Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP FECHADA] Just rumors ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Alecto Gorgon Qua Abr 13, 2016 4:46 pm



Just Rumors ?


Participantes: Alecto Gorgon e Leon di Traditoria
Data: Atemporal
Local: Central Park


✖✖
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15561

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Alecto Gorgon Ter Abr 19, 2016 2:11 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Leon havia mandado uma mensagem para o celular descartável de Alecto, ninguém além dele possuía aquele número, e quando a mensagem chegou, a moça apenas conseguia imaginar Leon com problemas, problemas tão grandes que haviam feito com que a procurasse.

O sol brilhava de forma tão intensa que fazia os olhos de Alecto arderem, sua fotofobia estava ficando cada vez pior, e ela sabia disso.
Impaciente como de costume, a loira alimentava os peixes sobre a ponte do local, aguardando o homem que estava atrasado de mais para seu gosto.
Seu rosto refletia na água, os cabelos loiros caíam por sobre seus ombros deixando Alecto com uma aparência muito mais feminina e dócil do que realmente era.
A transformação não havia sido feita apenas em seu cabelo, ao voltar de Londres, Alecto estava totalmente diferente do que já fora um dia, menos impulsiva e irritadiça, pensava mais em suas atitudes antes de faze-las. Talvez estivesse apenas demonstrando a todos o que realmente era, já que estava cansada de ser tratada como alguém tão descontrolada, negar que se divertia com o caos seria uma mentira, mas Alecto era muito mais do que um rostinho bonito e força bruta e estava na hora deles a conhecerem de verdade.

O tempo passava e nada de Leon aparecer, o sol fazia com que a loira não conseguisse enxergar direito a sua volta, motivo pelo qual odiava sair durante o dia, sentia-se totalmente desprotegida naquela posição, mas não esperava que Leon fosse armar para ela, pelo menos, não tão cedo.



255 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15561

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Leon di Traditoria Ter Abr 19, 2016 3:03 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


Boatos, malditos boatos que estavam verdadeiros demais para ser apenas boatos. Quererem que ele liderasse um grupo já tinha sido um pouco demais para ele, já que não deu certo na primeira tentativa. Mas já que queria chegar longe com as informações privilegiadas, aceitara. Mas colocar uma coleira em Leon fora um pouco mais do que ele poderia aturar.
Enviou uma mensagem para Alecto por volta das 10 da manhã com os dizeres “Preciso falar com você com urgência, me encontre no parque em 30 minutos”, impulsiva como ele sabia que era a moça, ela estaria lá, ainda mais por ser algo que era incomum da parte de Blackbird. Evitou qualquer veículo do quartel general por ter a certeza de que estaria sendo observado neles, Redbird, a fênix também estava fora de questão. Vestiu então roupas comuns deixando seu uniforme em uma mochila enquanto saiu o mais despercebido que pode de dentro daquele lugar, o metrô era sua melhor forma de se mover naquele instante.
Vinte minutos de atraso, era o que ele tinha quando avistou a mulher, que naquele momento estava loira, ele engoliu seco ao se aproximar, nem mesmo a aura e vontade assassina dela eram as mesmas naquele instante, o que diabos acontecera com ela? Enconstou-se do lado dela e tirou de um dos bolsos um óculos escuro. — Talvez isso ajude... – disse ao que percebeu os olhos dela semicerrados pela luminosidade. — Antes que comece a falar sobre o meu atraso, tive motivos para isso, usar o metrô é uma verdadeira merda... – disse irritado e então a olhou, permitindo-se aproximar-se levemente.


ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15296

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Alecto Gorgon Ter Abr 19, 2016 3:19 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Vinte minutos, vinte malditos minutos de atraso.
Antes que eu pudesse xinga-lo por causa do atraso, senti Leon colocar óculos escuros em mim, o que realmente ajudaram a ver um pouco melhor, mesmo que eu me sentisse totalmente zonza com ele.
Me impedi de comentar isso e arqueei a sobrancelha quando o homem falou sobre ter pego o metrô, não sabia dizer se ele não havia notado cabelo loiro ou simplesmente não achara necessário comentar, de uma forma ou de outra, sua feição traía sua preocupação, que até o momento eu desconhecia o motivo.
- Metrô ? Achei que os heróis recebiam bem. - Mordi a língua para não comentar nada ofensivo e me apoiei no corrimão da ponte, ficando de costas para os peixes que provavelmente já estavam de barriga cheia de tanto que haviam comido.
- O que aconteceu pra me procurar dessa forma ? Sabe que é arriscado pra mim e principalmente pra você. -
Aquilo não era nenhuma mentira, se os Zodíacos descobrissem aquilo, eu poderia convence-los de que estava trabalhando sob disfarce, que ele era uma pessoa infiltrada e no ultimo dos casos tacaria o focídio-se e falaria que eles não tem nada a ver com a minha vida pessoal, e como membros de um grupo tão individualista, aquilo seria o mais plausível a se fazer. Já no caso de Leon as coisas não eram tão simples, se descobrissem nossa ligação ele poderia ser preso como cúmplice, mesmo sabendo muito pouco sobre meu trabalho e nada sobre meu grupo.
Eu o encarava com seriedade, continha minha reação de beija-lo naquele momento e aguardava sua resposta.


270 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15561

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Leon di Traditoria Ter Abr 19, 2016 3:43 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


Olhou para Alecto com um ar um pouco desapontado por todo aquele sermão, ambos sabiam bem dos riscos, porem, aquilo era preocupante demais para esperar, virou-se para ela e respirou da mesma forma que fazia quando precisava se acalmar muito mais do que era possível no momento.
— Bom, não recebo para ficar com bisbilhoteiros a minha volta e nem para ter que deixar em confiar em todos a minha volta... Teriam que dobrar o meu salário. – respondeu primeiro fazendo uma leve brincadeira, mas que deixaria fácil de entender que estavam de olho em quase tudo o que fazia, então precisava ser furtivo a ponto de misturar-se a multidão, tanto que estava sem sua fiel foice naquele momento.
— Creio que se lembre do incidente de algum tempo atrás na parada da quinta avenida, não é? Se você não estava por perto, ao menos viu nos noticiários. Há boatos de que sou acusado de algumas coisas que aconteceram naquele dia, parece que se tornaram intolerantes e além de colocar todos os esquadrões militares possíveis no meu encalço, ainda querem me colocar uma coleira e obrigar a fazer o trabalho sujo do governo. – disse baixo o bastante pra que apenas ela pudesse ouvir enquanto olhava para um dos prédios como se procurasse um atirador apenas com os olhos. — Mas como você sabe, eles estão muito enganados se pensam que vou participar dessa lavagem cerebral e me tornar um cachorro que defende a casa por osso e ainda leva chutes do dono. Não vou esperar pra ver o que eles pretendem fazer.
Ele apertou firme o parapeito, mas evitou o uso de suas habilidades, já que poderiam tentar o achar por isso, voltou os olhos para ela mais uma vez e deixou um silencio breve para que ela processasse um pouco do que ele dizia. — Não tenho muitos em quem confiar nesse instante, e ajuda pra evitar essa merda é bem vinda.
Ainda tinha seu objetivo final a alcançar, ainda teria vingança contra o setor de desenvolvimento da HIDRA, mesmo que sem a ajuda que tivera até o momento com informações privilegiadas.


ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
[/quote]
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15296

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Alecto Gorgon Ter Abr 19, 2016 4:04 pm

]

Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

O sorriso de Alecto pareceu desaparecer ao escutar as palavras de Leon, por alguns segundos ela pensou em cada palavra que ele havia dito, e em como aquilo poderia destruí-lo. 
- Eu vi as notícias, parece que o seu grupo atacou mais civis do que realmente ajudou. - falou de forma seca, apenas olhando para o horizonte enquanto pensava ainda mais naquilo.
- Se estão atrás de você então você não faz mais parte daquele grupo ? X-force ? - perguntava curiosa, vendo uma possibilidade surgir em meio a sombras. 
Se Leon realmente quisesse ajuda, ele precisaria provar que estava disposto a tudo para isso, ela tinha recursos o suficiente para poder derrubar boa parte daqueles que estavam atrás dele, mas isso revelaria quem ela realmente é e faz, e não seria tão simples assim revelar aquilo tudo para ele. Até que ponto Leon estava disposto a ir para conseguir ajuda ? 
- O que você quer dizer com  colocar uma coleira e obrigar a fazer o trabalho sujo do governo. ? Achei que você já fazia isso no seu grupo. - Ao final da frase deixou escapar uma risada, precisava fazer com que Leon relaxasse um pouco, todo aquele assunto era muito tenso e parecia mexer muito com o homem, mesmo Alecto desconhecendo o real motivo para tudo aquilo.


220 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15561

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Leon di Traditoria Ter Abr 19, 2016 5:32 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


Percebeu o tom de Alecto e a forma com que o sorriso desaparecera do rosto da, agora loira. Observou as palavras dela em relação ao que a x-force fizera sob o seu comando, fora uma falha dele e dos seus, que no fim levariam a essas conseqüências. Ele acima de todos deveria assumir com os seus atos, mas saber que aquilo terminaria com seus planos de vingança, ainda mais tendo a possibilidade de que houvessem agentes da Hidra e Morlock infiltrados no governo. Não gostava da idéia, e não seria manipulado por nenhum dos dois, por isso, era hora de deixar para trás a x-force e o que traziam para a sua vida.
— De certa forma, não comuniquei ninguém de nada nesse momento, já que isso poderia abrir uma investigação dos assuntos internos da x-force e levaria a ver você lá pelas câmeras de vigilância. Então preciso estar ciente de que é seguro não fazer parte oficialmente da x-force, uma vez que saindo de lá, os que aceitarem o governo provavelmente me terão como alvo e ao mesmo tempo como inimigo. – disse um pouco pesado, e então observou a volta, um homem caminhava para eles, mas os observava demais, provavelmente alguém que estava curioso, ou ainda um agente o observando. Nos dois casos, Leon disfarçou com um sorriso e riu baixo como se Alecto tivesse dito algo engraçado e que dava idéias de como passar o dia com ela. Não sabia se ela tinha entendido tal sinal, e sua pergunta seguida do riso foi algo que deixou o terceiro ser daquele lugar um tanto quanto cabreiro, mas agora tornava-se mais fácil de despistar o homem, Leon se posicionou de frente para a loira e a beijou de maneira tranqüila, e ao que sentiu que os olhos não estavam mais sobre ele, separou os lábios dos dela sem separar os corpos.
— Pretendem colocar os que forem “escolhidos” para trabalhar para eles com algum mecanismo que execute uma pena de morte imediata caso façam algo que não são as ordens expressas, no tempo restante, serão prisioneiros. A x-force é afiliada a uma organização que evita ir contra o governo, mas não está ali para parar quando o governo disser “Não Mate”, afinal tem seus próprios objetivos e os planos individuais de cada um. No fim acabam fazendo o que querem, independente das conseqüências. Aceitar o que está por vir significa também que a próxima vez que recebesse uma mensagem minha, seria para caçar sua cabeça, e não estou nem um pouco afim disso... – disse quase sussurrando para ela. — Loiro ficou bom, mas você morena é muito melhor... O clima tinha se tornado pesado demais e ele sentia que ambos tinham que relaxar um momento antes de tomar suas decisões. — Então, vai me ajudar? – indagou quando percebeu que o observador se afastou mais.



ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15296

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Alecto Gorgon Ter Abr 19, 2016 8:44 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

A loira escutava tudo o que Leon falava de forma apática. Estranhou o momento que ele riu do nada e se aproximou dela. Arqueou uma das sobrancelhas e sutilmente olhou a sua volta. Havia um homem a poucos metros deles, e parecia encara-los descaradamente. Todo o lugar estava repleto de pessoas e pensar que ele poderia ser um inimigo soava um pouco paranóico para Alecto, mas ela tinha certeza que a aproximação de Leon havia sido por causa disso.
A loira correspondeu o beijo de forma sútil, ainda um pouco intrigada com tudo aquilo, principalmente com a parte que Leon falava sobre coleira com "pena de morte", aquilo era ridículo até mesmo para o governo... Ou não.
Alecto passou as mãos pelos cabelos ao ouvir o comentário do homem e sorriu com o canto dos lábios, era engraçado ouvir ele falando aquilo, mas não era o momento de comentar aquilo.
- E como eu poderia te ajudar ? - perguntou ainda apática. Os pensamentos de Alecto vagavam até os Zodíacos, talvez apresentar o grupo para o homem...
Embora a ideia não parecesse tão ruim, não acreditava que Leon tivesse uma ideologia parecida com a dos Zodíacos, e isso seria um problema terrível já que contrastaria com os objetivos do grupo e pessoais do homem, que até o momento ainda era um mistério para a moça.


225 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15561

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Leon di Traditoria Qua Abr 20, 2016 3:47 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


A movimentação no parque ficou um pouco mais intensa, e pelo que Leon podia ver estava mais seguro nesse momento, caso precisasse de um plano de fuga, a menos que fossem agentes federais tão bons que disfarçassem qualquer intenção ou nervosismo que poderia ser percebido pela experiência tanto em lutas quanto na mesa cirúrgica. Duvidava disso, mas ainda era algo que precisava pensar em como faria se fosse o caso. Quem sabe explodir os ouvidos de todos? O primeiro sorriso sincero daquele encontro aparecera, mesmo que muito breve. Afinal, cogitar qualquer perseguição era como imaginar ter purificadores, SHIELD e Vingadores atrás de si, já deixando em mente o pior quadro possível.
— O plano é deixar a X-force antes que possam vir atrás de mim, com certeza com algo que possa me parar. Então, vou precisar de um lugar para me esconder por algum tempo e reforços no caso de uma tentativa de captura onde a fuga não seja uma opção. Voltar para o pulgueiro do Butcher não é uma opção, uma vez que qualquer idiota pode encontrar o lugar, ainda vou precisar manter minha rede de informações pra depois resolver minhas pendências e finalmente seguir com a vida longe dessa maldita coleira... – disse a olhando nos olhos, a seriedade de ambos exalava, e quem nada soubesse sobre eles diria que era uma reconciliação por algo muito grave ou então uma conversa que com certeza terminaria com qualquer relacionamento. Sabia que era um pouco mais do que ela poderia lhe oferecer, ou não... Mas não estava em cogitação virar um cachorro adestrado do governo.
— Esse rosto tão fechado é por ter que sair ao sol ou por tudo o que te contei? – brincou com as palavras deixando dessa vez seu sorriso aparecer para tentar amenizar a tensão de tudo aquilo.

ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15296

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Alecto Gorgon Qua Abr 20, 2016 5:40 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Alecto com certeza tinha um problema com notícias que deixavam claro uma perca de controle sobre a situação em geral, fosse com ela ou com outros que a envolvesse. A loira encarou um casal que passava por eles quase estripando aqueles dois com o olhar, coisa que desejava fazer naquele momento.
Deu um suspiro longo e tirou de dentro da jaqueta um maço de cigarros e um isqueiro, acendendo um em seguida.
- Precisa de lugar, reforço e uma fonte de informações... E realmente acha que eu sou a pessoa indicada para te ajudar com isso. - uma risada irônica escapou por seus lábios assim que terminou de falar, deu um longo trago no cigarro e deixou que a fumaça escapasse por seus lábios pintados de roxo naquele dia.
- Eu realmente não sei que tipo de relação você acha que temos, mas tudo isso que está pedindo terá um custo, e devo dizer que não irá sair barato. - Desviou o olhar do homem para então poder pensar. Se cada homem com quem ela se relacionasse achasse que poderia conseguir favores de graça, Alecto provavelmente passaria fome. Aquilo havia deixado de ser uma relação de qualquer tipo para se tornar um relacionamento profissional, e ela sabia muito bem ser profissional naqueles casos.
- Talvez um pouco dos dois, odeio sair durante o dia. - comentou de forma seca, pensando nas coisas que teria que fazer para ajudar Leon.
Arrumar um esconderijo seria fácil, reforço e uma fonte e informações já seria um pouco mais complicado, porque Leon precisaria lhe contar quais suas verdadeiras intenções e acreditava que ele seria muito relutante a isso.


274 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15561

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Leon di Traditoria Seg Abr 25, 2016 2:30 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


Observou Alecto por alguns instantes, via a raiva expressa na face da loira, precisava acalmar os seus ânimos e os dela pra que nenhuma catástrofe acontecesse naquele momento. Olhou para ela quando ela citou sobre os valores, é óbvio que aquilo não sairia de graça. — Pff, resolvemos como te pagarei por isso depois, o que me importa nesse momento é sair vivo dessa merda e não estar preso as vontades de outra pessoa como uma marionete.
O movimento começava a diminuir naquele lugar, afinal as pessoas começavam a se mover para qualquer lugar onde pudesse comer, o horário era propício a isso naquele momento, com excessão do homem que os rondava antes, que agora a uma certa distancia tentava não transparecer que os observava, e Leon se segurava com todas as forças para não meter uma bala no meio dos olhos do homem de meia idade.
— Oras, parece que tenho algum crédito então para te fazer aparecer aqui nesse horário. Me lembrarei disso, prefiro seus olhos atentos do que incomodados pela luz. É uma preocupação a menos pra que possamos focar em assuntos mais importantes também. – disse se aproximando dela apenas o bastante para poder sussurrar. — E por mais que eu queira esquecer um pouco disso e aproveitar que está aqui, estou louco pra estourar os miolos do nosso bisbilhoteiro, o farei quando você não estiver mais a vista dele pra que tenha problemas, ou quando ele resolver se aproximar mais do que deve... Então, posso contar com a sua ajuda? Sei que tem muito mais do que precisa saber, mas aqui é um tanto quanto perigoso pra falar sobre, assim que me conseguir um lugar pra desaparecer, lhe darei as respostas que precisa.
O observador começou a se mover para longe, como se apenas naquele momento tivesse notado que fora percebido, ou ainda que fosse proposital que ele fosse notado, mas um silencio perturbador se formou, algo estava errado, e era melhor saírem dali logo. Pessoas... Se houvessem pessoas que pudessem ser alvos, não fariam nada desnecessário.
— Vamos achar algo pra comer, faz um tempo que estou de estomago vazio... – disse tranqüilo.

ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15296

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Alecto Gorgon Qua Jun 08, 2016 2:36 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Alecto suspirou enquanto observava as águas do lago correrem logo abaixo da ponte onde estava. 
- Vou te ajudar. - falou tranquilamente. A moça já havia decidido naquele momento para onde levaria Leon, enquanto permanecesse lá ele estaria protegido fosse do governo, mercenários e qualquer um que estivesse atrás dele. 
Sorriu para ele na intenção de criar uma distração para o homem que os vigiava de longe, e deu de ombros como se Leon tivesse cochichado algum tipo de besteira indiferente.
Jogou o cabelo para trás e segurou no braço de Leon, naquele momento, tentava ao máximo parecer apenas um casal comum.
Atravessaram a ponte e seguiram por um caminho de pedrinhas escuras, entrecortaram por árvores até finalmente encontrar um carrinho de cachorro quente. 
Alecto pediu apenas uma coca cola e aguardou o pedido de Leon ficar pronto. 
- Me dá seu celular. - falou estendendo a mão, a partir daquele momento Leon não iria mais existir, iria entrar numa vida que poucos conseguiam se dar bem nela, mas ao contrário da grande maioria, ele teria Alecto para ajuda-lo. 
- Não posso te dizer para onde irei te levar até chegarmos lá. - tomou um gole do refrigerante e olhou para os lados discretamente, não gostava de ir para o tal lugar durante o dia, mas não haviam opções naquele momento.  


221 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15561

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Leon di Traditoria Ter Jun 14, 2016 1:51 am

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


Aqueles agentes que o observavam não eram muito inteligentes, ou simplesmente esperavam causar a tensão necessária pra que ele revidasse e tivessem motivos para agir, mas não estava disposto a dar esse gostinho a eles, Leon sabia bem como eles trabalhavam, e a voz de Alecto, além de seus movimentos discretos e bastante “comuns” para um casal o levaram a relaxar um pouco, agora podia dizer para quem quisesse que era algo casual ou que um pequeno problema como um conflito de horários entre os dois era o que acontecia.


Observou o trajeto que fizeram e os olhares que começavam a se distanciar um pouco mais, deixou-se pedir um cachorro quente simples e pagar pelo refrigerante de Alecto como uma das maneira que encontrava em agradecer por ela ter se prontificado no momento que chamou, aquilo era raro, ainda mais no submundo onde ela vivia, e ele sabia bem que estava pondo muita coisa em risco estando ali, talvez muito mais do que ele podia imaginar.


Arqueou levemente a sobrancelha quando ela pediu o celular, mas o entregou, sabia que não era a toa, e não tinha absolutamente nada ali que pudesse o comprometer ou causar problemas futuros, tudo havia sido limpo do aparelho, até a playlist para que não pudessem encontrar padrões que levassem a informações. O segredo sobre o lugar para onde seria levado foi mantido, porem um olhar de soslaio desconfiado para o dono do carrinho de cachorro quente mostrava a ela que não era seguro falar daquilo enquanto não estivessem sozinhos e em movimento.


— Hm, quer me fazer uma surpresa? Sabe que odeio isso, mas tudo bem, não estragarei seus planos dessa vez, contanto que possamos passar em um outro lugar antes. – disse com certa atuação, parecia que estava para comemorar algo com ela ao invés de fazer uma fuga criminosa, mas se ela conseguisse entender, saberia que o que ele queria era fazer desvios necessários para que não fossem encontrados ou interceptados.
O cachorro quente finalmente estava pronto, e ele o comia o mais tranqüilo que podia, não que isso fosse muita coisa.



ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15296

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Alecto Gorgon Qua Jun 29, 2016 5:18 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


Ambos tomaram o que parecia ser apenas um lanche durante a tarde. Depois de uma conversa amistosa no Central Park, andaram em direção ao sul, entrando em um escritório de advocacia.
O escritório era apenas um dos muitos que os Zodíacos tinham como fachada.
Dentro do escritório, havia um fundo falso próximo a janela que levava até um estacionamento subterrâneo.
Lá, Leon e Alecto encontraram a motocicleta da moça e seguiram para o norte, reaparecendo dentro de um túnel a mais de 10km de distância de onde haviam desaparecido.

Seguiram por aproximadamente trinta minutos pela auto estrada, até chegar em um bairro do subúrbio de NY.
As casas eram todas parecidas, dois andares, com cercas brancas ao redor da casa e um jardim bem cuidado, aqueles locais que você vê em filmes que eram perfeitos até começar a rolar assassinatos.

Passaram por algumas daquelas até parar em frente a garagem da uma das casas, "206, Gemini Street" estava escrito em uma placa.
Alecto esperou que Leon descesse da motocicleta para poder fazer o mesmo, em seguida, retirou da bolsa um molho de chaves e seguiu na direção da porta principal.
- Seja bem vindo ao seu esconderijo. - falou tranquilamente, abrindo a porta e deixando que Leon passasse.
A casa era cheia de fotografias antigas, mas era impossível reconhecer qualquer uma. Era bem cuidada, as paredes tinham uma cor clara e a decoração era tipicamente feminina.
A loira bateu a porta atrás de si e jogou a bolsa e chaves sobre um móvel.
- Pode usar o segundo quarto a direita. - falou, apontando para a escada e seguindo para a cozinha, para verificar se ainda havia suprimentos.


277 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15561

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Leon di Traditoria Sáb Jul 02, 2016 9:23 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


A acompanhou até o escritório como lhe era pedido por ela, de forma que deixava que ela guiasse por todo o caminho, alerta a qualquer som ou qualquer coisa que pudesse lhes tentar impedir ou dificultar sua movimentação até o local ao qual ela o levava. Para facilitar o trabalho de não ser encontrado, requisitou novamente o próprio celular que agora estava com ela e o vibrou até que o mesmo despedaçasse e pudesse jogar na primeira lixeira que encontrou no caminho. Não precisaria daquilo ou de qualquer coisa que pudesse fazer comunicação com a rede naquele momento, afinal ainda havia a possibilidade de ser encontrado pela SHIELD se tivesse qualquer artefato que envia e recebe sinais. Ainda mais se Trevor fosse colocado para rastreá-lo.


O escritório parecia comum, não fosse pelo fundo falso que ela lhe mostrava e o levava a seguir para o estacionamento, os advogados e secretárias presentes pareceram não estranhar a presença de Alecto, mas não gostavam de Leon por ali, de forma que uma delas pegou o telefone assim que viu que ambos desciam para o estacionamento. — Percebeu que ela estava avisando alguém? – indagou não querendo gerar ainda mais problemas para Alecto. Apenas queria sair daquela situação e a resolver o quanto antes, mas sabia que “quanto antes” poderia levar de meses a anos, então agiu como poderia naquele momento.


Alecto era o tipo de piloto ao qual você viaja junto apenas uma vez na vida, a menos que esteja desesperado ou completamente louco, os cortes entre os carros eram um risco para ela e para qualquer outro que estivesse no transito, apesar de acreditar que ela estava tentando não chamar a atenção enquanto o fazia, temia em ter que ver ela se mover com pressa. Por fim paravam na Gemini Street, 206 onde ela retirava chaves do bolso e abria uma casa, era modesta e com a decoração feminina o bastante para que não desse pra acreditar que aquilo fosse dela, mas resolveu não questionar ou perguntar, afinal ainda era uma mulher, e por mais “parruda” que Alecto fosse, ainda tinha sua própria personalidade, gostos e segredos que ele ainda precisaria conhecer dependendo de como passasse a ser a sua relação diretamente com ela. Concordou com a cabeça quando viu ela dar as costas e seguir da forma que ele achava ser habitualmente sensual da parte dela, para a cozinha, enquanto ele tirava qualquer pensamento fora do momento da cabeça e seguia para ver o quarto. Um pouco menos “pessoal” que o restante da casa, com uma janela que dava para rua e cortinas claras, porem grossas o bastante para oferecer luminosidade relaxante e impossibilitar a visibilidade dentro da casa, era algo propício. Uma vez que não tinha bagagem alguma, apenas desceu para falar com ela, por mais que tivesse deixado todos os pertences para trás, ainda precisaria de suas armas e sua fênix, uma vez que sem ela não teria sido possível chegar até onde estava.


— Bela casa, posso dizer, mora aqui? – indagou tentando quebrar o gelo que a situação deixava e as complicações que podiam ter caso tivessem sido seguidos. — Não dá pra ser exigente com as coisas, porem, ainda deixei metade das minhas armas para trás, assim como minha fênix, precisarei delas ou similares. Acha que algo pode ser feito quanto a isso?


O olhar para ela era de seriedade, de forma que ela entenderia que não brincava quanto àquilo, eram coisas que realmente precisaria.




ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15296

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Alecto Gorgon Dom Jul 03, 2016 10:17 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Alecto revirou os armários e dispensa da casa mas não havia nada de útil. O local estava as moscas, quase como um lembrete do tempo que havia se passado desde a ultima vizita da loira.
Retirando da esfera negra uma lata de cerveja, Alecto sentou sobre o balcão da cozinha, o som da lata sendo aberta trouxe uma sensação nostalgica a moça, que se perdeu em lembrançasp or alguns segundos, antes de ser trazida de volta por Leon.
A voz do homem havia ecoado pela cozinha, a pergunta fez com que Alecto sorrisse entre um gole e outro.
- Realmente acha que eu moro aqui ? - apontou para o local, parecendo bastante incrédula com aquela pergunta.
- A casa é minha, mas não significa que eu passe algum tempo por aqui. - deu novamente outro gole na bebida e saltou do balcão.
- Posso buscar suas armas e fênix, mas isso vai dar bastante trabalho, além de ser mais caro...- pegou as chaves da motocicleta e o capacete.
- Posso pegar novas armas se achar melhor. Enfim, pense nisso enquanto eu vou fazer comprar. - Deu uma piscadela para o homem e saiu da casa, deixando Leon totalmente avontade com seu novo refúgio.


205 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15561

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Leon di Traditoria Seg Jul 04, 2016 5:10 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


Observava a reação de Alecto pela pergunta, era claro que mesmo que ela dissesse ser sua casa, ele ficaria com o pé atrás no que ela dissesse ser ali que morava, não condizia em nada com o estilo da loira. Por fim, ela saltava do balcão falando um pouco sobre as complicações e valores sobre buscar seus pertences, o que o fez pensar um pouco sobre aquilo.


— Freya é inteligente, já deve ter saído da base da X-Force a essa altura, visto que não voltei, pode ser que acabe encontrando ela no caminho, indo ou vindo. Quando voltar falaremos mais sobre as armas e seus valores. – disse dando espaço pra que ela passasse enquanto observava a forma com que ela se movia e sua piscadela lhe fazia pensar um pouco, ela estava tentando deixar as coisas mais leves e lhe provocar? Se essa era a intenção, estava funcionando com Leon, tanto que pensava sériamente em impedir a saída de Alecto lhe agarrando, mas achou melhor deixar a morena sair, aquilo lhe daria tempo para pensar em formas de lidar com os problemas futuros que viriam, assim como analisar rotas de fuga a primeira vista e esse tipo de coisa. Não subestimar seus inimigos era o que fazia ele ser quem era.


— Me traga algumas mudas de roupa. – pediu antes que ela batesse a porta por onde entraram. Alongou-se um pouco e deixou o bocejo sair dos lábios, não fora tão simples assim sair dos olhares da SHIELD enquanto fugia e encontrava-se com Alecto, sabia bem que aquilo poderia trazer mais do que problemas grandes para ela, era um risco ao qual era plausível que ela talvez não aceitasse correr ou até mesmo lhe punisse por aquilo, até onde ela iria lhe cobrar por toda aquela ajuda que lhe dava?
Era difícil imaginar.



ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15296

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Tempestade Ter Jul 12, 2016 2:24 am

RP Finalizada e bonificações entregues
Tempestade
Tempestade
Admin
Localização :
Em todos lugares..

Mensagens :
83

Dólares :
15245

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA]  Just rumors ? Empty Re: [RP FECHADA] Just rumors ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos