Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP Fechada] Networking

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Networking Empty [RP Fechada] Networking

Mensagem por Zeus Campbell Qua Dez 21, 2016 10:57 pm

Participantes: Rumplestiltskin, Zeus Campbell e James Taylor Evans.

Informações sobre o ambiente: Nova Iorque; Café do Centra Park;  16:00h; Neva do lado de fora.

Objetivo: Estabelecer novos contatos e conexões.
Zeus Campbell
Zeus Campbell
X-Force
Localização :
não sei

Mensagens :
33

Dólares :
15195

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Networking Empty Re: [RP Fechada] Networking

Mensagem por Rumplestiltskin Qua Dez 21, 2016 11:15 pm

All Magic Comes With A Price!


The Dark One

Estava na hora de mudar meu jeito ou pelo menos arranjar amigos para que eu possa então ter alguma ajuda e assim achar o culpado por meu exílio de Storubrooke, entrava em uma café no Central Park em uma tarde com neve com minha perna machucada e também minha bengala para me sustentar.

Vestia uma roupa social com um terno, uma grava e envolta de meu pescoço o cachecol encantando para que eu não me esquecesse de Belle o amor de minha vida, logo que me sentei pedi apenas um café com um pedaço de torta de chocolate e logo que os mesmos vieram comecei a tomar café.

Ninguém sabia quem eu era, um desconhecido para todos que me olharam e falavam cochichando e eu não gostava nada disso, mas o que eu poderia fazer no meio de tanta gente, usar meus poderes e ser tratado como monstro ou apenas ficar quieto e foi o que fiz.


@Kall at Queen of Graphics
Rumplestiltskin
Rumplestiltskin
X-Force
Localização :
Manhattam

Mensagens :
31

Dólares :
15162

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Networking Empty Re: [RP Fechada] Networking

Mensagem por Zeus Campbell Qui Dez 22, 2016 1:13 am



What You Know
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver




A luz fraca de uma tarde de inverno invadia todo meu apartamento enquanto me arrumava para o meu compromisso da tarde. Faltavam exatamente uma hora e meia para a conversa que marquei com o renomado cientista James Taylor Evans o que significava que era a hora exata para eu começar a me arrumar e evitar atrasos, ainda mais contando com eventuais imprevisto que a neve poderá acarretar.

Optei por vestir típicas para situações como esta. Por cima do terno que meu pai confeccionou na medida para mim coloquei um sobretudo negro e um cachecol de lã acinzentado. Olhei no meu relógio enquanto saia para pegar o táxi e ainda faltava uma hora para o horário marcado. “Sem atrasos” pensei dando um pequeno sorriso de canto de boca.

Assim como planejado cheguei no Café minutos antes da hora marcada. Procurava uma mesa para sentar quando percebo a presença de um colega de equipe, Rumplestilskin. Ele certamente não me conhecia ainda, apesar de eu saber algumas coisas sobre ele. Lentamente me aproximei da mesa em que ele se encontrava e me sentei.

_É bom ver um rosto conhecido. Não sei se ouviu falar de mim, mas me chamo Zeus Campbell e acho que você pode me ajudar na conversa que virá a acontecer aqui_ disse logo antes de explicar a situação a ele.




###

pool party ≡
with fulano ≡
wearing this

everytime I think I'm closer to the heart.
Zeus Campbell
Zeus Campbell
X-Force
Localização :
não sei

Mensagens :
33

Dólares :
15195

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Networking Empty Re: [RP Fechada] Networking

Mensagem por James Taylor Evans Sex Dez 23, 2016 7:33 pm

Novos Contatos


Olhava para o relógio de pulso enquanto caminhava calmamente pela rua. Faltavam 5 minutos para as 16 horas e umas poucas centenas de metros para chegar ao meu ponto de encontro com o homem que no e-mail havia se identificado como "Z. Campbell": um cafe no meio do central park com vista para o lago que naqueles dias de inverno estavam completamente congelado, com várias pessoas patinando nele.
Havia recebido em meu e-mail pessoal uma mensagem desse senhor a alguns dias falando que gostaria de me encontrar para ter uma conversa, não especificando o assunto ou qualquer coisa, somente a hora e o local. A princípio estranhei aquilo e coloquei de lado a mensagem... mas a curiosidade me venceu e acabei por aceitar ir. Vestindo um sobretudo negro, cachecol, botas e luvas de couro, tomei um táxi do meu prédio que me deixou em uma das entradas na do central park, sendo que o resto do caminho fiz em caminhada aproveitando o tempo, que para mim estava nada mais do que perfeito.
Pontualmente as 16 horas, adentrei ao elegante café que havia sido marcado meu encontro. Conseguia ver alguns clientes sentados conversando, e alguns atendentes andando pelo lugar. Localizando um deste me adiantei até ele, que estava próximo de um senhor sentado com uma bengala e um jovem conversando. Quando cheguei próximo da atendente, que parecia que iria falar com o garoto mas rapidamente se dirigiu a mim quando viu eu chegando perguntando:
- Poderia ajuda-lo senhor?
- Sim, senhorita, há uma reserva no nome de Z. Campbell para as 16h, gostaria de saber se ele já chegou e qual seria a mesa - Perguntei educadamente.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

James Taylor Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
15365

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Networking Empty Re: [RP Fechada] Networking

Mensagem por Rumplestiltskin Sex Dez 23, 2016 9:12 pm

All Magic Comes With A Price!


The Dark One

Tomava o café com um pedaço de torna e segundos depois vi um rapaz se aproximar, seu rosto era familiar, porém eu não sabia o seu nome e assim que o mesmo se sentou e disse que era bom ver um rosto conhecido ali eu logo parei de comer a torta e em seguida esticava o meu corpo. -Eu já te vi uma vez, bem o meu nome é Rumplestiltskin e bem por que você acha que eu vou te ajudar? – Perguntava logo vendo um outro homem chegar.

-Bem eu te ajudo, porém o que receberei em troca? – Perguntava tentando fazer um acordo, não conseguia deixar o meu eu verdadeiro de lado e sendo assim apenas esperava sua resposta, olhava para a xícara de café e minhas lembranças logo voltavam para mim, a morte de meu filho Bei, o amor que eu sentia por Belle e eu aqui em Nova Iorque vivendo uma vida quase humano, sendo que pela primeira vez eu conseguia usar magia fora de Storybrooke.

-E então o que me diz e parece que a pessoa está aqui! – Dizia olhando para o homem que conversava com atendente, meu olhar parecia de um homem de negócios àquela hora e sendo assim apenas comecei a observar o homem que acabará de entrar no local e depois me voltei a Zeus.

@Kall at Queen of Graphics
Rumplestiltskin
Rumplestiltskin
X-Force
Localização :
Manhattam

Mensagens :
31

Dólares :
15162

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Networking Empty Re: [RP Fechada] Networking

Mensagem por Zeus Campbell Sáb Dez 24, 2016 5:27 pm



What You Know
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver




Observava o movimento do Café enquanto esperava meu convidado e também a resposta do Rumplestiltskin. Obviamente eu não era ingênuo e acreditar que ele iria fazer aquilo por mim sem querer nada em troca, porém eu sabia exatamente o que fazer e o que poderia ser bom pra ela.

_Poxa, eu pensei que entre parceiros de equipe haveria uma espécie de amizade e cumplicidade, além disso você está entediado sem nada pra fazer né?_ comecei a falar.

Fui interrompido pela chegada do Senhor Evans e assim que percebo sua entrada dou uma olhada para meu parceiro alertando que depois terminaríamos aquela conversa. Ajeitei minha roupa e sorri ao ver que a atendente direcionava o cientista em nossa direção.


_ Senhor Evans, eu sou Zeus Campbell. Eu que lhe mandei o e-mail. Como o senhor vai? Aceita um café?
_ disse fazendo um gesto para que ele sentasse ao nosso lado _ Esse é meu amigo Rumplestiltskin.

###

pool party ≡
with fulano ≡
wearing this

everytime I think I'm closer to the heart.
Zeus Campbell
Zeus Campbell
X-Force
Localização :
não sei

Mensagens :
33

Dólares :
15195

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Networking Empty Re: [RP Fechada] Networking

Mensagem por James Taylor Evans Sáb Dez 24, 2016 10:07 pm

Novos Contatos


A moça me ouvia atentamente e quando acabei de falar ela simplesmente deu um passo para o lado e me apontou a mesa que estava atrás de si, aquela mesa que continha o senhor mais velho e o jovem. O jovem, que pelo visto havia ouvido o que eu tinha falado, se apresentou como Zeus Campbell e apresentou o senhor como Rumplestiltskin... um nome fora do comum diga-se de passagem.
Surpreso com a revelação, com ambas as sobrancelhas arqueadas, estendo a mão para o jovem cumprimentando-o:
- Evans, James Evans. Mas pode me chamar de Evans somente - solto a mão dele - Sinceramente esperava alguém mais... velho, pelo tom que usou no e-mail Sr. Campbell - após cumprimenta-lo, estendi minha mão para o outro homem - Sr. Stiltskin.
Me dirigi então a cadeira que o jovem havia me apontado e após me sentar acenei para a mesma moça que havia me atendido momentos antes:
- Um capuccino, por favor senhorita - a moça acenou educadamente com a cabeça e saiu.
Olhando de volta aos homens, me acomodo melhor na cadeira, mas não retiro nem meu cachecol nem minhas luvas...com aquele inverno apesar de me sentir mais forte em relação aos meus poderes... estava tendo alguns efeitos colaterais. Após encara-los em silêncio atentamente por alguns segundos, observando-os, me virei para Zeus e perguntei:
- No e-mail o senhor não havia dito nada sobre ter mais uma pessoa Sr. Campbell. E muito menos o proposito dessa conversa. Me pergunto o motivo de tal silêncio na mensagem.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

James Taylor Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
15365

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Networking Empty Re: [RP Fechada] Networking

Mensagem por Rumplestiltskin Dom Dez 25, 2016 5:58 pm

All Magic Comes With A Price!


The Dark One

Ele se aproximava de nós e logo se sentava, ele logo nos cumprimentava e eu para não ser um homem mal-educado logo apertei a sua mão e voltei a me arrumar na cadeira, ele falava com Zeus em quanto isso eu apenas observava e ao ouvir o mesmo falar sobre mim eu abro um sorriso. -Eu estava apenas de passagem na verdade, resolvi tomar um café aqui e bem meu parceiro insistiu que eu ficasse! – Dizia para ele logo em seguida terminado de comer o pedaço de torta que havia ali.

Colocava a mão perto de meu peito para me certificar que a adaga estava ali e logo sorriso apenas tentando prestar atenção sem dizer uma palavra a não ser que fosse necessário e em seguida terminava de tomar o café, James havia pedido um capuchino e eu não queria estragar a conversa e sendo assim apenas continuei a observar me sentindo um pouco incomodado por estar ali, sendo que não fui convidado.

Chamava a garçonete mais uma vez e assim que a mesma se aproximou logo sorri. -Eu queria mais uma xícara de café! – Dizia para a moça logo voltando a olhar para os dois rapazes. -Espero que não se importem se eu tomar um pouco mais de café em quanto conversam! – Digo seriamente logo pegando o café a garçonete havia pegado.

@Kall at Queen of Graphics
Rumplestiltskin
Rumplestiltskin
X-Force
Localização :
Manhattam

Mensagens :
31

Dólares :
15162

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Networking Empty Re: [RP Fechada] Networking

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos