Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[BACKGROUND] Kevin U. Kartter - Telepath

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[BACKGROUND] Kevin U. Kartter - Telepath Empty [BACKGROUND] Kevin U. Kartter - Telepath

Mensagem por Kevin U. Kartter Qui Dez 22, 2016 12:29 am

Mind for mind...
17  
Ohio - E.U.A.
Mutante
Aluno
Telepath
Leitor
Descrição física
Cabelos castanhos, olhos castanhos. Seu corpo é semi-definido devido a praticas de esportes como Caratê e outros. Sua pele bem clara devido ao uso de roupas. Sempre usa camisa de manga, calça jeans e tênis, não importa a ocasião. Possuí um pequena cicatriz na cabeça decido a um acidente durante um torneio de caratê... Devido aos seus poderes mentais, o jovem fica com um brilho esverdeado nos olhos sempre que usa seus poderes.
PERSONALIDADE
Sempre foi um rapaz comprometido com a família e amigos. É um pouco tímido com pessoas que acabara de conhecer. Também bastante inseguro consigo mesmo, principalmente em relação aos seus poderes. Amoroso e protetor, gostar de cuidar das pessoas de quem gosta. Amante de leitura e muito estudioso, sempre querendo saber cada vez mais.
HISTÓRIA
Kevin nasceu em Lima, Ohio onde ainda morava com seu pais, Alexander e Yuuki. Sempre teve um infância feliz e normal como a de outro. Sempre educado e preocupado com os demais Kevin chamava atenção nas festas em que seus pais o levavam. Aos dez anos de idade o jovem foi inscrito em aulas de caratê onde descobriu sua segunda paixão. Sempre dedicado com o que ama o jovem foi se graduando e ganhando torneios. Suas notas na escola também eram excelentes

Ao entrar para o ensino Médio, conheceu Diogo, que fora se tornar seu melhor amigo. Logo Diego conheceu o caratê e se juntou a Kevin nos treinou. Amigos inseparáveis.
Aos 17 anos o jovem sofreu um acidente durante o estadual de caratê e por conta disso ficou inconsciente durante cinco dias. Ao ter alta no hospital, logo foi para cara e voltou a sua vida normal ou o que achava que seria uma vida normal. O jovem começou a sofrer de fortes dores de cabeça devido a pancada no chão e as vezes parecia ouvir vozes, porém essa parte ele nunca relatou para seus pais e teve alguns casos de acordar a noite e se deparar com alguns objetos de seu quarto levitando de um lado para outro. Achou que estava enlouquecendo. Seria algo sobrenatural? Ele se perguntava todas as noites. Seria eu mesmo?

Ele ficou curioso com tudo aquilo o que o levou a pesquisar sobre atividades paranormais, mas um tempo depois acabou se dando conta que tudo aquilo era fruto dele. Era um mutante? Tudo aquilo era estranho e assustador para ele, então resolveu deixar em segredo absoluto. Com o passar dos dias, Kevin começava a entender um pouco mais sobre suas habilidades.

Conseguia levitar alguns objetos com determinado esforço e as vezes conseguia ler os pensamentos de seus pais e amigos da escola. Por um lado tudo aquilo o divertia, mas as vezes acabava descobrindo coisas que não deveria, passador ruins, segredos obscuros até mesmo de seus pais.

Numa noite de jantar, Kevin estava a mesa com seus pais que começaram um discussão um pouco feia e aquilo assustava o rapaz. Pensamentos começaram a invadir sua cabeça como bombas, uma após outra sem parar. A dor de cabeça começara a aumentar junto com a raiva e desespero do rapaz que num momento de dor acabou jogando toda a sala de jantar e seus pais para longe devido sua telecinese.

O garoto precisava de um lugar para descansar, um lugar onde não poderia ouvir os pensamentos de ninguém, ele pedalou durante horas até achar um velho parquinho numa praça abandonada e ali passou a noite. Acordara em casa, seus pais se encontravam do seu lado sentados a beira da cama. Ambos acolheram Kevin sem se preocupar por seu filho ser um mutante, porém agora tinha medo das pessoas, medo do que poderiam fazer com seu filho.

Yuuki, sua mãe,  passou o dias procurando soluções para seu filho, pesquisas e mais pesquisas acabaram fazendo achar uma academia onde dizia ser um lar para os mutantes. Ela então marcou uma visita e levou o jovem Kevin. Ele ficou encantado com o lugar logo de início, ao adentrar na casa se deparou com outras pessoas, crianças, adolescentes e adultos como ele e como eles se davam bem entre si, sem medo de nada, sem se preocupar em dormir e não acordar no dia seguinte. Kevin sentiu que podia recomeçar a viver e parar de “sobreviver”. Após um longo período de conversas o jovem decidiu permanecer naquele lugar e aprender mais sobre todo aquele novo mundo e sobre ele mesmo também.
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Os objetivos de Kevin giram em torno de sua nova vida como mutante. Ele tem medo do que é, do que pode fazer e quer tentar ao máximo descobrir com conviver com esse novo poder e claro ajudar no que puder a outras pessoas que passam o mesmo que ele.
PREFERÊNCIAS
Gosta de videogames, mas sua maior paixão é o caratê, seu esporte preferido. Sua alimentação é bem balanceada, o jovem da muito mais valor ai que é saudável, mas é claro que comer besteira uma vez na vida não mataria ninguém. Sua segunda paixão é a leitura, sua mãe sempre o apresentava com livros e a cada livro lido o rapaz ganhava um sorvete. Passa a maior parte de seu tempo em seu quarto, lendo ou com seu amigo nas quadras. Odeia lugares fechados e sempre aprecia uma boa e nova amizade.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Sinta-se livre para escrever curiosidades e fazer uma linha do tempo mais detalhada, para que possa desenvolve-la em ON.
FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU


Kevin U. Kartter
Kevin U. Kartter
X-men
Localização :
Instituto Xavier.

Mensagens :
28

Dólares :
14552

Ir para o topo Ir para baixo

[BACKGROUND] Kevin U. Kartter - Telepath Empty Re: [BACKGROUND] Kevin U. Kartter - Telepath

Mensagem por Feiticeira Escarlate Qui Dez 22, 2016 8:46 am

Ficha aprovada.

Recebe 45 pf's com direito a nível 1, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
15500

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos