Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP FECHADA] Dia no parque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Dia no parque Empty [RP FECHADA] Dia no parque

Mensagem por Kim Taehyun Dom Mar 06, 2016 3:50 pm

[RP FECHADA] Dia no parque Images?q=tbn:ANd9GcTu7wPyNeYqX0myOLxANap7WxG9ijx6HNMCTWCfKTNih1D_KzQ3wQ

▎Local: Central Park  ▎

▎Temperatura: 16 ºC  ▎

▎Hora: 17:00 pm  ▎


Todo mundo merece um dia de folga, mesmo que mamãe tenha dito que eu não sou todo mundo, eu gostava de agir igual todo mundo sempre que podia e lá estava eu tendo o meu dia de folga.
Andando pelo parque, de dia no meio das pessoas, sem preocupação... Nova York era o melhor lugar, tudo era sempre tão movimentado, as pessoas sempre com pressa ou perdida em suas próprias questões que eu podia sentar no meio da praça com um sobretudo escondendo o rabo e nem me preocupar em usar lentes de contato ou disfarçar as unhas grandes e afiadas... Todo o tipo de gente andava por lá e eu era tida como mais uma Otome andando pela cidade.
Lá estava eu sentada e dando pão para os pombos enquanto dialogava com eles, algo que não é normal mesmo, mas ser idiota deve ter alguma vantagem... Bem, espero que sim.
Kim Taehyun
Kim Taehyun
Localização :
Canadá

Mensagens :
55

Dólares :
15105

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Dia no parque Empty Re: [RP FECHADA] Dia no parque

Mensagem por Katherine Harkness Dom Mar 06, 2016 4:21 pm


Life
The Mentalist

 
 
 


Estou prestes a casar e minha vida estava agitada por conta disso, resolver os detalhes do casamento está me deixando maluca, mas do que o normal, Ben me deu um dia de folga de tudo isso, mas pediu apenas um favor, que eu passasse na floricultura e arranjaria as flores, poderiam de minha escolha e assim eu os fiz passei bem rapidamente em uma das floriculturas cheias, mas mesmo assim foi rápido e pedi rosas brancas.

Logo que sai passei no parque e fiquei olhando o horizonte me sentando em um dos bancos ali perto, nada poderia tirar o meu dia relaxante que eu estava tendo e por isso eu apenas fechei os olhos e fiquei pensando como seria se casar, já que era a primeira vez que eu iria fazer isso e senado assim eu tinha de estar preparada, meus olhos cansados e minha mete quase que desprotegida dos pensamentos dos outros eu tinha de me manter forte.

Pegava um tipo de livro pequeno e começava a escrever do meu dia, a cada sorriso expressado era pelo amor que tinha de Ben, no qual eu escrevia a todo tempo, como se ele fosse o único de minha vida e de tudo o que eu fazia, isso me ajudou com meus poderes telepáticos e me distraiu de todos os pensamentos a minha volta seria como se não tivesse ninguém ali.
 



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa



Katherine "Kath" Harkness
The Mentalist@
Katherine Harkness
Katherine Harkness
Localização :
Los Angeles

Mensagens :
24

Dólares :
15017

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Dia no parque Empty Re: [RP FECHADA] Dia no parque

Mensagem por Kim Taehyun Dom Mar 06, 2016 6:02 pm

keep fighting


I'll protect you in the night




Cansada dos pombos, resolvi dar uma corrida no parque na velocidade humana natural para aquecer e me divertir, sentir um pouco da brisa fria do dia e o odor das folhas pelo chão se decompondo.
Não chovia, mas  eu esperava ansiosamente que chegasse logo a temporada de chuvas, nessa época as pessoas parecem ainda mais introspectivas e notam muito menos o que não é tão convencional andando ao redor.
Correndo pelo parque notei alguns gatos brincando numa árvore, parecia divertido, mas eu não podia subir na árvore e brincar com gatos como eu queria... Mas eu queria...
Os gatos pareciam felizes, o que fazia minha boca se contorcer num sorriso divertido inconsciente, fui olhando enquanto corria, rindo da brincadeira boba dos animais e não vi o que estava fazendo, esbarrei em um banco e me obriguei a escolher esborrachar a cara no chão aos pés da garota ao invés de pular sobre ela e estragar meu disfarce de gente normal.
bichaelson

Kim Taehyun
Kim Taehyun
Localização :
Canadá

Mensagens :
55

Dólares :
15105

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Dia no parque Empty Re: [RP FECHADA] Dia no parque

Mensagem por Katherine Harkness Dom Mar 06, 2016 10:22 pm


Life
The Mentalist

 
 
 


Ainda olhava para o horizonte e em seguida ouvia alguns dos poucos pensamentos havia no local, nada muito alarmante quando eu ainda era uma novata com meus poderes, mas por um pouco de precaução para não me deixar transparecer eu apenas peguei uma pedra e a joguei contra o pequeno rio que havia em minha frente tentando me distrair um pouco, mas alguns segundos depois uma pessoa acaba tropeçando por minha culpa antes dela cair tento segurá-la.

-Está tudo bem, deixe-me ajudar! – Dizia gentilmente. –Desculpe-me por quase derrubá-la! – Falava a ela com um sorriso em meu rosto.

Logo seu olhar se volta a ajuda-la, ainda com seus pensamentos no casamento e em seu futuro marido Ben, nada poderia ser tão bom e logo que a ajudei peguei o meu diário novamente e comecei a escrever minhas loucuras, descrevendo o jeito e o porquê ela quase cai, mas logo depois o fecho e em seguida olha para a mesma como se já a visse em algum lugar, mas eu não sabia exatamente onde.

-Desculpe eu te conheço? – Perguntava a ela gentilmente tentando puxar assunto com a mesma depois de eu ter sem querer quase derrubá-la, logo esperava a sua resposta olhando para a mesma.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa 



Katherine "Kath" Harkness
The Mentalist@
Katherine Harkness
Katherine Harkness
Localização :
Los Angeles

Mensagens :
24

Dólares :
15017

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Dia no parque Empty Re: [RP FECHADA] Dia no parque

Mensagem por Kim Taehyun Seg Mar 07, 2016 7:25 pm

keep fighting


I'll protect you in the night




Eu sabia que uma acrobacia impossível no ar chamaria mais atenção, mas uma queda estúpida era o bastante para por em risco meu anonimato.
Levantei olhando para baixo, desviando o rosto e tentando me esconder das pessoas que olhavam com curiosidade ou mesmo rindo disfarçadamente.

Eu achei que estava indo bem, tirando areia da calça e espanando meu sobretudo quando ouvi aquela frase medonha.

"Desculpe eu te conheço?"

Zippy... Pensa rápido, se for um inimigo é hora de dar o fora logo. - Pensei comigo mesma enquanto olhava de canto o rosto da garota que me abordava, de fato não parecia completamente estranha aliás... era um rosto familiar como aqueles rostos que você tanto vê pela rua que acaba conhecendo meros detalhes da rotina deles como que horas pega o ônibus ou qual cor de camisa usa mais.

- Acredito que não nos conhecemos. - Disse num tom exageradamente furtivo.



bichaelson

Kim Taehyun
Kim Taehyun
Localização :
Canadá

Mensagens :
55

Dólares :
15105

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Dia no parque Empty Re: [RP FECHADA] Dia no parque

Mensagem por Katherine Harkness Ter Mar 15, 2016 2:17 pm


Life
The Mentalist





A garota em minha frente parecia um pouco nervosa, eu logo me recordei dela andando pela mansão, mas ela nunca veio falar comigo e eu como sempre estava com Ben meu futuro marido ouvia uma mulher falar sobre o casamento dele em crise, a mesma passava em sua frente e sem perceber começo a olha-la ela parecia um tanto quanto preocupada.

-Você ouviu isso? – Perguntava para a moça que estava com ela, mas a voz parecia de minha cabeça, mas logo a mesma para assim que a moça que passava fosse em bora para longe. –Desculpe, as vezes ouço coisas que outras pessoas não conseguem! – Dizia ao perceber que falava de meus poderes, mas ela poderia não saber então apenas olhei para o papel da floricultura e em seguida olhei para o celular, as horas pareciam não passar.

Logo olho para a garota ainda com medo esperando que ela a mesma ficasse um pouco mais calma e em seguida abria um sorriso. –Está tudo bem não sou um inimigo se é isso que estava pensando antes de falar que não me conhece! – Dizia a ela em seguida guardando o papel no bolso e logo e seguida pegando uma pera e a jogando no rio que havia ali, ela queria que seu futuro marido estivesse ali que tudo iria se revolver, mas ele não estava.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa



Katherine "Kath" Harkness
The Mentalist@
Katherine Harkness
Katherine Harkness
Localização :
Los Angeles

Mensagens :
24

Dólares :
15017

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Dia no parque Empty Re: [RP FECHADA] Dia no parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos