Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Página 1 de 1 • Compartilhe
Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.
Batalha pela Canção da Fênix
A noite anterior nada mais é do que um borrão em sua memória. Seus corpos estão doloridos e a visão embaçada devido a estranha iluminação no local.Ao acordarem, é possível ver uma construção cheia de destroços mas notam logo que se trata de uma arena.
Não há saídas visíveis, um campo de proteção brilha em tom quase leitoso em torno do local onde se encontram, e não há mais ninguém ali, além de vocês dois.
"Apenas os dignos sobreviverão..." uma voz suave e amórfica soa em suas mentes.
"Lutem pelo meu poder, e serão recompensados..." fala novamente, e uma sensação de vazio os preenche.
Combate entre: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Narrado por: Gambit
Postagens Intercaladas
HP fixo: 100
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Virada de turno em 24 horas
Detalhes sobre a Arena podem variar de acordo o narrador desejar.
Feiticeira Escarlate
Localização :
--
Mensagens :
188
Dólares :
15565
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Fênix - Post 01
A sensação de peso na cabeça podia indicar ressaca pesada, talvez de uísque ou conhaque barato, mas não, Anne-Marie não se lembrava de ter tomado um porre no dia anterior, e na verdade, nem mesmo se lembrava do dia anterior:
- Droga, minha cabeça... *
A jovem pragueja, percebendo que está em um lugar totalmente desconhecido, se levantando um pouco cambaleante, tirando a poeira da sua regata preta, calças jeans, e vendo que ainda vestia seus tênis velhos, um sinal de que provavelmente havia sido levada até ali contra a vontade...
Anne-Marie leva as mãos à cabeça, quando a voz ecoa direto em sua mente... Ela já se acostumara às aberrações da Academia, e não foram poucos que conseguiam projetar suas vozes direto na mente, mas nunca deixava de ser desconfortável:
- Você? *
A pirocinética pergunta para a sua colega, que conhecia de Academia, e agora via-se em um dilema... Ela respira fundo, se concentrando com um calor queimando dentro de seu peito e sentindo as seus braços queimando, olha para Juno:
- Não leve pro pessoal... *
Anne-Maria fala com sinceridade, tomando a decisão que uma sobrevivente poderia tomar, e criando à partir de seus braços grandes jatos de fogo na direção de sua colega, queimando as faixas que protegiam as queimaduras e piorando elas...
*: Falado em francês.
- Ações:
- 1ª Ação: Atacar Juno usando "[A] Projeção Ofensiva: Inflamar".
- 2ª Ação: Atacar Juno usando "[A] Projeção Ofensiva: Inflamar".
- 3ª Ação: Atacar Juno usando "[A] Projeção Ofensiva: Inflamar".
- Ficha:
- Atributos:
02 Potencia
03 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino
HP: 100/100
- Perícias:
- Língua (Francês, nativa)
- Língua (Inglês)
- Poderes:
Nome: [P] Herança Inumana: Sentido Térmico
Grupo: Pirocinese
Efeito: Percebe fontes de calor próximas, incluindo alvos escondidos.
Área: 0.5m x Intelecto
Descrição: A anatomia de Anne-Marie foi modificada de diversas maneiras após o contato com a névoa terrígena e o despertar do gene Inumano, e ainda está se modificando lentamente, adaptando-a à sua nova condição. Neste nível, a pirocinética desenvolve um sentido térmico, capaz de fazê-la perceber fontes de calor próximas, incluindo alvos escondidos ou ocultos, entre outros objetos, além de também perceber ausência de calor.
Nome: [A] Projeção Ofensiva: Inflamar
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Pirocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Através da projeção de calor intenso gerado no corpo da pirocinética, Anne-Marie consegue incendiar os próprios punhos e braços, conseguindo criar jatos de fogo, ou mesmo atacando corpo-a-corpo para causar muito mais danos em seus ataques.
- Link da Ficha de Status: Aqui
||
Anne-Marie Lapeyre
Localização :
--
Mensagens :
58
Dólares :
13577
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
O membro 'Anne-Marie Lapeyre' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 10, 7
--------------------------------
#2 'Quest' : 8, 3
--------------------------------
#3 'Quest' : 7, 1
#1 'Quest' : 10, 7
--------------------------------
#2 'Quest' : 8, 3
--------------------------------
#3 'Quest' : 7, 1
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Canção dá Fênix
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it▼
Por mais que Juno olhasse a sua volta, tudo era extremamente diferente e desconfortável. A incapacidade de se lembrar da noite passada e as dores no corpo lhe davam a impressão de estar naquele local contra sua vontade, e seu pensamento se confirmou com uma voz em sua cabeça, que falava sobre sobrevivente e outras besteiras que Juno não dera a atenção devida.
A morena levou alguns segundos para se levantar e observar o local à sua volta, mas logo sua atenção foi roubada ao notar a presença de Anne, sendo atacada pela ruiva com um aviso de que aquilo não era pessoal.
- Anne, não precisamos fazer isso.. - falou, manipulando sua energia verde para criar uma bolha protetora que a rodeava totalmente, evitando parte do ataque de Anne.
Impulsionando seu corpo para cima, Juno começou a voar, sua mente formulação formas de se livrar daquela situação dá melhor forma possível, mas a necessidade de lutar era algo incontestável no momento.
- Já que não tem jeito.. - fala mais para si mesma do que para Anne, cobrindo parte dos braços dá ruiva com energia vermelha, ativando as explosões logo em seguida.
“Será que isso faz efeito nela” pensou, permanecendo alguns metros acima do solo, observando com curiosidade o estado de Anne.
- Ficha X:
- Ações:
1 - Criar cúpula de energia verde protetora. [A] Manipulação verde: Defesas I + [P] Energia Verde I
2 e 3 - Energia vermelha para explodir os braços de Anne. [A] Cabum
Ação passiva: Vôo
- Atributos:
01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino
HP: 100
- Perícias:
Linguas (frânces e inglês)
▎Acrobacia
▎Chicote
▎Escudo de força
- Defeitos:
▎2 Pontos - Segredo (Prisão ou Exílio): Juno tem que manter todo seu passado como filha de milionário em segredo. Sabe que seu "pai" ainda a procura e está disposto a fazer de tudo para pega-la novamente.
▎2 Ponto - Inimigos: Andrew é um milionário francês que está disposto a fazer de tudo para capturar sua filha e bichinho de estimação novamente, não poupando gastos ou trabalho.
▎1 Ponto - Imagem de pouco respeito
- Poderes:
Nome: [A] Manipulação Verde: Formas I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Manipulação da energia da vontade
Teste: +1, mover objetos não segurados.
Testes: -5, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto
Velocidade: 20km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Juno é capaz de criar objetos, campos de força, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade.
Nome: [A] Manipulação Verde: Defesas I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Manipulação da energia da vontade
Teste: +2
Defesa: 1d10+6
Ação: 1
Duração: 2 turnos, pode gastar uma ação para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 a cada 4 turnos.
Descrição: Juno é capaz de criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos, podendo até mesmo defender terceiros.
Nome: [P] Voo
Grupo: Manipulação da Energia da vontade
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Usando a manipulação da energia da vontade, Juno é capaz de cobrir todo seu corpo de energia verde e voar.
Nome: [A] Cabum
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Energia Explosiva
Teste: +4
Dano: 2d10+4
Ações: 2
Recarga: Uma vez a cada 2 turnos
Descrição: Utilizando sua vontade, Juno é capaz de cobrir qualquer coisa/pessoa próximo a ela com uma energia avermelhada, tal energia gera uma explosão. O ativamento varia de acordo a vontade de Juno.
Nome: [P] Sobrecarregar
Grupo: Energia explosiva
Efeito: Transforma o ataque do grupo Energia Explosiva para dano em área.
Efeito adicional: -4 no dano do ataque utilizado com esse poder.
Descrição: Juno é capaz de ampliar o tempo em que a energia vermelha fica impregnada, seja no inimigo ou no corpo, fazendo com que a distância necessária e o tempo de ativação sejam aumentados.
Nome: [P] Energia Verde I
Grupo: Manipulação da Energia da vontade
Efeito: +3 em todos os testes que envolvam poderes de manipulação da energia verde.
Descrição: Juno possuí um grande controle sobre sua força de vontade, tendo mais facilidade em moldar a energia Verde como desejar.
Juno Moullin
Localização :
--
Mensagens :
25
Dólares :
13524
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
O membro 'Juno Moullin' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 8, 10
--------------------------------
#2 'Quest' : 5, 9, 4
#1 'Quest' : 8, 10
--------------------------------
#2 'Quest' : 5, 9, 4
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.
Batalha pela Canção da Fênix
Até onde uma amizade poderia ir? Será que ela seria um fator suficiente para não gerar uma briga entre duas pessoas? Uma briga por poder talvez sem medir consequências? Até o “fim” de um dos lados chegar? Ou será que um amizade pode aguentar tudo isso? Bem, no caso de Anne e Juno, aparentemente não a primeira opção venceu.
As duas se encaravam no meio da arena onde haviam aparecido. O céu que podiam ver não tinha estrelas nem lua, sendo de uma negritude total. O chão era de rocha cinza lisa. Em alguns pontos ambas podiam ver que do chão liso surgia um acidente, e um pedaço de rocha se erguia dali diagonalmente, quase como uma plataforma… ou um abrigo. Após a voz soar em suas mentes, a ruiva não teve a menor dúvida sobre o que fazer. Ela era uma sobrevivente. Uma guerreira. Nada ficaria na sua frente se ela precisasse tirar. Inflamou seus braços então, queimando sua pele e as ataduras que a protegiam e partiu para cima de Juno, mesmo sob os pedidos desta por paz.
“Isso… lute por mim… acabe com ela… depois disso ninguém nunca mais irá contra sua vontade… ” Anne ouvia em sua mente.
Em uma ação quase que reflexa, a morena levantou seu braços a sua frente e instantaneamente uma barreira verde surgiu entre as duas. Mas aquilo não pararia a ruiva, que começou a socar a parede. No primeiro golpe, a barreira absorveu todo o dano que as mãos flamejantes da mulher poderia causar. Já no segundo, a barreira ainda conseguiu absorver uma boa parte do dano de Anne, mas acabou sendo destruída com o golpe, o que permitiu que a pirocinética acertasse a mão estendida de Juno. Agora livre de empecilhos, a ruiva conseguiu mirar um soco e acertou no abdômen da outra, deixa uma marca chamuscada nas roupas dela.
A dor existia, Juno podia sentir isso, mas a adrenalina em seu corpo, impedia-a de sentir muito mais. Cambaleando para trás, a morena impulsionou seu corpo para cima numa tentativa de colocar uma distância entre ela e Anne. Ela ainda estava pesarosa no que devia fazer, mas sabia que no fundo, ela teria que fazer aquilo.
“Voce sabe o que têm que fazer, ela te atacou primeiro, você achava que ela era sua amiga, mas viu a prova do contrário... faça agora ela pagar” Juno ouvia soar em sua mente.
Decidida, a morena se concentrou nos braços flamejantes da outra. Nesse mesmo instantes, uma luz vermelha surgiu neles, fazendo com que Anne olha-se confusa para aquilo tentando descobrir o que era. Mas aquilo não durou muito, e logo a luz vermelha se expandiu em uma explosão que arremessou a ruiva metros longe, fazendo-a bater contra uma daqueles acidentes rochosos que surgiam do chão. Por um momento, Anne parecia meio tonta com a visão oscilando, mas logo já estava de volta e pronta para continuar o combate.
- Danos da Anne:
Ação 1:
Teste: Rac + 1d10+1= 4+10+1= 15 (Sucesso crítico)
Dano: Int + 1d10+1 + Crítico - Defesa= 4+7+1+4-18= 0
Ação 2:
Teste: Rac + 1d10+1= 4+8+1= 13 (Sucesso)
Dano: Int + 1d10+1-Defesa = 4+3+1-2 = 6
Ação 3:
Teste: Rac + 1d10+1= 4+7+1= 12 (Sucesso)
Dano: Int + 1d10+1 = 4+1+1= 5
- Dados da Juno:
Ação 1:
Teste: Rac + 1d10+2 + Energia Verde I= 2+8+2+3= 15 (Sucesso)
Defesa: Int + 1d10+6= 2+10+6= 18
Ação 2:
Teste: Rac + 1d10+4 + Energia Verde I= 2+5+4+3= 14 (Sucesso)
Defesa: Int + 2d10+4= 2+9+4+4= 19
- HP:
Anne: 81/100
Juno: 89/100
Combate entre: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Narrado por: Gambit
Postagens Intercaladas
HP fixo: 100
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Postem TODAS as informações da Ficha de Status.
Virada de turno: 08/01 - 18:00hs
Usem o ambiente que foi narrado como bem quiserem.
Gambit
Localização :
Em algum lugar no universo.
Mensagens :
61
Dólares :
15240
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Canção dá Fênix
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it▼
A barreira de Juno havia desaparecido, seu corpo doía com o ataque e ainda não tivera tempo para entender o que seria aquela voz que lhe falava a mente, incitando seus desejos, embora o impulso da morena fosse de domá-los.
A morena continuava nos céus, tomando altura para dificultar as ações de Anne, criou então uma bigorna verde gigante, que deixou cair sobre o corpo da francesa, na intenção de derrubá-la, cobrindo em seguida suas pernas com a energia vermelha e as ativando, para que seus reflexos fossem afetados pelo ataque.
- Anne, não precisamos fazer isso. - gritou do alto, observando a ruiva que parecia não compartilhar da mesma opinião, tomando cuidado apenas para não voar muito alto e atingir a cúpula que as cercava.
- Ficha X:
- Ações:
1 - Criar bigorna verde gigante sobre Anne + [P] Energia Verde I
2 e 3 - Energia vermelha para explodir os pernas de Anne. [A] Cabum
Ação passiva: Vôo
- Atributos:
01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino
HP: 100
- Perícias:
Linguas (frânces e inglês)
▎Acrobacia
▎Chicote
▎Escudo de força
- Defeitos:
▎2 Pontos - Segredo (Prisão ou Exílio): Juno tem que manter todo seu passado como filha de milionário em segredo. Sabe que seu "pai" ainda a procura e está disposto a fazer de tudo para pega-la novamente.
▎2 Ponto - Inimigos: Andrew é um milionário francês que está disposto a fazer de tudo para capturar sua filha e bichinho de estimação novamente, não poupando gastos ou trabalho.
▎1 Ponto - Imagem de pouco respeito
- Poderes:
Nome: [A] Manipulação Verde: Formas I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Manipulação da energia da vontade
Teste: +1, mover objetos não segurados.
Testes: -5, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto
Velocidade: 20km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Juno é capaz de criar objetos, campos de força, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade.
Nome: [A] Manipulação Verde: Defesas I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Manipulação da energia da vontade
Teste: +2
Defesa: 1d10+6
Ação: 1
Duração: 2 turnos, pode gastar uma ação para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 a cada 4 turnos.
Descrição: Juno é capaz de criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos, podendo até mesmo defender terceiros.
Nome: [P] Voo
Grupo: Manipulação da Energia da vontade
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Usando a manipulação da energia da vontade, Juno é capaz de cobrir todo seu corpo de energia verde e voar.
Nome: [A] Cabum
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Energia Explosiva
Teste: +4
Dano: 2d10+4
Ações: 2
Recarga: Uma vez a cada 2 turnos
Descrição: Utilizando sua vontade, Juno é capaz de cobrir qualquer coisa/pessoa próximo a ela com uma energia avermelhada, tal energia gera uma explosão. O ativamento varia de acordo a vontade de Juno.
Nome: [P] Sobrecarregar
Grupo: Energia explosiva
Efeito: Transforma o ataque do grupo Energia Explosiva para dano em área.
Efeito adicional: -4 no dano do ataque utilizado com esse poder.
Descrição: Juno é capaz de ampliar o tempo em que a energia vermelha fica impregnada, seja no inimigo ou no corpo, fazendo com que a distância necessária e o tempo de ativação sejam aumentados.
Nome: [P] Energia Verde I
Grupo: Manipulação da Energia da vontade
Efeito: +3 em todos os testes que envolvam poderes de manipulação da energia verde.
Descrição: Juno possuí um grande controle sobre sua força de vontade, tendo mais facilidade em moldar a energia Verde como desejar.
Juno Moullin
Localização :
--
Mensagens :
25
Dólares :
13524
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
O membro 'Juno Moullin' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 8, 9
--------------------------------
#2 'Quest' : 6, 7, 10
#1 'Quest' : 8, 9
--------------------------------
#2 'Quest' : 6, 7, 10
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Fênix - Post 02
Anne-Marie não era o tipo de pessoa que amava a dor, pelo contrário, odiava, mas em contrapartida, não a temia, sua experiência a havia ensinado a suportar adversidades que fariam meras explosões e queimaduras parecerem simples picadas de pernilongos... Praticamente ignorando as dores das explosões e das queimaduras, já prevendo as ações de Juno, ela se embrenha entre os rochedos afim de evitar ataques por cima, calculando que o objeto feito de energia não conseguiria atingi-la sem antes ter que passar pelas rochas, e como uma segunda estratégia, sair do campo de visão de Juno. Se ela não conseguisse vê-la, seria impossível acertá-la com seja lá o que fosse aquelas energias:
- E não vai ser, mas alguém vai ter que parar de atacar primeiro... *
A pirocinética fala para Juno, sentindo o sangue ferver com a voz em sua cabeça. Um grave erro estava sendo cometido, e não era nem Anne e nem Juno que o estava fazendo... Seja lá quem estivesse organizando aquilo, acreditava possuir o controle da situação, porém, havia esquecido uma coisa essencial. Não apenas o corpo de Anne-Marie havia mudado, como estava em constante transformação, como sua própria psicologia estava alinhando-se a comportamentos totalmente próprios de sua personalidade... Seja lá quem estivesse por trás de tudo isso, havia cometido o grave erro de achar que poderia controlar o fogo sem se queimar:
"Cala a boca, monte de merda, eu vou acabar com você!" *
O pensamento de Anne-Marie ecoa como um grito mental, encobrindo a voz que soava em sua cabeça.
*: Falado em francês.
- Ações:
- 1ª Ação: Se proteger entre os rochedos, usando-os para impedir da bigorna atingi-la. Ação de defesa.
- 2ª Ação: Se esquivar por trás dos rochedos, usando a pouca visibilidade do ângulo de Juno para impossibilitá-la de usar a energia vermelha com eficiência. Ação de esquiva.
- 3ª Ação: Atacar Juno com jato de fogo usando "[A] Projeção Ofensiva: Inflamar", com objetivo de cegá-la. Ação de ataque à distância.
- Ficha:
- Atributos:
02 Potencia
03 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino
HP: 81/100
- Perícias:
- Língua (Francês, nativa)
- Língua (Inglês)
- Poderes:
Nome: [P] Herança Inumana: Sentido Térmico
Grupo: Pirocinese
Efeito: Percebe fontes de calor próximas, incluindo alvos escondidos.
Área: 0.5m x Intelecto
Descrição: A anatomia de Anne-Marie foi modificada de diversas maneiras após o contato com a névoa terrígena e o despertar do gene Inumano, e ainda está se modificando lentamente, adaptando-a à sua nova condição. Neste nível, a pirocinética desenvolve um sentido térmico, capaz de fazê-la perceber fontes de calor próximas, incluindo alvos escondidos ou ocultos, entre outros objetos, além de também perceber ausência de calor.
Nome: [A] Projeção Ofensiva: Inflamar
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Pirocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Através da projeção de calor intenso gerado no corpo da pirocinética, Anne-Marie consegue incendiar os próprios punhos e braços, conseguindo criar jatos de fogo, ou mesmo atacando corpo-a-corpo para causar muito mais danos em seus ataques.
- Link da Ficha de Status: Aqui
||
Anne-Marie Lapeyre
Localização :
--
Mensagens :
58
Dólares :
13577
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
O membro 'Anne-Marie Lapeyre' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 5, 5
--------------------------------
#2 'Quest' : 2, 2
--------------------------------
#3 'Quest' : 4, 1
#1 'Quest' : 5, 5
--------------------------------
#2 'Quest' : 2, 2
--------------------------------
#3 'Quest' : 4, 1
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Rolando os dados novamente, porque as ações serão editadas.
"A morena continuava nos céus, tomando altura para dificultar as ações de Anne, criou então uma bigorna verde gigante, que deixou cair sobre o corpo da francesa, na intenção de derrubá-la, em seguida a bigorna desapareceu, dando lugar para uma grande lança esverdeada que foi usada para tentar atingir Anne nas pernas. Juno sabia que precisava de medidas par se defender, tornando-se extremamente atenta a movimentação de Anne, pronta para se esquivar caso fosse necessário."
"A morena continuava nos céus, tomando altura para dificultar as ações de Anne, criou então uma bigorna verde gigante, que deixou cair sobre o corpo da francesa, na intenção de derrubá-la, em seguida a bigorna desapareceu, dando lugar para uma grande lança esverdeada que foi usada para tentar atingir Anne nas pernas. Juno sabia que precisava de medidas par se defender, tornando-se extremamente atenta a movimentação de Anne, pronta para se esquivar caso fosse necessário."
Juno Moullin
Localização :
--
Mensagens :
25
Dólares :
13524
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
O membro 'Juno Moullin' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 5, 9
--------------------------------
#2 'Quest' : 4, 10
--------------------------------
#3 'Quest' : 9
#1 'Quest' : 5, 9
--------------------------------
#2 'Quest' : 4, 10
--------------------------------
#3 'Quest' : 9
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.
Batalha pela Canção da Fênix
Juno tomava cada vez mais altura, tentando colocar uma distância maior entre a ruiva e ela.
"Ela lhe atacou, aquela que você achava ser uma amiga.... coloque um fim nisso agora... seja minha campeã... e aquele a quem você teme nunca mais irá lhe fazer mal... você poderá acabar com ele..." Juno podia ouvir em sua cabeça.
Quando decidiu que já estava bom, a morena mentalizou uma bigorna gigante e imediatamente uma réplica daquela, só que verde, surgiu sobre Anne na mesma altura que Juno estava e despencou sobre a pirocinética.
Para Anne que estava no chão, ela só viu o branco leitoso do campo de força que recobria a arena ser apagado por uma estrutura que parecia ser de um verde escuro que rapidamente cresceu até si e a derrubou no chão. A única coisa que ela teve tempo de fazer foi jogar o corpo para trás do rochedo onde ela estava e sentir o impacto. Por causa da estrutura de pedra onde estava, grande parte do impacto da bigorna foi absorvido quando esta caiu sobre o topo da rocha. Mas segundos antes de desaparecer, a bigorna ainda tombou para a borda onde Anne estava e foi em sua direção. A ruiva só pode ouvir um estalido antes da bigorna gigante desaparecer. Nisso, seu nariz explodia em sangue: estava quebrado.
Agora atrás dos rochedos e longe da visão de Juno, Anne esperava ter uma certa vantagem. Mas o destino não parecia sorrir para ela. Mesmo sem conseguir ver a ruiva, Juno criou uma lança de energia verde a uns 30 centímetros do chão, e as cegas a impulsionou da direita para a esquerda passando por trás do rochedo, esperando acertar alguma coisa. Anne até viu aquilo e tentou rolar o corpo para a esquerda na tentativa de se esquivar da lança. Mas aquilo só serviu para a lança passar raspando nas panturrilhas da pirocinética, ferindo-a.
Agora Anne estava do lado do rochedo, mancando e observando a outra flutuando vários metros acima do chão. O ódio queimava dentro dela.
"Isso... faça a pagar pelo que você nunca pode ser... faça ela queimar... seja minha campeã... quando tiver meu poder, poderá ser quem você quiser...." Anne podia ouvir em sua mente cada vez mais alto, apesar de tudo o que ela pensava de volta.
Pronta para dar o troco, a garota inflamou seus braços novamente e mirou em Juno. A morena até tentou se desviar do ataque se abaixando em pleno voo, mas foi lenta demais e acabou levando os jatos de fogo da ruiva bem no rosto, sentindo toda a pele e o cabelo queimar. Após o fogo se extinguir e o ar voltar aos pulmões de Juno, essa tentou localizar a ruiva com o ódio também queimando dentro dela, mas havia um problema: sua visão estava muito danificada.
- Danos da Juno:
Ação 1:
Teste: Rac + 1d10+1 + Energia Verde I= 2+5+1+3 (Sucesso)
Dano: Int + 1d10+1 - Defesa= 2+9+1-7= 5
Ação 2:
Teste: Rac + 1d10+1 + Energia Verde I= 2+4+1+3= 10 (Sucesso)
Dano: Int + 1d10+1 = 2+10+1= 13
Anne recebe redutor de -2 em Reflexo.
Ação 3:
Teste: Ref + 1d10-4 = 1+9-4= 6 (Falha)
- Dados da Anne:
Ação 1:
Teste: Ref + 1d10 = 3+5= 8 (Sucesso)
Defesa: Pot + 1d10 = 2+5 = 7
Ação 2:
Teste: Ref + 1d10-4 = 3+2-4= 1(Falha)
Ação 3:
Teste: Rac + 1d10+1 = 4+4+1= 9 (Sucesso)
Dano: Int + 1d10+1 - Uniforme = 4+1+1-3= 3
Juno recebe redutor de -2 em Raciocínio.
- HP:
Anne: 63/100
Juno: 86/100
Combate entre: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Narrado por: Gambit
Postagens Intercaladas
HP fixo: 100
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Juno está com redutor de -2 em Raciocínio e Anne com -2 em Reflexo.
Virada de turno: 10/01 - 18:00hs
Usem o ambiente que foi narrado como bem quiserem.
Gambit
Localização :
Em algum lugar no universo.
Mensagens :
61
Dólares :
15240
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Fênix - Post 03
Anne-Marie quase consegue ser bem-sucedida, porém alguns erros de cálculos, nada que realmente significasse um problema. Teriam que se esforçar bem mais se quisessem tirar alguma coisa dela:
- Eu não sei você, mas não confio em nada que fala direto na cabeça dos outros. Não sou santa, mas ainda desconfio quando a esmola é demais... *
A pirocinética fala com seu habitual tom sarcástico, sem atacar Juno... Por enquanto. Ela se senta em um dos rochedos, para improvisar um curativo em sua perna, porém sem deixar de manter a atenção em Juno:
- Essa voz tá irritante na minha cabeça, e sei que não usei nada que cause isso... Se lembra de alguma coisa de ontem? *
Anne pergunta para Juno, ignorando a voz em sua cabeça, que fazia promessas infundadas:
"Não seja idiota, se pudesse me dar o que quero, nem você me impediria de arrancar à força." *
A jovem pragueja mentalmente contra a voz em sua cabeça... Ela não acreditava em campeões.
*: Falado em francês.
- Ações:
- 1ª Ação: Eliminar redutor com curativo improvisado. SE Juno realizar qualquer ação que não seja conversar, atacar com jatos de fogo usando "[A] Projeção Ofensiva: Inflamar" nos braços de Juno. Ação de ataque contingente (apenas se Juno atacar).
- 2ª Ação: Dialogar com Juno. SE Juno realizar qualquer ação que não seja conversar, atacar com jatos de fogo usando "[A] Projeção Ofensiva: Inflamar" novamente no rosto de Juno. Ação de ataque contingente (apenas se Juno atacar).
- 3ª Ação: Dialogar com Juno. SE Juno realizar qualquer ação que não seja conversar, atacar com jatos de fogo usando "[A] Projeção Ofensiva: Inflamar" nas roupas de Juno, para incendiá-las. Ação de ataque contingente (apenas se Juno atacar).
- Ficha:
- Atributos:
02 Potencia
03 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino
HP: 63/100
- Perícias:
- Língua (Francês, nativa)
- Língua (Inglês)
- Poderes:
Nome: [P] Herança Inumana: Sentido Térmico
Grupo: Pirocinese
Efeito: Percebe fontes de calor próximas, incluindo alvos escondidos.
Área: 0.5m x Intelecto
Descrição: A anatomia de Anne-Marie foi modificada de diversas maneiras após o contato com a névoa terrígena e o despertar do gene Inumano, e ainda está se modificando lentamente, adaptando-a à sua nova condição. Neste nível, a pirocinética desenvolve um sentido térmico, capaz de fazê-la perceber fontes de calor próximas, incluindo alvos escondidos ou ocultos, entre outros objetos, além de também perceber ausência de calor.
Nome: [A] Projeção Ofensiva: Inflamar
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Pirocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Através da projeção de calor intenso gerado no corpo da pirocinética, Anne-Marie consegue incendiar os próprios punhos e braços, conseguindo criar jatos de fogo, ou mesmo atacando corpo-a-corpo para causar muito mais danos em seus ataques.
- Link da Ficha de Status: Aqui
||
Anne-Marie Lapeyre
Localização :
--
Mensagens :
58
Dólares :
13577
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Dados das jogadas.
Anne-Marie Lapeyre
Localização :
--
Mensagens :
58
Dólares :
13577
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
O membro 'Anne-Marie Lapeyre' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 2, 8
--------------------------------
#2 'Quest' : 1, 4
--------------------------------
#3 'Quest' : 6, 8
#1 'Quest' : 2, 8
--------------------------------
#2 'Quest' : 1, 4
--------------------------------
#3 'Quest' : 6, 8
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Canção dá Fênix
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it▼
Seu rosto ardia, sua visão já não era muito eficaz, e o cheiro de cabelo queimado a deixava irritada.
- No rosto ? Sério ? - perguntou de forma sarcástica, passando as mãos pelos cabelos afim de acabar com qualquer resquício de chama.
Seu corpo flutuava a alguns metros do chão, não muito distante de Anne, mas o suficiente para uma evasiva caso fosse necessário.
- Também não gosto dessa voz... Talvez tivesse sido melhor não termos faltado as aulas de defesa mental... - tal comentário era mais como uma observação para si própria, mas a morena era incapaz de negar, sentia-se tentada pela voz, tudo que lhe era falado lhe agradava, como se alguém estivesse lhe oferecendo aquilo que sempre desejou, mesmo de forma inconsciente.
- Não me lembro de nada... talvez isso seja apenas uma simulação ? - comentou, observando Anne sentada em um rochedo.
A voz lhe tentava cada vez mais, sua visão prejudicada doía, e se aquilo fosse uma simulação, tudo o que queria era sair de lá e seguir para a enfermaria.
- Acho melhor terminarmos logo com isso, Anne. - sua voz soa de forma impetuosa, a mutante ainda flutua no ar, e observa Anne com atenção, preparando-se para seu próximo movimento.
Juno concentra uma grande quantidade de energia verde em suas mãos, como discos de energia, e as lança contra Anne, afim de tentar fazê-la desmaiar.
- Ficha X:
- Ações:
1 - Criar discos de energia [A] Manipulação Verde: Formas I + [P] Energia Verde I
2 - Criar discos de energia [A] Manipulação Verde: Formas I + [P] Energia Verde I
3 - Criar discos de energia [A] Manipulação Verde: Formas I + [P] Energia Verde I
Ação passiva: Vôo
- Atributos:
01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino
HP: 100
- Perícias:
Linguas (frânces e inglês)
▎Acrobacia
▎Chicote
▎Escudo de força
- Defeitos:
▎2 Pontos - Segredo (Prisão ou Exílio): Juno tem que manter todo seu passado como filha de milionário em segredo. Sabe que seu "pai" ainda a procura e está disposto a fazer de tudo para pega-la novamente.
▎2 Ponto - Inimigos: Andrew é um milionário francês que está disposto a fazer de tudo para capturar sua filha e bichinho de estimação novamente, não poupando gastos ou trabalho.
▎1 Ponto - Imagem de pouco respeito
- Poderes:
Nome: [A] Manipulação Verde: Formas I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Manipulação da energia da vontade
Teste: +1, mover objetos não segurados.
Testes: -5, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto
Velocidade: 20km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Juno é capaz de criar objetos, campos de força, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade.
Nome: [A] Manipulação Verde: Defesas I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Manipulação da energia da vontade
Teste: +2
Defesa: 1d10+6
Ação: 1
Duração: 2 turnos, pode gastar uma ação para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 a cada 4 turnos.
Descrição: Juno é capaz de criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos, podendo até mesmo defender terceiros.
Nome: [P] Voo
Grupo: Manipulação da Energia da vontade
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Usando a manipulação da energia da vontade, Juno é capaz de cobrir todo seu corpo de energia verde e voar.
Nome: [A] Cabum
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Energia Explosiva
Teste: +4
Dano: 2d10+4
Ações: 2
Recarga: Uma vez a cada 2 turnos
Descrição: Utilizando sua vontade, Juno é capaz de cobrir qualquer coisa/pessoa próximo a ela com uma energia avermelhada, tal energia gera uma explosão. O ativamento varia de acordo a vontade de Juno.
Nome: [P] Sobrecarregar
Grupo: Energia explosiva
Efeito: Transforma o ataque do grupo Energia Explosiva para dano em área.
Efeito adicional: -4 no dano do ataque utilizado com esse poder.
Descrição: Juno é capaz de ampliar o tempo em que a energia vermelha fica impregnada, seja no inimigo ou no corpo, fazendo com que a distância necessária e o tempo de ativação sejam aumentados.
Nome: [P] Energia Verde I
Grupo: Manipulação da Energia da vontade
Efeito: +3 em todos os testes que envolvam poderes de manipulação da energia verde.
Descrição: Juno possuí um grande controle sobre sua força de vontade, tendo mais facilidade em moldar a energia Verde como desejar.
Juno Moullin
Localização :
--
Mensagens :
25
Dólares :
13524
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
O membro 'Juno Moullin' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 5, 8
--------------------------------
#2 'Quest' : 5, 9
--------------------------------
#3 'Quest' : 10, 7
#1 'Quest' : 5, 8
--------------------------------
#2 'Quest' : 5, 9
--------------------------------
#3 'Quest' : 10, 7
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.
Batalha pela Canção da Fênix
Anne-Marrie se encontrava em uma situação desagradável, suas desventuras lhe deixavam um passa mais distante de seu objetivo, com suas suspeitas, tenta um diálogo direto com Juno, mas tentando levar a morena a usar seu bom-senso, enquanto faz um curativo em um ambiente claramente não esterilizado em uma ferida exposta o que não era muito conveniente, mas, Juno estava mais que decidida a acabar com aquilo.Apesar de Anne-Marrie controlar chamas, os olhos azuis de Juno queimavam pela tentação do desconhecido, e ao ar usa seus poderes para criar dois discos de energia que vão em direção ao rochedo em que Anne-Marrie estava, a ruiva, pensando rápido, usa as chamas que sairam rapidamente de seus braços e mãos para criar uma torrente de chamas no disco, que gerou uma reação em cadeia, explodindo parte do rochedo, a francesa ruiva acabou sendo jogada pelo impulso gerado.
Juno sobrevoando via uma brecha na defesa da inimiga, enquanto isso o sangue da ruiva ferve ambas lançam seus ataques, ao mesmo tempo, as duas observam os ataques que estavam a ponto de colidir, porém, por pouco se desviam e acabam acertando as duas ao mesmo tempo, o ataque joga Anne-Marrie para longe do rochedo que agora é metade cratera, e Juno, que recebeu um jato de fogo bem direto, acabou perdendo um pouco de sua altitude e ficou mais próxima do chão.
- Dados da Anne:
Ação 1:
Teste: Rac + 1d10 = 4+2= 5 (Falha automática pelo dado.)
Ação 2:
Teste: Rac + 1d10-4 = 4+1= 5(Falha crítica.)
Dano crítico: 1d6 = 2
Ação 3:
Teste: Rac + 1d10+1 = 4+6+1= 11 (Sucesso)
Dano: Int + 1d10+1 - Uniforme = 4+8+1-1= 12
- Danos da Juno:
Ação 1:
Teste: Rac + 1d10+1 + Energia Verde I= 2+5+1+1 = 9 (Sucesso)
Dano: Int + 1d10+1= 2+8+1= 11
Ação 2:
Teste: Rac + 1d10+1 + Energia Verde I= 2+5+1+1= 9 (Sucesso)
Dano: Int + 1d10+1 = 2+9+1= 12
Ação 3:
Teste: Rac + 1d10+1 + Energia Verde I= 1+10+1+1= 13 (Sucesso crítico)
Dano: Int + 1d10+1 = 2+7+1= 10
Dano crítico: 1d6 = 1
- HP:
Anne: 27/100
Juno: 54/100
Combate entre: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Narrado por: Anjo
Postagens Intercaladas
HP fixo: 100
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Juno está com redutor de -2 em Raciocínio e Anne com -2 em Reflexo. Após essa rodada, os redutores são retirados.
Virada de turno: 20/01 - 18:00hs
Usem o ambiente que foi narrado como bem quiserem.
Anjo
Mensagens :
219
Dólares :
15690
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
Canção dá Fênix
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it▼
As ações da morena haviam dado certo, aparentemente, Juno não esperava que causasse algum tipo de explosão, pelo menos não naquele momento, surpreendendo-se quando Anne fora jogada para atrás.
A apatia dominava sua face, a morena pensava apenas em seu objetivo, aquilo que a voz havia lhe dito a mente, e no pior dos casos, o final de um treinamento de muito mau gosto.
Mas Juno não havia saído imune dos ataques, estando cega, seu pensamento não era estratégico, recebendo a maioria dos golpes de frente.
Seu corpo foi perdendo altitude, sentia as queimaduras pela extensão do seu corpo e imaginava como iria se recuperar daquilo.
Assim que a poeira dos ataques abaixou e pode ver Anne novamente, Juno usou a mesma tática, atirando discos de energia contra sua inimiga, ganhando altitude novamente.
- Ficha X:
- Ações:
1 - Criar discos de energia [A] Manipulação Verde: Formas I + [P] Energia Verde I
2 - Criar discos de energia [A] Manipulação Verde: Formas I + [P] Energia Verde I
3 - Criar discos de energia [A] Manipulação Verde: Formas I + [P] Energia Verde I
Ação passiva: Vôo
- Atributos:
01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino
HP: 100
- Perícias:
Linguas (frânces e inglês)
▎Acrobacia
▎Chicote
▎Escudo de força
- Defeitos:
▎2 Pontos - Segredo (Prisão ou Exílio): Juno tem que manter todo seu passado como filha de milionário em segredo. Sabe que seu "pai" ainda a procura e está disposto a fazer de tudo para pega-la novamente.
▎2 Ponto - Inimigos: Andrew é um milionário francês que está disposto a fazer de tudo para capturar sua filha e bichinho de estimação novamente, não poupando gastos ou trabalho.
▎1 Ponto - Imagem de pouco respeito
- Poderes:
Nome: [A] Manipulação Verde: Formas I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Manipulação da energia da vontade
Teste: +1, mover objetos não segurados.
Testes: -5, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto
Velocidade: 20km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Juno é capaz de criar objetos, campos de força, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade.
Nome: [A] Manipulação Verde: Defesas I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Manipulação da energia da vontade
Teste: +2
Defesa: 1d10+6
Ação: 1
Duração: 2 turnos, pode gastar uma ação para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 a cada 4 turnos.
Descrição: Juno é capaz de criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos, podendo até mesmo defender terceiros.
Nome: [P] Voo
Grupo: Manipulação da Energia da vontade
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Usando a manipulação da energia da vontade, Juno é capaz de cobrir todo seu corpo de energia verde e voar.
Nome: [A] Cabum
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Energia Explosiva
Teste: +4
Dano: 2d10+4
Ações: 2
Recarga: Uma vez a cada 2 turnos
Descrição: Utilizando sua vontade, Juno é capaz de cobrir qualquer coisa/pessoa próximo a ela com uma energia avermelhada, tal energia gera uma explosão. O ativamento varia de acordo a vontade de Juno.
Nome: [P] Sobrecarregar
Grupo: Energia explosiva
Efeito: Transforma o ataque do grupo Energia Explosiva para dano em área.
Efeito adicional: -4 no dano do ataque utilizado com esse poder.
Descrição: Juno é capaz de ampliar o tempo em que a energia vermelha fica impregnada, seja no inimigo ou no corpo, fazendo com que a distância necessária e o tempo de ativação sejam aumentados.
Nome: [P] Energia Verde I
Grupo: Manipulação da Energia da vontade
Efeito: +3 em todos os testes que envolvam poderes de manipulação da energia verde.
Descrição: Juno possuí um grande controle sobre sua força de vontade, tendo mais facilidade em moldar a energia Verde como desejar.
Juno Moullin
Localização :
--
Mensagens :
25
Dólares :
13524
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
O membro 'Juno Moullin' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'Quest' : 10, 8
--------------------------------
#2 'Quest' : 3, 5
--------------------------------
#3 'Quest' : 7, 9
#1 'Quest' : 10, 8
--------------------------------
#2 'Quest' : 3, 5
--------------------------------
#3 'Quest' : 7, 9
Re: Juno Moullin Vs Anne-Marie Lapeyre
SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.
Batalha pela Canção da Fênix
Batalha encerrada
Por desistência da parte da oponente, anuncio que a ganhadora dessa rodada é: Juno Moullin.
Anjo
Mensagens :
219
Dólares :
15690
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|