Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

Sistema de Aulas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Aulas Empty Sistema de Aulas

Mensagem por Anjo Qui Nov 24, 2016 4:46 pm

Sistema de Aulas
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness.

 Com o intuito de adequar o novato na trama e no universo que o fórum se passa, também fazer com que os novos personagens adequarem a sua história pessoal com a trama atual do fórum.

Todos os alunos terão que fazer as aulas obrigatórias para poder se formar e seguir em frente, adentrando em outros grupos, criando seus ou até mesmo decidindo não compactuar com nenhum grupo.

Não há ano letivo integral, mas a cada 4 meses tem uma festa de confraternização e de formatura não obrigatória para os que terminarem as aulas obrigatórias.

O professor responsável por cada matéria deverá aplicar 4 aulas One post + 1 Simulação.

Cada aula valerá até 20 pontos, cabendo o professor distribuir a nota como achar melhor. Para se passar na aula com boa nota, o aluno deverá conseguir a média de 12 pontos.

Para se formar em seu esquadrão e ou ano escolar o aluno deverá passar nas matérias escolhidas com no mínimo 60 pontos de 100 pontos. Caso contrário, o aluno estará sujeito a recuperação feita com um teste físico em uma sala de treinamento. Se para um aluno faltar ATÉ NO MÁXIMO 5 pontos para passar, o professor pode escolher se passará ou se o aluno precisará de recuperação.

Para aqueles alunos que ficarem em recuperação, seja por não ter alcançado a nota ou entrado com pouco tempo para terminar as aulas, será feito um MEGA Treinamento no final do ano letivo.

Não existe quantidade de aulas opcionais limite. O aluno pode se inscrever em quantas quiser. Lembrando que ele deverá dar conta de responder todas as aulas.

Os alunos que quiserem fazer todas as aulas opcionais ou quiserem permanecer mais tempo na academia, poderão fazer o processo intensivo.
Processo Intensivo: Ao final das aulas obrigatórias, o aluno poderá fazer as aulas opcionais que ainda não tinha visto, permanecendo assim por mais um ano letivo.

Para cada aula obrigatória serão dados entre 0 a 10 PF's por aula, a variar de acordo a avaliação e para cada aula opcional, serão dados de 0 a 5 PF's por aula.
.

Anjo
Anjo
Mensagens :
219

Dólares :
15640

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos