[RP Fechada] Teia do Roubo
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[RP Fechada] Teia do Roubo
▎NOME David Rice ▎ALCUNHAA Jumper ▎IDADE 26 ▎RAÇA Humano ▎GRUPO Nenhum ▎PROFISSÃO Nenhum |
▎JUMPER
Estava em um dia tranquilo assistindo o noticiário na casa de algum desconhecido que felizmente tinha deixado uma pizza na geladeira e algumas latas de Coca. Uma noticia me chamava atenção, descreveram que uma mulher aranha estava perseguindo bandidos. - Olha só, melhor que filme de ação! - Olhei melhor e falei - Ei espera, mulher, teia... - Tiro do bolso a calcinha dela que roubei dela quando tirei ela da avenida. - Minha chance!
JJ Jameson - Vanda-la faz os caos nos prédios enquanto segue comparsas que estão de carro. Aposto que o homem aranha esta no carro!
Olhei para aquela noticia - Ahn?!
A filmagem era ao vivo, ei espera, e se?!
Teleporto alguns metros a frente dela em uma sacada de um prédio e grito - Eiii, aqui! - Falo enquanto balanço a calcinha que roubei dela a dias atrás, tentando me redimir do roubo. Quando faço isso, o helicóptero tira uma foto comigo segurando a calcinha e ela próxima balançando a teia.
Falo envergonhado - Desculpa por aquele dia, esta aqui, juro que não fiz nada com ela, até lavei ela e usei Fofo depois. - Fiquei esperando uma boa reação dela ou quem sabe até uma má, bom torcia para a boa, mas se fosse má um teleporte resolvia.
Ações:
1 - Usar Jumper III + Maestria de Jumper + Física
- Spoiler:
- Nome: [A] Jumper III (Substitui o anterior)
Natureza: Raciocínio [T], Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: Teleporte
Teste: +1 (-1 a cada dois tripulantes; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): -3
Dano: 1d10+1
Área: 8m x Intelecto
Distancia: Intelecto x 100km ou x10km (com 2 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 400kg x Intelecto ou 2 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: David é capaz de se teleportar a grandes distancias, sendo capaz de levar consigo outros que estiverem tocando, coisas ao seu redor e pessoas ao seu redor. Alternativamente ele usa a capacidade de levar a área ao seu redor como arma, sendo capaz de utilizar o deslocamento de ar como arma, os objetos que levam consigo ou até mesmo tentando levar apenas parte do objeto ou ser com ele, podendo causar estragos.
Como ponto de referencia ele normalmente usa fotos, lembranças de locais que já esteve, locais que esta vendo e até mesmo noticias que passam na TV.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.
Nome: [P] Maestria de Jumper
Grupo: Teletransporte
Efeito: +3 nos testes, quando usar Teletransporte.
Descrição: Por usar os poderes a mais de dez anos, ele adquiriu grande facilidade para executar os teleportes no seu dia a dia.
03 Potencia
04 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino
▎PV'S: 109
▎Física
▎Demolição
▎
Boemia Compulsiva 1: Você está em todas as festas possíveis
CLEPTOMANIA (1 PONTO): Compulsão ao roubar qualquer coisa.
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :Você tem uma super confiança em você mesmo.
GASTAR COMPULSIVAMENTE (0 OU 1 PONTO) : 1; acréscimo de 80% no custo de vida.
IMPULSIVIDADE (1 PONTO) : Você não pensa, apenas fala ou faz.
▎
▎
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.
▎
David Rice
Localização :
Egito, Grecia, Estados Unidos, ou qualquer outro lugar, depende do segundo que você perguntar!
Mensagens :
32
Dólares :
14893
Re: [RP Fechada] Teia do Roubo
Hattie G. Hexía
Localização :
Torre dos Vingadores
Mensagens :
23
Dólares :
15048
Re: [RP Fechada] Teia do Roubo
▎NOME David Rice ▎ALCUNHAA Jumper ▎IDADE 26 ▎RAÇA Humano ▎GRUPO Nenhum ▎PROFISSÃO Nenhum |
▎JUMPER
Cocei a cabeça sem jeito e falei - Não roubei, só me distrai um pouco enquanto me teleportava, lembra estava uma bagunça lá na avenida? Difícil pensar direito, muita explosão, tiro, gente caindo, helicóptero - Fico gesticulando enquanto falo.
- Grito, gente correndo, gente voando, uns bichos aparecendo, fogo, fumaça. Ai sabe como é, no meio de toda aquele confusão, paramos na praia e acabei teleportando de novo, e sem querer ela veio junto comigo! Juro a você! Mas não se preocupe não, ta lavadinha, perfumada e vim aqui lhe devolver, afinal é seu né? Mas então, como vai a vida? Como ta esse negocio de ficar se pendurando, roubando bancos e tal, na gangue do aranha?
Coloco a mão no ombro dela e continuo falando - Se não quer falar sobre o banco tudo bem, podemos falar sobre praia, e então gostou da praia que te deixei? Melhor que aquela confusão... - Sorrio pensando "Será que colou?"
Vejo o helicóptero passando direto indo atrás dos bandidos. - Que perseguição ehn? Deu até no noticiário, estava passando no Clarim Diário, com aquele JJJ. Mas mudando de assunto, o que vai fazer depois daqui?
Enquanto isso no Jornal...
JJ Jameson - Mulher aranha, traficante de peças intimas! Aposto que tem drogas naquela calcinha!
Ações:
1 -
- Spoiler:
- Nome: [A] Jumper III (Substitui o anterior)
Natureza: Raciocínio [T], Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: Teleporte
Teste: +1 (-1 a cada dois tripulantes; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): -3
Dano: 1d10+1
Área: 8m x Intelecto
Distancia: Intelecto x 100km ou x10km (com 2 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 400kg x Intelecto ou 2 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: David é capaz de se teleportar a grandes distancias, sendo capaz de levar consigo outros que estiverem tocando, coisas ao seu redor e pessoas ao seu redor. Alternativamente ele usa a capacidade de levar a área ao seu redor como arma, sendo capaz de utilizar o deslocamento de ar como arma, os objetos que levam consigo ou até mesmo tentando levar apenas parte do objeto ou ser com ele, podendo causar estragos.
Como ponto de referencia ele normalmente usa fotos, lembranças de locais que já esteve, locais que esta vendo e até mesmo noticias que passam na TV.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.
Nome: [P] Maestria de Jumper
Grupo: Teletransporte
Efeito: +3 nos testes, quando usar Teletransporte.
Descrição: Por usar os poderes a mais de dez anos, ele adquiriu grande facilidade para executar os teleportes no seu dia a dia.
03 Potencia
04 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino
▎PV'S: 109
▎Física
▎Demolição
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Boemia Compulsiva 1: Você está em todas as festas possíveis
CLEPTOMANIA (1 PONTO): Compulsão ao roubar qualquer coisa.
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :Você tem uma super confiança em você mesmo.
GASTAR COMPULSIVAMENTE (0 OU 1 PONTO) : 1; acréscimo de 80% no custo de vida.
IMPULSIVIDADE (1 PONTO) : Você não pensa, apenas fala ou faz.
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Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.
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David Rice
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Egito, Grecia, Estados Unidos, ou qualquer outro lugar, depende do segundo que você perguntar!
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Re: [RP Fechada] Teia do Roubo
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Re: [RP Fechada] Teia do Roubo
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▎JUMPER
Fiquei confuso com o que ela falava, pelo menos de inicio, até que as coisas começaram a fazer sentido, afinal homem aranha era um Herói e não um vilão, que JJJ sacana. Falei para ela - Há então é isso, bem que achei estranho ele chamando o Homem Aranha de ladrão.
Poucas palavras depois após o helicóptero, e ela falava que ia jogar Zelda?! Uma Nerd na minha frente, isso é raro de se ver, e uma com poderes ainda mais. Ri e falei - Zelda? Ta ai uma coisa que eu não ia imaginar, em casa?
Pensando bem dava para imaginar de alguém que usava uma calcinha dos ursinhos carinhosos. Não era muito a minha área a parte Nerd, a não ser antes dos meus poderes eu gostava disso, verdade... Larguei essas coisas quando comecei a sair pelo mundo em uma ferias sem fim. Lembrei de algo que vi um dia desses, então falei para ela - Essa eu quero ver, se me levar vou te levar em um canto que tenho certeza que você vai gostar. Há e os bandidos não vai pegar?
Falo olhando para a rua novamente, tentando ver onde eles estavam, mas apenas escutava a sirene e via o helicóptero mais longe que provavelmente estava na cola deles ainda ou próximo a eles.
Ações:
1 -
- Spoiler:
- Nome: [A] Jumper III (Substitui o anterior)
Natureza: Raciocínio [T], Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: Teleporte
Teste: +1 (-1 a cada dois tripulantes; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): -3
Dano: 1d10+1
Área: 8m x Intelecto
Distancia: Intelecto x 100km ou x10km (com 2 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 400kg x Intelecto ou 2 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: David é capaz de se teleportar a grandes distancias, sendo capaz de levar consigo outros que estiverem tocando, coisas ao seu redor e pessoas ao seu redor. Alternativamente ele usa a capacidade de levar a área ao seu redor como arma, sendo capaz de utilizar o deslocamento de ar como arma, os objetos que levam consigo ou até mesmo tentando levar apenas parte do objeto ou ser com ele, podendo causar estragos.
Como ponto de referencia ele normalmente usa fotos, lembranças de locais que já esteve, locais que esta vendo e até mesmo noticias que passam na TV.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.
Nome: [P] Maestria de Jumper
Grupo: Teletransporte
Efeito: +3 nos testes, quando usar Teletransporte.
Descrição: Por usar os poderes a mais de dez anos, ele adquiriu grande facilidade para executar os teleportes no seu dia a dia.
03 Potencia
04 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino
▎PV'S: 109
▎Física
▎Demolição
▎
Boemia Compulsiva 1: Você está em todas as festas possíveis
CLEPTOMANIA (1 PONTO): Compulsão ao roubar qualquer coisa.
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :Você tem uma super confiança em você mesmo.
GASTAR COMPULSIVAMENTE (0 OU 1 PONTO) : 1; acréscimo de 80% no custo de vida.
IMPULSIVIDADE (1 PONTO) : Você não pensa, apenas fala ou faz.
▎
▎
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.
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