Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP FECHADA] Haunted Asylum Attack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Haunted Asylum Attack Empty [RP FECHADA] Haunted Asylum Attack

Mensagem por Alecto Gorgon Ter Jan 17, 2017 4:32 pm








Segunda parte do "The Beasts"
Os Zodíacos finalmente conseguem rastrear os Carrascos, suas fontes indicam que tomaram como base um Asilo abandonado, que possuí a fama de ser assombrado.

O que acontecerá a seguir ?

Participantes: Alecto Gorgon e Aiden Veal Gough

RP Fechada





FRABEL, OE!

esta RP é entre Freya e Abel, okays?


Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15556

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Haunted Asylum Attack Empty Re: [RP FECHADA] Haunted Asylum Attack

Mensagem por Aiden Veal Gough Ter Jan 17, 2017 5:38 pm



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.


Os contatos certos são sempre ótimos aliados e, apesar de estar no Zodíaco a pouco tempo e Londres ser um local praticamente desconhecido para mim, com algumas ligações e muita paciência pude conseguir informações preciosas. Para minha sorte eu não contava apenas com informantes dos Zodíacos, eu possuía minhas próprias fontes.

Entre algumas doses de wisky, muita lábia e longas horas de conversa e acordos, eram quase dez da manhã quando por fim retornei ao hotel vergonhoso onde estava hospedado. Mas estava satisfeito, tinha o que precisava e queria mostrar tudo o que tinha conseguido para Alecto, esfregar na cara dela que eu tinha meus truques também.

Confesso que até pensei em seguir diretamente para o local, resolver tudo sozinho e de maneira breve, mas de acordo com as informações, os carrascos só se reuniam no fim da tarde, eu teria que passar muito tempo apenas esperando. Disseram-me também que aquele dia seria especial, uma das figuras mais importantes iria comparecer. Uma figura importante o suficiente para ser capaz de conhecer e delatar o mandante daquele que tivera a audácia de atacar um de nossos membros. Essa seria uma ótima oportunidade, uma oportunidade única e eu voltava apenas para dizer a Scorpion que resolveria tudo sozinho. Seria bom ver a cara dela, deixá-la para trás com seus pensamentos. Certamente após a surpresa ela nem se importaria...

Cheguei ao nosso quarto sem nenhum tipo de discrição. Abri a melzinho abruptamente, com um quase chute. Tudo proposital, se ela estivesse dormindo, seria obrigada a acordar pelo susto e barulho. Eu segurava o celular com a mensagem tão importante, ali estava o nome e o endereço do manicômio abandonado onde me afirmaram servir como base para os encontros secretos daquele bando de miseráveis. Na primeira oportunidade que tive joguei o aparelho contra ela, já disparando:

- Esse é o endereço de onde alguns carrascos irão se reunir hoje, no fim da tarde. Aquele que pode revelar a identidade do infeliz que mandou caçar Peixes estará lá e eu irei capturá-lo. - fui seco e direto em minhas palavras, já seguindo em direção às minhas malas, precisava me preparar para a aventura. Também tinha voltado por isso, estava sem nenhum equipamento.

AÇÕES:

FICHA X:
thanks, ♛ and ▲
Aiden Veal Gough
Aiden Veal Gough
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
15410

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Haunted Asylum Attack Empty Re: [RP FECHADA] Haunted Asylum Attack

Mensagem por Alecto Gorgon Sex Jan 20, 2017 4:34 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


A cada segundo que passava eu sentia minhas energias sendo renovadas, o sono pesado e sem sonhos haviam me embalado em um torpor regenerativo, e meu subconsciente não tinha intenção de me fazer despertar tão rapidamente.
Horas se passaram desde que me deitei para dormir, o brilho da lua fora trocado pela fraca iluminação causada pelo sol, envolto em nuvens cinzas que devam a Londres aquela amada tensão.

Ao longe, minha mente reagiu a um som alto, passos que se aproximavam e quando notei, estava sentada na cama, os olhos abertos e projéteis metálicos próximos a meu corpo, prontas para atingirem meu inimigo assim que conseguisse focar em meu alvo.

Era apenas Aiden, parado frente a minha cama com a expressão arrogante de sempre, me encarando com o celular na mão. A claridade do quarto me incomodava, mas não tanto quanto ser acordada daquela forma.
- Se eu descobrir alguma foto minha, você está morto. - reclamo, desfazendo os projéteis e observando de forma mal humorada o aparelho que ele segurava

Assim que me espreguicei e ameacei me levantar, Aiden jogou sem celular sobre a cama, disparando a falar sobre suas novas informações e planos para aquela noite.
Me apressei a pegar o aparelho e tirar um print da tela, enviando para meu número logo em seguida. O Manicômio no endereço era famoso por suas lendas, histórias de um local em Londres assolado por fantasmas loucos, que atacavam qualquer um que ousasse adentrar o local.

Revirei minha memória a procura de alguma notícia do manicômio da época em que vivia em Londres, lembrando-me de alguns casos de desaparecimento e apenas uma morte não solucionada.
- Deixa eu ver se entendi… - falo de forma sarcástica, fazendo o celular dele voltar voando para sua mão, enquanto me levanto e sigo até o banheiro.

Meu cabelo negro e liso descia pelos ombros, olheiras roxas eram comuns em meu rosto, tão comuns quanto as marcas de cicatrizes espalhadas por meu corpo.
- Você pretende ir lá Sozinho. - a ênfase no final da frase é proposital, o sarcasmo jorrava das minhas palavras e minha voz soa mais alta, para que ele possa me escutar mesmo estando lá dentro. Dou uma pausa para poder escovar os dentes e assim que termino volto minha atenção a Aiden..
- Pretende enfrentar todos os carrascos sozinhos ? - A risada no final da frase é automática, aquela ideia não era apenas estúpida, mas também suicida.

A lembrança da minha convivência com Victor voltou a minha mente enquanto eu observava os movimentos rápidos de Aiden, Dentes-de-Sabre era um homem conhecido por seu estilo animalesco, e sempre fora assim, desde que nos conhecemos. Ainda me perguntava, às vezes, como  conseguimos nos dar tão bem na época em que trabalhávamos juntos. Com certeza, nossas semelhanças eram gritantes e pensar nisso me fez voltar a mim.

Naquela quarto de hotel mal cuidado, notei que talvez aquela fosse a última vez que fosse ver com vida a casa XI, um arrepio passou por meu corpo, ao imaginar Aiden sendo recepcionado pelos carrascos. Não que ele fosse um lutador ruim, mas Aiden não era um predador e estava longe de conseguir lidar com a brutalidade animalesca dos seus atuais inimigos.

Até o momento, eu não havia contado para nenhum deles minha antiga relação com Victor e com alguns outros carrascos, eu não estava levando o grupo inteiro para um acerto de contas gerado por um ego ferido, mas ter um membro dos carrascos dentro dos zodíacos era algo inadmissível, o que me fazia tomar decisões, nas visões alheias, imprudentes e egocêntricas.


- Eu vou com você, e não adianta reclamar. - deixei a casa XI mexendo em suas coisas e voltei para o banheiro, precisava de um banho rápido e trocar de roupas, além de colocar toda a minha mente em ordem com aquela nova descoberta.



632 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15556

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Haunted Asylum Attack Empty Re: [RP FECHADA] Haunted Asylum Attack

Mensagem por Aiden Veal Gough Sáb Jan 21, 2017 7:49 pm



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠ As palavras de Alecto eram despejadas com seu sarcasmo característico, algo que eu consegui ignorar enquanto conferia o que seria necessário levar para minha missão quase suicida. Ignorei sua risada, ignorei minha raiva que por um momento me fez pensar em responder, apenas trinquei meus dentes, respirando fundo e colocando o celular dentro do bolso. Encaminhava-me em direção à porta quando a morena retornou ao quarto. Nossos olhos se encontraram por breves momentos, segundos tão curtos que nem tive a oportunidade de demonstrar alguma expressão.

Ela disse que me acompanharia, e eu não reclamaria disso, eu não diria nada pelo simples fato de que aquela possibilidade estava fora de questão. Eu estava decidido a seguir meus planos sem sua interferência. Mais uma vez optei pelo silêncio, optei por não começar uma discussão que acabaria com minha paciência e me faria perder o foco. Respirei fundo e joguei a pistola sobre a cama, como se tivesse acatado suas palavras. Se eu sorrisse de maneira irônica ela poderia desconfiar do que se passava em minha mente, por isso apenas soltei um bufar nervoso, algo que beirava ao inconformado, tudo encenação.

Para minha sorte Alecto retornou ao banheiro. Como imaginei, não sairia vestida da maneira que estava. Aquela era minha chance. As horas corriam devagar, eu ainda teria que esperar mais um pouco, só que definitivamente não queria contar com a parceria de Scorpion. Ela só me causava dor de cabeça, discussões e problemas.

Assim que vi a porta do banheiro se fechando, peguei minha arma e segui em direção à saída pensando nos próximos passos. Talvez inspecionar o local antes da chegada do grupo fosse uma boa idéia. Isso poderia me dar alguma vantagem. Estava pensando sobre isso quando fechei a porta com cuidado para não atrair a atenção da morena. Optei pelas escadas, sempre pensando, refletindo em como agir a partir dali. O que eu conhecia do grupo? Quantos deveria enfrentar? Certamente a melhor estratégia seria me manter oculto e acabar com a vantagem que viria em números. Torcia para que não chegassem em grupo, torcia para que houvesse oportunidades para derrubar um por um, mas individualmente. É... Eu teria que saber ouvir e esperar. E não poderia haver chances para falhas.

AÇÕES:

FICHA X:
thanks, ♛ and ▲
Aiden Veal Gough
Aiden Veal Gough
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
15410

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Haunted Asylum Attack Empty Re: [RP FECHADA] Haunted Asylum Attack

Mensagem por Alecto Gorgon Ter Jan 24, 2017 11:43 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

A água quente que caía sobre o corpo da morena a relaxava, a noite tranquila havia lhe ajudado a esquecer a tensão sobre os recentes acontecimentos. E uma Alecto calma, era mais problemática do que uma Alecto impulsiva.
Molhou os cabelos, passando sem pressa o shampoo seguido de um condicionador cuja embalagem ela não havia dado atenção, demorou pouco tempo antes que saísse do chuveiro e se trocasse, colocando uma calça jeans e uma camiseta preta com pouco decote.

Saiu do banheiro ainda secando os cabelos, parando rispidamente ao se deparar com o quarto vazio.
- Ele vai acabar se matando. - falou irritada, jogando a toalha sobre a cama. Vestiu meias grossas e os pesados coturnos, prendeu as correntes que tanto usava como cinto ao redor da cintura e jogou sobre os ombros um sobretudo preto.
O endereço do local ainda estava em seu celular. Alecto passou os olhos uma ultima vez pelo endereço e guardou o celular no bolso da calça, batendo com força a porta assim que a fechou.

Por breves instantes enquanto atravessava uma avenida movimentada, Alecto pensou em ligar para Aiden, reclamar da sua tentativa de suicídio e tentar evitar que ele tentasse se matar, mas desistiu. Sentindo o vento frio secando seus cabelos, a morena andou até o endereço, aproveitando-se do momento para pensar na melhor atitude que poderia tomar.
"Se Victor estiver lá, tenho uma chance de resolver todo esse problema sem chutar algumas bundas"... Um belo discurso sobre a dominação mutante utilizada por Magneto anos atrás lhe voltava a mente... "Mas qual seria a graça disso ?"

Assim que dobrou a ultima esquina e avistou no final do quarteirão o asilo, Alecto levantou voo, pousando sobre o telhado de um casebre com vários andares, para poder observar melhor. 
Sua atenção voltada para a situação principal, lhe permitia notar que o quarteirão onde o asilo se encontrava estava praticamente abandonada, o restante das edificações eram velhas e mal tratadas, além da falta de pessoas na rua. 
"Devem estar usando esse lugar a muito tempo, para ter feito esses trouxas acreditarem em fantasmas..."  



349 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15556

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Haunted Asylum Attack Empty Re: [RP FECHADA] Haunted Asylum Attack

Mensagem por Aiden Veal Gough Ter Jan 31, 2017 10:47 pm



welcome to the freakshow.

This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠ Ri enquanto o taxista tentava me persuadir a mudar de ideia e não chegar nem perto do manicômio abandonado. De acordo com o careca, ele era assombrado. Naquela viagem o senhor me fez recordar do quanto os ingleses acreditavam nessas lendas que só te fazem perder tempo com paranoias. Superstições é um atraso na vida, sempre tive certeza disso, por esse motivo chegava a ser hilário perceber o quanto algumas pessoas acreditavam em coisas do outro mundo. Particularmente eu achava isso uma besteira, pessoas mais sensíveis são mais fáceis de acreditar nesse papo de sobrenatural, quando na verdade cada evento pode ser explicado de uma maneira científica. Existem mutantes, não somos 'naturais' aos olhos da maioria, até podem ter alguns 'fantasmas' que usam suas habilidades, mas uma pessoa morrer e continuar em um lugar só pra assombrá-lo, isso é tolice demais.

Eu nem precisei falar que não acreditava, o velho percebeu minha incredulidade pela minha expressão debochada. Não consegui evitar. Tive que ouvir:

- Não desdenhe dos mortos, rapaz... Aqui aprendemos que eles podem fazer sua vida um inferno.

- Acho que os vivos conseguem fazer isso muito melhor. - retruquei de imediato, relembrando de alguns fatos do passado, e por conta disso desfazendo meu sorriso.

Se aquele velho não fosse tão supersticioso, a viagem poderia ser muito mais agradável. No entanto, tudo o que ele fez nos 15 minutos de corrida foi falar sobre as lendas da 'Londres assombrada'. Se eu estivesse disposto a conhecer cada lugar 'assombrado' na Inglaterra, poderia procurar por ele, o taxista seria um ótimo guia.

Quando chegamos ao meu destino tudo o que consegui descobrir foi isso: O local era conhecido por seus fantasmas, pelo histórico de experiência diabólicas com internos e por ter apenas dois andares que já estavam muito vandalizados. Após pagar a corrida e descer do carro, perguntei-me se Columbia, ou melhor, sua área secreta, no futuro se tornaria um lugar dominado por seres espectrais cheios de ódio no coração inexistente e querendo vingança pelas experiências monstruosas que sofriam quando vivos.

Havia chegado ao local e precisava explorá-lo. Ver quantas saídas tinha, onde seria o lugar mais provável da reunião dos carrascos, se era seguro caminhar por certos cômodos. Esses lugares são sempre mais perigosos por estarem abandonados há muito tempo, não dá para confiar nem onde pisamos. Eu não acreditava que os fantasmas faziam do manicômio sua morada, mas por ser um local antigo e esquecido, provavelmente ofereceria riscos. Os carrascos deveriam conhecer isso, reuniam-se ali, eu precisava ter uma mínima noção para não sofrer com um contratempo.

A claridade do fim da manhã me proporcionava a iluminação necessária para averiguar cada cômodo com atenção. E como nos fundos do grande edifício só havia uma parede enorme de tijolos, presumi que a entrada seria pela lateral. Não imaginei que o grupo se arriscaria a entrar pela frente.

Encontrei algumas pontas de cigarro na área que deveria ser o antigo necrotério, ficava no segundo andar e pela quantidade e sempre sendo das mesmas marcas, deduzi que algumas pessoas se reuniam ali, principalmente pelo estado de conservação ser diversificado, o que poderia indicar que foram deixados ali em dias diferentes. Com isso, tracei aquele que seria o melhor caminho para o local. Levei certo tempo nessa pequena investigação e quando por fim parei, olhei para o celular esperando alguma mensagem de Alecto... Não tinha nada.

- Parece que ela entendeu... - murmurei, guardando o aparelho no bolso e suspirando de maneira ruidosa. Estava no primeiro andar, naquela que antigamente deveria ser a diretoria. Havia grandes janelas no cômodo e uma vista perfeita por onde deveriam entrar cada membro do grupo. Naquele momento eu só poderia esperar e já estava chegando o fim da tarde... Eles deveriam chegar. Só esperava que quando chegassem, ainda tivesse um mínimo de raio de sol para me livrar do breu completo dentro do manicômio.

AÇÕES:

FICHA X:
thanks, ♛ and ▲
Aiden Veal Gough
Aiden Veal Gough
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
15410

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Haunted Asylum Attack Empty Re: [RP FECHADA] Haunted Asylum Attack

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos