Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 2 Empty [RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 2

Mensagem por Amber Pasinatto Dom Abr 03, 2016 12:59 am


________________________________________

Participantes: Amber Pasinatto.
Local: Múltiplos locais.
Dia: Vários dias.
Horário: Vários horários.

RP Fechada
________________________________________
Amber Pasinatto
Amber Pasinatto
Vingadores
Localização :
--

Mensagens :
30

Dólares :
15149

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 2 Empty Re: [RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 2

Mensagem por Amber Pasinatto Dom Abr 03, 2016 5:08 am

"Não aceitarei nada menos que a perfeição!"
IN SEARCH FOR PERFECTION.



Conjunto Habitacional - Periferia de Nova York, 23:53

Trilha Sonora:

O prédio ardia em chamas. Moradores gritavam do lado de fora enquanto os bombeiros retiravam os últimos moradores do local e a polícia fazia o cordão de isolamento:

- Agente García, invada o sistema da companhia de luz e corte o fornecimento do Conjunto Habitacional direto nos geradores. Agente Dexter, providencie uma ambulância urgente para Duncan, invada os sistema dos semáforos e deixe o caminho livre até o hospital!

Amber fala, mantendo suas armas em punhos enquanto carregava Duncan no colo até a saída do prédio, desviando das vigas e pedaços de andares superiores que caíam devido ao incêndio. Ao chegar no último lance de escadas antes da saída, uma pesada parede desaba sobre o que havia restado da escada, impedindo que a agente descesse:

- Arrumem uma base macia!

A agente fala para os bombeiros, que começam a estender um grande lençol, para formar uma espécie de cama elástica... Amber joga Duncan de lá de cima, que xinga, devido à dor das queimaduras em seu braço esquerdo:

- Desculpe Duncan, mas dessa vez, eu vou cuidar disso sozinha. Tirem ele daqui, eu dou um jeito!

Amber fala para os bombeiros tirarem ele de lá, enquanto segue novamente até o outro cômodo em chamas, usando um pano amarrado no rosto para proteger sua respiração da fumaça... Ela vê um vulto grande se movendo em meio às chamas:

- Parado, ou eu atiro!!!

Ela fala, apontando a arma para a cabeça do suspeito. Antes que ela pudesse atirar, das mãos do sujeito surgem chamas que vão em direção à agente que, com sorte e habilidade se esquiva, sentindo um vapor muito quente passar a centímetros de sua cabeça:

- Droga, Leonard! Nós não queremos te machucar...

Amber grita alto, vendo o suspeito se afastar com pressa. Em um milésimo de segundo, ainda caída no chão, a agente atira ao mesmo tempo em que o homem grita de dor levando as mãos ao tornozelo, porém, continuava a se mover, se jogando de uma janela do segundo andar... A agente se levanta e corre  até onde havia acertado o encapuzado, e pega um pedaço de madeira do chão, se jogando em seguida pela mesma janela segundos antes do prédio explodir:

- Eu tô bem... Caí de de um jeito errado aqui, mas tô bem... Ele pegou o caminho que prevíamos, eu usei o projétil de nano-localizadores, e poderemos rastrear através dos satélites da SHIELD. Agente Dexter, solicite o código de acesso ao satélite do comando central, aos outros, preparem suas armas, uma caçada se aproxima...

A agente fala no comunicador, enquanto os agentes se aproximavam dela. Pela dor, provavelmente havia deslocado o ombro direito.


Hospital Estadual de Nova York, Quarto 457 - Quinta-feira, 10:34

Trilha Sonora:

Amber entra no quarto, sem dizer uma única palavra, apenas observando a cama com todos os equipamentos que mantinham a frágil criatura viva em meio aos panos brancos que o circundavam:

- É você, agente?

Lucian pergunta, com a voz ofegante e pausada, recebendo apenas o silêncio como resposta, enquanto dois agentes montavam um tipo de laboratório improvisado, porém com equipamentos de última geração:

- Fortaleceu sua mente, agente... Vejo que tem treinado como lhe ensinei...

Ele prossegue falando:

- Não, Lucian, eu tenho meus próprios métodos.

Amber responde, sem perder a calma:

- O que quer de mim, agente?

O homem fala de forma sarcástica. Amber respira fundo e prossegue:

- Eu quero um favor. Da última vez você cravou memórias da sua mãe em minha mente, como se eu as tivesse vivido, e até mesmo o idioma alemão tem sido natural pra mim de lá pra cá... Quero que faça mais uma vez.

- É custoso para mim, e doloroso... Além de ser péssimo para você a longo prazo...

Amber sabia do que ele falava. O processo de simplesmente receber conhecimentos de uma forma tão fácil era algo que despertava o desejo de pessoas ávidas por muito conhecimento em muito pouco tempo, como era o caso da agente, e ela podia admitir isso sem problema algum... No entanto, era o que precisava ser feito:

- Este da foto é o dr. Hank Mccoy, mas não é o Fera, conhecido dos X-Men e dos Vingadores. Este se trata de um tipo de impostor do dr. Mccoy, uma autointitulada "versão alternativa"... O que importa é, seus conhecimentos de medicina, biologia e bioquímica, pelo que consta através de registros e testemunhos de indivíduos que afirmam ter vindo dessa mesma realidade, ultrapassa qualquer um já imaginado. Ele está preso em uma das celas de segurança sobre-humana da SHIELD, não será problema localizá-lo... É apenas pegar o conhecimento dele, e passar para a minha mente... Faça de forma temporária, eu odiaria reviver as memórias de alguém tão... Monstruoso...

O homem ri, vendo que sua argumentação não poderia fazê-la desistir de seu plano. Os minutos que se seguem parecem torturantes, para ambos, telepata e agente, o primeiro ao realizar um esforço tão intenso, e ao segunda ao vivenciar as experiência do Fera Negro. Capazes de amedrontar os mais corajosos corações, ela via, e sentia, como se ela tivesse comandado todas as experiências e experimentos do dr. Mccoy da Era de Apocalypse... Amber vomita ao final do processo, se sentindo o pior dos monstros na face da Terra ao querer semelhantes memórias, porém mantendo firme a convicção de que elas não lhe pertenciam, uma barreira que ela se comprometia em fortalecer cada vez mais:

- Analisem a amostra do sangue, quero contagem de hemácias, imunoglobulinas, e quero elementos que indiquem a falta ou presença de qualquer coisa...

Amber fala de maneira convicta, limpando a boca e já organizando mentalmente tudo o que havia "adquirido" minutos antes...


Sala de Interrogatório do FBI - Sexta-feira, 11:20

Trilha Sonora:

Amber se senta de frente para o prisioneiro, agora identificado como Leonard Thompson:

- O que aconteceu, Leonard? Porque os agentes?

O homem, cuja face estava retorcida por cicatrizes de queimaduras e as mãos totalmente enfaixadas devido às queimaduras recentes, algemado, enquanto uma bolsa com um soro amarelado era injetado direto em sua veia:

- Vê isso?

O homem pergunta erguendo as mãos, em visível raiva:

- Eu podia controlar o fogo. Eu era o melhor nisso! E vocês, vocês fizeram isso comigo!

- A retirada das hemoglobinas do seu sangue fez com que você perdesse sua imunidade ao fogo. Como consequência, manifestar seus poderes acabam por te causar queimaduras... Sim, Leonard, eu li a sua ficha na SHIELD. Você foi preso na Divisão Anti-mutantes, hoje desativada por iniciativa do próprio Nick Fury....

- Você fala como se fosse a coisa mais natural do mundo! Eu fui preso roubando um banco, os caras que te enfiam a faca, eles exploram seu emprego, te deixam na miséria!

Amber faz um sinal para que ele parasse de falar:

- Eu não terminei. Leonard, você não foi preso por roubar um banco, você foi preso porque os diretores responsáveis pelo projeto do Super-soro 2.0 precisava de pirocinéticos. Especificamente do que causava a imunidade ao fogo de vocês... A intenção era sintetizar as propriedades dessa imunidade, para que os agentes e soldados da SHIELD usassem para enfrentar mutantes e super-humanos com as suas habilidades...

Amber fala de maneira fria, se lembrando da ficha que havia lido sobre o projeto no qual Leonard havia servido de cobaia:

- E você fala isso como se fosse a coisa mais simples do mundo!!!

O homem esbraveja, dando um golpe na mesa:

- Me deixa terminar, Thompson!

Amber fala com firmeza, mantendo uma dureza de caráter frente ao pirocinético, que se recosta na cadeira em uma resposta silenciosa:

- O agente Conrad Johnson, hoje um dos diretores do alto-escalão da SHIELD, foi o responsável pelo projeto na época em que ele foi desenvolvido. Sua atuação diante desse escândalo interno na Divisão Anti-mutante, apesar de infame, lhe rendeu um ótimo cargo, e hoje ele é o principal responsável pela maioria das medidas que envolvem qualquer forma de contenção mutante, desde projetos de infertilização provocada por produtos químicos na água até as prisões tecnológicas. Ele é um anti-mutante convicto.

- Porque está me dizendo isso?

O homem pergunta, em tom inconformado, sem encarar Amber:

- Estou te dizendo isso, porque sim, você tem razão em culpar a SHIELD pelo mal que ela lhe fez. Eu só estou lhe dando um rosto, e um nome ao qual depositar a culpa. Como uma grande organização, a SHIELD abre espaço para que muitos discursos se disseminem entre as fileiras dela... A Divisão Anti-mutantes foi um período sombrio, o medo dos mutantes dominava o cenário social e isso se refletia nos meios militares e políticos, tanto que a maior parte dos programas clandestinos de hoje, nasceram como programas oficiais nessa época...

- Eu não compreendo o que isso poderia significar... Pra onde eu vou, eu não posso mais caçar esse diretor...

- Leonard, o que eu quero dizer é que na minha posição, nesse momento, não posso mudar seu destino, e nem o de Conrad. Fury mantem firme o discurso anti-mutante e seus principais porta-vozes na coleira curta, até mesmo a posição de Conrad é estratégica na medida em que, respondendo diretamente ao Fury, ele não arriscaria controlar diretamente uma célula clandestina da Divisão Anti-mutante... No entanto, embora o conservadorismo seja uma característica necessária da estupidez, nem todo conservador é estúpido, e eu tenho uma vaga intuição de que sim, provavelmente há não apenas uma, mas várias células anti-mutantes ativas de forma clandestina em países de terceiro mundo, fazendo com outras pessoas o que fizeram com você.

- Está chovendo no molhado, agente, direto ao ponto...

O homem fala de maneira rude e sarcástica:

- Thompson, em algum momento do futuro, eu terei autoridade suficiente para combater o discurso anti-mutante das fileiras da SHIELD, combatendo abertamente pessoas como Conrad, e muitos outros... E eu respeito pessoas com objetivos fixos, são confiáveis, pelo menos enquanto não se chocam com interesses uns dos outros. Eu não sou sua inimiga, Leonard, pelo contrário, nossos interesses se cruzam... Quando esse dia chegar, eu posso contar com você para integrar um esquadrão SHIELD?

Ainda que o silêncio reinasse na sala de interrogatório, a resposta era clara.

NPC's:

Ficha da Personagem:

XXXX words for GD&TOP
XIII
Amber Pasinatto
Amber Pasinatto
Vingadores
Localização :
--

Mensagens :
30

Dólares :
15149

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 2 Empty Re: [RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 2

Mensagem por Gambit Dom Abr 10, 2016 8:32 pm

RP Finalizada e PF's entregues
Gambit
Gambit
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
15245

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 2 Empty Re: [RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos