Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP INDIVIDUAL] Príncipe ou Sapo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Príncipe ou Sapo? Empty [RP INDIVIDUAL] Príncipe ou Sapo?

Mensagem por Lana D'yer Elrien Dom maio 22, 2016 10:44 pm



PRÍNCIPE OU SAPO?
RP INDIVIDUAL


Lana experimenta seu primeiro encontro como uma garota normal e ao lado de Lex. Nesse encontro várias coisas acontecem, uma briga, um presente e um rápido e roubado beijo... A cada dia que passa a menina se habitua a uma vida de adolescente comum, e gosta, principalmente por estar ao lado de um 'príncipe sapo'.


Participantes:   Lana D’yer Elrien & Lex (NPC)
Data:  Fevereiro/2016
Clima:  Frio / - 1 grau
Horário:  Por volta das 20:00hrs
Local:  Em algum parque de NYC.

>> RP INDIVIDUAL FINALIZADA  <<


Creado por Frozen •


Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15390

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Príncipe ou Sapo? Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Príncipe ou Sapo?

Mensagem por Lana D'yer Elrien Dom maio 22, 2016 11:09 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP INDIVIDUAL —  PRÍNCIPE OU SAPO?

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
A noite fria não conseguia atrapalhar nosso momento, apenas nos obrigava a nos manter próximos, praticamente grudados. Lex envolvia um de seus braços sobre meu pescoço com a desculpa de que não poderíamos dar chance a gripes ou resfriados, de que devíamos ficar juntinhos para nos manter aquecidos. Se fosse alguém qualquer já teria levado uns tapas, mas ele não era. Por isso não me importava com seu abraço, em receber o calor de seu corpo, eu até mesmo imaginava que não haveria ninguém melhor do que ele pra estar comigo daquela maneira.

Um acordo sem palavras havia sido selado entre ele e eu. Naquela noite não nos preocuparíamos com todo o mistério sobre nossa estranha ligação, sequer pensaríamos sobre o assunto, nada poderia estragar nosso 'primeiro encontro oficial', essas palavras eram dele. O mutante insistia que era um encontro, mas eu apenas achava que era um momento agradável, com alguém que me fazia muito bem.

Tínhamos acabado de sair de uma lanchonete. Estávamos munidos com lanches que poderiam saciar a fome de um batalhão. Tanto o mutante quanto eu éramos gulosos e estávamos famintos naquela noite. Para comprar foi necessário certo dinheiro, óbvio, mas Alexius tinha muito talento com palavras e pessoas, conseguia muitas coisas dessa maneira, inclusive descontos e foi o que acontecera. Apesar de termos pouco dinheiro, conseguimos comprar muito.

Na saída da lanchonete eu não estava muito feliz. Sentia o que pode ser chamado de 'ciúme', pois a garota com quem Lex conversara era bonita, um pouco mais velha que eu e estava muito sorridente enquanto falava com ele. Deixada de lado, eu só permaneci calada, observando, remoendo um sentimento que raramente aparecia para me incomodar. Mas logo essa sensação chata desapareceu, foi assim que entramos no parque e ele brincou com minha expressão mais fechada, sabia o que eu estava sentindo e tratou de afastar o sentimento, ele conseguiu fazer isso com uma facilidade surpreendente.

Já estávamos sentados sobre a grama, devorando o primeiro sanduíche enquanto observávamos as estrelas que, apesar do clima, brilhavam radiantes no céu. Eu mostrava para ele meu conhecimento - e paixão - que tinha por astronomia, por isso falava com certa animação:

- Não conheço somente o que essas pessoas comuns conhecem. Eu sei muito sobre os astros, constelações e seus mitos.

Lex parou seu lanche, olhou-me de soslaio, parecia preparado para soltar uma de suas piadas, mas resignou-se a comentar de uma maneira bem simples, simples até demais:

- Isso é legal! - e brincou, tentando empurrar uma batatinha para dentro de minha boca. A batata foi parar no chão e o moreno reclamou, mostrando mais um sorriso e parecendo procurá-la.

- Isso é muito legal. - respondi enquanto ignorava mais um de seus 'momentos comédia', voltei meus olhos para o céu e continuei:

- Mas o melhor é saber que até nossos ossos contém uma parte dessas centelhas estelares. Imagina... Somos tão minúsculos se comparados à grandeza do universo. E você já viu como tudo lá em cima é lindo? Somos pequenos sim, se comparados a tudo isso, mas ao mesmo tempo nascemos desse universo. Somos muito e ao mesmo tempo tão pouco. - falava sem desgrudar meus olhos do manto estrelado que tinha sobre nós. Chegava a sorrir, aqueles pequenos pontos rutilantes me fascinavam. Eu imaginava as belas imagens que o universo formava, era um infinito de beleza que a olho nú não conseguiamos enxergar.

Pensava que Lex prestava atenção no que eu dizia, mas me enganei. Quando olhei para ele, o vi mais  concentrado em devorar seu hambúrguer gigante. Comia como se aquela ação fosse a única coisa que pudesse receber sua atenção, inclusive o canto de sua boca estava suja de molho.

- Esse molho é muito bom. - dissera, mas não pareceu imaginar o quanto seu descaso me afetaria negativamente. Aquela atitude foi grave o suficiente para me fazer perder a paciência. Retirei seu braço de meus ombros e retruquei, visivelmente irritada:

- Você é um ridículo, sabia?

- Mas por quê? - ele perguntou, fingindo não saber sobre o que reclamava. Mastigava seu sanduíche de boca aberta, percebi que também debochava de mim dessa maneira.

- Eu estou aqui falando sobre algo importante e você só presta atenção em comer... - desabafei. Estive prestes a esfregar aquele fim de hambúrguer na sua cara, mas me controlei.

- Mas... - ele fazia uma expressão inocente, mas ao mesmo tempo divertida se fosse vista por outra pessoa que não eu. Fingia não entender o motivo para eu estar tão chateada.

- Você não ouviu uma palavra do que eu disse. - insisti, mas a reação dele foi dar de ombros e continuar seu lanche.

- Idiota! - disse e me levantei, estava preparada para sair do lugar e deixá-lo sozinho. Agarrei minha mochila, tendo o prazer de bater com ela contra as costas do mutante.

- O que pensa que está fazendo?   - ele perguntou após soltar um 'ai' quase inaudível. Fitou-me com olhos mais severos do que costume, pareceu não gostar de minha atitude. Estávamos quites, então.

- Indo embora. Já que você não se importa em me escutar, não vejo motivos para permanecer aqui. - retruquei enquanto jogava a mochila sobre um dos ombros.

- Você parece minha mãe, sempre quer que eu te ouça com os olhos e te responda de imediato. - suas palavras foram ditas enquanto ele  agarrava um novo sanduíche, nem me olhava nos olhos.

- Então é um defeito seu nunca ouvir ninguém. Tchau, Alexius! - arrematei. Mal terminei aquelas palavras e dei passos rumo à saída. Lex levantou-se de maneira abrupta, derrubando inclusive seu lanche, tinha percebido o quanto havia me ofendido com seu descaso. Minha atitude podia ser exagerada, mas eram poucas as vezes que falava expondo meus pensamentos daquela maneira, mostrando uma das coisas que mais admirava nessa vida, eu não estava preparada para só receber desatenção e deboche.

- Hey! - ele gritou, correndo até mim. -  Eu estava brincando. - o mutante pegou em meu braço e me virou para ele. Queria reagir com a grosseria a qual estava habituada, mas novamente não consegui. Nós estávamos brigando e no mesmo momento em que me sentia enfurecida, também queria que tudo aquilo acabasse logo.

- Não sabia que você ficaria assim. Não imaginava que era uma necessidade sua contar com meu olhar sobre você a todo momento. Mas não se preocupe... - ele retirou uma mecha de cabelo que cobria meu olho direito. Tentei manter minha expressão raivosa, mas suas palavras seguintes não permitiram.

-- ... Posso fazer isso sem problema algum. - seus olhos fixaram-se aos meus. Alexius mostrava uma expressão serena e.. Apaixonada.

- Desculpe-me! - ele finalizou. Fitava seus olhos azuis, eles brilhavam mais que qualquer estrela. Agora eu tinha toda sua atenção, mas senti minhas bochechas corarem instantaneamente e por isso desviei meu rosto, abaixando-o logo em seguida.

- Implora por atenção, mas quando a tem, fica sem jeito. - ele sorriu, beijou o topo de minha testa e depois foi mexer em sua mochila, retirando uma caixa de sapato de dentro dela.

- Você quer um presente pra voltar a me amar de novo? - logo estava voltando na minha direção. Curiosa, não conseguia tirar os olhos daquela caixa.

- Agora você quem não presta atenção em mim... - ele ria ao dizer.

- Cala a boca e me mostra o que tem aí...

- Você é tão fácil de comprar... - ele disse e suas palavras lhe renderam um tapa e um empurrão leve no peito. Lex, como sempre, levou minha reação na brincadeira e finalmente abriu a caixa. O que havia dentro dela era um sapo azul pequeno e com pintinhas pretas, um presente bem incomum que por essa mesma razão acabou fazendo com que me focasse tanto nele. O bichinho não saltou para fora, na verdade ficou imóvel, olhando-me com seus olhos redondos e gigantes, eu correspondia ao seu olhar fixo.

- Ele gostou de você. Que bom que não agiu como a maioria que sai correndo e gritando.

- Ele é apenas um sapo... - respondi enquanto pegava o bichinho com cuidado. - Ele tem nome?

- Na verdade ele é um sapo com habilidades curativas e não, não tem um nome.

- Um sapinho mutante? - acariciava a cabeça do bicho com a ponta dos dedos enquanto reparava em seu detalhes. Ele não se movia, aceitava meu toque, parecia gostar disso. Em contrapartida eu sentia sua energia curativa trabalhando em meu organismo. As dores passavam lentamente...

- Minha mãe o abençoou, mas esse sapo já era especial antes mesmo dela fazer isso. Ele é mágico. - Alexius esclareceu enquanto fechava a caixa.

- Sua mãe deve ser uma bruxa poderosa. - comentei um pouco surpresa, ainda não reconhecia o poder que a magia podia nos conceder.

- Um pouquinho... Mas podemos falar sobre ela depois de você me agrader com um beijo. - Lex me surpreendeu, olhei para ele e vi que tinha certa malícia em seus olhos.

- Babaca! Eu não vou te beijar. - respondi o empurrando novamente. Ele se aproximava, cercando-me, parecia decidido a ganhar um beijo.

- Mas como não? Que tipo de pessoa mal educada é você? Sem falar que que tem aquela lenda que fala sobre um sapo virando um príncipe.

- Mas o sapo aqui é ele. - dei passos para trás, colocando o animalzinho à frente de meu rosto. Naquele momento sorria.

- Bobinha, os contos são apenas uma metáfora. Você me beijando conseguirá despertar o que há melhor em mim.

- E você tem algo de bom? - mostrei uma careta divertida, estava zombando do mutante. Os papéis haviam se invertido e agora ele quem parecia mais sério.

- Engraçadinha. Tá aprendendo a ser irônica comigo?! Duvido que entre mim e o sapo você prefira beijar ele...

Nesse momento aproximei o bicho azul de meu rosto, porém, antes de qualquer coisa, Alexius me puxou para seu abraço, emendando um beijo rápido e roubado.





◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || NOITE || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15390

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Príncipe ou Sapo? Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Príncipe ou Sapo?

Mensagem por Loki Sáb maio 28, 2016 7:59 pm

RP Finalizada - PF's e Dinheiro Entregues - 28/06/2016
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16375

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Príncipe ou Sapo? Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Príncipe ou Sapo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos