Fontes

[RP FECHADA] A Gata e a Rata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Lana D'yer Elrien em Seg Abr 18, 2016 6:28 am


A GATA E A RATA :: CAPÍTULO I
RP FECHADA


O 'Coração de Dragão' foí roubado. A peça trata-se de um rubi bruto, de desenho natural que realmente se assemelha a um coração. A pedra única e preciosa possui um grande valor no mercado, algo que consegue ser superior ao de muitos diamantes valiosos. Seu dono nunca esteve disposto a vendê-la, pois sempre acreditou que tal pedra lhe concedia muita sorte, até ser roubado por uma jovem ladra...

O rubi foi roubado em sua própria casa, praticamente debaixo de seu nariz e enquanto ele dormia. O homem influente não se viu disposto a sair no prejuízo e para recuperar sua honra e sua pedra solicitou a ajuda de Alecto. A líder dos Zodíacos vendo uma vantajem significativa aceitou a missão de recuperar a joia e capturar a ladra que a roubara. E foi assim que o destino tratou de ligar Alecto e Lana, a jovem ladra que sem perceber acabou por se meter em um grande problema.

Duas personalidades distintas, dois propósitos completamente diferentes, duas forças visivelmente desproporcionais, e o início de um jogo de 'gato e rato' que muitos podem apostar no fim, mas que ninguém poderá prever como vai acabar...


Participantes:   Lana D’yer Elrien & Alecto Gorgon
Data: 3 semanas após o ataque à 5ª Avenida
Clima:  Ameno / 19 graus
Horário:  Por volta das 00:00hrs
Local:  Cemitério de Green-Wood

>> RP FECHADA EM ANDAMENTO  <<


Creado por Frozen •
avatar
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
125

Dólares :
3066

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Lana D'yer Elrien em Seg Abr 18, 2016 1:03 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA —  A GATA E A RATA :: CAP I
<
Now I'm a warrior, I got thicker skin. Now I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel...
[/b]I'm a warrior![/b]
Eu contava três semanas após o ataque que teve a força de mudar minha visão sobre o mundo, e posso afirmar que o mesmo acontecera com muitas pessoas. Só que comigo foi uma mudança intensa, de convicções, pensamentos e ideais. Eu antes estava acostumada a não possuir lado, a não buscar um lado, a viver apática com relação ao que me rodeava, mas a partir do ataque isso mudou profundamente. Eu escolhi um lado, e meu lado era com Alexius, e por ele ser um mutante, eu poderia afirmar que estava do lado dos mutantes, mas não qualquer mutantes.

Aos poucos fui descobrindo a face daqueles que se denominavam 'heróis', mas não estavam dispostos a salvar ninguém além de si mesmos. Quando tentei ajudar o mutante sem nome, fui atacada por isso, mas naquele momento estava sendo mais 'heroína' do que muitos que usavam uniformes e tinham o titulo. Sofri por isso, ainda sofro pelas cicatrizes físicas que me marcam até os dias de hoje. Aos poucos elas vão se curando, mas algo de bom aconteceu comigo. Agora estou mais forte do que nunca estive. Agora ouço a voz que me impulsiona a participar do "Levante pela Liberdade', agora ouço a voz do homem sem face que nos aconselha a nos unir e lutar. Como ele mesmo disse, como Érebus mesmo dizia, não há bons ou maus, apenas um jogo de interesses onde os mais aptos sobrevivem pelos seus próprios fundamentos e métodos. E por isso eu estava ali naquela noite, acabara de me libertar de qualquer temor para adquirir meus próprios meios de sobrevivência. Eu havia roubado um dos rubis mais caros do mundo, o 'Coração do Dragão' e estava prestes a receber uma grande quantia por ele.

O ponto de entrega foi marcado na entrada do Cemitério Greenwood, no Brooklyn. O horário foi exigido por mim, e seria exatamente à meia noite. Eu havia percebido que as sombras me proporcionavam certa proteção e estava disposta a usá-las sempre que pudesse. Sabia que aquele que me encontraria não era o real contratante, mas isso não me ajudava e nem atrapalhava em nada. Eu encontraria o receptor, entregaria a peça e receberia o dinheiro para investir nos  'Marciais Noturnos'', meu minúsculo grupo de libertários que a partir do dia do atentado passou a se manifestar com vigor contra qualquer tipo de opressão imposta e contra os 'heróis de ninguém'. Lex e eu dividiamos a liderança, na verdade dividiamos muito mais que isso.bMas o importante nesse caso é que saibam que juntos havíamos nos tornado guerreiros, um disposto a proteger o outro e aqueles que se juntavam a nós, unindo-se ao grupo pelos mesmos ideais.

Pensava sobre isso enquanto me mantinha recostada contra os portões daquele santuário dos mortos. Experimentava pela primeira vez meu uniforme e minha máscara estrelada que um dia poderia marcar minha identidade. Poucos haviam sido meus feitos até o momento, mas um novo nome havia sido escolhido. Eu era Nyxer, a libertária da noite.

Tudo deveria seguir de forma tranquila, no entanto, para não perderem o costume, as vozes se manifestaram. Dessa vez insistiram em dizer para que eu saísse dali, o receptor estava morto e eu corria riscos. De início ignorei,  elas andavam muito a favor de Lex, que sempre se opunha quando eu avisava que partiria sozinha em uma ação. O meu mutante favorito não conseguia entender que desde o momento que passei a lutar pela liberdade, também aceitei os riscos, e não somente isso... Eu já não era a adolescente frágil e arredia que ele conhecera. Eu estava mais... Livre de minhas próprias limitações.

Por precaução decidi me ocultar entre as sombras de algumas árvores. Arranquei o bastão elétrico da cintura e esperei, contando com a camuflagem que a noite me proporcionava. Faltava pouco para a meia-noite. A entrega estava para ser feita e em breve eu voltaria para ele..



◉ informações


Ações:

~
~
~

FICHA X:

Defeitos:


▎Fanatismo (1 ponto): Toda a admiração e dependência de Lana por Érebus beira ao fanatismo. Apesar de muitas vezes o homem mostrar uma personalidade duvidosa e cruel, ela tem plena convicção de que ele sempre a amará e protegerá.
▎Juventude (1 ponto): Sua pouca idade muitas vezes a impede de entrar em certos lugares e fazer certas coisas...
▎Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): Toda a bagagem trazida pela viagem da encarnação anterior de Lana lhe rendeu a abertura de poder se comunicar com os mais diversos mundos e criaturas. As criaturas das sombras a perseguem pelo seu dom e quando os deuses primordiais decidirem se manifestar tudo se tornará ainda mais complicado. Será cobrada a herança dada pelos primordiais maiores, justamente Érebo, Nyx, Caos e Calígena. Lana ainda passará a ser ‘possuída’ pela força de Annya, sua antiga encarnação.
▎Temeridade (1 ponto):  Quando trata-se de proteger aqueles a quem ama (Lex e Érebus) Lana não se importa se colocará sua integridade física (ou até mesmo vida) em risco ou não. Outro ponto que pode fazer com que ela ignore o perigo é sua intolerância à covardia.
▎Intolerância (1 ponto): Lana não tolera qualquer tipo de covardia. Apesar de muitas vezes estar pouco se importando com o que acontece com os desconhecidos ao seu redor, presenciar alguma cena que ela considere covarde a tira do sério. O motivo é bem simples, quando era criança por muitas vezes ela foi agredida e humilhada por seus pais adotivos, sempre os tachando como covardes – ideia que foi fortificada por Érebus.

Atributos:

03 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

▎PV'S: 107

Perícias:

▎Ocultismo
▎Bastão

Poderes:


Nome: [A] Liberdade às Sombras
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Testes: +12 para golpes com apenas dano
Teste: -8, para bloqueio de ações, deve alcançar a potência da vitima.
Teste: + 16 para as criaturas continuarem causando danos nos turnos seguintes.
Dano: 3d10 +16 (Apenas para o ataque inicial)
Efeito mental: bloqueio de ações físicas e mentais.
Dano Contínuo: 12 para aquele que continuar sendo atacado pelas feras.
Ações: 3
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Com sua capacidade de dominar as sombras, a personagem está apta a imobilizar o alvo usando a própria sombra dele. Assim, com o portal das sombras abertos, as criaturas mais cruéis têm a liberdade de se manifestarem, atormentando o alvo de diversas formas, fazendo com que perca todo seu tempo focando no tal ataque que ainda tortura com ferimentos cortantes por todo o corpo enquanto ocorre. Após o ápice inicial os danos continuam, mas sem tanta força, durando até as forças se dispersarem.

Nome: [A] Guardiões em Revoada
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +1, para defesa
Teste: -4 para ataque
Defesa: 1d10 + 1
Dano: 1d10 + 0
Ações: 1
Alvos: 1 + 1 por potência
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Tornando-se agora apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar criaturas únicas e aladas. Não são muito cruéis ou poderosas, porém, demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, e ataca aqueles que ela (Lana) define como alvo em potencial. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um. A quantidade da força liberada é mediana, e Lana consegue organizar o ataque e defesa de maneira ordenada. Um grupo parte para o ataque em vôos rasantes enquanto outro se foca em manter manobras defensivas capazes de protegê-la ou a um alvo/aliado específico. Sendo assim, pode ser usada tanto para proteger a garota quanto a outro personagem.

Nome: [A] Manto Obscuro
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magia Primordial/Domínio sobre sombras e escuridão
Teste: -2, precisa alcançar o próprio intelecto.
Bônus Passivo: -3 para que a acertem.
Teste: -6 para redução de danos, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -3 nos danos que a afetarem.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Graças à sua Camuflagem Primordial, Lana pode passar despercebida em ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Contudo, nem sempre ela é capaz de manter-se indetectável. Por isso, quando necessário, ela poderá contar com um tipo de proteção que modifica  sua estrutura física, confundindo a visão de todos, pois faz com que se molde ainda mais ao ambiente, tornando-se uma parte obscura dele. Nesse seu estado o máximo que qualquer um poderá ver será um vulto escuro, por isso será difícil de ser focado e ocasionalmente acertado. Com isso ela atinge também uma intangibilidade parcial, o que reduz os danos recebidos. Apesar de sua camuflagem se manifestar passivamente em certos locais e ocasiões, tal manto pode ser ativado em qualquer situação.

Nome: [P] Comunicação Sombria
Grupo: Domínio sobre a Escuridão/Sombras
Efeito: Uma vez por Missão ou RP, o narrador pode dar UMA informação importante sobre a Missão ou alvo, se for sobre um alvo precisa ter intelecto Igual ou inferior.
Descrição: Lana consegue se comunicar com criaturas das sombras, sendo estas em sua maioria não muito poderosas, raramente há manifestações de demônios ou sábios e magos antigos. O controle dela sobre estes seres é mínimo e a menina não possui muita concentração e nem paciência, assim como também não consegue dar ordens e nem sentir a intenção das entidades.

Nome: [P] Mestre das Sombras
Grupo: Domínio sobre a escuridão/sombras
Efeito: + 7 em testes ligados à escuridão/sombras. (Só pode ser usado uma vez no turno)
Descrição: Lana atingiu um grau elevado em seu controle sobre as criaturas sombrias e qualquer ataque ligado às sombras. Agora, muito mais experiente, ela consegue executar qualquer ação referente às sombras com mais facilidade, obtendo maiores chances de sucesso.

Nome: [P] Camuflagem Primordial
Grupo: Magia Primordial
Efeito: -3 nos testes para a notar nessas situações. (Qualquer um para achá-la estando em um dos ambientes definidos será obrigado a usar pelo menos uma ação)
Descrição: Como uma abençoada pelos primordiais da criação, Lana tem certa facilidade para se camuflar em meio a ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Nesse tipo de ambiente ela passa praticamente despercebida se não decidir mostrar-se. É como se ela se mesclasse ao local.

Equipamentos:
▎Nome: [-] Grimório (Livro das Sombras)
Link: (Foto Aqui) e (Aqui)
Moedas: 100.
Descrição: Foi presente, tendo uma aparência simples no início e sendo personalizado com o passar do tempo. Desde seus seis anos Lana escreve em seu grimório, o primeiro presente dado por Érebus à garota. No princípio ela escrevia pequenas anotações das energias que passavam e o que diziam. As primeiras páginas possuem muitas informações confusas, mas à partir dos dez anos da garota tudo mudou. Os seres das sombras que aparecem raramente e que ela considera mais elevados e poderosos começaram a lhe ditar algo como se fossem feitiços, magias extremamente poderosas e um aviso é bem claro: Não inicie este caminho enquanto não houver o clamor das trevas primordiais. Essa é a frase que mais provoca arrepios na menina.

Como todo grimório, este livro guarda variadas informações mágicas, tudo referente aos conhecimentos adquiridos por Lana, que não teve apenas o auxílio dos espíritos, mas também de seu protetor. A cada ano que passa ele parece conter mais informações preciosas e um fato intriga a menina : suas páginas parecem não ter fim.


▎Nome: [-] Colar de prata e onyx
Link: (Foto Aqui)
Moedas: -
Descrição: Um colar de aparência sofisticada e trabalho fenomenal que foi dado à Lana por Érebus em seu aniversario de 15 anos. É um item poderoso e místico, mas a menina ainda não descobriu qual sua real função.

pelo seu dom e quando os deuses primordiais decidirem se manifestar tudo se tornará ainda mais complicado. Será cobrada a herança dada pelos primordiais maiores, justamente Érebo, Nyx, Caos e Calígena. Lana ainda passará a ser ‘possuída’ pela força de Annya, sua antiga encarnação.
▎Temeridade (1 ponto):  Quando trata-se de proteger aqueles a quem ama (Lex e Érebus) Lana não se importa se colocará sua integridade física (ou até mesmo vida) em risco ou não. Outro ponto que pode fazer com que ela ignore o perigo é sua intolerância à covardia.
▎Intolerância (1 ponto): Lana não tolera qualquer tipo de covardia. Apesar de muitas vezes estar pouco se importando com o que acontece com os desconhecidos ao seu redor, presenciar alguma cena que ela considere covarde a tira do sério. O motivo é bem simples, quando era criança por muitas vezes ela foi agredida e humilhada por seus pais adotivos, sempre os tachando como covardes – ideia que foi fortificada por Érebus.




ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS

▎GASTOS: 01 (Alterar realidade permite apenas 1 Ponto de Adaptação a cada nível impar.) + 05 (Ponto de Defeito) = 06
▎ATRIBUTOS: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos), Dois poderes Extras (1 ponto). Aumentar Atributo Potência (1 ponto)

03 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

▎PV'S: 107


PERÍCIAS
 ▎Ocultismo
▎Bastão




EQUIPAMENTOS

▎Nome: [-] Grimório (Livro das Sombras)
Link: (Foto Aqui) e (Aqui)
Moedas: 100.
Descrição: Foi presente, tendo uma aparência simples no início e sendo personalizado com o passar do tempo. Desde seus seis anos Lana escreve em seu grimório, o primeiro presente dado por Érebus à garota. No princípio ela escrevia pequenas anotações das energias que passavam e o que diziam. As primeiras páginas possuem muitas informações confusas, mas à partir dos dez anos da garota tudo mudou. Os seres das sombras que aparecem raramente e que ela considera mais elevados e poderosos começaram a lhe ditar algo como se fossem feitiços, magias extremamente poderosas e um aviso é bem claro: Não inicie este caminho enquanto não houver o clamor das trevas primordiais. Essa é a frase que mais provoca arrepios na menina.

Como todo grimório, este livro guarda variadas informações mágicas, tudo referente aos conhecimentos adquiridos por Lana, que não teve apenas o auxílio dos espíritos, mas também de seu protetor. A cada ano que passa ele parece conter mais informações preciosas e um fato intriga a menina : suas páginas parecem não ter fim.

▎Nome: [-] Colar de prata e onyx
Link: (Foto Aqui)
Moedas: -
Descrição: Um colar de aparência sofisticada e trabalho fenomenal que foi dado à Lana por Érebus em seu aniversario de 15 anos. É um item poderoso e místico, mas a menina ainda não descobriu qual sua real função.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

DEFEITOS


▎Fanatismo (1 ponto): Toda a admiração e dependência de Lana por Érebus beira ao fanatismo. Apesar de muitas vezes o homem mostrar uma personalidade duvidosa e cruel, ela tem plena convicção de que ele sempre a amará e protegerá.
▎Juventude (1 ponto): Sua pouca idade muitas vezes a impede de entrar em certos lugares e fazer certas coisas...
▎Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): Toda a bagagem trazida pela viagem da encarnação anterior de Lana lhe rendeu a abertura de poder se comunicar com os mais diversos mundos e criaturas. As criaturas das sombras a perseguem pelo seu dom e quando os deuses primordiais decidirem se manifestar tudo se tornará ainda mais complicado. Será cobrada a herança dada pelos primordiais maiores, justamente Érebo, Nyx, Caos e Calígena. Lana ainda passará a ser ‘possuída’ pela força de Annya, sua antiga encarnação.
▎Temeridade (1 ponto):  Quando trata-se de proteger aqueles a quem ama (Lex e Érebus) Lana não se importa se colocará sua integridade física (ou até mesmo vida) em risco ou não. Outro ponto que pode fazer com que ela ignore o perigo é sua intolerância à covardia.
▎Intolerância (1 ponto): Lana não tolera qualquer tipo de covardia. Apesar de muitas vezes estar pouco se importando com o que acontece com os desconhecidos ao seu redor, presenciar alguma cena que ela considere covarde a tira do sério. O motivo é bem simples, quando era criança por muitas vezes ela foi agredida e humilhada por seus pais adotivos, sempre os tachando como covardes – ideia que foi fortificada por Érebus.




ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS

▎GASTOS: 01 (Alterar realidade permite apenas 1 Ponto de Adaptação a cada nível impar.) + 05 (Ponto de Defeito) = 06
▎ATRIBUTOS: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos), Dois poderes Extras (1 ponto). Aumentar Atributo Potência (1 ponto)

03 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

▎PV'S: 107


PERÍCIAS
 ▎Ocultismo
▎Bastão




EQUIPAMENTOS

▎Nome: [-] Grimório (Livro das Sombras)
Link: (Foto Aqui) e (Aqui)
Moedas: 100.
Descrição: Foi presente, tendo uma aparência simples no início e sendo personalizado com o passar do tempo. Desde seus seis anos Lana escreve em seu grimório, o primeiro presente dado por Érebus à garota. No princípio ela escrevia pequenas anotações das energias que passavam e o que diziam. As primeiras páginas possuem muitas informações confusas, mas à partir dos dez anos da garota tudo mudou. Os seres das sombras que aparecem raramente e que ela considera mais elevados e poderosos começaram a lhe ditar algo como se fossem feitiços, magias extremamente poderosas e um aviso é bem claro: Não inicie este caminho enquanto não houver o clamor das trevas primordiais. Essa é a frase que mais provoca arrepios na menina.

Como todo grimório, este livro guarda variadas informações mágicas, tudo referente aos conhecimentos adquiridos por Lana, que não teve apenas o auxílio dos espíritos, mas também de seu protetor. A cada ano que passa ele parece conter mais informações preciosas e um fato intriga a menina : suas páginas parecem não ter fim.

▎Nome: [-] Colar de prata e onyx
Link: (Foto Aqui)
Moedas: -
Descrição: Um colar de aparência sofisticada e trabalho fenomenal que foi dado à Lana por Érebus em seu aniversario de 15 anos. É um item poderoso e místico, mas a menina ainda não descobriu qual sua real função.

▎ Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎ Nome: [A] Bastão Elétrico
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: 150
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

▎ Nome: [A] Contenção (Flash Bang)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: 250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: - 2 em todas as jogadas
Area: 5 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada tem a capacidade de forçar em seu estouro, uma explosão luminosa e sonora, de forma a atordoar todos que estiverem em sua área de ação.

Nome: [A] Familiar - Sapo Azul
Imagem: http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/sapo_azul_de_pintas_pretas.jpg
Natureza: Reflexo[T]
Afinidade:Mágico
Tipo: Criatura mágica
Moedas: --X--
Efeito: Concede +3 de hp por turno em que tocar seu dono.

observações:

~ Música: Warrior
~ Palavras: Muitas, colegas, muitas...
~ RP também usada para explicar a mudança de Lana e falar brevemente sobre os 'Marciais Noturnos', seu grupo.
~ Máscara estrelada
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!

DATA:: DIAS ATUAIS ||  NOITE || CLIMA AMENO
(c)
avatar
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
125

Dólares :
3066

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Alecto Gorgon em Seg Abr 18, 2016 8:01 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Aquele homenzinho realmente acreditava que estava tomando uma ótima atitude ao me contratar para resgatar sua jóia perdida. Aparentemente uma jóia mais valiosa que muitos diamantes que existem por ai fora roubada de baixo do seu próprio nariz, o que me levou a questionar o porque daquele homem guardar algo tão valioso em sua própria casa. Ou era roubado ou ele confiava de mais na sua péssima segurança, mas isso realmente não me importa.
Content: Aquele homenzinho realmente acreditava que estava tomando uma ótima atitude ao me contratar para resgatar sua jóia perdida. Aparentemente uma jóia mais valiosa que muitos diamantes que existem por ai fora roubada de baixo do seu próprio nariz, o que me levou a questionar o porque daquele homem guardar algo tão valioso em sua própria casa. Ou era roubado ou ele confiava de mais na sua péssima segurança, mas isso realmente não me importa.
O ladrão não parecia ter muita experiencia com aquilo, rastreá-lo havia sido tão fácil que me fez ter certeza que eu estava lidando com um amador. Haviam quatro pessoas em NY que possuíam dinheiro suficiente para comprar uma jóia daquelas. Um deles era o seu dono, o que me levou a fazer três visitas.

Ling era o chefe da máfia chinesa na cidade, entrar lá não era algo complicado pra mim que já havia feito um trabalho pra aquele homem. Depois de uma conversa rápida ele me convenceu que não era o comprador misterioso.
A segunda visita havia sido feita para um colecionador excêntrico, também já havia feito alguns trabalhos para o homem, e depois de me mostrar a sua nova coleção de corpos humanos empalhados, me convenci que jóias não faziam o seu tipo.
Dizem que a terceira da sorte, e realmente eu estava com sorte. Ao visitar o restaurante da máfia Italiana, descobri que o chefão havia morrido a pouco tempo, uma pena, já que eu me dava muito bem com ele
A pessoa que havia assumido seu lugar era sua única filha, o que ela tinha de linda tinha de cruel, uma mulherzinha realmente irritante que ao invés de gritar, apenas vomitava ameaças sem fundamentos enquanto eu a torturava.
- Você tem olhos lindos, sei de um homem que pagaria muito por eles - eu preparava o material para retirar os olhos daquela mulher e levar ao colecionador, mas não fora necessário, já que ela decidiu passar as informações que eu precisava.

Eu estava no lugar e na hora marcada, outro sinal de que o ladrão era iniciante, eu estava em um cemitério a meia noite - iniciante e de muito bom gosto.
O interceptador havia acabado de chegar, ele carregava duas maletas e vestia uma roupa escura, mas não era do tipo atlético.
O homem alto e gordo parecia ter mais do que quarenta anos, e com toda certeza estava armado. De cima da árvore, eu o observava andar pelo cemitério, vagando entre as covas para chegar o mais rápido possível do lugar de encontro
Assim que aquele homem passou pela arvore em que eu estava, saltei sobre ele cravando minha kusarigama em seu pescoço. Aquela morte havia sido rápida e indolor.
Peguei as maletas e caminhei até o local marcado, meu contratante queria o ladrão vivo, provavelmente para saciar algum desejo sádico de vingança, mas aquilo não era da minha conta, eu estava recebendo duas vezes mais do que p valor daquela jóia, então pouco me importava com o destino dela ou do ladrão.



579 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3277

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Lana D'yer Elrien em Seg Abr 18, 2016 11:21 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA —  A GATA E A RATA :: CAP I
<
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Algo estava muito errado e aquele maldito celular não parava de vibrar. Olhei no visor e a imagem de Lex aparecia. Aquela era a terceira vez que ligava, e em menos de cinco minutos, ele devia estar entrando em desespero. Soltei um suspiro arrependido e rejeitei a ligação. Esperava que assim ele compreendesse que estava bem, que apenas não queria atender. Não gostaria de preocupá-lo, já havia saído sem revelar meus planos para a madrugada, mas a entrega estava quase no fim, ou ao menos deveria estar...

Aproveitei para olhar as horas no aparelho: 00:07, sete minutos de atraso. Aquilo não deveria acontecer, fora cobrado muita pontualidade. Nesse momento comecei a pensar que as vozes realmente estariam certas. Quando isso aconteceu, minhas pernas bambearam, um frio percorreu toda a espinha. Se o receptor realmente estivesse morto, provavelmente alguém saberia o que ele fora fazer ali naquela noite. Resumindo, havia surgido um grande problema.

Eu tentava não parecer paranóica, mas onde estava o sinal luminoso que indicaria a posição da lápide A341? O local escolhido para deixar o pagamento. Onde estava a mensagem que deveria ser mandava em caso de um contratempo? Esses detalhes ficara apenas entre nós por 'segurança'. Por uma única vez falei com o homem, justamente para combinarmos o método de entrega, e ele não me parecia um incompetente. Realmente, algo parecia estar muito errado. Naquele momento quis ligar para Lex para saber o que fazer, mas sua resposta seria: 'Saia já daí, encontro você em tal lugar... '

Bem, eu não ligaria para ele e nem ficaria ali parada, esperando. Toquei o rubi guardado em uma caixa em minha jaqueta. Ele não poderia permanecer comigo enquanto eu não soubesse o que estava acontecendo. Cavei um buraco fundo com minhas mãos e dentro dele coloquei a caixinha. Marquei a árvore e a referência para encontrá-lo no futuro e depois me afastei do local, ainda tentando ao máximo me manter oculta pela noite.

Quando cheguei a um ponto afastado, mas que ainda dava pra enxergar com clareza boa parte da entrada do cemitério, liguei para aquele que deveria estar no ponto de entrega há muitos minutos atrás.



◉ informações


Ações:

~
~
~

FICHA X:

Defeitos:


▎Fanatismo (1 ponto): Toda a admiração e dependência de Lana por Érebus beira ao fanatismo. Apesar de muitas vezes o homem mostrar uma personalidade duvidosa e cruel, ela tem plena convicção de que ele sempre a amará e protegerá.
▎Juventude (1 ponto): Sua pouca idade muitas vezes a impede de entrar em certos lugares e fazer certas coisas...
▎Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): Toda a bagagem trazida pela viagem da encarnação anterior de Lana lhe rendeu a abertura de poder se comunicar com os mais diversos mundos e criaturas. As criaturas das sombras a perseguem pelo seu dom e quando os deuses primordiais decidirem se manifestar tudo se tornará ainda mais complicado. Será cobrada a herança dada pelos primordiais maiores, justamente Érebo, Nyx, Caos e Calígena. Lana ainda passará a ser ‘possuída’ pela força de Annya, sua antiga encarnação.
▎Temeridade (1 ponto):  Quando trata-se de proteger aqueles a quem ama (Lex e Érebus) Lana não se importa se colocará sua integridade física (ou até mesmo vida) em risco ou não. Outro ponto que pode fazer com que ela ignore o perigo é sua intolerância à covardia.
▎Intolerância (1 ponto): Lana não tolera qualquer tipo de covardia. Apesar de muitas vezes estar pouco se importando com o que acontece com os desconhecidos ao seu redor, presenciar alguma cena que ela considere covarde a tira do sério. O motivo é bem simples, quando era criança por muitas vezes ela foi agredida e humilhada por seus pais adotivos, sempre os tachando como covardes – ideia que foi fortificada por Érebus.

Atributos:

03 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

▎PV'S: 107

Perícias:

▎Ocultismo
▎Bastão

Poderes:


Nome: [A] Liberdade às Sombras
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Testes: +12 para golpes com apenas dano
Teste: -8, para bloqueio de ações, deve alcançar a potência da vitima.
Teste: + 16 para as criaturas continuarem causando danos nos turnos seguintes.
Dano: 3d10 +16 (Apenas para o ataque inicial)
Efeito mental: bloqueio de ações físicas e mentais.
Dano Contínuo: 12 para aquele que continuar sendo atacado pelas feras.
Ações: 3
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Com sua capacidade de dominar as sombras, a personagem está apta a imobilizar o alvo usando a própria sombra dele. Assim, com o portal das sombras abertos, as criaturas mais cruéis têm a liberdade de se manifestarem, atormentando o alvo de diversas formas, fazendo com que perca todo seu tempo focando no tal ataque que ainda tortura com ferimentos cortantes por todo o corpo enquanto ocorre. Após o ápice inicial os danos continuam, mas sem tanta força, durando até as forças se dispersarem.

Nome: [A] Guardiões em Revoada
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +1, para defesa
Teste: -4 para ataque
Defesa: 1d10 + 1
Dano: 1d10 + 0
Ações: 1
Alvos: 1 + 1 por potência
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Tornando-se agora apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar criaturas únicas e aladas. Não são muito cruéis ou poderosas, porém, demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, e ataca aqueles que ela (Lana) define como alvo em potencial. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um. A quantidade da força liberada é mediana, e Lana consegue organizar o ataque e defesa de maneira ordenada. Um grupo parte para o ataque em vôos rasantes enquanto outro se foca em manter manobras defensivas capazes de protegê-la ou a um alvo/aliado específico. Sendo assim, pode ser usada tanto para proteger a garota quanto a outro personagem.

Nome: [A] Manto Obscuro
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magia Primordial/Domínio sobre sombras e escuridão
Teste: -2, precisa alcançar o próprio intelecto.
Bônus Passivo: -3 para que a acertem.
Teste: -6 para redução de danos, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -3 nos danos que a afetarem.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Graças à sua Camuflagem Primordial, Lana pode passar despercebida em ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Contudo, nem sempre ela é capaz de manter-se indetectável. Por isso, quando necessário, ela poderá contar com um tipo de proteção que modifica  sua estrutura física, confundindo a visão de todos, pois faz com que se molde ainda mais ao ambiente, tornando-se uma parte obscura dele. Nesse seu estado o máximo que qualquer um poderá ver será um vulto escuro, por isso será difícil de ser focado e ocasionalmente acertado. Com isso ela atinge também uma intangibilidade parcial, o que reduz os danos recebidos. Apesar de sua camuflagem se manifestar passivamente em certos locais e ocasiões, tal manto pode ser ativado em qualquer situação.

Nome: [P] Comunicação Sombria
Grupo: Domínio sobre a Escuridão/Sombras
Efeito: Uma vez por Missão ou RP, o narrador pode dar UMA informação importante sobre a Missão ou alvo, se for sobre um alvo precisa ter intelecto Igual ou inferior.
Descrição: Lana consegue se comunicar com criaturas das sombras, sendo estas em sua maioria não muito poderosas, raramente há manifestações de demônios ou sábios e magos antigos. O controle dela sobre estes seres é mínimo e a menina não possui muita concentração e nem paciência, assim como também não consegue dar ordens e nem sentir a intenção das entidades.

Nome: [P] Mestre das Sombras
Grupo: Domínio sobre a escuridão/sombras
Efeito: + 7 em testes ligados à escuridão/sombras. (Só pode ser usado uma vez no turno)
Descrição: Lana atingiu um grau elevado em seu controle sobre as criaturas sombrias e qualquer ataque ligado às sombras. Agora, muito mais experiente, ela consegue executar qualquer ação referente às sombras com mais facilidade, obtendo maiores chances de sucesso.

Nome: [P] Camuflagem Primordial
Grupo: Magia Primordial
Efeito: -3 nos testes para a notar nessas situações. (Qualquer um para achá-la estando em um dos ambientes definidos será obrigado a usar pelo menos uma ação)
Descrição: Como uma abençoada pelos primordiais da criação, Lana tem certa facilidade para se camuflar em meio a ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Nesse tipo de ambiente ela passa praticamente despercebida se não decidir mostrar-se. É como se ela se mesclasse ao local.

equipamentos:
EQUIPAMENTOS

▎Nome: [-] Grimório (Livro das Sombras)
Link: (Foto Aqui) e (Aqui)
Moedas: 100.
Descrição: Foi presente, tendo uma aparência simples no início e sendo personalizado com o passar do tempo. Desde seus seis anos Lana escreve em seu grimório, o primeiro presente dado por Érebus à garota. No princípio ela escrevia pequenas anotações das energias que passavam e o que diziam. As primeiras páginas possuem muitas informações confusas, mas à partir dos dez anos da garota tudo mudou. Os seres das sombras que aparecem raramente e que ela considera mais elevados e poderosos começaram a lhe ditar algo como se fossem feitiços, magias extremamente poderosas e um aviso é bem claro: Não inicie este caminho enquanto não houver o clamor das trevas primordiais. Essa é a frase que mais provoca arrepios na menina.

Como todo grimório, este livro guarda variadas informações mágicas, tudo referente aos conhecimentos adquiridos por Lana, que não teve apenas o auxílio dos espíritos, mas também de seu protetor. A cada ano que passa ele parece conter mais informações preciosas e um fato intriga a menina : suas páginas parecem não ter fim.

▎Nome: [-] Colar de prata e onyx
Link: (Foto Aqui)
Moedas: -
Descrição: Um colar de aparência sofisticada e trabalho fenomenal que foi dado à Lana por Érebus em seu aniversario de 15 anos. É um item poderoso e místico, mas a menina ainda não descobriu qual sua real função.

▎ Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎ Nome: [A] Bastão Elétrico
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: 150
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

▎ Nome: [A] Contenção (Flash Bang)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: 250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: - 2 em todas as jogadas
Area: 5 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada tem a capacidade de forçar em seu estouro, uma explosão luminosa e sonora, de forma a atordoar todos que estiverem em sua área de ação.

Nome: [A] Familiar - Sapo Azul
Imagem: http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/sapo_azul_de_pintas_pretas.jpg
Natureza: Reflexo[T]
Afinidade:Mágico
Tipo: Criatura mágica
Moedas: --X--
Efeito: Concede +3 de hp por turno em que tocar seu dono.

observações:

~ Música: Warrior
~ Palavras: Muitas, colegas, muitas...
~ RP também usada para explicar a mudança de Lana e falar brevemente sobre os 'Marciais Noturnos', seu grupo.
~ Máscara estrelada
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!

DATA:: DIAS ATUAIS ||  NOITE || CLIMA AMENO
(c)
avatar
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
125

Dólares :
3066

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Alecto Gorgon em Ter Abr 19, 2016 3:28 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Eu havia dado alguns passos quando escutei uma música tocar. Aquela com certeza não era a música de um dos meus celulares, girei nos tornozelos e voltei ao corpo jogado do homem. A música vinha de seu celular, a tela apenas indicava número desconhecido, o que me fez crer que era o ladrão.
- Alo ? - atendi, eu não conseguia me lembrar o nome pelo qual a maldita mulher havia chamado aquele homem, por isso tive que improvisar naquele momento.
- Houve um acidente de carro, ele morreu enquanto seguia para encontra-lo, minha chefe me mandou em seu lugar, está muito interessada na jóia e eu estou com o dinheiro para lhe entregar. -
Esperava que o ladrão acreditasse naquela mentira, talvez nem eu mesma acreditasse naquilo, mas estava contando com a inexperiência do ladrão a meu favor.
Aguardava sua resposta enquanto escutava com atenção os sons que vinham do outro lado da ligação, nada incomum, apenas uma respiração moderada que indicava uma pessoa pesando os prós e contras daquela mudança de planos.
Eu sempre odiei essa parte do trabalho, eu nunca vi muita graça na parte da caça, não de forma tão simplória. Se fosse para caçar, que pelo menos tivesse perseguição, mentir e tentar enganar não eram muito a minha cara, eu preferia ser mais prática, deixando o lado da estratégia e tática para Áries e Libra.


230 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3277

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Lana D'yer Elrien em Qua Abr 20, 2016 12:25 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA —  A GATA E A RATA :: CAP I
<
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Uma voz feminina atendeu o celular, provocando em mim uma estranheza imediata. A mulher atendendo ao telefone só me trouxe a certeza de que tudo tinha saído dos planos.

Optei por ouvir suas explicações sem dar uma palavra sequer, não estava disposta a cometer algum equívoco ou ser precipitada. Tais explicações vieram, mas não foram boas o suficiente para me convencer. Eu poderia ser inocente, mas nem precisei das vozes para me dizerem que aquilo tudo era uma mentira. A morte poderia ser breve  e surpreendente, no entanto, eu não era tola para acreditar que um simples acidente havia acontecido e que sem nenhum tipo de aviso uma mulher substituiria o receptor. Nesse momento estive a ponto de desligar o celular e dar o assunto por encerrado, mas lembrei que precisava do dinheiro e não somente para levantar a sede dos Marciais. Fui tomada por uma estúpida ambição quando considerei ficar com o pagamento e a pedra para no futuro revendê-la. Apenas por isso não desisti de tudo e parti.

Eu aceitava a ideia de que Chuck estava morto. Uma convicção surgiu diante a esse pensamento: eu precisava ser cautelosa, pois se aquela pessoa que me respondera tivesse sido responsável por sua morte, certamente não veria problemas em fazer o mesmo comigo. Era claro que o interesse dela era a pedra e eu usaria isso se tivesse a chance. Não permanecer com o coração de dragão' era minha segurança naquele momento, permanecer oculta pelas sombras era a outra. No entanto, insistir em continuar com tudo aquilo poderia ser meu maior erro, mas eu estava disposta a arriscar.

Respondi à mulher. Forcei -me a agir com uma tranquilidade e confiança que seria necessária naquele momento. Meu tom saiu um pouco mais grave e muito sério para não denunciar minha pouca idade, se percebessem o  quanto era jovem nunca me levariam a sério.

- Deixe o dinheiro na primeira lápide que pode ser vista à sua esquerda quando você entra pelo portão principal do cemitério. Afaste-se ao máximo quando isso acontecer. Saia do local e não tente me encontrar. Se você fizer tudo certinho, a entrega será feita. Espere uma nova ligação para saber a localização da pedra.

Depois de dar o recado, desliguei. Eu estava sendo ousada e as vozes não paravam de falar sobre isso. Eu estava agachada, em um ângulo onde conseguiria manter meus olhos sobre a mulher caso ela cumprisse as instruções. A posição me parecia segura. As sombras me ocultavam do lado de fora e a pouca iluminação da  entrada do cemitério me proporcionava uma visão da lápide onde o  dinheiro deveria ser deixado, mas nem assim me convencia de que estava fazendo tudo certo.

Por  breves segundos a insegurança se abateu sobre mim, fazendo com que eu levasse as mãos ao rosto e encontrasse o contato áspero da máscara de cristais. Uma onda de calor subiu pelo meu corpo, eu estava nervosa. Deslizei meu capuz sobre a cabeça, deixando que caísse sobre meus ombros. Senti a brisa fresca balançar meus cabelos, refrescando minhas idéias e preocupações. Eu estava acostumada a furtar com talento, nunca participara de uma entrega e tampouco tentara negociar com alguém que poderia ser um assassino. Porém, eu estava em vantagem, ou acreditava estar.

Recoloquei o capuz sobre a cabeça e voltei meus olhos para o ponto principal, a lápide. Continuei a esperar..



◉ informações


Ações:

~
~
~

FICHA X:

Defeitos:


▎Fanatismo (1 ponto): Toda a admiração e dependência de Lana por Érebus beira ao fanatismo. Apesar de muitas vezes o homem mostrar uma personalidade duvidosa e cruel, ela tem plena convicção de que ele sempre a amará e protegerá.
▎Juventude (1 ponto): Sua pouca idade muitas vezes a impede de entrar em certos lugares e fazer certas coisas...
▎Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): Toda a bagagem trazida pela viagem da encarnação anterior de Lana lhe rendeu a abertura de poder se comunicar com os mais diversos mundos e criaturas. As criaturas das sombras a perseguem pelo seu dom e quando os deuses primordiais decidirem se manifestar tudo se tornará ainda mais complicado. Será cobrada a herança dada pelos primordiais maiores, justamente Érebo, Nyx, Caos e Calígena. Lana ainda passará a ser ‘possuída’ pela força de Annya, sua antiga encarnação.
▎Temeridade (1 ponto):  Quando trata-se de proteger aqueles a quem ama (Lex e Érebus) Lana não se importa se colocará sua integridade física (ou até mesmo vida) em risco ou não. Outro ponto que pode fazer com que ela ignore o perigo é sua intolerância à covardia.
▎Intolerância (1 ponto): Lana não tolera qualquer tipo de covardia. Apesar de muitas vezes estar pouco se importando com o que acontece com os desconhecidos ao seu redor, presenciar alguma cena que ela considere covarde a tira do sério. O motivo é bem simples, quando era criança por muitas vezes ela foi agredida e humilhada por seus pais adotivos, sempre os tachando como covardes – ideia que foi fortificada por Érebus.

Atributos:

03 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

▎PV'S: 107

Perícias:

▎Ocultismo
▎Bastão

Poderes:


Nome: [A] Liberdade às Sombras
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Testes: +12 para golpes com apenas dano
Teste: -8, para bloqueio de ações, deve alcançar a potência da vitima.
Teste: + 16 para as criaturas continuarem causando danos nos turnos seguintes.
Dano: 3d10 +16 (Apenas para o ataque inicial)
Efeito mental: bloqueio de ações físicas e mentais.
Dano Contínuo: 12 para aquele que continuar sendo atacado pelas feras.
Ações: 3
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Com sua capacidade de dominar as sombras, a personagem está apta a imobilizar o alvo usando a própria sombra dele. Assim, com o portal das sombras abertos, as criaturas mais cruéis têm a liberdade de se manifestarem, atormentando o alvo de diversas formas, fazendo com que perca todo seu tempo focando no tal ataque que ainda tortura com ferimentos cortantes por todo o corpo enquanto ocorre. Após o ápice inicial os danos continuam, mas sem tanta força, durando até as forças se dispersarem.

Nome: [A] Guardiões em Revoada
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +1, para defesa
Teste: -4 para ataque
Defesa: 1d10 + 1
Dano: 1d10 + 0
Ações: 1
Alvos: 1 + 1 por potência
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Tornando-se agora apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar criaturas únicas e aladas. Não são muito cruéis ou poderosas, porém, demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, e ataca aqueles que ela (Lana) define como alvo em potencial. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um. A quantidade da força liberada é mediana, e Lana consegue organizar o ataque e defesa de maneira ordenada. Um grupo parte para o ataque em vôos rasantes enquanto outro se foca em manter manobras defensivas capazes de protegê-la ou a um alvo/aliado específico. Sendo assim, pode ser usada tanto para proteger a garota quanto a outro personagem.

Nome: [A] Manto Obscuro
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magia Primordial/Domínio sobre sombras e escuridão
Teste: -2, precisa alcançar o próprio intelecto.
Bônus Passivo: -3 para que a acertem.
Teste: -6 para redução de danos, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -3 nos danos que a afetarem.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Graças à sua Camuflagem Primordial, Lana pode passar despercebida em ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Contudo, nem sempre ela é capaz de manter-se indetectável. Por isso, quando necessário, ela poderá contar com um tipo de proteção que modifica  sua estrutura física, confundindo a visão de todos, pois faz com que se molde ainda mais ao ambiente, tornando-se uma parte obscura dele. Nesse seu estado o máximo que qualquer um poderá ver será um vulto escuro, por isso será difícil de ser focado e ocasionalmente acertado. Com isso ela atinge também uma intangibilidade parcial, o que reduz os danos recebidos. Apesar de sua camuflagem se manifestar passivamente em certos locais e ocasiões, tal manto pode ser ativado em qualquer situação.

Nome: [P] Comunicação Sombria
Grupo: Domínio sobre a Escuridão/Sombras
Efeito: Uma vez por Missão ou RP, o narrador pode dar UMA informação importante sobre a Missão ou alvo, se for sobre um alvo precisa ter intelecto Igual ou inferior.
Descrição: Lana consegue se comunicar com criaturas das sombras, sendo estas em sua maioria não muito poderosas, raramente há manifestações de demônios ou sábios e magos antigos. O controle dela sobre estes seres é mínimo e a menina não possui muita concentração e nem paciência, assim como também não consegue dar ordens e nem sentir a intenção das entidades.

Nome: [P] Mestre das Sombras
Grupo: Domínio sobre a escuridão/sombras
Efeito: + 7 em testes ligados à escuridão/sombras. (Só pode ser usado uma vez no turno)
Descrição: Lana atingiu um grau elevado em seu controle sobre as criaturas sombrias e qualquer ataque ligado às sombras. Agora, muito mais experiente, ela consegue executar qualquer ação referente às sombras com mais facilidade, obtendo maiores chances de sucesso.

Nome: [P] Camuflagem Primordial
Grupo: Magia Primordial
Efeito: -3 nos testes para a notar nessas situações. (Qualquer um para achá-la estando em um dos ambientes definidos será obrigado a usar pelo menos uma ação)
Descrição: Como uma abençoada pelos primordiais da criação, Lana tem certa facilidade para se camuflar em meio a ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Nesse tipo de ambiente ela passa praticamente despercebida se não decidir mostrar-se. É como se ela se mesclasse ao local.

equipamentos:
EQUIPAMENTOS

▎Nome: [-] Grimório (Livro das Sombras)
Link: (Foto Aqui) e (Aqui)
Moedas: 100.
Descrição: Foi presente, tendo uma aparência simples no início e sendo personalizado com o passar do tempo. Desde seus seis anos Lana escreve em seu grimório, o primeiro presente dado por Érebus à garota. No princípio ela escrevia pequenas anotações das energias que passavam e o que diziam. As primeiras páginas possuem muitas informações confusas, mas à partir dos dez anos da garota tudo mudou. Os seres das sombras que aparecem raramente e que ela considera mais elevados e poderosos começaram a lhe ditar algo como se fossem feitiços, magias extremamente poderosas e um aviso é bem claro: Não inicie este caminho enquanto não houver o clamor das trevas primordiais. Essa é a frase que mais provoca arrepios na menina.

Como todo grimório, este livro guarda variadas informações mágicas, tudo referente aos conhecimentos adquiridos por Lana, que não teve apenas o auxílio dos espíritos, mas também de seu protetor. A cada ano que passa ele parece conter mais informações preciosas e um fato intriga a menina : suas páginas parecem não ter fim.

▎Nome: [-] Colar de prata e onyx
Link: (Foto Aqui)
Moedas: -
Descrição: Um colar de aparência sofisticada e trabalho fenomenal que foi dado à Lana por Érebus em seu aniversario de 15 anos. É um item poderoso e místico, mas a menina ainda não descobriu qual sua real função.

▎ Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎ Nome: [A] Bastão Elétrico
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: 150
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

▎ Nome: [A] Contenção (Flash Bang)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: 250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: - 2 em todas as jogadas
Area: 5 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada tem a capacidade de forçar em seu estouro, uma explosão luminosa e sonora, de forma a atordoar todos que estiverem em sua área de ação.

Nome: [A] Familiar - Sapo Azul
Imagem: http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/sapo_azul_de_pintas_pretas.jpg
Natureza: Reflexo[T]
Afinidade:Mágico
Tipo: Criatura mágica
Moedas: --X--
Efeito: Concede +3 de hp por turno em que tocar seu dono.

observações:

~ Música: Warrior
~ Palavras: Muitas, colegas, muitas...
~ RP também usada para explicar a mudança de Lana e falar brevemente sobre os 'Marciais Noturnos', seu grupo.
~ Máscara estrelada
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!

DATA:: DIAS ATUAIS ||  NOITE || CLIMA AMENO
(c)
avatar
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
125

Dólares :
3066

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Abr 24, 2016 6:22 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Suspirei e revirei os olhos assim que a menina do outro lado da linha havia desligado. Era difícil dizer com exatidão qual era a idade daquela menina, mas eu não me arriscaria em chama-la de mulher, havia algo tão... Inocente na forma como ela fazia as coisas que me levavam a crer que não tinha experiência com aquilo, e naquele momento eu estava atribuindo sua inocência a pouca idade.

Guardei o celular do morto no bolso e olhei ao redor, procurando a tal lápide que a menina havia me falado. Enquanto caminhava em sua direção pensava na onde iria descartar aquele celular, já que com toda certeza aquela vadiazinha italiana tentaria me rastrear depois do que eu fiz a ela.

Coloquei as maletas sobre a lápide e me afastei do local, assim como a menina mandara, mas ao contrário dela aquela não era minha primeira vez, e eu sabia muito bem como lidar com aquela situação.
Enquanto me afastava da lápide me perguntava o que levou a aquela menina a achar que essa entrega daria certo. Nenhum criminoso comprando uma joia iria deixar o pagamento as cegas e confiar na palavra do ladrão para poder lhe entregar a joia depois, aquilo era no máximo engraçado.

Saí pelo portão tendo certeza que já não estava mais as vistas de qualquer um que estivesse dentro do cemitério e criei um vetor que me impulsionou para cima de um prédio vizinho do cemitério, de lá, eu poderia ver com perfeição a ladrazinha se aproximar sem que fosse notada.
Aquela brincadeira de gato e rato estava me deixando animada, enquanto aguardava a menina sair de seu esconderijo para poder pegar o pagamento, pensava nos próximos passos. Eu poderia fazê-la vir em minha direção ou prende-la no chão para que pudesse ir até ela, mesmo assim, tenho motivos para acreditar que ela não esteja com a joia naquele momento, então assim que vejo uma sombra distante se movimentar, decido seguir a menina de perto, para então poder pega-la.


333 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3277

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Lana D'yer Elrien em Ter Abr 26, 2016 1:35 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA —  A GATA E A RATA :: CAP I
<

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Do lado de fora do cemitério, ainda me mantendo em uma posição oculta, praticamente mesclada em meio às sombras da noite e às árvores que pareciam tão negras quanto a própria escuridão, vi uma silhueta feminina colocar duas maletas sobre a lápide indicada. Era ela, a mulher com quem havia falado ao telefone. Meu instinto me obrigou a permanecer cautelosa e sob o silêncio, não iria ser detectada e nem impulsiva.

A mulher retirou-se do local, sumindo em meio à escuridão, eu não sabia para onde havia ido. Não acreditei que iria me deixar livre para retirar o pagamento e só então fazer a entrega, provavelmente ela se poria em algum canto, agindo como uma gata à espreita. Por isso não saí como uma louca desvairada, indo em direção à lápide e abocanhando as maletas. Eu ganhara tempo, e o afastamento daquela que me oferecia risco, não era o momento para me arriscar a colocar tudo a perder. Se ela estivesse a me observar teria que driblar a escuridão e minha insistência por sempre me movimentar entre os pontos cegos que certos ambientes me proporcionavam.

Concentrei-me por alguns instantes, sentindo uma nova energia obscura me envolver. Um manto feito de pura escuridão cobriu meu corpo, aumentando ainda mais minha camuflagem em meio ao ambiente noturno. A partir dali eu era como um vulto, ainda difícil de ser avistado e conseqüentemente acertado.

Disposta a permanecer sempre oculta, andei cautelosamente em meio às árvores até chegar ao portão direito do cemitério. Por ele entrei, já o tinha deixado a ponto de ser aberto. Minha intenção nunca foi me mostrar ou confiar em Chuck, por isso tomara certas precauções para sair na surdina caso algo desse errado.

Eu sabia ser cuidadosa e nada afobada. Esgueirei-me por detrás das lápides, seguindo um pouco mais para o fundo onde a pouca iluminação do cemitério não conseguia alcançar. Circundei as lápides até chegar do outro lado. Parei à direita do ponto indicado para a entrega, a uns dez metros de distância, recostando-me contra o muro. Inspirei e expirei pausadamente, havia chegado a hora do tudo ou nada. Repentinamente corri como uma rata ágil, peguei ambas maletas e voltei pelo lado direito sem cruzar a entrada, voltando a usar o muro alto para me proteger. Eu era um vulto na escuridão, e só pararia quando chegasse ao pequeno amontoado de árvores que estavam a alguns metros adiante, estes dentro do cemitério.





◉ informações


Ações:

~
~
~

FICHA X:

Defeitos:


▎Fanatismo (1 ponto): Toda a admiração e dependência de Lana por Érebus beira ao fanatismo. Apesar de muitas vezes o homem mostrar uma personalidade duvidosa e cruel, ela tem plena convicção de que ele sempre a amará e protegerá.
▎Juventude (1 ponto): Sua pouca idade muitas vezes a impede de entrar em certos lugares e fazer certas coisas...
▎Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): Toda a bagagem trazida pela viagem da encarnação anterior de Lana lhe rendeu a abertura de poder se comunicar com os mais diversos mundos e criaturas. As criaturas das sombras a perseguem pelo seu dom e quando os deuses primordiais decidirem se manifestar tudo se tornará ainda mais complicado. Será cobrada a herança dada pelos primordiais maiores, justamente Érebo, Nyx, Caos e Calígena. Lana ainda passará a ser ‘possuída’ pela força de Annya, sua antiga encarnação.
▎Temeridade (1 ponto):  Quando trata-se de proteger aqueles a quem ama (Lex e Érebus) Lana não se importa se colocará sua integridade física (ou até mesmo vida) em risco ou não. Outro ponto que pode fazer com que ela ignore o perigo é sua intolerância à covardia.
▎Intolerância (1 ponto): Lana não tolera qualquer tipo de covardia. Apesar de muitas vezes estar pouco se importando com o que acontece com os desconhecidos ao seu redor, presenciar alguma cena que ela considere covarde a tira do sério. O motivo é bem simples, quando era criança por muitas vezes ela foi agredida e humilhada por seus pais adotivos, sempre os tachando como covardes – ideia que foi fortificada por Érebus.

Atributos:

03 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

▎PV'S: 107

Perícias:

▎Ocultismo
▎Bastão

Poderes:


Nome: [A] Liberdade às Sombras
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Testes: +12 para golpes com apenas dano
Teste: -8, para bloqueio de ações, deve alcançar a potência da vitima.
Teste: + 16 para as criaturas continuarem causando danos nos turnos seguintes.
Dano: 3d10 +16 (Apenas para o ataque inicial)
Efeito mental: bloqueio de ações físicas e mentais.
Dano Contínuo: 12 para aquele que continuar sendo atacado pelas feras.
Ações: 3
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Com sua capacidade de dominar as sombras, a personagem está apta a imobilizar o alvo usando a própria sombra dele. Assim, com o portal das sombras abertos, as criaturas mais cruéis têm a liberdade de se manifestarem, atormentando o alvo de diversas formas, fazendo com que perca todo seu tempo focando no tal ataque que ainda tortura com ferimentos cortantes por todo o corpo enquanto ocorre. Após o ápice inicial os danos continuam, mas sem tanta força, durando até as forças se dispersarem.

Nome: [A] Guardiões em Revoada
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +1, para defesa
Teste: -4 para ataque
Defesa: 1d10 + 1
Dano: 1d10 + 0
Ações: 1
Alvos: 1 + 1 por potência
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Tornando-se agora apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar criaturas únicas e aladas. Não são muito cruéis ou poderosas, porém, demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, e ataca aqueles que ela (Lana) define como alvo em potencial. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um. A quantidade da força liberada é mediana, e Lana consegue organizar o ataque e defesa de maneira ordenada. Um grupo parte para o ataque em vôos rasantes enquanto outro se foca em manter manobras defensivas capazes de protegê-la ou a um alvo/aliado específico. Sendo assim, pode ser usada tanto para proteger a garota quanto a outro personagem.

Nome: [A] Manto Obscuro
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magia Primordial/Domínio sobre sombras e escuridão
Teste: -2, precisa alcançar o próprio intelecto.
Bônus Passivo: -3 para que a acertem.
Teste: -6 para redução de danos, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -3 nos danos que a afetarem.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Graças à sua Camuflagem Primordial, Lana pode passar despercebida em ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Contudo, nem sempre ela é capaz de manter-se indetectável. Por isso, quando necessário, ela poderá contar com um tipo de proteção que modifica  sua estrutura física, confundindo a visão de todos, pois faz com que se molde ainda mais ao ambiente, tornando-se uma parte obscura dele. Nesse seu estado o máximo que qualquer um poderá ver será um vulto escuro, por isso será difícil de ser focado e ocasionalmente acertado. Com isso ela atinge também uma intangibilidade parcial, o que reduz os danos recebidos. Apesar de sua camuflagem se manifestar passivamente em certos locais e ocasiões, tal manto pode ser ativado em qualquer situação.

Nome: [P] Comunicação Sombria
Grupo: Domínio sobre a Escuridão/Sombras
Efeito: Uma vez por Missão ou RP, o narrador pode dar UMA informação importante sobre a Missão ou alvo, se for sobre um alvo precisa ter intelecto Igual ou inferior.
Descrição: Lana consegue se comunicar com criaturas das sombras, sendo estas em sua maioria não muito poderosas, raramente há manifestações de demônios ou sábios e magos antigos. O controle dela sobre estes seres é mínimo e a menina não possui muita concentração e nem paciência, assim como também não consegue dar ordens e nem sentir a intenção das entidades.

Nome: [P] Mestre das Sombras
Grupo: Domínio sobre a escuridão/sombras
Efeito: + 7 em testes ligados à escuridão/sombras. (Só pode ser usado uma vez no turno)
Descrição: Lana atingiu um grau elevado em seu controle sobre as criaturas sombrias e qualquer ataque ligado às sombras. Agora, muito mais experiente, ela consegue executar qualquer ação referente às sombras com mais facilidade, obtendo maiores chances de sucesso.

Nome: [P] Camuflagem Primordial
Grupo: Magia Primordial
Efeito: -3 nos testes para a notar nessas situações. (Qualquer um para achá-la estando em um dos ambientes definidos será obrigado a usar pelo menos uma ação)
Descrição: Como uma abençoada pelos primordiais da criação, Lana tem certa facilidade para se camuflar em meio a ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Nesse tipo de ambiente ela passa praticamente despercebida se não decidir mostrar-se. É como se ela se mesclasse ao local.

equipamentos:
EQUIPAMENTOS

▎Nome: [-] Grimório (Livro das Sombras)
Link: (Foto Aqui) e (Aqui)
Moedas: 100.
Descrição: Foi presente, tendo uma aparência simples no início e sendo personalizado com o passar do tempo. Desde seus seis anos Lana escreve em seu grimório, o primeiro presente dado por Érebus à garota. No princípio ela escrevia pequenas anotações das energias que passavam e o que diziam. As primeiras páginas possuem muitas informações confusas, mas à partir dos dez anos da garota tudo mudou. Os seres das sombras que aparecem raramente e que ela considera mais elevados e poderosos começaram a lhe ditar algo como se fossem feitiços, magias extremamente poderosas e um aviso é bem claro: Não inicie este caminho enquanto não houver o clamor das trevas primordiais. Essa é a frase que mais provoca arrepios na menina.

Como todo grimório, este livro guarda variadas informações mágicas, tudo referente aos conhecimentos adquiridos por Lana, que não teve apenas o auxílio dos espíritos, mas também de seu protetor. A cada ano que passa ele parece conter mais informações preciosas e um fato intriga a menina : suas páginas parecem não ter fim.

▎Nome: [-] Colar de prata e onyx
Link: (Foto Aqui)
Moedas: -
Descrição: Um colar de aparência sofisticada e trabalho fenomenal que foi dado à Lana por Érebus em seu aniversario de 15 anos. É um item poderoso e místico, mas a menina ainda não descobriu qual sua real função.

▎ Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎ Nome: [A] Bastão Elétrico
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: 150
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

▎ Nome: [A] Contenção (Flash Bang)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: 250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: - 2 em todas as jogadas
Area: 5 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada tem a capacidade de forçar em seu estouro, uma explosão luminosa e sonora, de forma a atordoar todos que estiverem em sua área de ação.

Nome: [A] Familiar - Sapo Azul
Imagem: http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/sapo_azul_de_pintas_pretas.jpg
Natureza: Reflexo[T]
Afinidade:Mágico
Tipo: Criatura mágica
Moedas: --X--
Efeito: Concede +3 de hp por turno em que tocar seu dono.

observações:

~ Música: Warrior
~ Palavras: Muitas, colegas, muitas...
~ RP também usada para explicar a mudança de Lana e falar brevemente sobre os 'Marciais Noturnos', seu grupo.
~ Máscara estrelada
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!

DATA:: DIAS ATUAIS ||  NOITE || CLIMA AMENO
(c)
avatar
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
125

Dólares :
3066

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Alecto Gorgon em Qua Jun 08, 2016 3:34 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Deixei que meus olhos se tornassem negros e então pude ver com perfeição a menina que tentava se camuflar as sombras para poder chegar até o local. Era um pouco difícil dizer se ela apenas estava tendo sorte em encontrar locais com praticamente nada de iluminação ou se as sombras a acompanhavam.  Aquela situação me deixava curiosa, será que eu estava lidando com uma mutante ? E se sim, o que ela seria capaz de fazer ? Aquelas perguntas ainda não respondidas me deixavam ainda mais curiosa, pelo menos se fosse um mutante parte daquele mistério sobre como a jóia teria sido roubada estaria resolvido.
Ainda do local onde estava esperei que a ratinha pegasse as maletas e seguisse seu caminho. Embora estivesse com pressa para terminar logo essa missão, estava curiosa sobre a capacidade da menina em questão.
Depois que a menina se aproximou de algumas árvores, vi que já estava na hora de fazer alguma coisa, usando meu vetor, fiz com que eles me levasse para o mesmo lugar onde a menina havia se escondida, parando ao seu lado. 
- Você tem 20 segundos pra me convencer a não te matar e ficar com a joia e o dinheiro... - falei, encarando-a pela primeira vez e notando que ela era mais jovem do que eu havia notado até o momento. 


222 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3277

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Lana D'yer Elrien em Sex Jun 10, 2016 9:31 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — A GATA E A RATA
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
À medida que tentava manter uma corrida veloz, minha respiração se tornava cada vez mais afobada. Eu tentava manter o ritmo para sair daquele cemitério o mais rápido possível. Só parei quando alcancei o amontoado de árvores. Recostei-me contra um tronco largo e suspirei profundamente para recuperar o fôlego, até que senti uma presença ao meu lado, virei-me no mesmo instante, deparando-me com uma figura feminina.

O coração saltou assustado, eu encarei os olhos da mulher e suas palavras me disseram muita coisa, não foi difícil concluir que era ela a mulher que atendera o celular de Chuck, provavelmente era a assassina do receptor. E tinha me dado 20 segundos para convencê-la a não me matar.

20 segundos... Muito pouco tempo para despejar palavras de salvação. Não encontrei tais palavras para tentar convencê-la e, ainda que encontrasse, não estava certa de que ela me deixaria partir, por isso decidi que a melhor resposta seria uma reação e uma fuga. Não pensei em como a ela havia me encontrado, isso não me ajudaria naquele momento. Eu apenas agi.

Usei meus poucos segundos para me concentrar e criar um grupo de aves sombrias. O bando defensor focou-se em me circundar para reagir a qualquer movimento hostil daquela mulher, enquanto o bando atacante focou-se em atacar seu rosto, com o principal objetivo de atingir seus olhos. A minha intenção era provocar uma distração para concluir meu plano. Nesse momento saque imeu taser e disparei, almejando atingir aquela loira em seu tronco e deixá-la atordoada devido à descarga elétrica.



◉ informações


Ações:

~
~
~

FICHA X:

Defeitos:


▎Fanatismo (1 ponto): Toda a admiração e dependência de Lana por Érebus beira ao fanatismo. Apesar de muitas vezes o homem mostrar uma personalidade duvidosa e cruel, ela tem plena convicção de que ele sempre a amará e protegerá.
▎Juventude (1 ponto): Sua pouca idade muitas vezes a impede de entrar em certos lugares e fazer certas coisas...
▎Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): Toda a bagagem trazida pela viagem da encarnação anterior de Lana lhe rendeu a abertura de poder se comunicar com os mais diversos mundos e criaturas. As criaturas das sombras a perseguem pelo seu dom e quando os deuses primordiais decidirem se manifestar tudo se tornará ainda mais complicado. Será cobrada a herança dada pelos primordiais maiores, justamente Érebo, Nyx, Caos e Calígena. Lana ainda passará a ser ‘possuída’ pela força de Annya, sua antiga encarnação.
▎Temeridade (1 ponto):  Quando trata-se de proteger aqueles a quem ama (Lex e Érebus) Lana não se importa se colocará sua integridade física (ou até mesmo vida) em risco ou não. Outro ponto que pode fazer com que ela ignore o perigo é sua intolerância à covardia.
▎Intolerância (1 ponto): Lana não tolera qualquer tipo de covardia. Apesar de muitas vezes estar pouco se importando com o que acontece com os desconhecidos ao seu redor, presenciar alguma cena que ela considere covarde a tira do sério. O motivo é bem simples, quando era criança por muitas vezes ela foi agredida e humilhada por seus pais adotivos, sempre os tachando como covardes – ideia que foi fortificada por Érebus.

Atributos:

04 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Ocultismo
▎Bastão
▎Arma de Fogo (Taser)

Poderes:


Nome: [P] Mestre das Sombras III
Grupo: Domínio sobre a escuridão/sombras
Efeito: + 7 em testes ligados à escuridão/sombras. (Só pode ser usado uma vez no turno)
Efeito: + 1 turno de duração para seus poderes ligados à escuridão/sombras.
Efeito: + 3 em todos testes ligados à escuridão/sombras.
Descrição: Lana atingiu um grau elevado em seu controle sobre as criaturas sombrias e qualquer ataque ligado às sombras. Agora, muito mais experiente, ela consegue executar qualquer ação referente às sombras com mais facilidade, obtendo maiores chances de sucesso, além de estender a duração de seus poderes sombrios.

Nome: [P] Abençoada pela Sorte
Grupo: Alterar Realidade
Efeito: Ignora até um resultado 1, re-rolando uma vez por Missão/RP.
Descrição: Com todo seu esforço e busca por aperfeiçoamento, os deuses obscuros contemplaram a garota com algo que pode ser chamado de 'magia da sorte'. Por algumas vezes, ainda que o destino lhe reserve um contratempo prejudicial, Lana é capaz de reverter a situação.

Nome: [P] Comunicação Sombria
Grupo: Domínio sobre a Escuridão/Sombras
Efeito: Uma vez por Missão ou RP, o narrador pode dar UMA informação importante sobre a Missão ou alvo, se for sobre um alvo precisa ter intelecto Igual ou inferior.
Descrição: Lana consegue se comunicar com criaturas das sombras, sendo estas em sua maioria não muito poderosas, raramente há manifestações de demônios ou sábios e magos antigos. O controle dela sobre estes seres é mínimo e a menina não possui muita concentração e nem paciência, assim como também não consegue dar ordens e nem sentir a intenção das entidades.

Nome: [P] Camuflagem Primordial
Grupo: Magia Primordial
Efeito: -3 nos testes para a notar nessas situações. (Qualquer um para achá-la estando em um dos ambientes definidos será obrigado a usar pelo menos uma ação)
Descrição: Como uma abençoada pelos primordiais da criação, Lana tem certa facilidade para se camuflar em meio a ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Nesse tipo de ambiente ela passa praticamente despercebida se não decidir mostrar-se. É como se ela se mesclasse ao local. Ela camufla inclusive seus sons, odores e rastros psíquicos.

Nome: [A] Guardiões em Revoada
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +1, para defesa
Teste: -4 para ataque
Defesa: 1d10 + 1
Dano: 1d10 + 0
Ações: 1
Alvos: 1 + 1 por potência
Recarga: 1 vez po ação.
Descrição: Tornando-se agora apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar criaturas únicas e aladas. Não são muito cruéis ou poderosas, porém, demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, e ataca aqueles que ela (Lana) define como alvo em potencial. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um. A quantidade da força liberada é mediana, e Lana consegue organizar o ataque e defesa de maneira ordenada. Um grupo parte para o ataque em vôos rasantes ou qualquer outro movimento propício enquanto outro se foca em manter manobras defensivas capazes de protegê-la ou a um alvo/aliado específico. Sendo assim, pode ser usada tanto para proteger a garota quanto a outro personagem.

Nome: [A] Liberdade às Sombras
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Testes: +12 para golpes com apenas dano
Teste: -8, para bloqueio de ações, deve alcançar a potência da vitima.
Teste: + 12 para as criaturas continuarem causando danos nos turnos seguintes. 'Transferência de teste para dano'
Dano: 3d10 +16 (Apenas para o ataque inicial)
Efeito mental: bloqueio de ações físicas e mentais.
Dano Contínuo: 16 para aquele que continuar sendo atacado pelas feras. 'Transferência de teste para dano'
Ações: 3
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Com sua capacidade de dominar as sombras, a personagem está apta a imobilizar o alvo usando a própria sombra dele. Assim, com o portal das sombras abertos, as criaturas mais cruéis têm a liberdade de se manifestarem, atormentando o alvo de diversas formas, fazendo com que perca todo seu tempo focando no tal ataque que ainda tortura com ferimentos cortantes por todo o corpo enquanto ocorre. Após o ápice inicial os danos continuam, mas sem tanta força, durando até as forças se dispersarem.

Nome: [A] Manto Obscuro
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magia Primordial/Domínio sobre sombras e escuridão
Teste: -2, precisa alcançar o próprio intelecto.
Bônus Passivo: -3 para que a acertem.
Teste: -6 para redução de danos, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -3 nos danos que a afetarem.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Graças à sua Camuflagem Primordial, Lana pode passar despercebida em ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Contudo, nem sempre ela é capaz de manter-se indetectável. Por isso, quando necessário, ela poderá contar com um tipo de proteção que modifica sua estrutura física, confundindo a visão de todos, pois faz com que se molde ainda mais ao ambiente, tornando-se uma parte obscura dele. Nesse seu estado o máximo que qualquer um poderá ver será um vulto escuro, por isso será difícil de ser focado e ocasionalmente acertado. Com isso ela atinge também uma intangibilidade parcial, o que reduz os danos recebidos. Apesar de sua camuflagem se manifestar passivamente em certos locais e ocasiões, tal manto pode ser ativado em qualquer situação.

Nome: [A] Espectros Alados
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +2, para criar.
Atributos: -8. Um clone com atributo 0 ou negativo, não existe
HP: 7
Ações: 1, para criar. O Clone possui uma ação por turno.
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar espectros únicos e alados. Focados sempre na defesa, tais espectros servem para os mais diversos fins e demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, podendo impulsionar alvos para um ponto específico, carregá-los, conter e até mesmo desviar certos ataques. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um, apesar de não sofrerem danos.

equipamentos:
EQUIPAMENTOS
▎Nome: [-] Grimório (Livro das Sombras)
Link: (Foto Aqui) e (Aqui)
Moedas: 100.
Descrição: Foi presente, tendo uma aparência simples no início e sendo personalizado com o passar do tempo. Desde seus seis anos Lana escreve em seu grimório, o primeiro presente dado por Érebus à garota. No princípio ela escrevia pequenas anotações das energias que passavam e o que diziam. As primeiras páginas possuem muitas informações confusas, mas à partir dos dez anos da garota tudo mudou. Os seres das sombras que aparecem raramente e que ela considera mais elevados e poderosos começaram a lhe ditar algo como se fossem feitiços, magias extremamente poderosas e um aviso é bem claro: Não inicie este caminho enquanto não houver o clamor das trevas primordiais. Essa é a frase que mais provoca arrepios na menina.

Como todo grimório, este livro guarda variadas informações mágicas, tudo referente aos conhecimentos adquiridos por Lana, que não teve apenas o auxílio dos espíritos, mas também de seu protetor. A cada ano que passa ele parece conter mais informações preciosas e um fato intriga a menina : suas páginas parecem não ter fim.

▎Nome: [-] Colar de prata e onyx
Link: (Foto Aqui)
Natureza:  -
Tipo: Defesa Mágica
Redutor: - 3 para todas jogadas psíquicas
Moedas: -
Descrição: Um colar de aparência sofisticada e trabalho fenomenal que foi dado à Lana por Érebus em seu aniversario de 15 anos. É um item poderoso e místico, que a menina descobriu sua função, ele protege sua mente contra quaisquer interferência psíquica.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Bastão Elétrico
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: 150
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Contenção (Flash Bang)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: 250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: - 2 em todas as jogadas
Area: 5 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada tem a capacidade de forçar em seu estouro, uma explosão luminosa e sonora, de forma a atordoar todos que estiverem em sua área de ação.

Nome: [A] Familiar - Sapo Azul
Imagem: http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/sapo_azul_de_pintas_pretas.jpg
Natureza: Reflexo[T]
Afinidade:Mágico
Tipo: Criatura mágica
Moedas: --X--
Efeito: Concede +3 de hp por turno em que tocar seu dono.

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

observações:

~ Música:  Warrior (Demi Lovato)
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!

DATA:: ATEMPORAL || MADRUGADA || CLIMA FRIO
(c)
avatar
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
125

Dólares :
3066

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Alecto Gorgon em Sex Jun 10, 2016 3:04 pm

Dados da Rata
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3277

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Loki em Sex Jun 10, 2016 3:04 pm

O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 3, 2

--------------------------------

#2 'Quest' : 7, 8

--------------------------------

#3 'Quest' : 1, 3
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
4030

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Alecto Gorgon em Sex Jun 10, 2016 3:27 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Arqueei a sobrancelha ao ver que a menina não estava se esforçando para se explicar. Sua face estava mais pálida do que eu havia notado, talvez o susto...
Meus olhos negros continuavam brilhando enquanto eu a encarava, vi que nossa diferença de idade era gritante, mas nada ali me mostrava que a menina deveria ser poupada. 
Assim que a menina fez seu primeiro movimento, saltei alguns passos para trás, a criança havia realmente conjurado pássaros, e aquilo conseguia me intrigar. 
Aquela menina havia me interessado, não conhecia ninguém que tinha um poder parecido, e talvez só talvez, ela fosse uma aquisição valiosa para os Zodíacos, mas para isso eu precisaria testa-la antes. 
Algumas das criaturas voavam ao seu redor, enquanto outras voavam na minha direção. Criei um vetor negro em forma de serpente, que logo se dividiu em várias para poder atacar as criaturas que estavam a poucos metros de mim. 
As Vypers atacavam os pássaros, aproveitei minha outra mão livre e usei para criar um tentáculo e segurar a menina pela perna. 
- Se me explicar quem é você e como consegue fazer essas coisas te deixarei viver. - Falei calmamente, enquanto meu tentáculo seguia para captura-la.
Naquele momento pouco me importava as jóias ou o dinheiro, eu estava interessada na menina a minha frente. 


Ficha X:

Ações:
1º Usar [A] Tentacles of vipers +  [P] Buster Vector.
2º Acertar um chute. Perícia Wing Chun + Increase damage
3º Evadir caso seja atacada.
Defeitos:
▎DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
▎DALTONISMO (1 PONTO):
▎INTOLERÂNCIA (1 PONTO) : "Heróis"
▎EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
▎TEIMOSIA (1 PONTO)

Atributos:
10 Potencia
08 Reflexo
16 Intelecto
15 Raciocinio

Perícias:
▎Acrobacia
▎Arte Marcial (Wing Chun)
▎Arma Exótica
▎Gravidade Zero
▎Ambiestria
▎Tático
▎Pilotagem (Motocicleta)
▎Estratégia
▎Rastreamento
▎Primeiros Socorros
▎Liderança
▎Intimidação
▎Salto

Equipamentos:
Nome: [A] Kusarigama
Imagem: clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Corte
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Duas laminas parecidas com espadas curtas unidas por uma corrente de 3 metros de comprimento

▎Nome: [A] Moto Ynix
Imagem: http://motorcycleppf.com/wp-content/uploads/2012/06/tron-motorcycle1.jpg?152daa
Natureza (Tático): Reflexo[T]
Tipo: Terrestre/Aereo
Moedas: 50,000
Bônus: Esquiva - 2
Velocidade: 320 km/h
Descrição: Moto que utiliza a mais alta tecnologia humana.

Poderes:
Nome: [A] Big Vector
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+4
Dano: 3d10+0
Ação: 3 ações
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Alecto cria um  grande vetor feito de sombras em seu braço, esse vetor gira em alta velocidade tornando o braço de Alecto como uma broca, capaz de perfurar o que tocar. 

Nome: [A] Medium Vector
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +2
Dano: 2d10+2
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Alecto cria um vetor médio em seu braço esquerdo feito de sombras em seu braço, esse vetor gira em alta velocidade tornando o braço de Alecto como uma broca, capaz de perfurar o que tocar. 

Nome: [A] Shadows Guard
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Invocação: 2 objetos * Int
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição:  Alecto é capaz esconder objetos em sua sombra, podendo "invoca-los" no momento que quiser. 

Nome: [A] Vector Plate
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: -1 Esquiva
Teste: -3, precisa alcançar o reflexo do oponente.
Dano: 1d10 + 3
Quantidade: 1*Int 
Velocidade: 20Km/h*Int
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição:  Alecto cria vetores de sombra espalhadas pelo local, os vetores impulsionam quem estiver sobre ele para o próximo vetor na direção apontada. 


Nome: [A] Vector Plate II
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: -1 Esquiva
Teste: -3, precisa alcançar o reflexo do oponente.
Dano: 1d10 + 3
Quantidade: 1*Int 
Velocidade: 20Km/h*Int
Recarga: 1 vez por turno
Descrição:  Alecto cria vetores de sombra espalhadas pelo local, os vetores impulsionam quem estiver sobre ele para o próximo vetor na direção apontada. 

Nome: [A] Vectors Rain I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese 
Teste: +7
Dano: 3d10+11 
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição:  Alecto cria uma chuva de vetores de sombras, capazes de perfurar até o mais resistente metal.

Nome: [A] Vectors Hurricane
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Alecto controla vetores feitos de sombra, que giram como se fosse um furacão ao seu redor ou de outra pessoa escolhida, servindo como proteção.


Nome: [A] Vectors Hurricane II
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Defesa: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado 1 vez por turno.
Descrição: Alecto controla vetores feitos de sombra, que giram como se fosse um furacão ao seu redor ou de outra pessoa escolhida, servindo como proteção.

Nome: [P] Buster Vector
Bônus em Teste: +3 em dano utilizando os vetores.
Descrição: Alecto consegue amplificar o dano causado sempre que utiliza seus vetores. 


Nome: [P] Increase damage
Bônus em Teste: +3 em ataque corpo a corpo
Descrição: Usando seu poder de controlar a gravidade, Alecto é capaz de intensificar seus golpes corpo a corpo. 

Nome: [A] Vypers
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+4
Dano: 3d10+0
Ação: 3 ações
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Moldando sua própria sombra, Alecto é capaz de formar diversas cobras de sombras, que atacam ao mesmo tempo, ao contrário da broca, as Vypers causam dano de perfuração e constrição.


Nome: [A] Gorgon
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+1
Teste: -5, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar.
Dano: 1d10+1
Ação: 1 ação
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Duração: 2 turno se for paralisar.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Moldando sua própria sombra, Alecto é capaz de formar diversas cobras de sombras, que atacam ao mesmo tempo, ao contrário da broca, as Vypers causam dano de perfuração e constrição.


Nome: [A] Tentacles of vipers
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +3
Teste: -5, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar.
Dano: 1d10+3, depende como é usado. Se não for paralisar.
Peso: 200kg x Intelecto.
Duração: 2 turno se for paralisar.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Os tentáculos de Alecto possuem uma forma que se assemelha muito a uma serpente. Causam tanto dano por perfuração quanto por constrição.



Nome: [P] Olhos Negros
Grupo: Umbracinese
Descrição: Seus olhos se tornam negros como as sombras que controla, dando-lhe a capacidade de enxergar melhor do que qualquer um em locais sem grande iluminação ou totalmente escuro.

Nome: [A] Acetilcolina
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: -
Teste: -4
Dano: 2d10+2
Ação: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Utilizando seu poder, Alecto causa uma degradação nos neurônios do seu alvo, no ínicio o alvo sente uma dor de cabeça insuportável, mas a cada golpe recebido os danos aumentam, podendo causar danos irreversíveis a mente do alvo.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] No Secrets
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -2, precisa alcançar o intelecto de cada um.
alvos: Até 6 + 1 por ponto de Intelecto.
Área: Qualquer Distancia. Afeta os mais próximos primeiro, até completar o limite de alvos.
Duração: 3 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 a cada 3 turnos.
Descrição: Alecto é capaz de ler a mente das pessoas com maestria, não há segredo que fique encoberto dentro da mente 

de seu alvo. 

Nome: [A] Down
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -4, deve alcançar o Intelecto da vítima.
Ação: 1
Duração: 2 Turnos. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Com seu incrível poder mental, Alecto é capaz de fazer com que seu inimigo entre em um estado de torpor, paralisando seus movimentos por determinado tempo.


Nome: [P] A face do mal I
Efeito: A efeitos de medo/intimidação, de intelecto ou raciocínio superior a 2 pontos o seu.
Descrição: Alecto transmite uma aura de puro mal, podendo fazer com que até os mais corajosos tremam em sua presença. Normalmente, pessoas que ficam próximo a Alecto costumam pensar várias vezes sob falar ou fazer algo, temendo sua reação.


222 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3277

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Loki em Sex Jun 10, 2016 3:27 pm

O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 5, 4

--------------------------------

#2 'Quest' : 8, 8
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
4030

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Lana D'yer Elrien em Sab Jun 11, 2016 12:38 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — A GATA E A RATA

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Meus olhos semicerraram-se por debaixo da máscara de cristais, eu tentava definir com exatidão o sentimento fugaz que brotara em meu interior, fazendo com que um temor desconhecido me invadisse. Encarei os olhos daquela que me surpreendera, eles estavam negros, mas não negros como qualquer um, estavam obscuros por completo, como se fossem as próprias sombras, sombras que me fitavam com insistência e que me incomodavam a cada segundo que passava.

A mulher saltou para trás e segundos depois estava criando formas negras semelhantes a serpentes. Tais serpentes, se comparadas aos meus pássaros, pareciam ser feitas da mesma energia, contudo, mostraram-se mais fortes ao atacar minhas aves, fazendo com que se dispersassem com certa facilidade. Assisti tudo isso ainda surpresa, pela primeira vez me perguntando quem era aquela figura de olhos negros. Nem me sobrou tempo para tentar decifrar o mistério, a mulher usou sua outra mão para algo ainda mais sinistro. Algo parecido a um tentáculo tomou forma, seguindo em minha direção enquanto a figura de olhos sombrios me perguntava quem eu era e como conseguia fazer o que fazia.

Não houve muito tempo para uma fuga, o tentáculo de sombras agarrou-me pelo pé e o primeiro reflexo que tive foi puxar para tentar me libertar, algo que de início pareceu inútil de se fazer.

A pergunta feita permanecia em aberto, e após tentar me livrar mais uma vez do tentáculo, voltei minha atenção para a mulher.

- Não há muito o que explicar. Eu sou Nyxer e apenas consigo fazer essas coisas... - dei de ombros. Não tentava manter oculta a origem de todas minhas habilidades, eu realmente não sabia. Não era mutante e nem todas suas variações, eu era apenas uma garota que sofria com a maldição de ter que lidar com todos os mistérios do oculto...

Sem muito o que fazer, concentrei-me em moldar as sombras noturnas em mais pássaros. Dessa vez controlei o grupo para se concentrar em me cercar novamente, preparando-o para me defender contra qualquer ataque. Se fosse necessário eu o poria como um tipo de barreira. Dois outros grupos sobrevoavam os ares, a uma altura que quase encontrava o limite das copas das árvores.

Segurei com firmeza a taser em uma das mãos e a outra permanecia segurando uma das malas, a segunda mala se encontrava por trás de mim, no chão. Senti um fio de curiosidade se manifestar, por isso perguntei:

- E quem é você?





◉ informações


Ações:

~ Criar pássaros alados para defesa. Poderes: [A] Guardiões em Revoada || [P] Mestre das Sombras III :: Perícia: Ocultismo
~ Criar pássaros alados para ataque, não executando nenhum por enquanto. Poderes: [A] Guardiões em Revoada || [P] Mestre das Sombras III :: Perícia: Ocultismo
~ Criar pássaros alados para ataque, não executando nenhum por enquanto. Poderes: [A] Guardiões em Revoada || [P] Mestre das Sombras III :: Perícia: Ocultismo

FICHA X:

Defeitos:


▎Fanatismo (1 ponto): Toda a admiração e dependência de Lana por Érebus beira ao fanatismo. Apesar de muitas vezes o homem mostrar uma personalidade duvidosa e cruel, ela tem plena convicção de que ele sempre a amará e protegerá.
▎Juventude (1 ponto): Sua pouca idade muitas vezes a impede de entrar em certos lugares e fazer certas coisas...
▎Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): Toda a bagagem trazida pela viagem da encarnação anterior de Lana lhe rendeu a abertura de poder se comunicar com os mais diversos mundos e criaturas. As criaturas das sombras a perseguem pelo seu dom e quando os deuses primordiais decidirem se manifestar tudo se tornará ainda mais complicado. Será cobrada a herança dada pelos primordiais maiores, justamente Érebo, Nyx, Caos e Calígena. Lana ainda passará a ser ‘possuída’ pela força de Annya, sua antiga encarnação.
▎Temeridade (1 ponto):  Quando trata-se de proteger aqueles a quem ama (Lex e Érebus) Lana não se importa se colocará sua integridade física (ou até mesmo vida) em risco ou não. Outro ponto que pode fazer com que ela ignore o perigo é sua intolerância à covardia.
▎Intolerância (1 ponto): Lana não tolera qualquer tipo de covardia. Apesar de muitas vezes estar pouco se importando com o que acontece com os desconhecidos ao seu redor, presenciar alguma cena que ela considere covarde a tira do sério. O motivo é bem simples, quando era criança por muitas vezes ela foi agredida e humilhada por seus pais adotivos, sempre os tachando como covardes – ideia que foi fortificada por Érebus.

Atributos:

04 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Ocultismo
▎Bastão
▎Arma de Fogo (Taser)

Poderes:


Nome: [P] Mestre das Sombras III
Grupo: Domínio sobre a escuridão/sombras
Efeito: + 7 em testes ligados à escuridão/sombras. (Só pode ser usado uma vez no turno)
Efeito: + 1 turno de duração para seus poderes ligados à escuridão/sombras.
Efeito: + 3 em todos testes ligados à escuridão/sombras.
Descrição: Lana atingiu um grau elevado em seu controle sobre as criaturas sombrias e qualquer ataque ligado às sombras. Agora, muito mais experiente, ela consegue executar qualquer ação referente às sombras com mais facilidade, obtendo maiores chances de sucesso, além de estender a duração de seus poderes sombrios.

Nome: [P] Abençoada pela Sorte
Grupo: Alterar Realidade
Efeito: Ignora até um resultado 1, re-rolando uma vez por Missão/RP.
Descrição: Com todo seu esforço e busca por aperfeiçoamento, os deuses obscuros contemplaram a garota com algo que pode ser chamado de 'magia da sorte'. Por algumas vezes, ainda que o destino lhe reserve um contratempo prejudicial, Lana é capaz de reverter a situação.

Nome: [P] Comunicação Sombria
Grupo: Domínio sobre a Escuridão/Sombras
Efeito: Uma vez por Missão ou RP, o narrador pode dar UMA informação importante sobre a Missão ou alvo, se for sobre um alvo precisa ter intelecto Igual ou inferior.
Descrição: Lana consegue se comunicar com criaturas das sombras, sendo estas em sua maioria não muito poderosas, raramente há manifestações de demônios ou sábios e magos antigos. O controle dela sobre estes seres é mínimo e a menina não possui muita concentração e nem paciência, assim como também não consegue dar ordens e nem sentir a intenção das entidades.

Nome: [P] Camuflagem Primordial
Grupo: Magia Primordial
Efeito: -3 nos testes para a notar nessas situações. (Qualquer um para achá-la estando em um dos ambientes definidos será obrigado a usar pelo menos uma ação)
Descrição: Como uma abençoada pelos primordiais da criação, Lana tem certa facilidade para se camuflar em meio a ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Nesse tipo de ambiente ela passa praticamente despercebida se não decidir mostrar-se. É como se ela se mesclasse ao local. Ela camufla inclusive seus sons, odores e rastros psíquicos.

Nome: [A] Guardiões em Revoada
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +1, para defesa
Teste: -4 para ataque
Defesa: 1d10 + 1
Dano: 1d10 + 0
Ações: 1
Alvos: 1 + 1 por potência
Recarga: 1 vez po ação.
Descrição: Tornando-se agora apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar criaturas únicas e aladas. Não são muito cruéis ou poderosas, porém, demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, e ataca aqueles que ela (Lana) define como alvo em potencial. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um. A quantidade da força liberada é mediana, e Lana consegue organizar o ataque e defesa de maneira ordenada. Um grupo parte para o ataque em vôos rasantes ou qualquer outro movimento propício enquanto outro se foca em manter manobras defensivas capazes de protegê-la ou a um alvo/aliado específico. Sendo assim, pode ser usada tanto para proteger a garota quanto a outro personagem.

Nome: [A] Liberdade às Sombras
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Testes: +12 para golpes com apenas dano
Teste: -8, para bloqueio de ações, deve alcançar a potência da vitima.
Teste: + 12 para as criaturas continuarem causando danos nos turnos seguintes. 'Transferência de teste para dano'
Dano: 3d10 +16 (Apenas para o ataque inicial)
Efeito mental: bloqueio de ações físicas e mentais.
Dano Contínuo: 16 para aquele que continuar sendo atacado pelas feras. 'Transferência de teste para dano'
Ações: 3
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Com sua capacidade de dominar as sombras, a personagem está apta a imobilizar o alvo usando a própria sombra dele. Assim, com o portal das sombras abertos, as criaturas mais cruéis têm a liberdade de se manifestarem, atormentando o alvo de diversas formas, fazendo com que perca todo seu tempo focando no tal ataque que ainda tortura com ferimentos cortantes por todo o corpo enquanto ocorre. Após o ápice inicial os danos continuam, mas sem tanta força, durando até as forças se dispersarem.

Nome: [A] Manto Obscuro
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magia Primordial/Domínio sobre sombras e escuridão
Teste: -2, precisa alcançar o próprio intelecto.
Bônus Passivo: -3 para que a acertem.
Teste: -6 para redução de danos, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -3 nos danos que a afetarem.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Graças à sua Camuflagem Primordial, Lana pode passar despercebida em ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Contudo, nem sempre ela é capaz de manter-se indetectável. Por isso, quando necessário, ela poderá contar com um tipo de proteção que modifica sua estrutura física, confundindo a visão de todos, pois faz com que se molde ainda mais ao ambiente, tornando-se uma parte obscura dele. Nesse seu estado o máximo que qualquer um poderá ver será um vulto escuro, por isso será difícil de ser focado e ocasionalmente acertado. Com isso ela atinge também uma intangibilidade parcial, o que reduz os danos recebidos. Apesar de sua camuflagem se manifestar passivamente em certos locais e ocasiões, tal manto pode ser ativado em qualquer situação.

Nome: [A] Espectros Alados
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +2, para criar.
Atributos: -8. Um clone com atributo 0 ou negativo, não existe
HP: 7
Ações: 1, para criar. O Clone possui uma ação por turno.
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar espectros únicos e alados. Focados sempre na defesa, tais espectros servem para os mais diversos fins e demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, podendo impulsionar alvos para um ponto específico, carregá-los, conter e até mesmo desviar certos ataques. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um, apesar de não sofrerem danos.

equipamentos:
EQUIPAMENTOS
▎Nome: [-] Grimório (Livro das Sombras)
Link: (Foto Aqui) e (Aqui)
Moedas: 100.
Descrição: Foi presente, tendo uma aparência simples no início e sendo personalizado com o passar do tempo. Desde seus seis anos Lana escreve em seu grimório, o primeiro presente dado por Érebus à garota. No princípio ela escrevia pequenas anotações das energias que passavam e o que diziam. As primeiras páginas possuem muitas informações confusas, mas à partir dos dez anos da garota tudo mudou. Os seres das sombras que aparecem raramente e que ela considera mais elevados e poderosos começaram a lhe ditar algo como se fossem feitiços, magias extremamente poderosas e um aviso é bem claro: Não inicie este caminho enquanto não houver o clamor das trevas primordiais. Essa é a frase que mais provoca arrepios na menina.

Como todo grimório, este livro guarda variadas informações mágicas, tudo referente aos conhecimentos adquiridos por Lana, que não teve apenas o auxílio dos espíritos, mas também de seu protetor. A cada ano que passa ele parece conter mais informações preciosas e um fato intriga a menina : suas páginas parecem não ter fim.

▎Nome: [-] Colar de prata e onyx
Link: (Foto Aqui)
Natureza:  -
Tipo: Defesa Mágica
Redutor: - 3 para todas jogadas psíquicas
Moedas: -
Descrição: Um colar de aparência sofisticada e trabalho fenomenal que foi dado à Lana por Érebus em seu aniversario de 15 anos. É um item poderoso e místico, que a menina descobriu sua função, ele protege sua mente contra quaisquer interferência psíquica.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Bastão Elétrico
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: 150
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Contenção (Flash Bang)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: 250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: - 2 em todas as jogadas
Area: 5 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada tem a capacidade de forçar em seu estouro, uma explosão luminosa e sonora, de forma a atordoar todos que estiverem em sua área de ação.

Nome: [A] Familiar - Sapo Azul
Imagem: http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/sapo_azul_de_pintas_pretas.jpg
Natureza: Reflexo[T]
Afinidade:Mágico
Tipo: Criatura mágica
Moedas: --X--
Efeito: Concede +3 de hp por turno em que tocar seu dono.

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

observações:

~ Música:  Warrior (Demi Lovato)
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!

DATA:: ATEMPORAL || MADRUGADA || CLIMA AMENO
(c)
avatar
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
125

Dólares :
3066

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Loki em Sab Jun 11, 2016 12:38 pm

O membro 'Lana D'yer Elrien' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 3, 8

--------------------------------

#2 'Quest' : 5, 5

--------------------------------

#3 'Quest' : 2, 8
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
4030

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Alecto Gorgon em Seg Jun 20, 2016 6:23 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Acompanhei com o olhar novos pássaros negros serem criados e ficarem voando próximo a nós. A moça tentou lutar um pouco mais meu tentáculo era mais forte, e a puxou em minha direção.
A menina não sabia dizer como sabia fazer aquilo tudo, em partes era compreensível mas também me deixava curiosa. Se ela fosse um inumano eu teria que mata-la, caso o contrário, ajudar a menina a descobrir a verdade sobre seus poderes poderia me ser útil.
Ainda mantendo o tentáculo preso ao tornozelo da menina, sorri com o canto dos lábios e me aproximei dela.
- Sou Scorpion. - Meus olhos continuavam negros porque assim como eu, ela era capaz de manipular sombras, então precisaria estar atenta a qualquer movimentação.
- Tenho uma proposta, Nyxer. Você me deixa descobrir se o que falou é verdade, que não sabe como faz essas coisas e se estiver falando a verdade, te deixo ir com o dinheiro na maleta. - Eu estava dando a opção de escolha para a menina, não que precisasse da sua permissão para descobrir o que queria, mas quando algo é consentido tudo fica muito mais simples.
- Meu trabalho aqui é te matar, levar sua cabeça e a joia para o homem de quem você roubou, mas você demonstrou ser interessante de mais para ter o destino de uma simples rata. O que me diz ? -


Ficha X:

Ações:
1º Usar Manter [A] Tentacles of vipers +  [P] Buster Vector.
2º Estratégia
3º Intimidação.
Defeitos:
▎DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
▎DALTONISMO (1 PONTO):
▎INTOLERÂNCIA (1 PONTO) : "Heróis"
▎EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
▎TEIMOSIA (1 PONTO)

Atributos:
10 Potencia
08 Reflexo
16 Intelecto
15 Raciocinio

Perícias:
▎Acrobacia
▎Arte Marcial (Wing Chun)
▎Arma Exótica
▎Gravidade Zero
▎Ambiestria
▎Tático
▎Pilotagem (Motocicleta)
▎Estratégia
▎Rastreamento
▎Primeiros Socorros
▎Liderança
▎Intimidação
▎Salto

Equipamentos:
Nome: [A] Kusarigama
Imagem: clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Corte
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Duas laminas parecidas com espadas curtas unidas por uma corrente de 3 metros de comprimento

▎Nome: [A] Moto Ynix
Imagem: http://motorcycleppf.com/wp-content/uploads/2012/06/tron-motorcycle1.jpg?152daa
Natureza (Tático): Reflexo[T]
Tipo: Terrestre/Aereo
Moedas: 50,000
Bônus: Esquiva - 2
Velocidade: 320 km/h
Descrição: Moto que utiliza a mais alta tecnologia humana.

Poderes:
Nome: [A] Big Vector
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+4
Dano: 3d10+0
Ação: 3 ações
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Alecto cria um  grande vetor feito de sombras em seu braço, esse vetor gira em alta velocidade tornando o braço de Alecto como uma broca, capaz de perfurar o que tocar.

Nome: [A] Medium Vector
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +2
Dano: 2d10+2
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Alecto cria um vetor médio em seu braço esquerdo feito de sombras em seu braço, esse vetor gira em alta velocidade tornando o braço de Alecto como uma broca, capaz de perfurar o que tocar.

Nome: [A] Shadows Guard
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Invocação: 2 objetos * Int
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição:  Alecto é capaz esconder objetos em sua sombra, podendo "invoca-los" no momento que quiser.

Nome: [A] Vector Plate
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: -1 Esquiva
Teste: -3, precisa alcançar o reflexo do oponente.
Dano: 1d10 + 3
Quantidade: 1*Int
Velocidade: 20Km/h*Int
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição:  Alecto cria vetores de sombra espalhadas pelo local, os vetores impulsionam quem estiver sobre ele para o próximo vetor na direção apontada.


Nome: [A] Vector Plate II
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: -1 Esquiva
Teste: -3, precisa alcançar o reflexo do oponente.
Dano: 1d10 + 3
Quantidade: 1*Int
Velocidade: 20Km/h*Int
Recarga: 1 vez por turno
Descrição:  Alecto cria vetores de sombra espalhadas pelo local, os vetores impulsionam quem estiver sobre ele para o próximo vetor na direção apontada.

Nome: [A] Vectors Rain I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição:  Alecto cria uma chuva de vetores de sombras, capazes de perfurar até o mais resistente metal.

Nome: [A] Vectors Hurricane
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Alecto controla vetores feitos de sombra, que giram como se fosse um furacão ao seu redor ou de outra pessoa escolhida, servindo como proteção.


Nome: [A] Vectors Hurricane II
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Defesa: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado 1 vez por turno.
Descrição: Alecto controla vetores feitos de sombra, que giram como se fosse um furacão ao seu redor ou de outra pessoa escolhida, servindo como proteção.

Nome: [P] Buster Vector
Bônus em Teste: +3 em dano utilizando os vetores.
Descrição: Alecto consegue amplificar o dano causado sempre que utiliza seus vetores.


Nome: [P] Increase damage
Bônus em Teste: +3 em ataque corpo a corpo
Descrição: Usando seu poder de controlar a gravidade, Alecto é capaz de intensificar seus golpes corpo a corpo.

Nome: [A] Vypers
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+4
Dano: 3d10+0
Ação: 3 ações
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Moldando sua própria sombra, Alecto é capaz de formar diversas cobras de sombras, que atacam ao mesmo tempo, ao contrário da broca, as Vypers causam dano de perfuração e constrição.


Nome: [A] Gorgon
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+1
Teste: -5, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar.
Dano: 1d10+1
Ação: 1 ação
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Duração: 2 turno se for paralisar.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Moldando sua própria sombra, Alecto é capaz de formar diversas cobras de sombras, que atacam ao mesmo tempo, ao contrário da broca, as Vypers causam dano de perfuração e constrição.

Nome: [A] Tentacles of vipers
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +3
Teste: -5, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar.
Dano: 1d10+3, depende como é usado. Se não for paralisar.
Peso: 200kg x Intelecto.
Duração: 2 turno se for paralisar.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Os tentáculos de Alecto possuem uma forma que se assemelha muito a uma serpente. Causam tanto dano por perfuração quanto por constrição.


Nome: [P] Olhos Negros
Grupo: Umbracinese
Descrição: Seus olhos se tornam negros como as sombras que controla, dando-lhe a capacidade de enxergar melhor do que qualquer um em locais sem grande iluminação ou totalmente escuro.

Nome: [A] Acetilcolina
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: -
Teste: -4
Dano: 2d10+2
Ação: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Utilizando seu poder, Alecto causa uma degradação nos neurônios do seu alvo, no ínicio o alvo sente uma dor de cabeça insuportável, mas a cada golpe recebido os danos aumentam, podendo causar danos irreversíveis a mente do alvo.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] No Secrets
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -2, precisa alcançar o intelecto de cada um.
alvos: Até 6 + 1 por ponto de Intelecto.
Área: Qualquer Distancia. Afeta os mais próximos primeiro, até completar o limite de alvos.
Duração: 3 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 a cada 3 turnos.
Descrição: Alecto é capaz de ler a mente das pessoas com maestria, não há segredo que fique encoberto dentro da mente

de seu alvo.

Nome: [A] Down
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -4, deve alcançar o Intelecto da vítima.
Ação: 1
Duração: 2 Turnos. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Com seu incrível poder mental, Alecto é capaz de fazer com que seu inimigo entre em um estado de torpor, paralisando seus movimentos por determinado tempo.


Nome: [P] A face do mal I
Efeito: A efeitos de medo/intimidação, de intelecto ou raciocínio superior a 2 pontos o seu.
Descrição: Alecto transmite uma aura de puro mal, podendo fazer com que até os mais corajosos tremam em sua presença. Normalmente, pessoas que ficam próximo a Alecto costumam pensar várias vezes sob falar ou fazer algo, temendo sua reação.


222 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3277

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Loki em Seg Jun 20, 2016 6:23 pm

O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 8

--------------------------------

#2 'Quest' : 6
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
4030

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Lana D'yer Elrien em Ter Jun 21, 2016 2:19 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — A GATA E A RATA
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Eu gostaria de conhecer os pensamentos daquela mulher, mas apenas consegui saber seu nome em princípio. Quando Scorpion deu passos em minha direção, forcei mais uma vez tentar me livrar de seu tentáculo, algo inútil novamente. O temor se mantinha presente, fazendo-me cogitar a idéia de atacar, mas ao mesmo tempo pensava que isso não me serviria de nada, ou melhor, provavelmente só deixaria a mulher mais irritada. Por isso respirei profundamente, decidida a ouvir suas palavras, ela tinha algo a falar...

Foi-me feita uma proposta bem tentadora, Scorpion estava disposta a descobrir se eu falara a verdade ao revelar que não sabia como era capaz de fazer o que fazia. Eu falava a verdade, por isso não tinha o que temer quanto a isso, mas algo passou a me intrigar. Eu me perguntei o motivo da mulher se interessar por mim, pelos meus poderes inferiores ao dela. Eu não sabia seus planos, seus pensamentos, sequer sabia se ela falava a verdade ao dizer que me permitiria partir com a maleta, mas sabia que deveria ao menos tentar confiar em suas palavras.

Então ela revelou o que tinha ido fazer naquele lugar, realmente estava ali para matar, mas para me matar e tudo a mando do infeliz de quem eu roubara a joia. Contudo ela deixou claro o que eu tinha desconfiado, Scorpion me achou alguém interessante... E eu continuei a me perguntar o por quê, mas ainda precisava respondê-la.

- Você pode descobrir que o que falei é verdade, mas terá que cumprir com sua palavra... - por fim me pronunciei, tentando encarar os olhos negros dela, mas desviando meus próprios olhos assim que isso acontecia.



◉ informações


Ações:

~
~
~

FICHA X:

Defeitos:


▎Fanatismo (1 ponto): Toda a admiração e dependência de Lana por Érebus beira ao fanatismo. Apesar de muitas vezes o homem mostrar uma personalidade duvidosa e cruel, ela tem plena convicção de que ele sempre a amará e protegerá.
▎Juventude (1 ponto): Sua pouca idade muitas vezes a impede de entrar em certos lugares e fazer certas coisas...
▎Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): Toda a bagagem trazida pela viagem da encarnação anterior de Lana lhe rendeu a abertura de poder se comunicar com os mais diversos mundos e criaturas. As criaturas das sombras a perseguem pelo seu dom e quando os deuses primordiais decidirem se manifestar tudo se tornará ainda mais complicado. Será cobrada a herança dada pelos primordiais maiores, justamente Érebo, Nyx, Caos e Calígena. Lana ainda passará a ser ‘possuída’ pela força de Annya, sua antiga encarnação.
▎Temeridade (1 ponto):  Quando trata-se de proteger aqueles a quem ama (Lex e Érebus) Lana não se importa se colocará sua integridade física (ou até mesmo vida) em risco ou não. Outro ponto que pode fazer com que ela ignore o perigo é sua intolerância à covardia.
▎Intolerância (1 ponto): Lana não tolera qualquer tipo de covardia. Apesar de muitas vezes estar pouco se importando com o que acontece com os desconhecidos ao seu redor, presenciar alguma cena que ela considere covarde a tira do sério. O motivo é bem simples, quando era criança por muitas vezes ela foi agredida e humilhada por seus pais adotivos, sempre os tachando como covardes – ideia que foi fortificada por Érebus.

Atributos:

04 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Ocultismo
▎Bastão
▎Arma de Fogo (Taser)

Poderes:


Nome: [P] Mestre das Sombras III
Grupo: Domínio sobre a escuridão/sombras
Efeito: + 7 em testes ligados à escuridão/sombras. (Só pode ser usado uma vez no turno)
Efeito: + 1 turno de duração para seus poderes ligados à escuridão/sombras.
Efeito: + 3 em todos testes ligados à escuridão/sombras.
Descrição: Lana atingiu um grau elevado em seu controle sobre as criaturas sombrias e qualquer ataque ligado às sombras. Agora, muito mais experiente, ela consegue executar qualquer ação referente às sombras com mais facilidade, obtendo maiores chances de sucesso, além de estender a duração de seus poderes sombrios.

Nome: [P] Abençoada pela Sorte
Grupo: Alterar Realidade
Efeito: Ignora até um resultado 1, re-rolando uma vez por Missão/RP.
Descrição: Com todo seu esforço e busca por aperfeiçoamento, os deuses obscuros contemplaram a garota com algo que pode ser chamado de 'magia da sorte'. Por algumas vezes, ainda que o destino lhe reserve um contratempo prejudicial, Lana é capaz de reverter a situação.

Nome: [P] Comunicação Sombria
Grupo: Domínio sobre a Escuridão/Sombras
Efeito: Uma vez por Missão ou RP, o narrador pode dar UMA informação importante sobre a Missão ou alvo, se for sobre um alvo precisa ter intelecto Igual ou inferior.
Descrição: Lana consegue se comunicar com criaturas das sombras, sendo estas em sua maioria não muito poderosas, raramente há manifestações de demônios ou sábios e magos antigos. O controle dela sobre estes seres é mínimo e a menina não possui muita concentração e nem paciência, assim como também não consegue dar ordens e nem sentir a intenção das entidades.

Nome: [P] Camuflagem Primordial
Grupo: Magia Primordial
Efeito: -3 nos testes para a notar nessas situações. (Qualquer um para achá-la estando em um dos ambientes definidos será obrigado a usar pelo menos uma ação)
Descrição: Como uma abençoada pelos primordiais da criação, Lana tem certa facilidade para se camuflar em meio a ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Nesse tipo de ambiente ela passa praticamente despercebida se não decidir mostrar-se. É como se ela se mesclasse ao local. Ela camufla inclusive seus sons, odores e rastros psíquicos.

Nome: [A] Guardiões em Revoada
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +1, para defesa
Teste: -4 para ataque
Defesa: 1d10 + 1
Dano: 1d10 + 0
Ações: 1
Alvos: 1 + 1 por potência
Recarga: 1 vez po ação.
Descrição: Tornando-se agora apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar criaturas únicas e aladas. Não são muito cruéis ou poderosas, porém, demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, e ataca aqueles que ela (Lana) define como alvo em potencial. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um. A quantidade da força liberada é mediana, e Lana consegue organizar o ataque e defesa de maneira ordenada. Um grupo parte para o ataque em vôos rasantes ou qualquer outro movimento propício enquanto outro se foca em manter manobras defensivas capazes de protegê-la ou a um alvo/aliado específico. Sendo assim, pode ser usada tanto para proteger a garota quanto a outro personagem.

[strike]Nome: [A] Liberdade às Sombras
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Testes: +12 para golpes com apenas dano
Teste: -8, para bloqueio de ações, deve alcançar a potência da vitima.
Teste: + 12 para as criaturas continuarem causando danos nos turnos seguintes. 'Transferência de teste para dano'
Dano: 3d10 +16 (Apenas para o ataque inicial)
Efeito mental: bloqueio de ações físicas e mentais.
Dano Contínuo: 16 para aquele que continuar sendo atacado pelas feras. 'Transferência de teste para dano'
Ações: 3
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Com sua capacidade de dominar as sombras, a personagem está apta a imobilizar o alvo usando a própria sombra dele. Assim, com o portal das sombras abertos, as criaturas mais cruéis têm a liberdade de se manifestarem, atormentando o alvo de diversas formas, fazendo com que perca todo seu tempo focando no tal ataque que ainda tortura com ferimentos cortantes por todo o corpo enquanto ocorre. Após o ápice inicial os danos continuam, mas sem tanta força, durando até as forças se dispersarem.


Nome: [A] Manto Obscuro
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magia Primordial/Domínio sobre sombras e escuridão
Teste: -2, precisa alcançar o próprio intelecto.
Bônus Passivo: -3 para que a acertem.
Teste: -6 para redução de danos, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -3 nos danos que a afetarem.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Graças à sua Camuflagem Primordial, Lana pode passar despercebida em ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Contudo, nem sempre ela é capaz de manter-se indetectável. Por isso, quando necessário, ela poderá contar com um tipo de proteção que modifica sua estrutura física, confundindo a visão de todos, pois faz com que se molde ainda mais ao ambiente, tornando-se uma parte obscura dele. Nesse seu estado o máximo que qualquer um poderá ver será um vulto escuro, por isso será difícil de ser focado e ocasionalmente acertado. Com isso ela atinge também uma intangibilidade parcial, o que reduz os danos recebidos. Apesar de sua camuflagem se manifestar passivamente em certos locais e ocasiões, tal manto pode ser ativado em qualquer situação.

Nome: [A] Espectros Alados
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +2, para criar.
Atributos: -8. Um clone com atributo 0 ou negativo, não existe
HP: 7
Ações: 1, para criar. O Clone possui uma ação por turno.
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar espectros únicos e alados. Focados sempre na defesa, tais espectros servem para os mais diversos fins e demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, podendo impulsionar alvos para um ponto específico, carregá-los, conter e até mesmo desviar certos ataques. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um, apesar de não sofrerem danos.

equipamentos:
EQUIPAMENTOS
▎Nome: [-] Grimório (Livro das Sombras)
Link: (Foto Aqui) e (Aqui)
Moedas: 100.
Descrição: Foi presente, tendo uma aparência simples no início e sendo personalizado com o passar do tempo. Desde seus seis anos Lana escreve em seu grimório, o primeiro presente dado por Érebus à garota. No princípio ela escrevia pequenas anotações das energias que passavam e o que diziam. As primeiras páginas possuem muitas informações confusas, mas à partir dos dez anos da garota tudo mudou. Os seres das sombras que aparecem raramente e que ela considera mais elevados e poderosos começaram a lhe ditar algo como se fossem feitiços, magias extremamente poderosas e um aviso é bem claro: Não inicie este caminho enquanto não houver o clamor das trevas primordiais. Essa é a frase que mais provoca arrepios na menina.

Como todo grimório, este livro guarda variadas informações mágicas, tudo referente aos conhecimentos adquiridos por Lana, que não teve apenas o auxílio dos espíritos, mas também de seu protetor. A cada ano que passa ele parece conter mais informações preciosas e um fato intriga a menina : suas páginas parecem não ter fim.

▎Nome: [-] Colar de prata e onyx
Link: (Foto Aqui)
Natureza:  -
Tipo: Defesa Mágica
Redutor: - 3 para todas jogadas psíquicas
Moedas: -
Descrição: Um colar de aparência sofisticada e trabalho fenomenal que foi dado à Lana por Érebus em seu aniversario de 15 anos. É um item poderoso e místico, que a menina descobriu sua função, ele protege sua mente contra quaisquer interferência psíquica.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Bastão Elétrico
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: 150
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Contenção (Flash Bang)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: 250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: - 2 em todas as jogadas
Area: 5 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada tem a capacidade de forçar em seu estouro, uma explosão luminosa e sonora, de forma a atordoar todos que estiverem em sua área de ação.

Nome: [A] Familiar - Sapo Azul
Imagem: http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/sapo_azul_de_pintas_pretas.jpg
Natureza: Reflexo[T]
Afinidade:Mágico
Tipo: Criatura mágica
Moedas: --X--
Efeito: Concede +3 de hp por turno em que tocar seu dono.

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

observações:

~ Música:  Warrior (Demi Lovato)
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!

DATA:: ATEMPORAL || MADRUGADA || CLIMA FRIO
(c)
avatar
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
125

Dólares :
3066

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Alecto Gorgon em Qua Jun 22, 2016 6:12 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Acenei positivamente para a menina enquanto fazia o tentáculo desaparecer. A ideia era dar uma demonstração de confiança para a moça.
Me aproximei dela e me abaixei, colocando os joelhos no chão para poder me aproximar ainda mais dela. Toquei em suas têmporas e a encarei. Estávamos muito próximas, apesar da máscara eu conseguia ver com perfeição o brilho dos olhos da moça.
- Melhor deixar sua mente vazia, assim não será doloroso. - falei, claro que aquilo era mentira, primeiro porque não precisava me aproximar tanto, segundo que de forma alguma aquilo seria doloroso, mas me ajudaria.
Passei então a rever as memórias da menina, vi coisas da semana passada, sua ação na 5º avenida, vi um rapaz por quem ela tinha sentimentos, um grupo, alguns flashs... As memórias passavam ainda mais rápido, indo em direção as primeiras memórias da menina. Finalmente vi uma criança, ela chorava e chorava sem parar.

Afastei minhas mãos da cabeça da moça e sorri para ela, ela realmente não tinha noção da razão dos seus poderes, o que significava que não era uma inumana, e provavelmente também não era uma humana.
- Você realmente não mentiu para mim, Lana. - falei, lembrando do nome que mais escutara em suas memórias.
- Pois bem, não vou te matar. - abaixei a máscara e mostrei meu rosto para a menina. - Meu nome é Alecto. - estendi a mão para a jovem para que pudesse ajuda-la a se levantar, e então conversar como duas mulheres civilizadas, ou nem tanto.


Ficha X:

Ações:
1º Usar Manter [A] Tentacles of vipers +  [P] Buster Vector.
2º Estratégia
3º Intimidação.
Defeitos:
▎DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
▎DALTONISMO (1 PONTO):
▎INTOLERÂNCIA (1 PONTO) : "Heróis"
▎EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
▎TEIMOSIA (1 PONTO)

Atributos:
10 Potencia
08 Reflexo
16 Intelecto
15 Raciocinio

Perícias:
▎Acrobacia
▎Arte Marcial (Wing Chun)
▎Arma Exótica
▎Gravidade Zero
▎Ambiestria
▎Tático
▎Pilotagem (Motocicleta)
▎Estratégia
▎Rastreamento
▎Primeiros Socorros
▎Liderança
▎Intimidação
▎Salto

Equipamentos:
Nome: [A] Kusarigama
Imagem: clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Corte
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Duas laminas parecidas com espadas curtas unidas por uma corrente de 3 metros de comprimento

▎Nome: [A] Moto Ynix
Imagem: http://motorcycleppf.com/wp-content/uploads/2012/06/tron-motorcycle1.jpg?152daa
Natureza (Tático): Reflexo[T]
Tipo: Terrestre/Aereo
Moedas: 50,000
Bônus: Esquiva - 2
Velocidade: 320 km/h
Descrição: Moto que utiliza a mais alta tecnologia humana.

Poderes:
Nome: [A] Big Vector
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+4
Dano: 3d10+0
Ação: 3 ações
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Alecto cria um  grande vetor feito de sombras em seu braço, esse vetor gira em alta velocidade tornando o braço de Alecto como uma broca, capaz de perfurar o que tocar.

Nome: [A] Medium Vector
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +2
Dano: 2d10+2
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Alecto cria um vetor médio em seu braço esquerdo feito de sombras em seu braço, esse vetor gira em alta velocidade tornando o braço de Alecto como uma broca, capaz de perfurar o que tocar.

Nome: [A] Shadows Guard
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Invocação: 2 objetos * Int
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição:  Alecto é capaz esconder objetos em sua sombra, podendo "invoca-los" no momento que quiser.

Nome: [A] Vector Plate
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: -1 Esquiva
Teste: -3, precisa alcançar o reflexo do oponente.
Dano: 1d10 + 3
Quantidade: 1*Int
Velocidade: 20Km/h*Int
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição:  Alecto cria vetores de sombra espalhadas pelo local, os vetores impulsionam quem estiver sobre ele para o próximo vetor na direção apontada.


Nome: [A] Vector Plate II
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: -1 Esquiva
Teste: -3, precisa alcançar o reflexo do oponente.
Dano: 1d10 + 3
Quantidade: 1*Int
Velocidade: 20Km/h*Int
Recarga: 1 vez por turno
Descrição:  Alecto cria vetores de sombra espalhadas pelo local, os vetores impulsionam quem estiver sobre ele para o próximo vetor na direção apontada.

Nome: [A] Vectors Rain I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição:  Alecto cria uma chuva de vetores de sombras, capazes de perfurar até o mais resistente metal.

Nome: [A] Vectors Hurricane
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Alecto controla vetores feitos de sombra, que giram como se fosse um furacão ao seu redor ou de outra pessoa escolhida, servindo como proteção.


Nome: [A] Vectors Hurricane II
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Defesa: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado 1 vez por turno.
Descrição: Alecto controla vetores feitos de sombra, que giram como se fosse um furacão ao seu redor ou de outra pessoa escolhida, servindo como proteção.

Nome: [P] Buster Vector
Bônus em Teste: +3 em dano utilizando os vetores.
Descrição: Alecto consegue amplificar o dano causado sempre que utiliza seus vetores.


Nome: [P] Increase damage
Bônus em Teste: +3 em ataque corpo a corpo
Descrição: Usando seu poder de controlar a gravidade, Alecto é capaz de intensificar seus golpes corpo a corpo.

Nome: [A] Vypers
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+4
Dano: 3d10+0
Ação: 3 ações
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Moldando sua própria sombra, Alecto é capaz de formar diversas cobras de sombras, que atacam ao mesmo tempo, ao contrário da broca, as Vypers causam dano de perfuração e constrição.


Nome: [A] Gorgon
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+1
Teste: -5, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar.
Dano: 1d10+1
Ação: 1 ação
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Duração: 2 turno se for paralisar.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Moldando sua própria sombra, Alecto é capaz de formar diversas cobras de sombras, que atacam ao mesmo tempo, ao contrário da broca, as Vypers causam dano de perfuração e constrição.

Nome: [A] Tentacles of vipers
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +3
Teste: -5, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar.
Dano: 1d10+3, depende como é usado. Se não for paralisar.
Peso: 200kg x Intelecto.
Duração: 2 turno se for paralisar.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Os tentáculos de Alecto possuem uma forma que se assemelha muito a uma serpente. Causam tanto dano por perfuração quanto por constrição.


Nome: [P] Olhos Negros
Grupo: Umbracinese
Descrição: Seus olhos se tornam negros como as sombras que controla, dando-lhe a capacidade de enxergar melhor do que qualquer um em locais sem grande iluminação ou totalmente escuro.

Nome: [A] Acetilcolina
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: -
Teste: -4
Dano: 2d10+2
Ação: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Utilizando seu poder, Alecto causa uma degradação nos neurônios do seu alvo, no ínicio o alvo sente uma dor de cabeça insuportável, mas a cada golpe recebido os danos aumentam, podendo causar danos irreversíveis a mente do alvo.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] No Secrets
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -2, precisa alcançar o intelecto de cada um.
alvos: Até 6 + 1 por ponto de Intelecto.
Área: Qualquer Distancia. Afeta os mais próximos primeiro, até completar o limite de alvos.
Duração: 3 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 a cada 3 turnos.
Descrição: Alecto é capaz de ler a mente das pessoas com maestria, não há segredo que fique encoberto dentro da mente

de seu alvo.

Nome: [A] Down
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -4, deve alcançar o Intelecto da vítima.
Ação: 1
Duração: 2 Turnos. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Com seu incrível poder mental, Alecto é capaz de fazer com que seu inimigo entre em um estado de torpor, paralisando seus movimentos por determinado tempo.


Nome: [P] A face do mal I
Efeito: A efeitos de medo/intimidação, de intelecto ou raciocínio superior a 2 pontos o seu.
Descrição: Alecto transmite uma aura de puro mal, podendo fazer com que até os mais corajosos tremam em sua presença. Normalmente, pessoas que ficam próximo a Alecto costumam pensar várias vezes sob falar ou fazer algo, temendo sua reação.


254 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3277

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Lana D'yer Elrien em Qui Jun 23, 2016 1:52 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — A GATA E A RATA
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
 Eu recebia minha mobilidade de volta. Os tentáculos se desprenderam de meu pé, trazendo certo alívio, aquilo comprimia meus músculos, machucava. Abaixei-me para massagear a área afetada, enquanto isso Scorpion se aproximava. Eu poderia tentar correr, mas não iria chegar muito longe, deveria confiar naquela mulher, por mais que ela parecesse emanar uma aura intimidadora.

A assassina aproximou-se o suficiente, tocou minhas têmporas e olhou fundo em meus olhos. No mesmo instante senti uma leve tontura, uma dor aguda que começou timidamente, mas que aumentou com o passar de segundos, estes pareceram levar séculos. Mas por fim terminou e eu senti algo intenso, uma tristeza profunda, recordava-me do passado. Foram tantos problemas que enfrentei por conta de meus poderes e eu nem sabia de onde vinham. Eu só sabia que não era mutante, mas, de qualquer forma isso não tinha relevância. Eu nunca achei que era alguém e a cada dia tentava aceitar isso... Era mais fácil assim. Eu simplesmente fazia o que fazia, e não podia me livrar disso. O melhor então era me acostumar.

Scorpion reconheceu que eu falara a verdade e eu vi que ela cumpriria sua palavra. Mas ela fez algo que eu não esperava, revelou seu nome real enquanto me ajudava a me levantar. Eu sabia que em sua primeira apresentação ela me dera um apelido, assim como eu fizera, mas revelar seu nome me parecia algo muito pessoal, uma demonstração de confiança que não poderia ignorar. Então eu pensei o que aconteceria àquela mulher se não concluísse nenhum de seus objetivos, ela deveria se envolver em um grande problema. Era certo que teria seus meios de se safar, mas por manter sua palavra e ainda passar muita confiança, eu me senti na obrigação de lhe contar onde escondera a jóia. Ela voltaria para seu dono original e a mandante do roubo que se contorcesse de ódio.

- Você conseguiu ver onde escondi a pedra? Acho que vai precisar dela para não se tornar a nova caça do riquinho cheio de excentricidades... - já estava de pé quando me levantei. Aproveitei para limpar minha roupa suja com a terra. Só depois voltei a encarar a mulher, esperando sua resposta.



◉ informações


Ações:

~
~
~

FICHA X:

Defeitos:


▎Fanatismo (1 ponto): Toda a admiração e dependência de Lana por Érebus beira ao fanatismo. Apesar de muitas vezes o homem mostrar uma personalidade duvidosa e cruel, ela tem plena convicção de que ele sempre a amará e protegerá.
▎Juventude (1 ponto): Sua pouca idade muitas vezes a impede de entrar em certos lugares e fazer certas coisas...
▎Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): Toda a bagagem trazida pela viagem da encarnação anterior de Lana lhe rendeu a abertura de poder se comunicar com os mais diversos mundos e criaturas. As criaturas das sombras a perseguem pelo seu dom e quando os deuses primordiais decidirem se manifestar tudo se tornará ainda mais complicado. Será cobrada a herança dada pelos primordiais maiores, justamente Érebo, Nyx, Caos e Calígena. Lana ainda passará a ser ‘possuída’ pela força de Annya, sua antiga encarnação.
▎Temeridade (1 ponto):  Quando trata-se de proteger aqueles a quem ama (Lex e Érebus) Lana não se importa se colocará sua integridade física (ou até mesmo vida) em risco ou não. Outro ponto que pode fazer com que ela ignore o perigo é sua intolerância à covardia.
▎Intolerância (1 ponto): Lana não tolera qualquer tipo de covardia. Apesar de muitas vezes estar pouco se importando com o que acontece com os desconhecidos ao seu redor, presenciar alguma cena que ela considere covarde a tira do sério. O motivo é bem simples, quando era criança por muitas vezes ela foi agredida e humilhada por seus pais adotivos, sempre os tachando como covardes – ideia que foi fortificada por Érebus.

Atributos:

04 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Ocultismo
▎Bastão
▎Arma de Fogo (Taser)

Poderes:


Nome: [P] Mestre das Sombras III
Grupo: Domínio sobre a escuridão/sombras
Efeito: + 7 em testes ligados à escuridão/sombras. (Só pode ser usado uma vez no turno)
Efeito: + 1 turno de duração para seus poderes ligados à escuridão/sombras.
Efeito: + 3 em todos testes ligados à escuridão/sombras.
Descrição: Lana atingiu um grau elevado em seu controle sobre as criaturas sombrias e qualquer ataque ligado às sombras. Agora, muito mais experiente, ela consegue executar qualquer ação referente às sombras com mais facilidade, obtendo maiores chances de sucesso, além de estender a duração de seus poderes sombrios.

Nome: [P] Abençoada pela Sorte
Grupo: Alterar Realidade
Efeito: Ignora até um resultado 1, re-rolando uma vez por Missão/RP.
Descrição: Com todo seu esforço e busca por aperfeiçoamento, os deuses obscuros contemplaram a garota com algo que pode ser chamado de 'magia da sorte'. Por algumas vezes, ainda que o destino lhe reserve um contratempo prejudicial, Lana é capaz de reverter a situação.

Nome: [P] Comunicação Sombria
Grupo: Domínio sobre a Escuridão/Sombras
Efeito: Uma vez por Missão ou RP, o narrador pode dar UMA informação importante sobre a Missão ou alvo, se for sobre um alvo precisa ter intelecto Igual ou inferior.
Descrição: Lana consegue se comunicar com criaturas das sombras, sendo estas em sua maioria não muito poderosas, raramente há manifestações de demônios ou sábios e magos antigos. O controle dela sobre estes seres é mínimo e a menina não possui muita concentração e nem paciência, assim como também não consegue dar ordens e nem sentir a intenção das entidades.

Nome: [P] Camuflagem Primordial
Grupo: Magia Primordial
Efeito: -3 nos testes para a notar nessas situações. (Qualquer um para achá-la estando em um dos ambientes definidos será obrigado a usar pelo menos uma ação)
Descrição: Como uma abençoada pelos primordiais da criação, Lana tem certa facilidade para se camuflar em meio a ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Nesse tipo de ambiente ela passa praticamente despercebida se não decidir mostrar-se. É como se ela se mesclasse ao local. Ela camufla inclusive seus sons, odores e rastros psíquicos.

Nome: [A] Guardiões em Revoada
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +1, para defesa
Teste: -4 para ataque
Defesa: 1d10 + 1
Dano: 1d10 + 0
Ações: 1
Alvos: 1 + 1 por potência
Recarga: 1 vez po ação.
Descrição: Tornando-se agora apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar criaturas únicas e aladas. Não são muito cruéis ou poderosas, porém, demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, e ataca aqueles que ela (Lana) define como alvo em potencial. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um. A quantidade da força liberada é mediana, e Lana consegue organizar o ataque e defesa de maneira ordenada. Um grupo parte para o ataque em vôos rasantes ou qualquer outro movimento propício enquanto outro se foca em manter manobras defensivas capazes de protegê-la ou a um alvo/aliado específico. Sendo assim, pode ser usada tanto para proteger a garota quanto a outro personagem.

[strike]Nome: [A] Liberdade às Sombras
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Testes: +12 para golpes com apenas dano
Teste: -8, para bloqueio de ações, deve alcançar a potência da vitima.
Teste: + 12 para as criaturas continuarem causando danos nos turnos seguintes. 'Transferência de teste para dano'
Dano: 3d10 +16 (Apenas para o ataque inicial)
Efeito mental: bloqueio de ações físicas e mentais.
Dano Contínuo: 16 para aquele que continuar sendo atacado pelas feras. 'Transferência de teste para dano'
Ações: 3
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Com sua capacidade de dominar as sombras, a personagem está apta a imobilizar o alvo usando a própria sombra dele. Assim, com o portal das sombras abertos, as criaturas mais cruéis têm a liberdade de se manifestarem, atormentando o alvo de diversas formas, fazendo com que perca todo seu tempo focando no tal ataque que ainda tortura com ferimentos cortantes por todo o corpo enquanto ocorre. Após o ápice inicial os danos continuam, mas sem tanta força, durando até as forças se dispersarem.


Nome: [A] Manto Obscuro
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magia Primordial/Domínio sobre sombras e escuridão
Teste: -2, precisa alcançar o próprio intelecto.
Bônus Passivo: -3 para que a acertem.
Teste: -6 para redução de danos, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -3 nos danos que a afetarem.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Graças à sua Camuflagem Primordial, Lana pode passar despercebida em ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Contudo, nem sempre ela é capaz de manter-se indetectável. Por isso, quando necessário, ela poderá contar com um tipo de proteção que modifica sua estrutura física, confundindo a visão de todos, pois faz com que se molde ainda mais ao ambiente, tornando-se uma parte obscura dele. Nesse seu estado o máximo que qualquer um poderá ver será um vulto escuro, por isso será difícil de ser focado e ocasionalmente acertado. Com isso ela atinge também uma intangibilidade parcial, o que reduz os danos recebidos. Apesar de sua camuflagem se manifestar passivamente em certos locais e ocasiões, tal manto pode ser ativado em qualquer situação.

Nome: [A] Espectros Alados
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +2, para criar.
Atributos: -8. Um clone com atributo 0 ou negativo, não existe
HP: 7
Ações: 1, para criar. O Clone possui uma ação por turno.
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar espectros únicos e alados. Focados sempre na defesa, tais espectros servem para os mais diversos fins e demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, podendo impulsionar alvos para um ponto específico, carregá-los, conter e até mesmo desviar certos ataques. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um, apesar de não sofrerem danos.

equipamentos:
EQUIPAMENTOS
▎Nome: [-] Grimório (Livro das Sombras)
Link: (Foto Aqui) e (Aqui)
Moedas: 100.
Descrição: Foi presente, tendo uma aparência simples no início e sendo personalizado com o passar do tempo. Desde seus seis anos Lana escreve em seu grimório, o primeiro presente dado por Érebus à garota. No princípio ela escrevia pequenas anotações das energias que passavam e o que diziam. As primeiras páginas possuem muitas informações confusas, mas à partir dos dez anos da garota tudo mudou. Os seres das sombras que aparecem raramente e que ela considera mais elevados e poderosos começaram a lhe ditar algo como se fossem feitiços, magias extremamente poderosas e um aviso é bem claro: Não inicie este caminho enquanto não houver o clamor das trevas primordiais. Essa é a frase que mais provoca arrepios na menina.

Como todo grimório, este livro guarda variadas informações mágicas, tudo referente aos conhecimentos adquiridos por Lana, que não teve apenas o auxílio dos espíritos, mas também de seu protetor. A cada ano que passa ele parece conter mais informações preciosas e um fato intriga a menina : suas páginas parecem não ter fim.

▎Nome: [-] Colar de prata e onyx
Link: (Foto Aqui)
Natureza:  -
Tipo: Defesa Mágica
Redutor: - 3 para todas jogadas psíquicas
Moedas: -
Descrição: Um colar de aparência sofisticada e trabalho fenomenal que foi dado à Lana por Érebus em seu aniversario de 15 anos. É um item poderoso e místico, que a menina descobriu sua função, ele protege sua mente contra quaisquer interferência psíquica.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Bastão Elétrico
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: 150
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Contenção (Flash Bang)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: 250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: - 2 em todas as jogadas
Area: 5 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada tem a capacidade de forçar em seu estouro, uma explosão luminosa e sonora, de forma a atordoar todos que estiverem em sua área de ação.

Nome: [A] Familiar - Sapo Azul
Imagem: http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/sapo_azul_de_pintas_pretas.jpg
Natureza: Reflexo[T]
Afinidade:Mágico
Tipo: Criatura mágica
Moedas: --X--
Efeito: Concede +3 de hp por turno em que tocar seu dono.

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

observações:

~ Música:  Warrior (Demi Lovato)
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!

DATA:: ATEMPORAL || MADRUGADA || CLIMA FRIO
(c)
avatar
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
125

Dólares :
3066

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Alecto Gorgon em Qui Jun 23, 2016 4:32 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Olhei a menina a minha frente e agora ela não parecia mais tão assustada quanto antes. Sorri com o canto dos lábios e acenei com a cabeça.
- Sei sim, mas não me importo com aquele velhote. - dei de ombros e me encostei em uma árvore qualquer.
- Eu vi mais do que isso, Lana. - Encarei a menina a minha frente enquanto revia as imagens dela e de outro rapaz em meio a chacina na 5º avenida, lhe faltava experiência, estratégia, e isso eu poderia dar a ela.
- Eu não preciso saber ler o futuro para saber que você está indo para um caminho que não consegue se manter. Te falta a base, a estratégia e experiência que sua pouca idade não lhe permite ter.- Suspirei e tirei um cartão do bolso da calça, porque eu tinha cartões comigo ? Ainda não tinha certeza, mas era mais fácil do que decorar meu próprio número.
- Quando precisar de ajuda ou quando precisar de alguém que possa te ensinar. Só me procurar. - entreguei o cartão para a menina e criei um vetor que me fez ser impulsionada para o outro lado do cemitério, para onde ela havia escondido a joia. Estava na hora de terminar aquele trabalho e pegar meu pagamento.


Ficha X:

Ações:
1º Usar Manter [A] Tentacles of vipers +  [P] Buster Vector.
2º Estratégia
3º Intimidação.
Defeitos:
▎DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
▎DALTONISMO (1 PONTO):
▎INTOLERÂNCIA (1 PONTO) : "Heróis"
▎EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
▎TEIMOSIA (1 PONTO)

Atributos:
10 Potencia
08 Reflexo
16 Intelecto
15 Raciocinio

Perícias:
▎Acrobacia
▎Arte Marcial (Wing Chun)
▎Arma Exótica
▎Gravidade Zero
▎Ambiestria
▎Tático
▎Pilotagem (Motocicleta)
▎Estratégia
▎Rastreamento
▎Primeiros Socorros
▎Liderança
▎Intimidação
▎Salto

Equipamentos:
Nome: [A] Kusarigama
Imagem: clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Corte
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Duas laminas parecidas com espadas curtas unidas por uma corrente de 3 metros de comprimento

▎Nome: [A] Moto Ynix
Imagem: http://motorcycleppf.com/wp-content/uploads/2012/06/tron-motorcycle1.jpg?152daa
Natureza (Tático): Reflexo[T]
Tipo: Terrestre/Aereo
Moedas: 50,000
Bônus: Esquiva - 2
Velocidade: 320 km/h
Descrição: Moto que utiliza a mais alta tecnologia humana.

Poderes:
Nome: [A] Big Vector
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+4
Dano: 3d10+0
Ação: 3 ações
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Alecto cria um  grande vetor feito de sombras em seu braço, esse vetor gira em alta velocidade tornando o braço de Alecto como uma broca, capaz de perfurar o que tocar.

Nome: [A] Medium Vector
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +2
Dano: 2d10+2
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Alecto cria um vetor médio em seu braço esquerdo feito de sombras em seu braço, esse vetor gira em alta velocidade tornando o braço de Alecto como uma broca, capaz de perfurar o que tocar.

Nome: [A] Shadows Guard
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Invocação: 2 objetos * Int
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição:  Alecto é capaz esconder objetos em sua sombra, podendo "invoca-los" no momento que quiser.

Nome: [A] Vector Plate
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: -1 Esquiva
Teste: -3, precisa alcançar o reflexo do oponente.
Dano: 1d10 + 3
Quantidade: 1*Int
Velocidade: 20Km/h*Int
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição:  Alecto cria vetores de sombra espalhadas pelo local, os vetores impulsionam quem estiver sobre ele para o próximo vetor na direção apontada.


Nome: [A] Vector Plate II
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: -1 Esquiva
Teste: -3, precisa alcançar o reflexo do oponente.
Dano: 1d10 + 3
Quantidade: 1*Int
Velocidade: 20Km/h*Int
Recarga: 1 vez por turno
Descrição:  Alecto cria vetores de sombra espalhadas pelo local, os vetores impulsionam quem estiver sobre ele para o próximo vetor na direção apontada.

Nome: [A] Vectors Rain I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição:  Alecto cria uma chuva de vetores de sombras, capazes de perfurar até o mais resistente metal.

Nome: [A] Vectors Hurricane
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Alecto controla vetores feitos de sombra, que giram como se fosse um furacão ao seu redor ou de outra pessoa escolhida, servindo como proteção.


Nome: [A] Vectors Hurricane II
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Defesa: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado 1 vez por turno.
Descrição: Alecto controla vetores feitos de sombra, que giram como se fosse um furacão ao seu redor ou de outra pessoa escolhida, servindo como proteção.

Nome: [P] Buster Vector
Bônus em Teste: +3 em dano utilizando os vetores.
Descrição: Alecto consegue amplificar o dano causado sempre que utiliza seus vetores.


Nome: [P] Increase damage
Bônus em Teste: +3 em ataque corpo a corpo
Descrição: Usando seu poder de controlar a gravidade, Alecto é capaz de intensificar seus golpes corpo a corpo.

Nome: [A] Vypers
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+4
Dano: 3d10+0
Ação: 3 ações
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Moldando sua própria sombra, Alecto é capaz de formar diversas cobras de sombras, que atacam ao mesmo tempo, ao contrário da broca, as Vypers causam dano de perfuração e constrição.


Nome: [A] Gorgon
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste:+1
Teste: -5, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar.
Dano: 1d10+1
Ação: 1 ação
Alvos:/2 alvos + 1 alvo por ponto de potência.
Duração: 2 turno se for paralisar.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Moldando sua própria sombra, Alecto é capaz de formar diversas cobras de sombras, que atacam ao mesmo tempo, ao contrário da broca, as Vypers causam dano de perfuração e constrição.

Nome: [A] Tentacles of vipers
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +3
Teste: -5, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar.
Dano: 1d10+3, depende como é usado. Se não for paralisar.
Peso: 200kg x Intelecto.
Duração: 2 turno se for paralisar.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Os tentáculos de Alecto possuem uma forma que se assemelha muito a uma serpente. Causam tanto dano por perfuração quanto por constrição.


Nome: [P] Olhos Negros
Grupo: Umbracinese
Descrição: Seus olhos se tornam negros como as sombras que controla, dando-lhe a capacidade de enxergar melhor do que qualquer um em locais sem grande iluminação ou totalmente escuro.

Nome: [A] Acetilcolina
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: -
Teste: -4
Dano: 2d10+2
Ação: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Utilizando seu poder, Alecto causa uma degradação nos neurônios do seu alvo, no ínicio o alvo sente uma dor de cabeça insuportável, mas a cada golpe recebido os danos aumentam, podendo causar danos irreversíveis a mente do alvo.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] No Secrets
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -2, precisa alcançar o intelecto de cada um.
alvos: Até 6 + 1 por ponto de Intelecto.
Área: Qualquer Distancia. Afeta os mais próximos primeiro, até completar o limite de alvos.
Duração: 3 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 a cada 3 turnos.
Descrição: Alecto é capaz de ler a mente das pessoas com maestria, não há segredo que fique encoberto dentro da mente

de seu alvo.

Nome: [A] Down
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -4, deve alcançar o Intelecto da vítima.
Ação: 1
Duração: 2 Turnos. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Com seu incrível poder mental, Alecto é capaz de fazer com que seu inimigo entre em um estado de torpor, paralisando seus movimentos por determinado tempo.


Nome: [P] A face do mal I
Efeito: A efeitos de medo/intimidação, de intelecto ou raciocínio superior a 2 pontos o seu.
Descrição: Alecto transmite uma aura de puro mal, podendo fazer com que até os mais corajosos tremam em sua presença. Normalmente, pessoas que ficam próximo a Alecto costumam pensar várias vezes sob falar ou fazer algo, temendo sua reação.


214 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3277

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Tempestade em Ter Jul 12, 2016 2:21 am

RP Finalizada e bonificações entregues
avatar
Admin
Localização :
Em todos lugares..

Mensagens :
84

Dólares :
2966

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] A Gata e a Rata

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum