Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Feiticeira Escarlate Qua Jan 04, 2017 3:41 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix
A noite anterior nada mais é do que um borrão em sua memória. Seus corpos estão doloridos e a visão embaçada devido a estranha iluminação no local.
Ao acordarem, é possível ver uma construção cheia de destroços mas notam logo que se trata de uma arena.
Não há saídas visíveis, um campo de proteção brilha em tom quase leitoso em torno do local onde se encontram, e não há mais ninguém ali, além de vocês dois.
"Apenas os dignos sobreviverão..." uma voz suave e amórfica soa em suas mentes.
"Lutem pelo meu poder, e serão recompensados..." fala novamente, e uma sensação de vazio os preenche.

Combate entre:  Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria 
Narrado por: Feiticeira Escarlate
Postagens Intercaladas
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Virada de turno em 24 horas
Detalhes sobre a Arena podem variar de acordo o narrador desejar.

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria EXT%2BDARKSEID%2527S%2BFORTRESS%2BBLOGJulio Uchoa Vs Leon di Traditoria EXT%2BFIGHTING%2BARENA%2BBLOG%2Bcopy
Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
15565

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Leon di Traditoria Sex Jan 06, 2017 12:01 am

TRADITORIA

The Search for True Answers

Os ouvidos zuniam como quando ainda estava aprendendo a usar os poderes, parecia que tinha enfrentado a si mesmo e perdido a luta naquele momento. Leon levantava-se aos poucos e lentamente procurando saber onde estava, já que aquilo certamente não era o alojamento da X-Force. — X-Force, alguém na escuta? – indagava pelo comunicador, mas havia algum tipo de interferência naquele lugar que impedia a comunicação, aquilo poderia ser problemático, algo devia ter afetado sua visão de alguma forma, já que ao fundo de tudo parecia ter um véu leitoso, aproximou-se para tentar ver até onde ia aquilo tudo, mas a barreira não parecia ser transpunível apenas pela força bruta, tanto que Leon achou melhor guardar suas forças e não fazer a mesma vibrar naquele momento, não sabia quais seriam as conseqüências imediatamente.


Seu corpo finalmente despertou e seu sonare avisava de mais alguém presente, virou-se para encontrar o corpo de Julio caído, parecia ainda não ter despertado daquilo, e Leon não estava disposto a perder tempo com isso agora, precisava conseguir informações sobre aquele lugar algo que fosse útil para sair dali e voltar logo, ainda precisava terminar suas buscas e quem sabe, forçar alguém da X-Factor a procurar para ele sem que saia por aí tagarelando sobre ele.


Uma voz soou por fim ecoando em sua mente falando algo sobre apenas os fortes sobreviverem, aquilo estava ficando estranho, como aqueles realities onde as pessoas precisam sobreviver na selva ou coisa do tipo, Julio parecia ter tomado a mesma consciência que Leon naquele momento, e alguém parecia se divertir com aquilo, mas a segunda frase dita trouxe a tona memórias que Leon não gostaria de ter naquele momento, malditos médicos e cientistas... A sensação de não confiar em absolutamente ninguém quando chegou a Mansão X, ainda mais quando assumiu a liderança da X-Force, tudo aquilo era possível ver nos olhos de Leon.


— Parece que temos algumas contas a acertar, Uchoa... – disse Leon sacando sua foice com a canhota, e a desert eagle com a destra, e mirando a pistola, deu o primeiro disparo visando o torço de Julio, e o segundo, tratou de concentrar sua proietille junto a munição para maximizar o dano em um disparo que visava o ponto entre o dorso e o pescoço do líder dos X-Men.



Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15291

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Loki Sex Jan 06, 2017 12:01 am

O membro 'Leon di Traditoria' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 7, 1

--------------------------------

#2 'Quest' : 6, 10, 3

--------------------------------

#3 'Quest' : 9
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16325

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Julio Uchoa Sex Jan 06, 2017 4:38 am




Bad News
Ventos do Nordeste
De longe, ouço algumas balbuciar sem nexo, nem ao menos consigo identificar se são palavras que estão sendo ditas, logo vem a minha mente a imagem de Alexander e James, o que me deixa um pouco desperto, porém ainda não abro os olhos, o chão duro debaixo de mim não é muito confortável, mas eu me sentia fraco, como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.

Tento me levantar, meu rosto virado para o chão dificultada as coisas, apoio-me em meu braço, e lentamente, quase cambaleante, antes de ficar em pé, uma voz fala em minha mente: “Lutem pelo meu poder... “ após isso ela completa: “... Apenas os dígnos serão recompensados.” -Droga… - Reflito profundamente comigo mesmo mesmo.

Consigo pegar um pouco de ar para ver ao meu redor, um coliseu, mas diferente
dos que eu estive até hoje, olho para frente e vejo Leon, vindo em minha direção falando em acertar as contas, com um sorriso no rosto eu respondo. - Antes tarde que nunca. - Dou um mortal pra trás tentando esquivar da bala que ele havia atirado em mim e começo a voar. Já no céu, começo a lançar uma rajada de vento na direção dele para tentar, tento sacar minha espada enquanto isso olho atentamente Leon para ver o que ele irá fazer em seguida.

Informações::
thanks weird from lotus graphics for this code
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-men
Localização :
Westchester

Mensagens :
43

Dólares :
15195

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Loki Sex Jan 06, 2017 4:38 am

O membro 'Julio Uchoa' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 10

--------------------------------

#2 'Quest' : 8, 4
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16325

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Feiticeira Escarlate Sex Jan 06, 2017 3:14 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix

O céu sobre a Arena mostrava 4 luas, uma maior que a outra, e cada uma com uma coloração diferente.
Naquele momento, Julio e Leon acordavam nesta nova realidade, realidade criada unicamente para eles.
A entidade lhe falava as mentes, e bastou isso para que ambos resolvessem lutar. Talvez aquela decisão tivera sido tomada baseada em situações do passado, situações que deveriam ser resolvidas em algum momento, mas fosse pelo motivo que a entidade queria ou motivos pessoais, uma batalha feroz se iniciou entre os líderes,
Leon sacara sua Desert Eagle, sem se surpreender por estar possuindo alguns de seus equipamentos naquele momento. De forma voraz, mirou em Julio e atirou.

Julio por sua vez, havia demorado mais tempo para se recuperar, enquanto Leon observava o local a procura de uma possível saída, o X-men lembrava de seus filhos, juntando forças para se levantar e aceitando o convite da até então desconhecida entidade para "Sobreviver se puder".
No momento que Leon atirou com sua Desert Eagle, o líder dos X-men saltou com perfeição para atrás, sua velocidade enquanto alçava voo era assombrosa, conseguindo assim desviar do primeiro tiro com perfeição.
Mas para a infelicidade de Julio, o líder da Xforce possuía suas cartas nas mangas. Aproveitando-se da vibração causada pelo tiro dado, Leon manipulou as ondas sonoras, gerando um segundo tiro, este sem projétil, que acabou acertando Julio no peito.
As ondas sonoras atingiram o peito de Julio lhe causando incomodo devido a contusão no local. Mesmo assim, o aerocinético fora capaz de manipular o ar ao seu redor, criando uma rajada de vento que atingiu Leon rapidamente, sem causar ferimentos muito graves.

Dados Leon:

Dados Julio:
HP:

Combate entre:  Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria 
Narrado por: Feiticeira Escarlate
Postagens Julio incia
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Próxima Virada de turno: 08/01 - 15:00


Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria EXT%2BDARKSEID%2527S%2BFORTRESS%2BBLOGJulio Uchoa Vs Leon di Traditoria EXT%2BFIGHTING%2BARENA%2BBLOG%2Bcopy
Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
15565

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Julio Uchoa Sáb Jan 07, 2017 2:10 am




Bad News
Ventos do Nordeste
Depois de tanto tempo parado, eu havia esquecido como era levar um tiro, a dor no peito pelo impacto, da adrenalina do combate, meu coração estava a mil, mal podia esperar para saber o que ele faria agora, se me atacaria fisicamente ou continuaria me atacando, não daria para esperar para saber que ele faria agora, junto meus braços esticados em minha frente e os abro para criar uma lâmina de vento fina e afiada indo em direção de Leon. - Vamos, eu sei que ainda está se aquecendo. - Brinco com ele, para manter as coisas ainda amigáveis entre nós.

Depois, tento recuar voando em zig-zag para desviar do que seja que ele tentasse mandar para mim, não dá pra saber o que se passa na cabeça de Leon, ele sempre foi o mais fechado dos membros que já esteve em minha supervisão. “Pra falar a verdade, eu não sei nada sobre ele.” Penso comigo mesmo antes de fazer um movimento fechando minha mão com força para aumentar a pressão no local onde Leon está. - Desculpa aí, não quero fazer muita “pressão” em você nessa luta. - Gracejo sabendo que depois dessa ele iria querer meu fígado.

Informações::
thanks weird from lotus graphics for this code
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-men
Localização :
Westchester

Mensagens :
43

Dólares :
15195

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Loki Sáb Jan 07, 2017 2:10 am

O membro 'Julio Uchoa' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 9, 7

--------------------------------

#2 'Quest' : 6

--------------------------------

#3 'Quest' : 8, 6
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16325

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Leon di Traditoria Seg Jan 09, 2017 3:10 am

TRADITORIA

The Search for True Answers

Os disparos pareceram uma boa  cortezia para convidar Julio ao combate, ainda que apenas a proiettile tivesse realmente o acertado e feito algo. Ele revidou esquivando-se e então enviando uma rajada de ar que jogava Leon para trás, como esperado pelo lider da X-Force. Se bem conhecia aquele tipo de tática, ele tentaria manter a distância para facilitar as coisas e evitar qualquer tipo de combate corpo a corpo, ainda mais se tivesse visto a foice de Leon. Uma risada enfática surgiu no momento que ele fazia a brincadeira para manter as coisas de forma respeitosa, por mais que houvessem desavenças entre os dois, ainda tratavam-se com o devido respeito, evitando que qualquer coisa pessoal viesse a intervir no trabalho a ser feito.


O problema naquele momento para Julio era o fato de Leon usar bastante dos recursos da mansão X para averiguar as coisas, especialmente para segurança do local e a sua mesma em alguma ocasião. Conhecia a forma de atuar de Uchoa por assistir as simulações e gravações da sala de perigo, e sabia que ele não se seguraria com ele, mesmo por não ser a toa que estavam nos cargos de liderança. Foi de imediato que reconheceu o movimento com as mãos, e a sensação de perigo aproximando-se fez o tempo caminhar devagar para Leon, precisava encurtar a distância para poder golpear de forma eficiente e ainda evitar o golpe do aerocinético. Foi então que no momento que ele lançava seu golpe, Leon deixava o joelho ir ao chão e rapidamente socava o chão fazendo explodir o som de canhão ecoando por todo lugar ali, causando uma onda de choque por conta da reverberação do ar, era essa sua Canonne trabalhando para que pudesse mostrar ao outro que também não deixaria barato quanto ele imaginava, o tempo de experiência como neurocirurgião disfarçado o ajudou a pensar em uma frequência próxima para causar algum dano ou efeito colateral aos nervos de Julio no intuito de derrubar o mesmo do ar para poder ganhar espaço em combate, quisera ter sorte o bastante para poder desviar da lamina de vento sem poder ver a mesma, a pressão causada pelo lider dos X-Men dificultava a movimentação e a respiração por um momento, mas aquilo não o impediu de se preparar para se lançar sobre o outro assim que fosse derrubado. Era assim que atuava, e aquilo não mudaria.


— O que foi, Uchoa, quer parar para descansar os ouvidos? Quem sabe ouvir aquela música brega que tanto gosta? – disse Leon em seu tom de escárnio.



Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15291

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Loki Seg Jan 09, 2017 3:10 am

O membro 'Leon di Traditoria' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Quest' : 3, 1, 7, 5
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16325

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Feiticeira Escarlate Seg Jan 09, 2017 5:26 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix
Embora a batalha prosseguisse de forma sangrante, o respeito que um possuía pelo outro era visível, tanto entre eles quanto para a entidade, que de algum lugar assistia a batalha de ambos.
Julio movimenta seus braços rapidamente, utilizando novamente o ar para criar uma lâmina de ar, que segue em alta velocidade contra Leon.
O líder da Xforce já havia assistido o líder do Xmen diversas vezes, seus treinamentos e sua forma de combate não era um mistério para Leon, mas conhecer, não significa conseguir lhe dar com o oponente.
Mesmo já conhecendo o movimento das mãos, Leon não fora capaz de esquivar com agilidade, sendo atingido em cheio pela lâmina de ar, e impulsionado alguns passos para atrás.
Não ser capaz de evitar o ataque, não faz de Leon um oponente fraco, ao contrário. Assim que se recuperou do ataque e conseguiu manter seu equilíbrio, Leon socou o chão, o som gerado pelo soco fez tudo ao seu redor vibrar, como uma explosão sonora, que se propagou pela cúpula onde estavam.
Julio foi acertado em cheio pelas ondas sonoras, perdendo altitude, seus sentidos estavam confusos e seus ouvidos pareciam ter sido desligados.

Mesmo desorientado, Julio fora capaz de aplicar mais um golpe em Leon, o lider da Xforce acabava de se reerger depois de seu golpe, quando foi atingido pela diminuição da pressão a sua volta, sentia seu corpo pesado, como se algo o estivesse esmagando, até que suas pernas cederam e o levaram ao chão.

Dados Leon:

Dados Julio:
HP:

Combate entre:  Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria 
Narrado por: Feiticeira Escarlate
Postagens Leon incia
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Próxima Virada de turno: 11/01 - 12:00


Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria EXT%2BDARKSEID%2527S%2BFORTRESS%2BBLOGJulio Uchoa Vs Leon di Traditoria EXT%2BFIGHTING%2BARENA%2BBLOG%2Bcopy
Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
15565

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Leon di Traditoria Qua Jan 11, 2017 1:47 pm

TRADITORIA

The Search for True Answers

Aquilo era realmente irritante, a pressão fora o suficiente para jogar Leon no chão por um momento, o que levou o olhar dele a tomar outras proporções, agora iria fazer o que pudesse para causar danos mais graves a Julio. Não seria uma surpresa se ele fosse pego e assassinado pelo lider da X-Force naquele momento. Analisou o campo mais uma vez rapidamente, e então preparou-se para agir mais uma vez colocando-se em pé e sacando sua foice das costas, sabia bem que aquilo não duraria muito mais tempo pela intensidade dos golpes que recebera, e então era hora de agir de uma forma direta.


— Ainda não se cansou de brincar de gato e rato, Uchoa? – disse Leon então brandindo sua foice primeiro para direita para vibrar o ar e gerar o som necessário para lançar outra de sua proiettile contra Julio, certo de que o som não era algo visível para ele, então teria mais chances de acertar do que um projétil vindo de sua Desert Eagle, além de saber que aquela frequencia ainda poderia o trazer para o chão, o que facilitaria a luta para o lider da X-Force. Sabendo que ele poderia esquivar-se daquilo, executou o movimento uma segunda vez na intenção de fazer algo mais discreto em um movimento consideravelmente menor, de onde viria o disparo sonoro para atingir a lateral da cabeça de Julio, visando confundir seu labirinto e seu cerebelo de uma única vez, precisava contar com a sorte para que aquilo desse certo. Como também era possível esperar de Leon, agora começava a correr de forma sinuosa para evitar ser atingido por qualquer golpe direto e se aproximar o máximo que pudesse.



Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15291

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Loki Qua Jan 11, 2017 1:47 pm

O membro 'Leon di Traditoria' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 7, 4

--------------------------------

#2 'Quest' : 3, 8
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16325

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Julio Uchoa Qui Jan 12, 2017 12:02 pm




Bad News
Ventos do Nordeste
Algo havia me acertado, não pode ver nem sentir direito o que era, mas doeu, meu ouvido estava a fazer um zunido, a sensação de perder altitude não é antiga, mas a de ficar sem ouvir era uma nostalgia que eu tinha esquecido desde que eu perdi meus gritos sônicos.

Observo de longe para ver o que ele faria agora. “Acho que ele me subestima” Penso comigo mesmo, antes de o ver sacando sua foice, o silêncio que eu estava presenciando me deixava perplexo. - Você, me subestima, Di Traditoria. - Grito para ele por não conseguir regular tão bem minha voz pela surdez. enquanto isso precisava me centrar no foco do jogo, analiso a Katana que estava em minhas mãos e na hora, faço um plano improvisado de ataque.

Concentrando-me em silêncio, tento usar todo o ar que se encontrava ao meu redor para formar uma corrente de ar ao meu redor. - Se eu não me engano, pode dar certo. - Sussurro a mim mesmo, pensando que como os ataques de Leon eram sonoros, se eu bloqueasse o trajeto do ar, poderia redirecionar os ataques dele.

Ainda no ar, começo a colocar em prática meu plano e com um movimento mais que certeiro, lanço minha espada como se fosse um dardo muito grande. E com alguns movimento de mão uso o ar para o jogar em direção da espada.

Informações::
thanks weird from lotus graphics for this code
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-men
Localização :
Westchester

Mensagens :
43

Dólares :
15195

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Loki Qui Jan 12, 2017 12:02 pm

O membro 'Julio Uchoa' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 3, 5

--------------------------------

#2 'Quest' : 5, 4

--------------------------------

#3 'Quest' : 7, 4
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16325

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Feiticeira Escarlate Dom Jan 15, 2017 1:07 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix
Enquanto Leon sacava sua foice e se preparava para os próximos ataques, Julio imaginava consigo que o outro o subestimava, seria aquilo verdade ?
No momento que os ataques sonoros foram na direção de Julio, o aerocinético criou um redemoinho a sua volta, o protegendo do primeiro ataque, mas o redemoinho se desfez logo depois de receber o segundo ataque, atingindo parcialmente o líder dos X-men, o deixando um pouco confuso e mais próximo do chão do que antes.
Com os sentidos bagunçados ou não, Julio era capaz de pensar em um plano improvisado naquele momento, seu pensamento rápido fez com que agisse de forma trocada, lançando primeiro a Katana e depois manipulando o vento para que ela pudesse atingir Leon. Mesmo assim, o ataque havia sido eficaz, atingindo em cheio a perna de Leon que corria em forma sinuosa, sendo atingido pela Katana e a rajada de vento ao mesmo tempo.

Dados Leon:

Dados Julio:
HP:

Combate entre:  Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria 
Narrado por: Feiticeira Escarlate
Postagens Julio incia
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Próxima Virada de turno: 17/01 - 12:00


Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria EXT%2BDARKSEID%2527S%2BFORTRESS%2BBLOGJulio Uchoa Vs Leon di Traditoria EXT%2BFIGHTING%2BARENA%2BBLOG%2Bcopy
Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
15565

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Julio Uchoa Qua Jan 18, 2017 3:39 am




Bad News
Ventos do Nordeste
A lutava estava ficando cada mais tensa,  quanto mais a luta se prolonga, mais rápido eu tenho vontade de terminar-lá, respiro fundo, me recupero e tento limpar minha mente, fecho meus olhos e começo a me concentrar, sinto cada partícula de ar que percorre a arena, sinto a respiração de Leon em seus pulmões, sinto até mesmo o ar nos meus.

Cada corrente criada com o vento começa a correr como sangue em minhas veias, elas começam a ficar mais agressivas como a droga desse poder que domina minha mente, crescendo e ficando forte, na medida que meu poder se expande, meu controle sobre o mesmo também sobre ele.

Cada molécula do meu corpo sente o poder dominar, quando me dou conta, um furacão gigante toma conta de tudo, levando tudo que se encontra na Arena, e eu estava bem no meio dele, pedras voavam e eu estava bem no meio, usufruindo de todo o poder que eu tinha, - Sou uma força da natureza, mais forte que todos imaginam, a extensão do meu poder sai do controle as vezes, Di Traditoria, essa é a extensão. - Grito em meio a furacão que me cercava.

Informações::
thanks weird from lotus graphics for this code
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-men
Localização :
Westchester

Mensagens :
43

Dólares :
15195

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Loki Qua Jan 18, 2017 3:39 am

O membro 'Julio Uchoa' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Quest' : 6, 2, 8, 10
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16325

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Leon di Traditoria Qua Jan 18, 2017 2:40 pm

TRADITORIA

The Search for True Answers

Aquele cara não estava mesmo querendo brincar mais, parece que havia conseguido o irritar o suficiente pra que ele começasse a fazer algo realmente significativo. Tudo começou com o que pareceu ser um instante de concentração de Julio, para então os ventos começarem a se agitar em um furacão. Pensar em ficar no lugar e esquivar-se de tudo era algo que seria inútil, mesmo porquê tinha certeza que o lider dos X-Men não deixaria barato, pedras voavam assim como tudo que pudesse ser levantado, e Leon não resistiu ao fato de ser levado primeiro pela força do vento e então pela força centrifuga gerada pelo mesmo... Aquilo precisou de um pensamento e um calculo rápido de física e probabilidade, coisas nas quais ele não era excepicional, mas precisava que aquilo funcionasse apesar de cada uma das dificuldades.


Riu-se alto quando Julio começou a gritar suas baboseiras como se fosse um suposto deus do vento, e naquele momento Leon começava a mirar cerca de trinta graus fora do centro na direção da rotação, visando que pela força do vento, o disparo fizesse uma curva para acertar Uchoa em cheio.
—Força da natureza? Uchoa, não se superestime... Você não passa de uma brisa, um suspiro de bebê! – bradou Leon já mirando o segundo tiro, ao qual fez com a mesma direção, porém, ao que efetuava o disparo, usava uma proiettile para dar ainda mais impulso ao mesmo e aumentar a velocidade do projétil e garantir que o mesmo fosse guiado no movimento concavo, se aquele fosse realmente seu dia de sorte, ainda poderia acertar em algum ponto que fizesse com que o seu adversário momentâneo parasse de lutar.



Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15291

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Loki Qua Jan 18, 2017 2:40 pm

O membro 'Leon di Traditoria' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 7, 8

--------------------------------

#2 'Quest' : 10, 3

--------------------------------

#3 'Quest' : 6, 8
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16325

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Feiticeira Escarlate Sex Jan 20, 2017 5:40 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Fênix 5.

Batalha pela Canção da Fênix

Um grande furacão se formava, Julho permanecia no centro dele, protegido pelas fortes correntes de ar que giravam rapidamente, arrastando tudo a sua volta. O líder dos X-men permanecia lá, como uma verdadeira força da natureza provando o que era capaz.
Leon por sua vez, sentiu a força do grande tornado, tendo dificuldade para se movimentar sendo levado pela força dos ventos sem muita dificuldade.
Pedras eram arrastadas, enormes partes do solo se levantavam e o corpo de Leon estava girando junto com o vento, aproximando-se cada vez mais de Julio, uma ação arriscada e perigosa.

Com sua desert Eagle, mirou uma vez, mas o tiro fora desviado pela força do vento, atingindo de raspão a perna de Julio, em seguida, Leon tentou utilizar seu Proiettile
, a posição em que estava, tão próximo de Julio, lhe permitiu um acerto certeiro, acertando em cheio as costas de Julio, causando uma grande dor no seu oponente, infelizmente, os ventos o mudaram de direção novamente, e Leon não conseguiu acertar o terceiro ataque.

As rajadas de vento começavam a diminuir, Julio podia ser um mestre na aerocinese, mas tamanho poder demandava muita energia, e por isso o mutante não a conseguia manter por muito tempo. Enquanto os ventos iam diminuindo, Julio tornava-se cada vez mais acessível, em contrapartida, Leon deveria se preocupar com o seu pouso.

Dados Leon:

Dados Julio:
HP:

Combate entre:  Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria 
Narrado por: Feiticeira Escarlate
Postagens Leon inicia
HP fixo: 120
Ações fixas: 3 ações
Rolagem de dados obrigatória para cada ação.
Próxima Virada de turno: 17/01 - 12:00


Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria EXT%2BDARKSEID%2527S%2BFORTRESS%2BBLOGJulio Uchoa Vs Leon di Traditoria EXT%2BFIGHTING%2BARENA%2BBLOG%2Bcopy
Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
15565

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Leon di Traditoria Dom Jan 22, 2017 11:20 am

TRADITORIA

The Search for True Answers

A situação não era das melhores, por mais que pudesse ouvir o grito de dor de Julio, ainda tinha que se preocupar com os efeitos colaterais daquele maldito tornado. Aguardou por alguns instantes para então poder fazer mão de sua foice e desacelerar a força centrifuga com a mesma para deixar seu pouso um tanto quanto mais tranquilo e cuidar-se o máximo que podia para reduzir aos mínimos qualquer dano causado.


Agora que estava mais próximo do lider dos X-men, as coisas seriam um pouco diferentes, foi preciso um sacrfício grande para encurtar a distância, uma vez que ele voava, precisava impedir que ele pudesse o fazer novamente e derrubá-lo de uma vez, sabia que não teria forças para continuar por muito mais tempo, e então correu com as forças que ainda tinha para cima de Uchoa, cuidando de controlar sua respiração para a prender no ultimo instante e realizar um giro forçado, soltando o ar no momento em que golpeava para gerar uma explosão física e maior força no movimento, assim como aproveitar-se do som que a lamina fazia enquanto rasgava o ar e usar de sua vibrare para dar uma chance ainda menor a Julio de escapatória. Um segundo giro no próprio centro de equilíbrio foi feito por Leon para finalizar balançando sua foice mais uma vez trazendo um golpe na diagonal, de baixo para cima e da esquerda para a direita, uma vez que se o golpe fosse pego corretamente poderia facilmente partir uma pessoa ao meio, era isso que tinha na X-Force, morte a todo aquele que fosse necessário ou que se colocasse no caminho de um objetivo maior, estava nas mãos do destino agora saber se era hora da morte de Julio ou não. Não haveria outra chance, então ficava atento aproveitando-se de sua sonare para tentar prever qualquer movimento de Julio e reagir de imediato.



Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15291

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Loki Dom Jan 22, 2017 11:20 am

O membro 'Leon di Traditoria' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 3

--------------------------------

#2 'Quest' : 10, 6

--------------------------------

#3 'Quest' : 4, 8
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16325

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Julio Uchoa Dom Jan 22, 2017 10:46 pm




Bad News
Ventos do Nordeste
Meu ar está rarefeito, está meio difícil de respirar, tudo começa a se acalmar, minha concentração se volta a Leon, agora mais perto, estava realmente parecido abatido, estendo a mão para ele e falo. - Tudo bem, é só desistir e tudo termina. - Fui uma aclamação em vão, porque eu sabia que ele não desistiria. - Se quiser do jeito difícil, ok. - Falo usando o vento para o impulsionar-lo, com um suspiro ele já estava no ar tentando me atacar.

Balanço minha mão para baixo, movendo as moléculas de ar ao redor de Leon, criando uma rajada de vento o jogando para o chão mais uma vez, rezando para que fique lá mesmo, não queria matar ele, nem machucar demais, só deixá-lo fora de combate, mas ele insistia em continuar, tento respirar através de todo o dano que ele me causou durante o combate.

Tento descer um pouco para pegar um pouco de ar e estabilizar meu voo, porém Leon é determinado em ganhar, mas, essa fagulha intensa dentro de Leon ia se apagar, já não tinha muitas cartas na manga que eu poderia usar contra ele, por isso tinha que me manter calmo, dou uma risadinha e falo. - Eu to sem piadas, mas depois eu penso em alguma coisa.-

Depois de toda a batalha, eu ergo minha mão em direção de Leon e lanço uma última rajada de ar, dessa vez concentrada usando o toda a forçada para o jogar para o mais longe que eu puder, desço lentamente até o chão, onde apoio minhas mãos nos joelhos, e abaixo minha cabeça enquanto murmuro. - Você precisa de ar. - Quando me toco, levanto a cabeça rapidamente e grito. - Finge que eu disse isso quando eu tava voando. - assim sento no chão, extendo minha cabeça aos céus e penso: “Que céu lindo, onde será que eu tô?”[/color] com esse pensamento me jogo no chão observando o céu.
Informações::
thanks weird from lotus graphics for this code

Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-men
Localização :
Westchester

Mensagens :
43

Dólares :
15195

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Loki Dom Jan 22, 2017 10:46 pm

O membro 'Julio Uchoa' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 2, 4

--------------------------------

#2 'Quest' : 8, 1

--------------------------------

#3 'Quest' : 10, 9
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16325

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria Empty Re: Julio Uchoa Vs Leon di Traditoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos