Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

Teste - Erik Lehnsherr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste - Erik Lehnsherr Empty Teste - Erik Lehnsherr

Mensagem por Anjo Ter Jan 17, 2017 10:54 pm

SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

MGH


Por alguma razão, você acabou por descobrir uma venda ilegal de MGH (Hormônio de Crescimento Mutante) prestes a acontecer num pequeno bairro residencial da periferia, uma quantidade suficiente para criar até dois mil novos mutantes. Você tem uma chance de impedir que isso ocorra, mas precisa ser rápido, ainda mais que a polícia não poderá te ajudar.

Objetivo: Prender os bandidos.
Nota: Você precisará passar por cinco seguranças armados e três capangas mutantes para conseguir entrar na residência, descer pelo menos dois andares e evitar que a compra seja feita, mesmo que para isso tenha que matar o comprador ou o vendedor. Um dos capangas possui criocinese, o outro pirocinese e outro pode mimetizar minérios próximos.
Nota 2: Não tenha pressa ao fazer o teste, seja detalhista e interprete o personagem de acordo com as crenças e hábitos do mesmo.



Anjo
Anjo
Mensagens :
219

Dólares :
15625

Ir para o topo Ir para baixo

Teste - Erik Lehnsherr Empty Re: Teste - Erik Lehnsherr

Mensagem por Erik Lehnsherr Qua Jan 18, 2017 5:10 pm

[



Mutants


Um soberano jamais deve colocar em ação um exército motivado pela raiva; um líder jamais deve iniciar uma guerra motivado pela ira.
]


O que mutantes fazem com Hormônio de Crescimento de nossa própria espécie e como isso foi acontecer, descobri que eles estavam preste a negociar o mesmo por conta de um informante que tinha pela cidade. A mesma acontecia justamente em um bairro residencial na periferia e então não perdi tempo e logo me locomovia até o local voando, as pessoas logo me olhavam a cada local que passava. Algumas delas até sentiam medo de mim achando que eu iria machucá-las como fazia antigamente, mas eu não ligava para eles e então continuava meu caminho.

A minha chegada no local poderia ser percebida por todos e logo que pousei vi cinco homens armados e 3 outros capangas que me pareciam muito normais, cada vez que chegava mais perto da porta da residência continuava com minha cara fechada como se fosse superior a eles e assim que os cinco homens armados me viram logo apontaram a suas armas para e em seguida pediram que eu me afastasse.

-Humanos insolentes como se atrevem a tentar pegar algo que não é de vocês e sim dos Homo sapiens superiores ou seja dos mutantes! – Dizia sério e praticamente sem nenhuma expressão até que um dos homens grita para que o resto atirasse. Apenas cobria o meu corpo com um escudo magnético e em quanto era atacado me aproximava deles sem a menor preocupação do que eles estavam fazendo até então sentir que uma das balas havia perfurado o meu escudo logo me acertado na perna. Foi quando os homens perceberam que o meu escudo poderia ser quebrado, mas eu não pretendia ficar ali com eles por muito tempo e em um movimento de mão fiz com que as armas dos homens ali presentes fossem arremessadas para longe.

Antes que eu pudesse fazer algum outro movimento fui atacado pelos três homens que se revelaram serem mutantes. Os poderes deles me acertaram em cheio que me nocautearam por alguns minutos. Quando me levantei olhava com meus olhos profundos de raiva logo me aproximando deles e em seguida pronunciava. -Porque, só me digam o porquê? – Perguntava com meus olhos tristes e logo em seguida usava meus poderes nas armas que haviam caído perto deles. Antes de fazer algum outro movimento erguia meu escudo novamente em seguida atirava com a arma que estava em minha posse.

Olhava para eles como se não quisesse acertá-los, mas logo que ouvi alguns barulhos de arma me virei para um dos humanos ali presentes havia recuperado a arma. Com minha expressão séria viro a arma que estava sob meu domínio logo atirando fazendo a bala atingir os outros homens que ali estavam. Segundos depois voltava a minha atenção para os mutantes. -Esses humanos são patéticos e vocês três ainda querem segui-lo, nós somos mais fortes juntos! – Dizia convicto que minhas palavras iram convencê-los, mas não tinha dado certo.

Eles estavam ferozes nem pareciam mutantes normais e sendo assim não sabia ao certo o que fazer já que cada um tinha um poder diferente, um deles tinha crocinese, o outro pirorecinese e o terceiro pode se mimetizar com minérios próximos, eu tinha de pensar em um jeito para tentar acabar com todos de uma vez.

Assim que vi o homem se transformando logo abri um sorriso vendo que o minério que tinha ali era de ferro sorri. Quando o mutante veio me atacar utilizei meus poderes para controla-lo logo o jogando para trás por uma curta distância até trazê-lo de volta para a minha frente. -Porque querem atacar um igual? – Perguntava com pena deles logo me utilizando do corpo do mesmo para atacar os outros dois mutantes.

Eles resistiam para não atacar um companheiro e eu tentava fazer o mesmo, mas os golpes sempre acertavam. Parava de atacar até ver que os dois mutantes que eu atacava estavam no chão e foi quando olhei para o outro mutante que havia cancelado seu poder voltando ao normal. Pegava uma das armas que estava sob meu poder e logo lhe dava uma pequena coronhada com a arma em seu rosto logo lhe fazendo uma pergunta. -Me diga onde está sendo feita a negociação? – Terminava e olhava seriamente ao homem que com medo disse que a mesma estava sendo feita dois andares a baixo da residência e assim que entrasse era só pegar o elevador. Quando olhei para os outros dois mutantes ali e assim jogava o outro para longe vendo se o pirocinetico e o criocineticos estavam mortos e quando vi que eles ainda estavam respirando me aliviei, mas mesmo assim era doloroso e o que eu poderia fazer se eles me atacaram, eu teria de revidar de algum jeito.

Arrombava a porta do lugar logo procurando pelo elevador que estava um pouco mais adentro da casa. Caminhava lentamente sem ver o elevador decidi dar uma olhava no lugar, até então achar a biblioteca do lugar e foi quando percebi que o elevador poderia estar em uma passagem secreta. Fui mexendo em todos livros até um deles abrir uma passagem secreta com o elevado e segundos depois entro no mesmo, que por sorte estava parado no mesmo. -Uma casa com um elevador secreto algo que nunca tinha visto antes! – Dizia para mim mesmo enquanto o elevador descia o primeiro andar parando logo em seguida. Depois de um tempo ele começava a descer novamente, como se quem havia chamado o elevador sumisse do andar.

Quando o elevador parou usei meus poderes nas portas do mesmo fazendo com que elas fossem arremessadas para longe até ser visto por dois homens, um deles estava com uma plaqueta na mão o que indicava que era o vendedor, já o outro estava com dinheiro em suas mãos mostrando que era o comprador. Com um sorriso começava a voar até ficar em cima dos dois homens que estavam ali. -Vocês humanos o que querem fazer com esses Hormônios de Crescimento Mutante? – Perguntava ainda voando sobre eles.

Um deles logo se impôs a falar e disse que iria fazer um exército com tudo aquilo enquanto eu os observava lembrava de minha mãe, seu rosto estava lindo como se eu a visse no dia de meu nascimento, seus cabelos negros voavam como se tivesse sempre ventando, logo que a via uma lágrima caia de meu rosto e segundos depois me virava com raiva dizendo. -Isso não irá sair daqui! - Dizia ao ver o comprador sair correndo e foi quando usei meus poderes nas estruturas do elevador as usando para prender o homem na parede logo o esmagando na parede lembrando de sua mãe e do campo de concentração como es ele tivesse culpa de tudo.

Quando percebi que o vendedor também começava a correr olhei ainda com alguns construtos de ferro do elevador sob o meu poder e gritei. -NINGUÉM ESCAPA DE MIM! – Dizia gritando e com a raiva em meus olhos apenas gritei mais ainda. -AHHHHHHH! – Homem não teve nem tempo de correr direito quando as barras de ferro perfurassem cada parte de seu corpo com a lembrança do perfume de sua mãe no ar e ela sendo morta segundos depois com uma lágrima em seu rosto. Quando parei utilizei meus poderes novamente no restante dos construtos para pegar os Hormônios de Crescimento Mutantes logo saindo voando do local e os levando para a mansão para decidir o que fazer com eles depois.


[addictional info.]
Post #001
Words: 1198
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT


Erik Lehnsherr
Erik Lehnsherr
X-men
Localização :
Mansão X ou Academia X

Mensagens :
42

Dólares :
15091

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos