Sistema de Combate
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Sistema de Combate
Sistema de Combate
Combate:
- Ações: A cada turno cada jogador pode fazer até 3 ações. Elas podem ser de utilizar um poder, atacar sem poderes, se defender, esquivar-se evitando totalmente o ataque.
- Personagens de Níveis Altos: Caso um personagem possua 4 níveis a mais que qualquer outro oponente dele ou até aliado, ele poderá fazer 1 ação extra por turno.
- Descrevendo Cada Ação: Sempre postar o poder (descrição completa dele) usado e equipamentos utilizados, explicando em resumo o que fez em cada uma das ações.
- Testes: Para saber se foi bem sucedido em uma ação, o narrador ira fazer uma jogada de dados baseado na ação do personagem. Exemplos de Testes (Aqui!)
Teste Básico de Acerto
[Raciocínio ou Reflexo] + [se tiver a pericia relacionada recebe +1] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10
Teste Básico de Dano/Defesa
[Potencia ou Intelecto] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10
Perdendo Pontos de Vida
Toda vez que o Dano superar a defesa da vitima, a diferença será reduzida nos pontos de vida.
Pontos de Vida: Potencia + Intelecto + 100
- Morrendo: Quando qualquer jogador atinge 0 pontos de vida ele cairá inconsciente, desta forma qualquer golpe que seja dado nele neste estado ira o matar.
- Ações: A cada turno cada jogador pode fazer até 3 ações. Elas podem ser de utilizar um poder, atacar sem poderes, se defender, esquivar-se evitando totalmente o ataque.
- Personagens de Níveis Altos: Caso um personagem possua 4 níveis a mais que qualquer outro oponente dele ou até aliado, ele poderá fazer 1 ação extra por turno.
- Descrevendo Cada Ação: Sempre postar o poder (descrição completa dele) usado e equipamentos utilizados, explicando em resumo o que fez em cada uma das ações.
- Testes: Para saber se foi bem sucedido em uma ação, o narrador ira fazer uma jogada de dados baseado na ação do personagem. Exemplos de Testes (Aqui!)
Teste Básico de Acerto
[Raciocínio ou Reflexo] + [se tiver a pericia relacionada recebe +1] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10
- Resultados:
- Resultado 1 no dado (Falha critica), acontece algo desastroso.
- Resultado 2 no dado (falha automática), simplesmente falha.
- Resultado 10 no dado (sucesso critico), acontece algo muito bom. Ex: +1d6 no dano/defesa.
- Resultado total (somando todos bônus) menor que 3, falha.
Defendendo ou Resistindo
- Para defender-se, o jogador deve alcançar um valor total igual ou maior do que 4, caso contrário ele falha em se defender. Para resistir a algo, o jogador deve alcançar o mesmo valor do acerto do atacante, ou um valor maior, caso contrário ele falha em resistir.
Teste Básico de Dano/Defesa
[Potencia ou Intelecto] + [O bônus do equipamento ou poder] + 1d10
Perdendo Pontos de Vida
Toda vez que o Dano superar a defesa da vitima, a diferença será reduzida nos pontos de vida.
Pontos de Vida: Potencia + Intelecto + 100
- Morrendo: Quando qualquer jogador atinge 0 pontos de vida ele cairá inconsciente, desta forma qualquer golpe que seja dado nele neste estado ira o matar.
Anjo
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