Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP Fechada] O Aprendiz: Kevin U. Kartter

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] O Aprendiz: Kevin U. Kartter - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] O Aprendiz: Kevin U. Kartter

Mensagem por Jackie Briggs Qui Jun 02, 2016 9:52 pm


Mestra e Aprendiz



Jackie faz um sinal de positivo com a cabeça, ao ouvir que Kevin nunca havia praticado meditação:

- Bom, então acho que podemos começar com algumas definições dos monges para o próprio exercício. Afinal, os monges passam a vida meditando, então, quem melhor do que eles para explicar sobre o que é a meditação?

A telepata fala para o garoto, enquanto ficava de pé:

- Os monges definem o exercício da meditação como a prática de acalmar a mente, ainda que eles não vejam o ato de acalmá-la como um ato de vontade em si, mas de prática de concentração e persistência...

Jackie continuava, enquanto acendia alguns incensos perfumados para criar uma atmosfera propícia à concentração, e puxava as cortinas da janela para reduzir a luminosidade:

- A mente, segundo eles, é como uma criança mimada. Quanto mais você tentar segurá-la à força, mais ela vai se debater, mais ela vai tentar fazer da forma como ela está estruturada pra fazer, totalmente indisciplinada... O segredo é cansar. Nos momentos de meditação, você condiciona sua mente, deixando-a livre para seguir os caminhos que quiser, sem nenhum controle, sem censuras... Isso traz um exercício de autoconhecimento, porque nos livramos da autocensura que a moralidade nos impõe por toda a vida de forma onipresente e onipotente, um exercício de concentração, para resistir à tentação de censurar os pensamentos, e quando a mente simplesmente se cansa, o silêncio e paz interior pretendido está alcançado...

A telepata explicava, voltando a se sentar:

- Com a prática regular, num horário fixo, você consegue estabelecer um hábito que te favorece na meditação, como um gatilho comportamental. Em um momento você simplesmente decide meditar, e a sua mente já se silencia. Tente nesse momento.

Jackie fala para o garoto.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Jackie Briggs
Jackie Briggs
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
92

Dólares :
14951

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] O Aprendiz: Kevin U. Kartter - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] O Aprendiz: Kevin U. Kartter

Mensagem por Kevin U. Kartter Seg Jun 06, 2016 8:20 am

- mestra e aprendiz -
let soak in the deep ocean or float in the highest comes .


Prestava atenção a tudo que Jackie falava e tentava anotar em minha mente nos minimis detalhes. A conversa ir se desenvolvendo enquanto eu gesticulava e olhava as vezes para o lado e outras vezes direto em seus olhos. Vejo ela se levantar e ir em duração das janelas para fechar as cortinas e depois ascender alguns incensos que eu meu ver eram muito bons. Inspirem para sentir melhor seu aroma.
Cansar a mente e deixa-la livre... sussurrei enquanto ela continuava a explicação e depois me pedia para tentar. Eu sempre via em filmes de artes marciais aqueles mongens bem loucos meditando e achava muito irado, e agora eu mesmo eu meditar. Caramba, fiquei muito animado.
Me sentei no chão e fechei os olhos. E como els pediu, deixei minha mente viajar sozinha o que na verdade foi muito difícil, pois pensava em Jackie, nos meus pais, na escola, Ren. Aquilo erabrealmente difícil. Eu estava fazendo todo que ela pediu ao contrário. Abri o olho esquerdo e a fitei.
- Isso é realmente muito difícil, Jackie. - agora estava com os dois olhos abertos e suspirava num tom de desapontamentos. - Tudo me distrai. O som, o cheiro, meus próprios pensamentos... Tudo. [Thisf] - Resmunguei.

---------- X ----------
Ações:
Atributos:
Defeitos:
Perícias:
Equipamentos:
Poderes:


Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



Kevin U. Kartter
Kevin U. Kartter
X-men
Localização :
Instituto Xavier.

Mensagens :
28

Dólares :
14657

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos