Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Helper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Helper Empty [RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Helper

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter Jun 28, 2016 11:02 am


CRUEL FAIRY TALE :: THE HELPER
RP INDIVIDUAL


Lana encontra ajuda com o grupo andarilho de Timothy. No dia seguinte após conhecê-lo, a garota é levada até um curandeiro chamado Quentin, alguém que finalmente consegue livrá-la de todas suas feridas físicas.


Participantes: Lana D’yer Elrien
Data:  Atemporal/Dia seguinte após conhecer Timothy.
Clima:  Frio / -1 grau
Horário:  Manhã
Local:  Área esquecida de NYC

>> RP INDIVIDUAL FINALIZADA  <<


Creado por Frozen •
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15275

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Helper Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Helper

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter Jun 28, 2016 11:43 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP INDIVIDUAL — CRUEL FAIRY TALE :: THE HELPER
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
 Minhas pernas encontravam-se fracas e doloridas, assim também estava todo o resto de meu corpo. Em uma manhã novamente fria, tentei me aquecer envolvendo-me em meu próprio abraço. Forçava passos largos e rápidos, mas já estava desgastada demais. O que mais desejava era um momento para descanso, contudo, não ousei fazer nenhuma reclamação. Estava decidida a continuar, não poderia parar, não queria ser vista como um peso morto para aqueles mutantes.

Acostumados à vida de andarilhos, o grupo de Timothy caminhava em um ritmo acelerado. O ex militar e eu ficamos para trás por nossas condições, eu estava ferida e Tim já não contava com todo o vigor de sua juventude, além de mostrar certa dificuldade para caminhar rapidamente. Poderíamos estar incomodados com isso, mas apenas conversávamos. Ainda que estivesse debilitada, falar com aquele homem me proporcionava grande satisfação, fazendo com que ignorasse meu desgaste. Sempre era fácil e agradável manter uma conversa com o veterano, pois ele não se concentrava apenas em suas histórias de guerra, mas sim em seus ensinamentos de vida.

- Quando você perde a confiança em todos, acaba morrendo aos poucos. O mesmo acontece se perde a esperança. Nunca perca isso Lana.

Suas palavras me fizeram questionar o quanto de fé ainda depositava no mundo. Pelo menos eu ainda tinha confiança em Lex e esperava que um dia tudo poderia mudar... Chloe, uma loira baixinha e hiperativa, apareceu esbaforida na nossa frente, interrompendo meus pensamentos.

- Acelerem os passos, estamos chegando. - mal terminou de falar e já voltou para o restante do grupo que caminhava alguns metros à frente. A jovem era pura energia e tinha certa velocidade, vivia a correr.

Aquele era um dia para cumprir muitos objetivos. O primeiro deles era me levar ao apartamento de um mutante xamã, especialista em curas; ele deveria cuidar de todos meus ferimentos que permaneciam a me incomodar. O segundo objetivo, o mais difícil, aquele que mais me interessava, era sair em busca de Alexius. Tínhamos combinado que só pararíamos ao cair da noite, por esse motivo torcia para que minha visita ao curandeiro fosse algo bem rápido.

Após mais alguns breves minutos de caminhada, por fim chegamos. Não tive a oportunidade de parar, entrei no edifício, seguindo o grupo. Observava o ambiente ao meu redor. O local, como a maioria que estava habituada a frequentar, era degradado. Um prédio de pintura desgastada, estrutura duvidosa e aparência medonha. Ali dentro o frio parecia ainda mais frio por conta da umidade, era um péssimo lugar para se viver. Porém, havia um ponto muito positivo naquele local, ali só viviam mutantes amigos de Timy.

Cruzando a entrada do edifício, senti o clima amistoso com o qual todos se tratavam.

- Fala, coroa! Ainda tá vivo? - um rapazote que devia ter a mesma idade de Lex falou em um tom de brincadeira. Estava sentado sobre os primeiros degraus da única escada do local, segurando um cigarro. Tragou com um sorriso, ouvindo a resposta do veterano.

- Continuo firme e forte. E se você continuar fumando quase três maços por dia, vai acabar partindo antes de mim.

- Você sabe que na realidade em que vivemos, fumar é uma das causas menos prováveis de minha morte. Amanhã mesmo posso não estar mais aqui...
- retrucou o jovem. Ele falava de forma banal, sem grandes propósitos, mas suas palavras conseguiram algo que eu até então nunca tinha presenciado, elas calaram Timy.

Pela primeira vez vi aquele homem deixar escapar uma resposta e aquilo era surpreendente. Timothy apenas bagunçou os cabelos negros do rapaz e subiu as escadas. Eu estava atenta à sua expressão e suspeitei que se calara por desgosto e aceitação, o rapaz deveria dizer a pura verdade.

Sem muitas escolhas, segui o senhor, passando ao lado do jovem que me mostrou um simpático sorriso. Seus dentes eram amarelados por conta da nicotina, mas seus olhos escuros, assim como sua pele, possuíam um brilho diferente... Retribui timidamente seu sorriso, e me perguntei em pensamento o que aquele jovem poderia fazer.

O grupo com o qual cheguei foi de separando pelo primeiro e segundo andar. Os membros paravam para falar com conhecidos e eu fui capaz de notar que, apesar de todas dificuldades, ali a maioria vivia em meio a muita cordialidade. Era algo bom de se ver.

Quando cheguei ao terceiro andar, só contava com a companhia de Timothy, que me levou à uma das muitas portas entreabertas no local. Paramos diante a uma delas, no mesmo instante senti o odor forte de ervas que vinha de dentro do apartamento e que se propagava por todo o corredor.

- Guarde suas armas, é a polícia e estamos entrando. - o senhor impôs uma voz mais grave, batendo bruscamente contra a porta e a chutando logo depois. Confusa, não disse nada, mas pude ver um homem até mais velho que Timy, com cabelos cinzas e longos todo embaraçado. Sua pele era parda, seus traços indígenas e corria de um lado para o outro, carregando algumas ervas e as escondendo por de baixo da almofada do sofá e atrás de livros empoeirados atrás da estantes. Timothy e eu rimos, o velho parecia tão desesperado que nem olhava na nossa direção.

- Por que você sempre cai nessa brincadeira, Quentin? Já deveria estar ligado... - o ex militar disse enquanto entrava no lugar. Permaneci do lado de fora, vendo o outro senhor deixar cair tudo o que segurava.

- É sempre você... Que droga! - ele bufou, mas logo estava cumprimentando Tim com um abraço camarada. Seus olhos castanhos voltaram-se em minha direção e ele perguntou, afastando-se do veterano e me encarando:

- Quem é a garota? Nova integrante de seu grupo de ciganos?

- É apenas uma membro temporária, mas precisa de sua ajuda. Está ferida.

- Percebi... - o senhor se pôs serio e seguiu em minha direção, olhava para meu corpo, meus olhos, parecia buscar algo. Quando chegou próximo o suficiente, sua mão direita repousou onde estava a ferida feita à bala, no mesmo instante senti um alívio naquela área, mas ele não parou por ali. Quentin massageou meus ombros, minhas têmporas e em poucos segundos eu já não sentia mais nenhuma dor ou fraqueza. Estava completamente curada.

Agradeci com uma voz baixa e tímida. Ele voltou na direção de Timothy dizendo:

- Já está curada, garota. Só cuidado pra não se meter em mais confusões.

Então sua cura era assim, pelo toque. Sem chás, ervas ou demonstrações de energias brilhantes... Era algo bem sutil e que me deixou bastante aliviada, pois não precisei ingerir nada que me parecesse suspeito.

- E como você a encontrou? - Quentin indagou enquanto recolhia tudo o que havia deixado cair.

- Na tarde de ontem estávamos em uma loja de conveniências e a vimos roubar um biscoito...

- Estão a mocinha de rosto inocente é uma ladra... Seja bem vinda ao seu lugar, pode ficar se quiser, sempre precisamos de uma por aqui. - o xamã revelou, mas nem olhava para mim, ajeitava sua bagunça.

- Ela está procurando um amigo. Perdeu-se dele após o ataque no galpão abandonado...

- Era ela que morava lá? Bem, a Wanda pode ajudar com isso, ela não está fazendo nada desde que rastreou aquele verme que nos ameaçou. Só me diga uma coisa, mocinha, seu amigo é mutante.

Acenei positivamente com a cabeça.

- Então será mais fácil. Subam até o quarto andar, a mulher deve estar alimentando seus gêmeos... Vou terminar de arrumar minha bagunça.

Timothy não falou nada, seguiu em direção à saída e fez um sinal para que o acompanhasse. Fiz isso, já sentindo a esperança surgir...



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15275

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Helper Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Helper

Mensagem por Tempestade Ter Jul 12, 2016 2:26 am

RP Finalizada e bonificações entregues
Tempestade
Tempestade
Admin
Localização :
Em todos lugares..

Mensagens :
83

Dólares :
15175

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Helper Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Helper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos