Fontes

[FP] Leon di Traditoria - Blackbird

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Leon di Traditoria - Blackbird

Mensagem por Leon di Traditoria em Dom Jan 31, 2016 4:37 am


▎NOME COMPLETO
Leon di Traditoria

▎ALCUNHAA
Blackbird

▎IDADE
27 anos

▎RAÇA
Humano Geneticamente Modificado

▎GRUPO
X-Force

▎PROFISSÃO
Neurocirurgião/Caçador


❝Let the wind carry your home
Blackbird fly away
May you never be broken again...❞


▎CARACTERÍSTICAS

Loiro, olhos esverdeados, 1,82m de altura, porte atlético, barba quase sempre por fazer... Quem conhece Leon, não fala sobre suas ocupações. Parece apenas um rapaz trabalhador de boa índole e de fácil amizade. Porem não se deixe enganar pelos belos olhos ou o sorriso animador. Tal homem é frio e calculista, no neurocirurgião, é dificil encontrar os traços do matador que é este nos horários que é convocado. O que gira em torno de Leon, é um mistério. Segui-lo por um dia de trabalho é quase como cruzar com duas pessoas diferentes, nascidas de famílias diferentes e que nunca se viram em suas vidas.



▎Objetivos/Motivações

Leon é movido pelo momento do aqui e agora, aproveitar enquanto ainda pode viver dando o seu máximo, seja salvando vidas ou fazendo estas deixarem de existir. Quer lutar sempre no agora para não precisar lutar num futuro próximo ou distante, viver uma vida tranquila onde não precise levantar uma lamina e decepar alguém pra ter tranquilidade.


▎Gostos e Preferencias

Uma grande paixão é a forma como a música faz reagir, de forma que o jazz sempre deixa o corpo relaxar. Gosta de PUBs onde se toca jazz ao vivo e a companhia de amigos para uma bebida enquanto se ouve o bom som, ou a conversa de uma mulher, de preferencia bonita e interessante. A noite pode ser de lucros apenas no papo, ou terminar na cama. Isso para ele são apenas consequencias agradáveis. E já que se fala de relaxar, porque não desfrutar de um conhaque ou um café recentemente passado?  


▎História do Grupo

Estar no instituto significou praticar e controlar os poderes, assim como as formas de agir. E logo, fazer parte de uma equipe denominada como X-Men, tal grupo de mutantes era algo interessante, parar outras ameaças mutantes para que se pudesse conviver em harmonia era uma ideologia que poderia se tornar verdade, não fossem os impecilios causados por muitos do outro lado da moeda. Leon gostava da ação e do perigo, mas para casos como industrias que usavam de seus meios para ferir mutantes, faltava algo a fazer, faltava justiça. Algo que aquele grupo não lhe poderia oferecer. Algo que não era ele.


E foi que quando cogitou a saída Charles o tentou convencer, tinha um futuro promissor em sua faculdade e muito a fazer ainda para desenvolver seus poderes, mas sobre seu pensamento, o Professor não poderia mudar muita coisa. Foi então que um grupo não citado antes lhe foi apresentado, a X-Force, um grupo um tanto quanto mais agressivo e mais intenso, o que foi a combinação perfeita para Leon desde aquele momento. E também a resposta para sua vingança contra aqueles que queriam lhe causar dor no passado com suas experiências. Se um deles estivesse vivo ou fazendo algo similar, dessa vez pagaria com a vida pelas mãos dele.



▎História dos Poderes

Ser uma criança de seis anos de idade dentro de um laboratório não é algo que você queira pra si, ainda mais se você não estiver lá a passeio, mas para ser alvo de uma experiência. Disseram a você que teria câncer, e que morreria antes dos doze anos e mais ainda, disseram que tinham uma forma de curar seus problemas. Esse era o caso de Leon, uma criança com câncer em tratamento que tinha a capacidade de criar fios vindos das auras espectrais das pessoas ou de si mesmo, ao qual diziam que sua habilidade era um problema que poderia ser curado junto com o câncer. Balela... Lhe espetaram agulhas que diziam conter o necessário para que melhorasse, mas era uma mentira, as cirurgias não eram para reverter o câncer, aos poucos era possível ver os resultados analisados por eles, tudo o que Leon tocava, vibrava com intensidade, e com esses resultados, tudo o que o garoto teve foram mais e mais testes, na maioria das vezes, dolorosos. Foram seis meses terríveis, e então fora devolvido para casa.


Dois anos depois, os mesmos homens foram buscar o garoto mais uma vez, o câncer aparentemente tinha desaparecido, e as habilidades que antes eles chamavam de problema a ser curado, crescido ainda mais, Leon era uma aberração para eles. Testes e mais testes foram feitos, até que um dia um grupo de pessoas invadiu o laboratório, eles destruíram quase tudo e libertaram aqueles que estavam sendo usados como cobaia no que chamavam de ”projeto tronco”. O garoto fora devolvido para casa, mas seus pais haviam sido assassinados ainda na porta da frente, pelo que pode saber. E sem ter para onde ir, sua saída foi aceitar a oferta do Instituto Xavier.




Pontuação


04 Nível
08 Pontos Atributo
08 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias

(*) - Apague tudo o que está entre parenteses depois de ter respondido a ficha.


DEFEITOS


▎LUTA PELA FAMA (1 PONTO)
▎REPUTAÇÃO (1 PONTO)
▎MARCA REGISTRADA (1 PONTO)
▎TEIMOSIA (1 PONTO)
▎TEMERIDADE (1 PONTO)

(cada Defeito garante Pontos Extra de Adaptação. Pode-se ganhar no máximo 5 pontos de adaptação desta forma ou pegando um único defeito de qualquer valor. Se por algum motivo o personagem perca um defeito o narrador deve aprovar a perda e deve adicionar uma divida de pontos de adaptação do personagem, em sua receptiva ficha. Lista de Defeitos



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 00 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + Pontos de Defeito
GASTOS: 08 + 05 (Ponto de Defeito) = 13
ATRIBUTOS: Novo grupo de poder: Manipulação de Aura (4pontos), Seis poderes Extras (3 ponto), Atributos (4 pontos), Nível 4 (2 pontos)

07 Potencia
06 Reflexo
05 Intelecto
06 Raciocino

PV'S: 109



PERÍCIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia gratis. Lista de Pericias)

▎Arte Marcial (kung fu)
▎Armas de Haste
▎Liderança
▎Adestrar Animais (Fênix)



EQUIPAMENTOS


Nome: [A] Foice Longa
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 125
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100435728-1-s.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

Nome: [A] Familiar - Fênix
Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2b/b8/0d/2bb80d4380b6af22084cd5c018f2a787.jpg
Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T]
Afinidade: Elemental do fogo.
Tipo: Criatura mística.
Moedas: --X--
Bônus de Acerto: +4
Dano: 1d10+2
Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador.
Descrição: Um animal místico
OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais.



Poderes


Grupo de poder: Fonecinese

Nome: [A] Proiettile
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ações: 1 ação
Recarga: Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Leon consegue concentrar o som em um unico ponto e o disparar como o tiro de uma arma de fogo, porem em proporções menos potentes, causando feridas leves e contusões ao alvo atingido

Nome: [A] Cannone
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.


Nome: [A] Cannone II
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga:Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.

Nome: [A] Cannone III
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.


Nome: [A] Cicure
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -3 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure II
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure III
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com +1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.



Nome: [A] Vibrare
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare II
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare III
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 1 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.


Nome: [P] Increase damage
Bônus em Teste: +4 em ataque corpo a corpo
Descrição: Usando seu poder de controlar o som, Leon é capaz de intensificar seus golpes corpo a corpo.

Nome: [P] Pressure
Natureza: -
Tipo: Som
Grupo: Fonecinese
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +6 de dano em todas as jogadas de dano baseadas em som.
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo som.




Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎02.02.2016 - Ganhou uma fênix no evento do baú
▎03.02.2016 - Ganhou 9 PF's pela bonificação da ficha
▎12.02.2016 - Ganhou 20 PF's e 40 dólares pela bonificação da RP "Angels and Demons"
▎21.03.2016 - Ganhou 30 PF's e 50 dólares pelo PvP contra Alecto Gorgon
▎09.04.2016 - Ganhou 25 PF's e 40 dólares de bonificação pela RP "Up as High"
▎16.04.2016 - Ganhou 45 PF's e 50 dólares de bonificação pela RP "Rain Clouds"
▎30.05.2016 - Ganhou 40 PF's e 50 dólares de bonificação pela RP "How You Entering Here?"
▎04.06.2016 - Ganhou 10 PF's e 0 Dólares de bonificação pelo Mestrado "CruZeiro dos Mortos"
▎18.06.2013 - Ganhou 50 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"
▎11.07.2016 - Ganhou 45 PF's e 0 dólares de bonificação pela RP de Ação " How You Entering Here"
▎11.07.2016 - Ganhou 40 PF's e 0 dólares de bonificação pela RP de Ação " Just Rumors"
▎16.07.2016 - Ganhou 60 PF's, 50 dólares e 1 Ponto para Oficiais de bonificação pela Miniquest Oficial "O Dia Depois do Atentado"







Última edição por Leon di Traditoria em Dom Jan 31, 2016 9:59 pm, editado 3 vez(es)
avatar
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
94

Dólares :
3022

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Leon di Traditoria - Blackbird

Mensagem por Anjo em Dom Jan 31, 2016 10:10 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

31/01: Recebe 9 PF's e 500 Moedas
Devido a promoção válida até dia 01/02. Você recebe um baú que irá se abrir no dia 02/02.

Boa Sorte neste novo universo.
avatar
Mensagens :
219

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum