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[FP] Jessie Campbell - Armadura

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Mensagem por Amber Blaze Seg Fev 01, 2016 8:56 pm


▎NOME COMPLETO
Jessie Campbell.

▎ALCUNHA
Armadura.

▎IDADE
34 anos.

▎RAÇA
Mutante.

▎GRUPO
Independentes.

▎PROFISSÃO
Empresária e Lutadora.


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Sua altura é de apenas 1,65 m, pesa 61 kg. seu cabelo é loiro médio, olhos azuis e o corpo atlético com curvas.  
Seu desejo e obsessão só gira em torno de uma coisa, a si mesma e ao auge da perfeição , buscando sempre ser a número um em tudo, ela não suporta a derrota e a imperfeição , isso lhe faz criar um sentimento de vergonha e derrota.
Ela é um tanto misteriosa, sua mente processa informações que só cabem a ela. Uma mulher de alma nobre,  possui uma incrível lábia e sedução, além de ser determinada, teimosa, humilde, simpática, companheira, prestativa e doce (apesar de não mostrar isso inicialmente).


▎Objetivos/Motivações

Os objetivos da mesma está voltado a comprir com suas obrigações consigo mesma. Seu objetivo maior é ser a melhor em tudo nuncar estar em segundo lugar, pois sabe que o primeiro lugar sempre é o melhor, fazer a empresa crescer, crescer profissionalmente, tudo disposta por si mesma, mas não sendo egoista, e passar por cima dos outros para crescer. Caso se falhar, procurará fazer novamente de um modo que de certo. Outra coisa que faz, é ajudar mutantes que sofrem preconceito dos humanos e tem o pensamento como o dela, mas fará de tudo pra cumprir com seu objetivo principal e não desistirá até arrumar um meio de cumprir o seu objetivo.


▎Gostos e Preferencias

Ela aproveita o mundo como qualquer um gostaria de aproveitar, faz de tudo o que quer. Gosta de praticar todo tipo de esportes,treinar suas lutas. ler, ouvir musicas que a alegram e que a façam dançar, se veste de acordo com a ocasião e gosta de chamar atenção com isso. Come de tudo que agrada-lhe o paladar, menos frutos do mar, mamão e peixes, devido a sua alergia. Ama uma das suas profissões que é lutar profissionalmente, gosta de administrar suas empresas, uma academia de artes marciais, sua empresa de fabricação de aviões e outra que é uma linha de aviação que faz viagem pra diversos lugares do mundo. É aberta a amigos, adora ir há festas, e ser conhecida por todos. Sempre gosta de estar acompanhada e nunca fica sozinha.


▎História do Grupo

Apenas quer o seu bem estar, não tendo um lado certo a seguir.


▎História dos Poderes

Desde os seus quatro anos, pratica artes marciais, seu pai tinha uma academia de luta e era faixa preta em varias modalidades.  Aos seus 12 anos descobriu o exoesqueleto psiônico em uma brincadeira entre os colegas que faziam aula de vale tudo com a mesma, ela machucou um aluno que foi parar no hospital, mas nada grave. Depois disso, sua armadura aparecia e sumia sem a vontade dela até que ela começou a aprender controlar, seus pais a achavam normal, pois na historia da sua família sua bisavó tinha o mesmo poder que a menina. Com 14 anos já controlava a armadura completamente, e usava apenas em brincadeira quando iam para casa no lago, onde tinha varias árvores onde a mesma treinava. Sempre teve um bom relacionamento com os pais, o unico problema era sua gêmea que tinha ciumes dela. Após matar sua irmã em uma briga, seus pais decidiram queima-la, mas a menina usou seus poderes para se defender e fugiu, mudando da cidade em que nasceu, Kansas.


Pontuação

02 Nível
04 Pontos de Atributos
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Perícias


DEFEITOS

▎ - Cobiça (1 ponto)
▎ - Distração (1 ponto)
▎ -Intolerância (1 ponto)
▎ - Temeridade (1 ponto)
▎ - Teimosia (1 ponto)



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 04 + 05 (Ponto de Defeito) = 09
GASTOS:  Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto) , 1 ponto em Pericias, 2 pontos em Poderes.
ATRIBUTOS:

04 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

PV'S: 107



Perícias

▎ - Arte Marcial (Vale Tudo) - Faixa Preta desde os seus 16 anos
▎ - Arte Marcial (Krav Maga) - Faixa Preta desde os seu 20 anos.
▎ - Arte Marcial (Taekwondo) Faixa Preta desde os seus 22 anos.
▎ - Língua Nativa (Ingles)
▎ - Administração - Se formou na carreira com 24 anos
▎ - Esporte (Lutadora) - Tornou-se profissional na área aos seus 20 anos


EQUIPAMENTOS

▎ Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Moto Ynix
Imagem: http://motorcycleppf.com/wp-content/uploads/2012/06/tron-motorcycle1.jpg?152daa
Natureza (Tático): Reflexo[T]
Tipo: Terrestre/Aereo
Moedas: 50,000
Bônus: Esquiva - 2
Velocidade: 320 km/h
Descrição: Moto que utiliza a mais alta tecnologia humana.


Poderes
Grupo de Poderes: -

PODERES: Exoesqueleto Psiônico e Super-Resistência
Nome: [A] Exoesqueleto Completo
Natureza: [T] Intelecto
Grupo: Exoesqueleto Psiônico
Teste: +4
Defesa: 3 vs todos danos que não afetem a mente.
Duração: 2 turnos
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição:  Projeta em todo o seu corpo uma forma de armadura ou escudo que desenha todo seu corpo, protegendo o mutante de qualquer ataque lhe desferido.

Nome: [A] Exoesqueleto Completo II
Natureza: [T] Intelecto
Grupo: Exoesqueleto Psiônico
Teste: +6
Defesa: 5 vs todos danos que não afetem a mente.
Duração: 4 turnos
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Projeta em todo o seu corpo uma forma de armadura ou escudo que desenha todo seu corpo, protegendo o mutante de qualquer ataque lhe desferido. Pode fazer com que essa armadura e/ou exoesqueleto cresça, ficando maior que seu corpo e mais “bombado”, o corpo original fica em seu interior.

Nome: [P] Força Avançada
Grupo: Exoesqueleto Psiônico
Potência: +1 nos testes, quando com o exoesqueleto ativado.
Peso: levanta 50kg x Potencia, quando com o exoesqueleto ativado.
Efeito: 2m x Potência, salta
Descrição: Todos os golpes desferidos pela armadura e/ou exoesqueleto se tornam mais fortes, com uma força sobre-humana, capaz de detonar paredes, causar tremores e dar saltos de até 50 metros, possibilitando sua chegada adiantada a devidos lugares, seu pouso ainda assim causa estragos.

Nome: [P] Força Avançada II
Grupo: Exoesqueleto Psiônico
Potência: +2 nos testes, quando com o exoesqueleto ativado.
Peso: levanta 100kg x Potencia, quando com o exoesqueleto ativado.
Efeito: 4m x Potência, salta
Descrição: Todos os golpes desferidos pela armadura e/ou exoesqueleto se tornam mais fortes, com uma força sobre-humana, capaz de detonar paredes, causar tremores e dar saltos de até 50 metros, possibilitando sua chegada adiantada a devidos lugares, seu pouso ainda assim causa estragos.

Nome: [A] Total Resistência
Natureza: [T] Reflexo / [D] Potência
Grupo: Exoesqueleto Psiônico
Teste: +4
Defesa: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição:O exoesqueleto psiônico resiste a qualquer tipo de ataque que lhe é desferido, podendo assim ainda bloquear os ataques que lhe é enviado, não pode devolvê-lo porém preservar cada vez mais sua armadura.
Observação: Precisar estar com [A] Exoesqueleto Completo ativada

Nome: [P] Resistência Física
Grupo: Super-Resistência
Defesa: 1 vs todos danos que não afetem a mente.
Descrição: Consegue lutar por dias e não estará desgastado fisicamente, além de demorar um bom tempo para sentir dores e resistir a diversos ataques físicos devida a resistência.

Nome: [P] Resistência Física II
Grupo: Super-Resistência
Defesa: 2 vs todos danos que não afetem a mente.
Descrição: Consegue lutar por dias e não estará desgastado fisicamente, além de demorar um bom tempo para sentir dores e resistir a diversos ataques físicos devida a resistência.

Nome: [P] Resistência Física III
Grupo: Super-Resistência
Defesa: 4 vs todos danos que não afetem a mente.
Descrição: Consegue lutar por dias e não estará desgastado fisicamente, além de demorar um bom tempo para sentir dores e resistir a diversos ataques físicos devida a resistência.





Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎02.02.2016 - Ganhou uma Moto Ynix no evento do baú
▎03.02.2016 - Ganhou 9 PF's pela bonificação da ficha






Amber Blaze
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[FP] Jessie Campbell - Armadura Empty Re: [FP] Jessie Campbell - Armadura

Mensagem por Gambit Seg Fev 01, 2016 9:42 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

01/02: Recebe 9 PF's e 500 Moedas
Devido a promoção válida até dia 01/02. Você recebe um baú que irá se abrir no dia 02/02.
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Boa Sorte neste novo universo.
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