Teste: -4, Obter Informação.
Efeito: O Narrador dá UMA informação importante sobre a Missão ou sobre o alvo de uma Missão. Se for sobre um inimigo, o narrador pode dar alguma informação do questionário, defeito ou pontuação.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos. Só pode ser usado uma única vez em cada alvo.
Descrição: Como ex-policial, Elizabeth fez muitos "amigos" e aliados no meio, pessoas que são simpáticas a ela e podem fornecer informações sobre criminosos, ou outras pessoas. Elizabeth possui acesso a alguns informantes dentro da polícia.
Nota: Precisa alcançar o Intelecto do alvo.

Habilidades Substituídas:


Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.








Anjo
Anjo
Mensagens :
219

Dólares :
15695

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos