Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP FECHADA] O Curandeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] O Curandeiro Empty [RP FECHADA] O Curandeiro

Mensagem por James Taylor Evans Sex Dez 30, 2016 11:37 am



[RP FECHADA] O Curandeiro

Lugar: templo religioso
Horário: 10 horas da manhã
Tempo: fechado, ventando bastante
Participantes: James T. Evans e Kobayashi Hayato

James Taylor Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
15365

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Curandeiro Empty Re: [RP FECHADA] O Curandeiro

Mensagem por James Taylor Evans Sex Dez 30, 2016 12:06 pm

Novos Contatos


Era um dia gelado. Não tanto quanto os dias que se passaram, onde o tempo tinha dado uma prévia do que seria o inverno naquele fim de ano. As ruas estavam bem menos cheias do que o normal, apesar de se haver ainda muitas pessoas andando de cá para lá a procura de itens para a virada do ano que se aproximava.
Vestindo um sobretudo, chapéu fedora, luvas de couro e óculos de sol - diga-se de passagem, todos brancos -, caminhava em direção a um templo religioso, localizado no meio de um bairro oriental. Podia ver casas ainda decoradas para o natal e a grande construção no fim da rua. Ao chegar no portão, vi que boa parte do terreno era um grande jardim com várias árvores, mas que estava totalmente esbranquiçado devido a neve que havia caído naquela noite.
"Lugar mais... peculiar... para se ficar" pensei comigo.
Subindo os vários lances de escadas da construção, cheguei ao topo e me deparei com alguns poucos monges orando, mas nenhum garoto. Quando me aproximei dos homens, um deles me viu e se levantou dirigindo-se à mim:
- Bom dia nobre senhor. No que poderia ajuda-lo?
Olhando bem para ele, tirei meu distintivo do bolso interno do sobretudo e mostrei ao homem:
- Agente Evans. Trabalho para o governo. Estou atrás de um jovem que frequenta esse lugar. Pelo que soube vem ocorrendo alguns fenômenos... estranhos, no templo, e ele tem haver com isso pelas nossas fontes.
- Koba... - o homem sussura - Ele se meteu em alguma confusão senhor?
- Não, não se preocupe - tranquilizei o homem - Só estamos querendo conversar com ele. O senhor saberia me dizer onde ele está?
- Levarei-o até la senhor - ele disse se resolvendo e me dando as costas - Mas devo avisa-lo que esse é um lugar de paz e meditação, não de agressão e violência - me avisou em um tom seguro.
- Não se preocupe bom senhor, garanto ao senhor que como disse, só queremos conversar - falei por fim, seguindo-o para dentro do templo.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

James Taylor Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
15365

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Curandeiro Empty Re: [RP FECHADA] O Curandeiro

Mensagem por Kobayashi Hayato Sex Dez 30, 2016 1:21 pm


Stars
may have heard your wish


P
isso dizer que sou feliz quando estou dentro da academia, envolva de outros alunos que, assim como eu, não possuem controle em seus poderes ou que são tão novos, inocentes ou corrompidos pelo mundo, nada mudará o fato de que todos ali estão para aprender alguma lição

Somos eternos alunos do tempo; curiosos de natureza e pesquisadores em sua essência. — Sussurrei calmamente no meio de todas aquelas crianças, brincando lentamente de girar o rosário em meu pulso e me divertir com todos aqueles sorrisos e risadas curiosas das crianças. Eu movi os dedos lentamente como se desenhasse estrelas no ar e, quem sabe? Eu nunca sabia qual seria o limite da expansão dos meus poderes. — Uma mente sábia é uma mente tranquila portanto busquem a paz interior, busquem tocar o nirvana e finalmente encontraram a verdadeira sabedoria. — Continuo a explicar e sorrir com aquelas crianças até que, finalmente, o clima parece ficar silencioso de repente. A notícia de alguém do governo me esperando era algo que fez as crianças assumirem expressões apreensivas, era quase palpável suas tensões e seus medos mas eu afaguei seus cabelos e pedi silêncio antes de seguir o ancião pelo caminho indicado.

Foi fácil notar o homem, eu quero dizer, encontrar um sujeito vestindo um sobretudo em um templo budista era, obviamente, sinal de que ele não era daquele lugar. — Que a paz esteja com você, visitante. — Sussurrei antes de entrelaçar meus dedos e inclinar o tronco em uma reverência suave àquele homem. Dobrei os indicadores um contra o outro assim que voltei a minha postura normal. — A que devo sua visita? — Perguntei calmamente enquanto o olhava nos olhos por trás dos óculos fundo de garrafa.



#w/ James Evans  //  wearing this

Be one with the tranquily.
Kobayashi Hayato
Kobayashi Hayato
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
36

Dólares :
15153

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Curandeiro Empty Re: [RP FECHADA] O Curandeiro

Mensagem por James Taylor Evans Sex Dez 30, 2016 2:16 pm

Novos Contatos


Caminhava com o velho observando atentamente o lugar. Pelo corredor que ele me levava, muitas portas estavam fechadas e para matar a curiosidade que me corroía já, ativei minha visão térmica. Apesar dela ser de curto alcance, eu conseguia pelo menor ver através das portas e paredes. E apesar disso, nada mais do que pessoas de joelhos, deitadas ou de frente uma para outras eu conseguia ver.
"Nada fora do comum..."
Por fim o homem me deixou em uma sala com grandes janelas voltadas para a parte de trás do terreno onde continha ainda uma grande jardim. Esperei por alguns minutos ainda, até que vi duas figuras caminhando lentamente pelo corredor na minha direção pela minha visão térmica. Quando a porta se abriu... devo dizer que não vi aquilo que esperava. "Mas afinal... o que eu estava esperando?" pergunto para mim mesmo. Entra no recinto um garoto branco, magro, olhos puxados e grandes, talvez pelos óculos fundo de garrafa, vestindo um robe ornamentado e mãos juntas. Após ele me cumprimentar e fazer uma reverência:
- O mesmo para o senhor - me curvo em uma leve reverência também. O olhar do garoto era sincero. E profundo. Parecia que estava realmente com toda atenção voltada para mim.
Tirando meu chapéu e segurando-o na mão, pois a sala estava vazia, encaro calmamente o garoto, focando em seus olhos. Estava ali pois haviámos recebido informações falando que naquele local estava ocorrendo alguns fenômenos considerados... milagres... pelas pessoas, onde enfermos chegavam lá e saiam curados. Tudo causado por causa de um jovem monge. "Será que pode ser essa criatura, que parece ser tão frágil, o responsável pelos milagres que ouvimos dizer?". Respirando fundo, começo a andar pela sala e falo:
- Bom dia. Sou o agente Evans. Venho em nome de nosso governo - digo - Qual seu nome jovem? Da onde você é? Quem é você?

Habilidade utilizada:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

James Taylor Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
15365

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Curandeiro Empty Re: [RP FECHADA] O Curandeiro

Mensagem por Kobayashi Hayato Sex Dez 30, 2016 11:31 pm


Stars
may have heard your wish


P
or um segundo, precisei respirar profundamente para neutralizar toda a tensão presente naquele ambiente, céus! Como era possível existir tanto temor ou tensão dentro um ambiente aberto, com o vento circulando livre e veloz; arteiro, como uma criança que cresceu e nunca deixou de seu lado infantil para trás. Como o Peter Pan, não? Reflito por segundos antes de abrir um pequeno sorriso, sim, como o personagem infantil que não crescia e vivia voando em uma terra de sonhos e fantasias. No final é isso que somos, não é? — Somos frutos de nossas emoções e sonhos, falhas e tropeços. — Deixo escapar o pensamento em um sussurro antes de me virar lentamente na direção do ancião daquele templo e lhe pedir, com toda a educação, licença para que aquela conversa ocorresse sem intervenções ou ouvidos de terceiros.

E assim, a sala anteriormente aberta agora estava sendo fechada. Porta por porta, somente as janelas ainda abertas enquanto os mais velhos saíam e ficavam ali apenas eu e ele. — A nomenclatura de meu nome aqui, no ocidente, seria Hayato Kobayashi. — Digo enquanto olhava pela janela aberta mais próxima, admirando os tons que se formavam no céu antes de suspirar. — Sou natural da Coreia mas passei boa parte da minha infância em templos budistas tibetanos e isso é o que eu sou. — Concluo antes de mudar levemente a postura para algo mais sério, mais ereto embora sem tentar ser maior ou ser ameaçador; gosto de olhar nos olhos aqueles que converso mesmo que nossa altura tenha alguma diferença, gritante ou não. — Sou um monge e meu caminho, minha vida é dar esperanças e cura às pessoas. — Conto em um sorriso antes de finalmente juntar as mãos a frente do corpo e inclinar a cabeça.



#w/ James Evans  //  wearing this

Be one with the tranquily.
Kobayashi Hayato
Kobayashi Hayato
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
36

Dólares :
15153

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Curandeiro Empty Re: [RP FECHADA] O Curandeiro

Mensagem por James Taylor Evans Sáb Dez 31, 2016 2:55 pm

Novos Contatos


Ouvia atentamente as palavras do garoto. "Um monge coreano budista, criado desde pequeno no Tibete e vindo para cá? Mas o que ele estaria fazendo aqui? E levar a cura... sera que é realmente ele o responsável pelos 'milagres'?" penso comigo observando-o. Começo a andar pela sala fazendo círculos ao seu redor enquanto escolhia as palavras certas para usar:
- Muito bem, é um prazer conhece-lo Sr. Kobayashi - olho para ele pro mais alguns instantes tentando decifrar o que aquele rosto tão juvenil e com uma expressão tão calma estaria pensando - Como disse, venho em nome do governo, por causa de alguns... - faço uma pausa - fenômenos que vem acontecendo aqui ultimamente. Por isso, tenho algumas perguntas a lhe fazer caso - faço uma nova pausa olhando de esguio para as parede utilizando minha visão térmica para verificar se não havia ninguém a escuta ainda - O senhor me disse que viveu uma grande parte da sua infância no tibete, mas conte-me, o que fez o senhor se mudar para cá? Nova York? - Respiro fundo - E além disso, como o senhor traz "esperança e cura às pessoas"? - pergunto, parafraseando o garoto. Enquanto andava e estava de costas para o garoto vi pela janela que havia começado a nevar novamente, observando flocos de neve cair lentamente no jardim, do lado de fora.

Habilidade utilizada:

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

James Taylor Evans
James Taylor Evans
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
15365

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] O Curandeiro Empty Re: [RP FECHADA] O Curandeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos